BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barcos foi tarde , atrasos de salários !

+11
catito
Denilson MAV
FELIPE_AZEVEDO
Fox Mulder
rcapasso
Maurício Arrivabene
Joao ZN
Luciano Ramos
Alex Prando
Thiago Fava
Daniel Martins
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Barcos foi tarde , atrasos de salários ! - Página 2 Empty Re: Barcos foi tarde , atrasos de salários !

Mensagem por Joao ZN Qui Mar 21, 2013 1:46 pm

Daniel Martins escreveu:
Joao ZN escreveu:
Daniel Martins escreveu:
Joao ZN escreveu:
Daniel Martins escreveu:Pergunta ao Jão se o Barcos tivesse saido de "graça" o que vc diria do Nobre/Brunoro ?

Até tu, Brutus? Esse argumento já caiu por terra faz tempo. Vamos lá:

O Barcos negociava com o Gremio desde a gestão Tirone. Nobre e Brunoro sabiam disso e deixaram rolar. Logo, dava pra se antecipar, evitar essa possibilidade e negociar o Barcos de forma mais justa para o Palmeiras. Era chegar no Barcos e falar "voce quer ir pro Gremio, beleza, vamos resolver sua situação agora". Chegava no Gremio e falava "beleza, liberamos o Barcos sem problemas, mas não vamos aceitar qualquer coisa, até porque temos outra proposta ótima pro Barcos" e aí começava a negociar. O clube chegou pra mesa de negociação com a faca no pescoço, sem nenhum poder de barganha. Que porra é essa? Por que negociaram na calada da noite, na véspera do término da inscrição pra Libertadores??

Ou você acha que eles foram pegos de surpresa? É claro que não. Até o Luxa falou na ESPN que queria fazer a troca com o Sampaio, ou seja, essa troca absurda estava anunciada. Caímos como patinho ou havia interesse do ex-sócio do Luxa em "ajudar" um amigo?

Essa vocês não vão responder, mais uma vez.

Felipe saiu do Vasco assim !

" O Vasco deve a Felipe cinco meses de direito de imagem, quatro de salário, décimo-terceiro, férias e FGTS. "

Gestão profissional vai lá e paga os atrasados, porra! Tá sem $ pra pagar? Foda-se. Faz um financiamento, sei lá, mas não se pode correr o risco de perder o jogador de graça.

Não adianta. Não dá pra defender esses caras.

paga como lindo vc empresta ?

Sério mesmo que você acha que o Palmeiras não consegue levantar uma grana pra pagar os atrasados do Barcos?

Porra, então estamos mal de profissional, hein?!
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Barcos foi tarde , atrasos de salários ! - Página 2 Empty Re: Barcos foi tarde , atrasos de salários !

Mensagem por Denilson MAV Qui Mar 21, 2013 1:46 pm

Eu imagino o Telles ou João pegando o Palmeiras do jeito que esta, os jogadores cobrando salarios atrasados, e varios Joões e Teeellles da vida pedindo para os dois Presidentes contratarem jogadores a nivel de Palmeiras....
Ai eu gostaria de ver a aula sobre administração e aqui é PALMEIRAS PORRA !!!!
Gostaria de saber qual dos dois borrariam a cueca e sairia correndo gritando socorro !!!
Teoria é tudo lindo.....tudo maravilhoso....eu quero ver lá na prática !!!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Barcos foi tarde , atrasos de salários ! - Página 2 Empty Re: Barcos foi tarde , atrasos de salários !

Mensagem por Daniel Martins Qui Mar 21, 2013 1:47 pm

belo texto mas ele reconhece que o escrito só seria valido SE tivesse o novo contrato em mãos !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Barcos foi tarde , atrasos de salários ! - Página 2 Empty Re: Barcos foi tarde , atrasos de salários !

Mensagem por Joao ZN Qui Mar 21, 2013 1:48 pm

Thiago Fava escreveu:O melhor argumento de todos eh "Nao tinha $, foda-se. Da um jeito".

Tipo, como assim? Emprestimo? O Palmeiras ta mais fudido na praca que qualquer um....

Meus argumentos estão fracos né, Thiago.

Quer um argumento bom pra encerrar a conversa? O Nobre que enfiasse a mão no bolso pra pagar os atrasados do Barcos. Tirone e Della Monica já fizeram isso e não têm metada da grana do playboy. Amadorismo por amadorismo....

Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Barcos foi tarde , atrasos de salários ! - Página 2 Empty Re: Barcos foi tarde , atrasos de salários !

Mensagem por Joao ZN Qui Mar 21, 2013 1:49 pm

Denilson MAV escreveu:Eu imagino o Telles ou João pegando o Palmeiras do jeito que esta, os jogadores cobrando salarios atrasados, e varios Joões e Teeellles da vida pedindo para os dois Presidentes contratarem jogadores a nivel de Palmeiras....
Ai eu gostaria de ver a aula sobre administração e aqui é PALMEIRAS PORRA !!!!
Gostaria de saber qual dos dois borrariam a cueca e sairia correndo gritando socorro !!!
Teoria é tudo lindo.....tudo maravilhoso....eu quero ver lá na prática !!!

E eu gostaria que você rebatesse meus argumentos.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Barcos foi tarde , atrasos de salários ! - Página 2 Empty Re: Barcos foi tarde , atrasos de salários !

Mensagem por catito Qui Mar 21, 2013 1:49 pm

Nao tinha um lance da FPF que se atrasasse salários os times iam perder pontos?
catito
catito
Gugu

Mensagens : 923
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Barcos foi tarde , atrasos de salários ! - Página 2 Empty Re: Barcos foi tarde , atrasos de salários !

Mensagem por Daniel Martins Qui Mar 21, 2013 1:49 pm

Joao ZN escreveu:
Daniel Martins escreveu:
Joao ZN escreveu:
Daniel Martins escreveu:

Felipe saiu do Vasco assim !

" O Vasco deve a Felipe cinco meses de direito de imagem, quatro de salário, décimo-terceiro, férias e FGTS. "

Gestão profissional vai lá e paga os atrasados, porra! Tá sem $ pra pagar? Foda-se. Faz um financiamento, sei lá, mas não se pode correr o risco de perder o jogador de graça.

Não adianta. Não dá pra defender esses caras.

paga como lindo vc empresta ?

Sério mesmo que você acha que o Palmeiras não consegue levantar uma grana pra pagar os atrasados do Barcos?

Porra, então estamos mal de profissional, hein?!

Não consegue, porque não tem crédito caso contrário já tinha emprestado e resolvido os atrasados !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Barcos foi tarde , atrasos de salários ! - Página 2 Empty Re: Barcos foi tarde , atrasos de salários !

Mensagem por Joao ZN Qui Mar 21, 2013 1:51 pm

FELIPE_AZEVEDO escreveu:Rescisão indireta do contrato de jogador de futebol
font size Imprimir E-mail
Avalie1 2 3 4 5 (10 votes)
Por Emerson Prebianchi e Rodrigo Spinelli

No último final de semana, ainda que um tanto tardiamente, o Presidente Paulo Nobre veio a público e falou sobre a liberação do nosso maior ativo no elenco de atletas profissionais.

E após inúmeras versões apresentadas nas redes sociais, a oficialmente utilizada foi a de que o atleta foi negociado pelo fato de existir o risco de termos seu contrato rescindido por meio de ação judicial. A advertência veio do Departamento Jurídico pelo fato de a gestão anterior ter renovado o contrato do atleta em dezembro de 2012 com a previsão de aumento salarial não só a partir da assinatura mas também retrocedendo ao mês de outubro de 2012.

Assim, em tese, poderíamos nos deparar com o pagamento parcial dos salários do atleta nos meses de referência outubro/2012, novembro/2012 e dezembro/2012 já que o mês de referencia de janeiro/2013 já contamos com o salário atualizado aos moldes do novo contrato.

E é com base nesses três meses de pagamento parcial, digo parcial porque o que se tem como não quitado é o valor da diferença entre o contrato que era vigente até dezembro e o novo contrato assinado no mês em questão, é que se levanta a hipótese de que corríamos um sério risco de perder o atleta gratuitamente, o que justificaria a transação feita com o Grêmio de Porto Alegre.

Paremos por aqui o mundo das suposições para entrarmos no mundo jurídico, já que o objetivo aqui tão somente darmos ao amigo do 3VV alguns esclarecimentos técnicos sobre as hipóteses legais que permitem ou não a rescisão indireta do contrato de trabalho do atleta profissional do futebol. A partir daqui quem nos esclarece é o Dr. Rodrigo Spinelli, mestre em direito desportivo e professor universitário.

“Para melhor elucidarmos a liberação de um atleta de um time de futebol vamos a uma leitura atenta do artigo 31 da Lei 9615/98, popularmente conhecida como Lei Pele:

Art. 31. A entidade de prática desportiva empregadora que estiver com pagamento de salário de atleta profissional em atraso, no todo ou em parte, por período igual ou superior a 3 (três) meses, terá o contrato especial de trabalho desportivo daquele atleta rescindido, ficando o atleta livre para se transferir para qualquer outra entidade de prática desportiva de mesma modalidade, nacional ou internacional, e exigir a cláusula compensatória desportiva e os haveres devidos.

§ 1o São entendidos como salário, para efeitos do previsto no caput, o abono de férias, o décimo terceiro salário, as gratificações, os prêmios e demais verbas inclusas no contrato de trabalho.
§ 2o A mora contumaz será considerada também pelo não recolhimento do FGTS e das contribuições previdenciárias.

Quando a lei trata da mora contumaz ela verifica basicamente dois aspectos. Primeiramente se o atraso é de três meses a título salarial ou de qualquer outra verba prevista em lei (FGTS, 13º salário, dentre outros). A segunda situação é quando ocorre uma mora continuada mesmo inferior a três meses.

No segundo caso uma liberação judicial é quase impossível, uma vez que os juízes entendem que tal liberação causa um prejuízo irreparável ao clube. Já no primeiro caso o judiciário toma dois tipos diferentes de postura:
i. faz a liberação conforme preceitua o artigo;
ii. abre prazo ao clube ou até em alguns casos antecipa a audiência com o objetivo de justamente evitar o mal irreparável da liberação.

Entretanto há casos como do atleta Ronaldinho Gaúcho, que foi liberado possuindo como base o atraso do direito de imagem e o magistrado em questão entendeu que a tal verba tinha caráter fraudulento de salário. Caso semelhante ao atleta Luizão em sua saída do SCCP.

No caso em tela de Hernán Barcos mesmo se tal verba (direito de imagem) estivesse atrasada entendemos que tem caráter legitimo, uma vez que tal atleta estava diretamente vinculado a ações de marketing do clube, assim como o atleta Neymar no SFC. Se o magistrado entendesse desta forma tal liberação seria completamente impossível, uma vez que tal contrato teria então natureza civil, devendo ser executado em outra esfera.

Desta forma, para se avaliar a real possibilidade de se conseguir a rescisão indireta do contrato de trabalho, primeiramente seria necessário saber se a diferença não quitada foi prevista no novo contrato como direito de imagem, ou ainda como valor atrelado a ações de marketing, porque nessas hipóteses não há como qualquer juiz de direito conceder a rescisão indireta do contrato, coisa absolutamente possível e de real risco no caso do valor devido ser referente a verba salarial e não de imagem ou ação de marketing.

Então para liberação do atleta em questão seria necessário um atraso igual ou superior a três meses do seu salário ou de outras verbas como o 13º, FGTS, férias e contribuições previdenciárias. Cabendo inclusive o ressarcimento da clausula compensatória desportiva, conforme nova redação da lei em seu artigo 28, inciso II, tendo como limitação 400 vezes o salário do atleta conforme o § 3º do referido artigo.”

Explicadas as hipóteses de liberação judicial do atleta de futebol, cabe agora ao amigo do 3VV tirar sua própria conclusão sobre o acerto ou erro do Presidente Paulo Nobre e seu Executivo José Carlos Brunoro em ter promovido a negociação para garantir ao Grêmio a utilização do atleta na Copa Libertadores da América sem antes ter acertado a contra partida do negócio.

Sendo importante reafirmarmos que somente seria possível uma avaliação mais concreta tendo em mãos o “novo contrato” firmado em janeiro, pouco antes da mudança na presidência, o que alivia qualquer responsabilidade do novo presidente em relação a este contrato e suas clausulas.

Entretanto, as noticias veiculadas a época da renovação dão conta de que o aumento nos vencimentos do atleta estariam vinculadas a ações de marketing o que dá ao contrato contornos civis que impedem a rescisão indireta do contrato de trabalho nos termos da Lei Pelé, como se verifica nos seguintes links:

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/01/07/barcos-acerta-renovacao-de-contrato-com-o-palmeiras-ate-2017-diz-radio.htm
http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Irmao-Barcos-renovacao-reerguer-Palmeiras_0_844715575.html

Não menos importante é deixarmos claro que em se tratando realmente de verba salarial, o risco de perdermos o atleta foi real e a medida tomada se torna absolutamente justificável.

E que fique esclarecido, antes que apareçam os críticos que se instalaram por aqui, que não se trata aqui de ser posição ou oposição, muito menos oposição predatória como alguns tentam colocar todos que discordam das medidas tomadas pela atual gestão, mas sim de uma constatação de negócio possivelmente mal gerido que deve ser reconhecido para que o torcedor palmeirense tenha de fato a devida confiança na administração profissional que todos nós esperamos e acreditamos ser possível na gestão Paulo Nobre.

Saudações Alviverdes!


Bom, acho que fim de papo né?
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Barcos foi tarde , atrasos de salários ! - Página 2 Empty Re: Barcos foi tarde , atrasos de salários !

Mensagem por Joao ZN Qui Mar 21, 2013 1:52 pm

Daniel Martins escreveu:
Joao ZN escreveu:
Daniel Martins escreveu:
Joao ZN escreveu:
Daniel Martins escreveu:

Felipe saiu do Vasco assim !

" O Vasco deve a Felipe cinco meses de direito de imagem, quatro de salário, décimo-terceiro, férias e FGTS. "

Gestão profissional vai lá e paga os atrasados, porra! Tá sem $ pra pagar? Foda-se. Faz um financiamento, sei lá, mas não se pode correr o risco de perder o jogador de graça.

Não adianta. Não dá pra defender esses caras.

paga como lindo vc empresta ?

Sério mesmo que você acha que o Palmeiras não consegue levantar uma grana pra pagar os atrasados do Barcos?

Porra, então estamos mal de profissional, hein?!

Não consegue, porque não tem crédito caso contrário já tinha emprestado e resolvido os atrasados !

Por que o Nobre não emprestou essa grana pro Palmeiras?
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Barcos foi tarde , atrasos de salários ! - Página 2 Empty Re: Barcos foi tarde , atrasos de salários !

Mensagem por Daniel Martins Qui Mar 21, 2013 1:53 pm

Não sei pergunta no posto Ipiranga !

Mas eu no lugar dele não emprestaria !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Barcos foi tarde , atrasos de salários ! - Página 2 Empty Re: Barcos foi tarde , atrasos de salários !

Mensagem por Denilson MAV Qui Mar 21, 2013 2:05 pm

Joao ZN escreveu:
Denilson MAV escreveu:Eu imagino o Telles ou João pegando o Palmeiras do jeito que esta, os jogadores cobrando salarios atrasados, e varios Joões e Teeellles da vida pedindo para os dois Presidentes contratarem jogadores a nivel de Palmeiras....
Ai eu gostaria de ver a aula sobre administração e aqui é PALMEIRAS PORRA !!!!
Gostaria de saber qual dos dois borrariam a cueca e sairia correndo gritando socorro !!!
Teoria é tudo lindo.....tudo maravilhoso....eu quero ver lá na prática !!!

E eu gostaria que você rebatesse meus argumentos.

Já não valeu a aula que eu dei no outro forum pro Telles, voce quer que eu rebata mais ainda ?
Não aguento mais falar sobre isso !!
Lá na frente a gente conversa !!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Barcos foi tarde , atrasos de salários ! - Página 2 Empty Re: Barcos foi tarde , atrasos de salários !

Mensagem por Joao ZN Qui Mar 21, 2013 2:07 pm

Denilson MAV escreveu:
Joao ZN escreveu:
Denilson MAV escreveu:Eu imagino o Telles ou João pegando o Palmeiras do jeito que esta, os jogadores cobrando salarios atrasados, e varios Joões e Teeellles da vida pedindo para os dois Presidentes contratarem jogadores a nivel de Palmeiras....
Ai eu gostaria de ver a aula sobre administração e aqui é PALMEIRAS PORRA !!!!
Gostaria de saber qual dos dois borrariam a cueca e sairia correndo gritando socorro !!!
Teoria é tudo lindo.....tudo maravilhoso....eu quero ver lá na prática !!!

E eu gostaria que você rebatesse meus argumentos.

Já não valeu a aula que eu dei no outro forum pro Telles, voce quer que eu rebata mais ainda ?
Não aguento mais falar sobre isso !!
Lá na frente a gente conversa !!

Quero. Quero que você pegue o meu tópico sobre o amadorismo do Nobre e rebata tópico por tópico, Pimpão. Não falo isso em tom de desafio, mas porque sinto falta de um bom debate.

E, caramba cara, como você está gordo. Fiquei impressionado.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Barcos foi tarde , atrasos de salários ! - Página 2 Empty Re: Barcos foi tarde , atrasos de salários !

Mensagem por Thiago Fava Qui Mar 21, 2013 2:44 pm

Sinceramente, acho que voces nao estao falando de um jogador de 30 anos que teve carreira apagada no futebol.

Devem estar falando de Ronaldo, Romario, Van Nisteroy, Ibrahimovic.....
Thiago Fava
Thiago Fava
Gugu

Mensagens : 834
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Barcos foi tarde , atrasos de salários ! - Página 2 Empty Re: Barcos foi tarde , atrasos de salários !

Mensagem por Joao ZN Qui Mar 21, 2013 2:45 pm

Thiago Fava escreveu:Sinceramente, acho que voces nao estao falando de um jogador de 30 anos que teve carreira apagada no futebol.

Devem estar falando de Ronaldo, Romario, Van Nisteroy, Ibrahimovic.....

Não. Estamos falando das tranqueiras que vieram no lugar dele.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Barcos foi tarde , atrasos de salários ! - Página 2 Empty Re: Barcos foi tarde , atrasos de salários !

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Qui Mar 21, 2013 2:46 pm

Thiago Fava escreveu:Sinceramente, acho que voces nao estao falando de um jogador de 30 anos que teve carreira apagada no futebol.

Devem estar falando de Ronaldo, Romario, Van Nisteroy, Ibrahimovic.....

A gente vai ter que falar quantas vezes que a discussão não é o Barcos. E sim a atitude da diretoria.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Barcos foi tarde , atrasos de salários ! - Página 2 Empty Re: Barcos foi tarde , atrasos de salários !

Mensagem por skassar Qui Mar 21, 2013 4:06 pm

Essa negociação do barcos ate agora nao foi bem resolvida

eu sinceramente, tenho meus pros e contras nela

o atenuante do nobre, é que ele assumiu o palmeiras em 22 de janeiro de 2013...vespera de libertadores e pelo que me pareçe, ja com a faca no pescoço, armada pelo barcos e gremio.......com a total apatia e omissao do ex presidente

no primeiro momento, fiquei decepcionado com o palmeiras, mas depois, pensando friamente, da pra perceber, que o nobre meio que foi obrigado a fazer isso

mesmo pq, ficando com o barcos, aumenta a divid com o gringo, e continuaria com problemas na zaga, no meio e no elenco em geral.....visto que ele ganha muito mais qu o resto.

mas por outro lado, foi um total absurdo, liberar o cara sem ao menos as garantias que recebria do gremio, oque foi acordado...

tanto que ate agora, nao sabemos ao certo por quanto saiu o barcos, quem vem, como fica se nao vier o 5 jogador...qual a multa ..etc

skassar
Olivia Palito

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Barcos foi tarde , atrasos de salários ! - Página 2 Empty Re: Barcos foi tarde , atrasos de salários !

Mensagem por Convidado Qui Mar 21, 2013 6:36 pm

Não tem como fugir. O caso Barco foi cheque mate e pronto. Parabens diretoria e Brunorão. Eu, em nome do Brutus Verdes e do Jão ZN te agradecemos de joelhos. ::anao::

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barcos foi tarde , atrasos de salários ! - Página 2 Empty Re: Barcos foi tarde , atrasos de salários !

Mensagem por campeao de nascenca Qui Mar 21, 2013 7:50 pm

Teve esquema malandragem,mas vem beeeem antes do banana acabaram com o palmeiras todos vcs sabem em que bolso esta o dinheiro
No bolso do mustagamba tem que matar aquela desgraça veia e seus capangas, aí o palmeiras volta a ser palmeiras
campeao de nascenca
campeao de nascenca
Olivia Palito

Mensagens : 1183
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Barcos foi tarde , atrasos de salários ! - Página 2 Empty Re: Barcos foi tarde , atrasos de salários !

Mensagem por throll Qui Mar 21, 2013 11:23 pm

Denilson MAV escreveu:
Joao ZN escreveu:
Denilson MAV escreveu:Eu imagino o Telles ou João pegando o Palmeiras do jeito que esta, os jogadores cobrando salarios atrasados, e varios Joões e Teeellles da vida pedindo para os dois Presidentes contratarem jogadores a nivel de Palmeiras....
Ai eu gostaria de ver a aula sobre administração e aqui é PALMEIRAS PORRA !!!!
Gostaria de saber qual dos dois borrariam a cueca e sairia correndo gritando socorro !!!
Teoria é tudo lindo.....tudo maravilhoso....eu quero ver lá na prática !!!

E eu gostaria que você rebatesse meus argumentos.

Já não valeu a aula que eu dei no outro forum pro Telles, voce quer que eu rebata mais ainda ?
Não aguento mais falar sobre isso !!
Lá na frente a gente conversa !!


HAHAHA
Afinal, o Telles é o Arriva???

Com provasi??
throll
throll
Olivia Palito

Mensagens : 1254
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Barcos foi tarde , atrasos de salários ! - Página 2 Empty Re: Barcos foi tarde , atrasos de salários !

Mensagem por PEROZINI/ZN Sex Mar 22, 2013 1:51 am

Se o negócio tivesse sido bem conduzido, tenho certeza que o Nobre e o Brunoro explicariam detalhe por detalhe da transação e acabariam com as especulações e dúvidas sobre o "profissionalismo" dessa gestão.


PEROZINI/ZN
Gugu

Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Barcos foi tarde , atrasos de salários ! - Página 2 Empty Re: Barcos foi tarde , atrasos de salários !

Mensagem por Daniel Martins Sex Mar 22, 2013 5:12 am

PEROZINI/ZN escreveu:Se o negócio tivesse sido bem conduzido, tenho certeza que o Nobre e o Brunoro explicariam detalhe por detalhe da transação e acabariam com as especulações e dúvidas sobre o "profissionalismo" dessa gestão.


extamente se tem um coisa que podemos reclamar é que faltou transparência da negociação !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Barcos foi tarde , atrasos de salários ! - Página 2 Empty Re: Barcos foi tarde , atrasos de salários !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos