BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio

+11
Marcello Damianovich
skassar
Andre Ribeiro MV
Alexandre Melo
FELIPE_AZEVEDO
Paulo Hetfield
DENER
Mateus Palmeiras
fabio2502
Daniel Martins
SUINO
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio Empty WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio

Mensagem por SUINO Ter Dez 17, 2013 5:48 am

O novo estádio do Palmeiras teve novamente seu cronograma revisto e agora a entrega está prevista para junho de 2014. A data fixada anteriormente era abril. O UOL Esporte apurou que o atraso de dois meses já foi comunicado pela alta cúpula da construtora WTorre ao clube alviverde. Atualmente, a obra tem mais de 70% de conclusão e segue com a finalização da cobertura, além de trabalhos de instalações e acabamento.

A construtora também garantiu ao clube que o ritmo da obra não diminuiu e que o novo atraso é um percalço previsto nas estimativas, já que um empreendimento dessa proporção é suscetível a inúmeros contratempos. Na última segunda-feira, a WTorre divulgou um vídeo que mostra detalhes do sistema acústico do Allianz Parque e o içamento da última viga mestra de sustentação da cobertura.

O prazo contrasta inclusive com um evento marcado para acontecer no local. A banda inglesa One Direction tem shows marcados para os dias 10 e 11 de maio de 2014. Os sites de ingressos estão vendendo os bilhetes normalmente. Alguns setores, inclusive, já foram esgotados. Tanto no site oficial da banda quanto nos de venda de bilhete, não há nenhuma menção ao fato de o estádio ainda não estar pronto.

Clube e construtora estão atravessando uma mediação sobre pontos conflitantes no contrato da obra. É a última tentativa amigável antes de o caso ir para a arbitragem, que tem o mesmo valor de uma decisão do Poder Judiciário. Palmeiras e WTorre vivem um dilema em vários pontos. O principal deles é no que se refere à divisão dos direitos de comercialização das cadeiras e da receita proveniente delas. Caso não haja um entendimento, a questão será levada para o conselho de arbitragem.

A Arena deverá custar no total R$ 500 milhões, superando em R$ 200 milhões a conta inicial. Até o início deste ano, a conta já estava estimada em R$ 350 milhões. A previsão inicial de término da obra também não foi cumprida, já que o estádio deveria ter sido entregue no segundo semestre de 2013.

A seguradora Allianz pagou R$ 300 milhões para dar o nome ao estádio palmeirense por 20 anos. A tendência é que esse vínculo seja renovado por mais 10 anos, que é o prazo que a WTorre terá controle da casa alviverde. O estádio terá capacidade para até 45 mil torcedores em dias de jogos, e até 55 mil pessoas em eventos e shows.

Procurada pela reportagem para dar uma posição, a WTorre não se manifestou sobre o assunto até o fechamento desta matéria. O Palmeiras, por sua vez, mantém a política de "não comentar assuntos internos na imprensa".
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/12/17/wtorre-comunica-palmeiras-sobre-atraso-de-mais-dois-meses-em-novo-estadio.htm
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio Empty Re: WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio

Mensagem por Daniel Martins Ter Dez 17, 2013 5:55 am

Só notícias boas !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio Empty Re: WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio

Mensagem por fabio2502 Ter Dez 17, 2013 6:23 am

Duvido que inaugure em 2014.
fabio2502
fabio2502
Gugu

Mensagens : 746
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio Empty Re: WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio

Mensagem por Mateus Palmeiras Ter Dez 17, 2013 6:35 am

SEM TIME

SEM ESTÁDIO

SEM PERSPECTIVA NENHUMA

Mateus Palmeiras
Gugu

Mensagens : 466
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio Empty Re: WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio

Mensagem por DENER Ter Dez 17, 2013 7:13 am

O cara conseguiu capotar o próprio jipe, esta capotando o Palmeiras, essa é a herança maldita instalada e eternizada nesse clube de meia duzia de familias.

É cada vez mais triste saber noticias do Palmeiras. Cada dia que passa mais e mais coisas ruins se acumulam.

DENER
Olivia Palito

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio Empty Re: WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio

Mensagem por Paulo Hetfield Ter Dez 17, 2013 7:38 am

Quem diria hein, gambas com estadio e nos sem.
Parabéns a todos os gestores que tivemos, a missão de acabar com o Palmeiras vai de vento em popa!
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio Empty Re: WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Ter Dez 17, 2013 9:02 am

Paulo Hetfield escreveu:Quem diria hein, gambas com estadio e nos sem.
Parabéns a todos os gestores que tivemos, a missão de acabar com o Palmeiras vai de vento em popa!

Qual o estádio dos Gambás? Aquele que caiu outro dia e que tem problemas no terreno que pode desabar? Não, não são deles. É da Odebrecht até o pagamento de todas as dividas pelos próximos 35 anos.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio Empty Re: WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio

Mensagem por Convidado Ter Dez 17, 2013 9:34 am

Quando eu dizia que a Arena subiu no telhado, me criticaram. Eu só estava esperto. Nessa vida, temos que der uma visão além do alcance.
E digo mais. Esqueçam a Arena em 2014. O ritmo da obra é devagar, quase parando.
É igual construir uma casa: com dinheiro, meu amigo, a construção acaba rapidinho. Sem dinheiro pode levar anos.
A W.Torre está quebrada na praça.

Lixeirão: estádio feio, sem vergonha, caro, mal localizado, cobertura perigosa (tal qual do Engenhão) e da Odebrech por 35 anos.
Se os Gambas quiserem o estadio terão que pagar e muito caro mensalmente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio Empty Re: WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio

Mensagem por Alexandre Melo Ter Dez 17, 2013 8:09 pm

Eu ainda acho que vão entregar em abril.
Não faz o menos sentido marcar shows sem estádio pronto.
Alexandre Melo
Alexandre Melo
Olivia Palito

Mensagens : 1404
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio Empty Re: WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio

Mensagem por Andre Ribeiro MV Ter Dez 17, 2013 8:21 pm

Alexandre Melo escreveu:Eu ainda acho que vão entregar em abril.
Não faz o menos sentido marcar shows sem estádio pronto.
Isso que eu acho estranho e ninguém comenta, puta treta se não puder acontecer o show com um monte 
de ingressos já vendidos.
Andre Ribeiro MV
Andre Ribeiro MV
Gugu

Mensagens : 209
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 45
Localização : Uberaba - MG

Ir para o topo Ir para baixo

WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio Empty Re: WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio

Mensagem por Convidado Qua Dez 18, 2013 4:18 am

Andre Ribeiro MV escreveu:
Alexandre Melo escreveu:Eu ainda acho que vão entregar em abril.
Não faz o menos sentido marcar shows sem estádio pronto.
Isso que eu acho estranho e ninguém comenta, puta treta se não puder acontecer o show com um monte 
de ingressos já vendidos.

Procurem no noticiario. É praxe da W.Torre entregar obras com atraso. O que deveria ser exceção é regra para esta empresa.
Digitem aí Torrinha, Walter Torre Jr, W.Torre.
E digo mais ... em fevereiro começam as chuvas. Podem apostar que AS CHUVAS ATRAPALHARAM O CRONOGRAMA DAS OBRAS E A ARENA SOFRERÁ UM ATRASO DE MAIS 2 MESES POR ISSO.

Já aconteceu antes: http://jonasfederighi.wordpress.com/2010/08/24/atraso-em-obra-opoe-wtorre-e-santander/
Aqui tb no RS: http://portosmercados.com.br/site/dique-seco-tera-atraso-de-sete-meses

Pra não dizer que não alivio, quero fazer questão de escrever que embora seja uma empresa enrolada com prazos, suas obras são de ótima qualidade.
Obrigado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio Empty Re: WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio

Mensagem por SUINO Qua Dez 18, 2013 4:46 am

Era a única coisa que (eu achava) que estava dando certo pro Palmeiras, até começar o imbróglio do contrato, é só decepção, que sina a nossa!
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio Empty Re: WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio

Mensagem por Daniel Martins Qua Dez 18, 2013 4:48 am

eu acho que e golpe porque tem show marcado pra arena e essas multas sao grandes !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio Empty Re: WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio

Mensagem por Convidado Qua Dez 18, 2013 9:09 am

Daniel Martins escreveu:eu acho que e golpe porque tem show marcado pra arena e essas multas sao grandes !

Olha o golpe aí:

Atraso nas obras tira shows do Allianz Parque e evento será no Morumbi
One Direction era a primeira atração prevista para a arena, e realizaria apresentações nos dias 10 e 11 de maio no estádio. Verdão e WTorre vivem mediação diante de impasse
Compartilhe:




Link:
LANCEPRESS! - 18/12/2013 - 11:52 São Paulo (SP)
Allianz Parque recebe a última viga mestra da cobertura (Foto: Divulgação/ Allianz Parque)
Estádio do Palmeiras ficará pronto no 1º semestre de 2014 (Foto: Divulgação/ Allianz Parque)
Os shows da banda One Direction, marcados para os dias 10 e 11 de maio de 2014, não acontecerão mais no Allianz Parque, estádio palmeirense, e foram transferidos para o Morumbi. Em meio à disputa entre Verdão e WTorre, que pode parar na corte de arbitragem, a Times For Fun, realizadora das apresentações, informou em sua página no Facebook que a decisão foi tomada "em função da abertura e funcionamento da arena do Palmeiras não estarem definidas".
A previsão era de que a reforma no Palestra Itália fosse completada em abril, mas clube e construtora passaram a discutir pontos divergentes no contrato que valerá por 30 anos, especialmente a divisão do número de cadeiras para cada um - o Palmeiras considera que tem direito a cerca de 35 mil e a WTorre, 10 mil cadeiras especiais. A construtora, por sua vez, alega que pode comercializar todas as cadeiras do estádio. O documento assinado por eles tem uma cláusula confusa sobre o assunto.

Dentro da própria WTorre não havia a confirmação de que o show seria no Allianz Parque, por conta do atraso nas obras. De acordo com o que o L!Net apurou, havia conversas com membros da Times For Fun, para avisar que a construtora não poderia garantir ainda o estádio pronto para esta data - como não tinha sido assinado um documento garantido a realização do evento no estádio, este agora ocorrerá no estádio do Morumbi, nas mesmas datas. A previsão é de que a nova arena palmeirense, que deverá ter cerca de 43.700 lugares, fique pronta no primeiro semestre de 2014.
Cerca de 70% do estádio já foi concluído. Mas no dia 22 de outubro, o presidente da construtora, Walter Torre, declarou ao LANCE!Net que a diretoria do clube estava mentindo em relação ao impasse das cadeiras, e que iria mandar o ritmo das obras diminuir por conta disto - a WTorre, porém, alega que aumentou a velocidade dos trabalhos para terminar a arena o quanto antes. Como resposta, o presidente palmeirense, Paulo Nobre, convocou uma entrevista em que considerou "lamentavéis e infelizes" as declarações do "parceiro". O Alviverde ainda quer definir o preço dos ingressos em seus jogos - toda a renda da bilheteria será do clube.
Diante da falta de acerto entre as duas aprtes, a WTorre decidiu pedir a mediação do caso para evitar a ida à corte arbitral. Já ocorreram reuniões entre os mediadores, mas ainda não conseguiu se chegar a um consenso. Com isto, crescem as chances de a disputa ir para a arbitragem, algo que as partes ainda tentam evitar. Este último parecer tem peso de sentença judicial, é definitivo e irrevogável. A esperança é de que ocorra uma definição ainda neste ano.


E esqueçam o centenário em nossa casa. É duro admitir, mas é a realidade nua e crua.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio Empty Re: WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio

Mensagem por Alexandre Melo Qua Dez 18, 2013 8:56 pm

Que vergonha...nem essa merda de WT se salva.
Alexandre Melo
Alexandre Melo
Olivia Palito

Mensagens : 1404
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio Empty Re: WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio

Mensagem por Paulo Hetfield Qui Dez 19, 2013 4:27 am

SUINO escreveu:Era a única coisa que (eu achava) que estava dando certo pro Palmeiras, até começar o imbróglio do contrato, é só decepção, que sina a nossa!
Eu achava que era a nossa salvação, mas nem isso da certo, impressionante.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio Empty Re: WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio

Mensagem por SUINO Qui Dez 19, 2013 7:01 am

Paulo Hetfield escreveu:
SUINO escreveu:Era a única coisa que (eu achava) que estava dando certo pro Palmeiras, até começar o imbróglio do contrato, é só decepção, que sina a nossa!
Eu achava que era a nossa salvação, mas nem isso da certo, impressionante.

Pisamos em rastro de corno, só pode ser, ô ser espraguejado é o palmeirense!
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio Empty Re: WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio

Mensagem por skassar Qui Dez 19, 2013 10:39 am

esse estadio nao fica pronto em 2014...

skassar
Olivia Palito

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio Empty Re: WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio

Mensagem por fabio2502 Qui Dez 19, 2013 10:48 am

skassar escreveu:esse estadio nao fica pronto em 2014...

Infelizmente, concordo.
fabio2502
fabio2502
Gugu

Mensagens : 746
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio Empty Re: WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio

Mensagem por Marcello Damianovich Qui Dez 19, 2013 11:06 pm

fabio2502 escreveu:
skassar escreveu:esse estadio nao fica pronto em 2014...

Infelizmente, concordo.
Eu venho dizendo isso há 4 anos e por isso era chamado de corvo... Sempre mudam a previsão de entrega, adiam... A primeira previsão de inauguração da arena era dezembro de 2010.

A arena não será inaugurada nem fodendo em 2014.
Marcello Damianovich
Marcello Damianovich
Gugu

Mensagens : 527
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio Empty Re: WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio

Mensagem por rcapasso Qui Dez 19, 2013 11:33 pm

Marcello Damianovich escreveu:
fabio2502 escreveu:
skassar escreveu:esse estadio nao fica pronto em 2014...

Infelizmente, concordo.
Eu venho dizendo isso há 4 anos e por isso era chamado de corvo... Sempre mudam a previsão de entrega, adiam... A primeira previsão de inauguração da arena era dezembro de 2010.

A arena não será inaugurada nem fodendo em 2014.

Corvo...

rcapasso
Olivia Palito

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio Empty Re: WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio

Mensagem por Convidado Seg Dez 23, 2013 6:23 pm

Previsão real de entrega da Arena Palestra é apenas em 2015
arenapalestra

Com entrega prometida para 2010, depois 2011, 2012, 2013, e agora segundo semestre de 2014, a Arena Palestra Itália será entregue – se a WTorre conseguir recursos para finalizá-la – somente em 2015.

Esta é a verdadeira data trabalhada intramuros na empresa, diferentemente do que é fornecido, oficialmente à imprensa.

A informação vazou através do ex-diretor do Palmeiras, e agora funcionário da construtora, Rogério Dezembro, que abriu a boca demais numa reunião em que fonte do blog, entre outros, estavam presentes.

Pior, ironizou a situação do clube que, segundo o próprio: “vai comer na nossa mão (Wtorre) quietinho, por trinta anos.”

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio Empty Re: WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio

Mensagem por throll Seg Dez 23, 2013 8:27 pm

rcapasso escreveu:
Marcello Damianovich escreveu:
fabio2502 escreveu:
skassar escreveu:esse estadio nao fica pronto em 2014...

Infelizmente, concordo.
Eu venho dizendo isso há 4 anos e por isso era chamado de corvo... Sempre mudam a previsão de entrega, adiam... A primeira previsão de inauguração da arena era dezembro de 2010.

A arena não será inaugurada nem fodendo em 2014.

Corvo...

 :mdent:  :mdent:  :mdent:
throll
throll
Olivia Palito

Mensagens : 1254
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio Empty Re: WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio

Mensagem por Paulo Hetfield Qua Dez 25, 2013 8:23 am

Deveríamos pegar o Malla Corvo e sacrificá-lo em um ritual de orgia negra em frente ao estádio para ver se essa obra acaba logo e da melhor forma para o Palmeiras.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio Empty Re: WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio

Mensagem por marcos_imirim Qui Dez 26, 2013 9:39 am

Enquanto não desenterrarem o gambá que o Mustafá mandou enterrar para o gambá de itaquera ser campeão, esquece.

Que a WTORRE ache esse gambá maledeto enterrado no meio de campo.
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagens : 1212
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio Empty Re: WTorre comunica Palmeiras sobre atraso de mais dois meses em novo estádio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos