WTORRE x PALMEIRAS
+13
RIXARD
Paulo Hetfield
Fox Mulder
Paulão Rio Preto
Daniel Martins
Danilo Kamada
Marcello Damianovich
PRESIDENTE VERDE
Sky fall
leandro.batista
DTMC
SUINO
Familia TUTTI BUONA GENTI
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: WTORRE x PALMEIRAS
Snoopy, evidente que o jipeiro não tem culpa nenhuma nesse caso, aliás justiça seja feita ao maldito Sapo Boi que também alertou sobre o contrato, mas ele pode e deve esclarecer o que está acontecendo, já veio tudo á tona, já tá na mídia, já tá nas redes sociais e não era invenção da "imprensa gambá".
SUINO- Brutus
Suino,SUINO escreveu:Snoopy, evidente que o jipeiro não tem culpa nenhuma nesse caso, aliás justiça seja feita ao maldito Sapo Boi que também alertou sobre o contrato, mas ele pode e deve esclarecer o que está acontecendo, já veio tudo á tona, já tá na mídia, já tá nas redes sociais e não era invenção da "imprensa gambá".
Talvez a unica vez que vou ter que discordar de voce.
Alguma vez resolver expor os problemas na imprensa deu resultado? Honestamente vai ajudar de alguma forma?
O Nobre e inexperiente, fato. Nao sabia 1/10 da bomba que tinha em maos quando assumiu o Palmeiras, algo que fez mais por ego e ideal que outra coisa. O Palmeiras e muito mais podre que todos nos pensamos - assim como qualquer outro time grande de SP ou RJ -so que os caras que estao la sao muito, muito fracos.
Me acredite, como esse negocio de arena, mudanca de estatuto e falta de $ o cara ta engessado.
Isso tudo deve vir a publico. Nao agora.
rcapasso- Olivia Palito
Na verdade não é bem assim... Pra resumir, o contrato é baseado na VONTADE de duas ou mais partes.Daniel Martins escreveu:A questão é simples o que vale é o escrito no contrato então se o Palmeiras vai se fuder é mais uma pra conta interminável dos velhinhos !
E é essa VONTADE que conta.
Mesmo que no contrato esteja escrito X, mas uma das partes queria pactuar Y, sendo que a outra concordou com Y, mas por engano, erro, má fé, etc no contrato veio escrito X, o juiz pode anular a cláusula e estipular de acordo com a vontade das partes.
Danilo Kamada- Popeye
Capasso, já veio a público, é tarde, quando a imprensa começou, eu já sabia através de alguém que não posso comprometer, o Guilherme mesmo postou aqui algo como "a batalha tá só começando", o que vimos foi muito desmentido e a velha conspiração "é tudo culpa da imprensa gambá".
O que acontece é que diretoria após diretoria, todas essas merdas são encobertas, pois todo mundo tem rabo preso, até entendo você e o Snoopy, acho que vocês tem razão que a merda só vai ser maior se nesse momento ele abrir o jogo, mas em breve, talvez depois da reunião do COF na semana que vem, alguém vai ter que explicar, até pra não comprometer as adesões ao Avanti, você vender um projeto de ST que lhe garante prioridade na compra de ingressos e isso não poder ser cumprido, só vai aumentar a merda.
O que acontece é que diretoria após diretoria, todas essas merdas são encobertas, pois todo mundo tem rabo preso, até entendo você e o Snoopy, acho que vocês tem razão que a merda só vai ser maior se nesse momento ele abrir o jogo, mas em breve, talvez depois da reunião do COF na semana que vem, alguém vai ter que explicar, até pra não comprometer as adesões ao Avanti, você vender um projeto de ST que lhe garante prioridade na compra de ingressos e isso não poder ser cumprido, só vai aumentar a merda.
SUINO- Brutus
Presidente NOBLE e os pipinus (legados):
O Palmeiras (Presidente NOBLE) obteve junto a um dos maiores escritórios de advocacia do país um parecer, afirmando que está respaldado pela lei no conflito sobre a divisão de cadeiras com a WTorre.
Mesmo assim, a diretoria do clube (Presidente NOBLE) ainda tenta negociar, já que a parceria deve durar 30 anos.
O assunto será debatido no Conselho Deliberativo do clube no próximo dia 21.
E o Presidente NOBLE ainda tem que lutar contra:
os desmamados , os mustafentos , os céticos , os hienas verdes , os carnavalescos , os bananones ,
os torci-contras , os coiso , etc e tar .
OREMOS ...
O Palmeiras (Presidente NOBLE) obteve junto a um dos maiores escritórios de advocacia do país um parecer, afirmando que está respaldado pela lei no conflito sobre a divisão de cadeiras com a WTorre.
Mesmo assim, a diretoria do clube (Presidente NOBLE) ainda tenta negociar, já que a parceria deve durar 30 anos.
O assunto será debatido no Conselho Deliberativo do clube no próximo dia 21.
E o Presidente NOBLE ainda tem que lutar contra:
os desmamados , os mustafentos , os céticos , os hienas verdes , os carnavalescos , os bananones ,
os torci-contras , os coiso , etc e tar .
OREMOS ...
Familia TUTTI BUONA GENTI- Olivia Palito
Tem esqueleto pra caralho nesse armario. Nos casos de Tirone, Dellamonica e Veia Surda acho que existe algum papel ativo na putaria. No caso do Nobre, eu ACHO que nao, mas pelo que tambem fiquei sabendo o cara ta engessado.SUINO escreveu:Capasso, já veio a público, é tarde, quando a imprensa começou, eu já sabia através de alguém que não posso comprometer, o Guilherme mesmo postou aqui algo como "a batalha tá só começando", o que vimos foi muito desmentido e a velha conspiração "é tudo culpa da imprensa gambá".
rcapasso- Olivia Palito
Sem dúvidas, sou crítico dele, mas nesse caso tá totalmente vendido, inclusive o candidato preferido da WTorre era o Perin, sobre os outros problemas do Palmeiras, ele que se vire, queremos um time decente, foi eleito pra isso, pra ficar reclamando de gestões passadas, tivesse ficado correndo de jeep e dando o botão.rcapasso escreveu:Tem esqueleto pra caralho nesse armario. Nos casos de Tirone, Dellamonica e Veia Surda acho que existe algum papel ativo na putaria. No caso do Nobre, eu ACHO que nao, mas pelo que tambem fiquei sabendo o cara ta engessado.
SUINO- Brutus
Sou critico do Nobre, mas nessa estou com ele. Imagino a sujeira debaixo do tapete que é o contrato dessa Arena. Foi a mesma merda que aconteceu por aqui com a Arena do Grêmio. Na hora que o Koff assumiu, viu o monte de merda que fizeram, a fria que era o contrato. Conseguiu reverter muita coisa, pois o velho não é bobo, foi Juiz de Direito e manja do riscado. A Odebrecht ameaçou, igual o WTorres está fazendo, porém depois recuou, depois que o velho bateu o pé.
bernardi- Gugu
Eh vero, carissimo amigo Bernardi, o famoso Keynes verde, parmerense dos bao.
Com nossa ajuda e apoio o Parmerao vai mior e mucho (nossas isperan]as sao inabalaveis). abs.
Com nossa ajuda e apoio o Parmerao vai mior e mucho (nossas isperan]as sao inabalaveis). abs.
Amigos. Esqueçam a Arena pra 2014.
Pelo que li de um email de um amigo meu, a coisa estará embargada pela justiça e pelo jeito não haverá acordo amigavel.
Na proxima semana mesmo, já param a obra.
Essa é a noticia mais recente que recebi.
Pelo que li de um email de um amigo meu, a coisa estará embargada pela justiça e pelo jeito não haverá acordo amigavel.
Na proxima semana mesmo, já param a obra.
Essa é a noticia mais recente que recebi.
Convidado- Convidado
So faltava mais essa agora.
Paulo Hetfield- Brutus
Por que a justica embargaria a obra? Nao ha irregularidades. A questao é um desarranjo entre WA e Palmeiras. Um item do contrato que sera discutido, talvez no ambito judicial, mas isso nao acarretaria em embargo judicial. Seu amigo escreveu merda...
leandro.batista- Gugu
O meu amigo infelizmente vai acertar mais uma.leandro.batista escreveu:Por que a justica embargaria a obra? Nao ha irregularidades. A questao é um desarranjo entre WA e Palmeiras. Um item do contrato que sera discutido, talvez no ambito judicial, mas isso nao acarretaria em embargo judicial. Seu amigo escreveu merda...
A W.Torre sequer tem dinheiro e crédito pra terminar a obra. Por isso quer vender a todo custo.
Aí eu te pergunto, lente nervosa.. cadê o Beluzzo pra responder se há PRAZO DE ENTREGA DA OBRA !!!
Convidado- Convidado
Ainda acreditamo que o NOBLE presidente Nobre vai resorvé bem este caso isdruxulú.
NOBLE sempre discascano os pipinus dos bananones, mustafentos e outros sangue-sugas.
Nossa isperança é maior qui tudus elis juntos.
NOBLE sempre discascano os pipinus dos bananones, mustafentos e outros sangue-sugas.
Nossa isperança é maior qui tudus elis juntos.
Velha Bingueira + Tironão Campeão olha a merda que deu !
Daniel Martins- Brutus
oremos ...
Mazzaropi. Minha única esperança nesse caso se chama Paulo Nobre. Ele é o melhor presidente possivel para o momento. Finalmente, um presidente íntegro.Familia TUTTI BUONA GENTI escreveu:oremos ...
O Belluzzo esta escondido porque sabe que se estivesse lá, todos iriam questiona-lo.
O Tirone é um aproveitador disso tudo.
O Paulo Nobre SÓ PENSA NO CLUBE !!!
Vamos esperar, mas pelo que meu amigo mandou em e-mail, esqueçam a Arena pra 2014 e digo mais !!! Torçam pro Itauqerão ficar pronto, porque a nova casa do Palmeiras será o Pacaembu em 2014.
Olha o ponto em que chegamos.
Convidado- Convidado
NOBLE Presidente NOBRE a luiz do fundo do tuner ...
Na última quinta-feira, o presidente Paulo Nobre convocou reunião extraordinária com o COF para expor os pontos de divergência entre clube e empresa sobre a Arena. O mandatário recebeu apoio total para seguir amigavelmente as conversas na busca de uma solução.
O maior ponto de discórdia entre Palmeiras e WTorre é sobre a divisão do número de cadeiras entre as partes. Baseado na reunião do Conselho Deliberativo de 2008, que aprovou a construção do novo estádio,
Nobre disse em entrevista recente que o Palmeiras terá direito a 35 mil lugares da Arena, e a WTorre ficará com os dez mil restantes.
A construtora, porém, deseja 22 mil assentos. Se confirmada a redução de dois mil lugares, a divisão terá de ser feita novamente.
A dimensão do prédio administrativo também esteve na pauta da reunião do COF, mas a questão voltará a ser discutida posteriormente, junto com outros detalhes. Isso porque há uma falha na dimensão do local para a instalação elétrica no estádio.
Com previsão de inauguração para o primeiro trimestre de 2014, a Arena Palmeiras atingiu 68% das obras concluídas no começo deste mês.
NOBLE Presidente FORTE e FIRME, lutando contra as HIENAS verdes, desmamados, mustafentos, bananones , carnavalescos, céticos, míopes, etc e tar ...
Na última quinta-feira, o presidente Paulo Nobre convocou reunião extraordinária com o COF para expor os pontos de divergência entre clube e empresa sobre a Arena. O mandatário recebeu apoio total para seguir amigavelmente as conversas na busca de uma solução.
O maior ponto de discórdia entre Palmeiras e WTorre é sobre a divisão do número de cadeiras entre as partes. Baseado na reunião do Conselho Deliberativo de 2008, que aprovou a construção do novo estádio,
Nobre disse em entrevista recente que o Palmeiras terá direito a 35 mil lugares da Arena, e a WTorre ficará com os dez mil restantes.
A construtora, porém, deseja 22 mil assentos. Se confirmada a redução de dois mil lugares, a divisão terá de ser feita novamente.
A dimensão do prédio administrativo também esteve na pauta da reunião do COF, mas a questão voltará a ser discutida posteriormente, junto com outros detalhes. Isso porque há uma falha na dimensão do local para a instalação elétrica no estádio.
Com previsão de inauguração para o primeiro trimestre de 2014, a Arena Palmeiras atingiu 68% das obras concluídas no começo deste mês.
NOBLE Presidente FORTE e FIRME, lutando contra as HIENAS verdes, desmamados, mustafentos, bananones , carnavalescos, céticos, míopes, etc e tar ...
Embargada a obra não está porque ontem estavam trabalhando !
Daniel Martins- Brutus
Serio. A justica apenas embargaria a obra a pedido do MP. A paralisação é maléfica para ambos os lados. Só imbecil para acreditar nisso...
leandro.batista- Gugu
É isso que irá acontecer. Só se um milagre do Paulo Nobre , investidor de mercado, com moral na sociedade e muita integridade, reverter isso tudo.leandro.batista escreveu:Serio. A justica apenas embargaria a obra a pedido do MP. A paralisação é maléfica para ambos os lados. Só imbecil para acreditar nisso...
Se o Paulo Nobre, nossa unica esperança não resolver, a Arena significara cataclisma, holocausto e apocalipse.
Eu estou com fé no Paulo Nobre
Convidado- Convidado
Professor Freddy Shoop escreveu:Mazzaropi. ...Familia TUTTI BUONA GENTI escreveu:oremos ...
balada- Popeye
so tem 1 foto...com 2 pedreiros fazendo um muro...Daniel Martins escreveu:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=647638515257042&set=pcb.647639091923651&type=1&theater
Fotos atualizadas !
skassar- Olivia Palito
E esses são os 2 unicos operários da obra !!!!skassar escreveu:so tem 1 foto...com 2 pedreiros fazendo um muro...Daniel Martins escreveu:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=647638515257042&set=pcb.647639091923651&type=1&theater
Fotos atualizadas !
Eeeee W.Torre ....
Convidado- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2