WTORRE x PALMEIRAS
+13
RIXARD
Paulo Hetfield
Fox Mulder
Paulão Rio Preto
Daniel Martins
Danilo Kamada
Marcello Damianovich
PRESIDENTE VERDE
Sky fall
leandro.batista
DTMC
SUINO
Familia TUTTI BUONA GENTI
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
WTORRE x PALMEIRAS
SERÁ VERDADE TUDO ISTO? Alguém pode falar o que se passa nos bastidores do palmeiras?
WTORRE x PALMEIRAS: relação estremecida? Dizem que o Contrato está cheio de falhas.
Segundo os corneteiros de ofício, o Presidente NOBLE tem deixado transparecer que WTORRE quer ser a dona absoluta do Allienz Parque, apoderando-se de camarotes e de novos lugares. enchendo-se de direitos que podem inviabilizar o programa Sócio Torcedor.
Na verdade, o Presidente NOBLE tem se preocupado com o fato da WTORRE ter sido presenteada com enormes benefícios pelo ex-presidente BANANONE que assinou o Contrato de forma irresponsável, podendo trazer prejuízos ao Palmeiras. O que pode ajudar nas tratativas(amenizar) é que parece que a WTORRE invadiu áreas nobres pertencentes ao Palmeiras que não faziam parte do acordo/projeto inicial, podendo trazer prejuízos ao setor de comercio. Isto tudo pode levar ao rompimento WTORRE + PALMEIRAS, o que seria uma desgraça muito desgraçada ao Palmeiras (ETA BANANONE!)
O Presidente NOBLE, segundo consta, tem movido enormes esforços para salvaguardar os direitos do Palmeiras.
Tomara que o Presidente NOBLE resista a tantas confusões e anarquias. FORÇA Presidente NOBLE.
ALGUEM CONFIRMA?
WTORRE x PALMEIRAS: relação estremecida? Dizem que o Contrato está cheio de falhas.
Segundo os corneteiros de ofício, o Presidente NOBLE tem deixado transparecer que WTORRE quer ser a dona absoluta do Allienz Parque, apoderando-se de camarotes e de novos lugares. enchendo-se de direitos que podem inviabilizar o programa Sócio Torcedor.
Na verdade, o Presidente NOBLE tem se preocupado com o fato da WTORRE ter sido presenteada com enormes benefícios pelo ex-presidente BANANONE que assinou o Contrato de forma irresponsável, podendo trazer prejuízos ao Palmeiras. O que pode ajudar nas tratativas(amenizar) é que parece que a WTORRE invadiu áreas nobres pertencentes ao Palmeiras que não faziam parte do acordo/projeto inicial, podendo trazer prejuízos ao setor de comercio. Isto tudo pode levar ao rompimento WTORRE + PALMEIRAS, o que seria uma desgraça muito desgraçada ao Palmeiras (ETA BANANONE!)
O Presidente NOBLE, segundo consta, tem movido enormes esforços para salvaguardar os direitos do Palmeiras.
Tomara que o Presidente NOBLE resista a tantas confusões e anarquias. FORÇA Presidente NOBLE.
ALGUEM CONFIRMA?
Familia TUTTI BUONA GENTI- Olivia Palito
Re: WTORRE x PALMEIRAS
Todo mundo pressionou pro Tirone assinar o contrato feito pela gestão anterior, inclusive nós, então não adianta culpar só esse imbecil, tem mais de 200 imbecis lá, é inacreditável, mas no contrato não tem o número de lugares que a WTorre teria direitos, inacreditáve, mas é isso, tá ficando feio isso daí.
SUINO- Brutus
MAZZAROPPI. QUANDO TENTO ALERTAR NOSSOS AMIGOS, É PORQUE TORÇO PELO PALMEIRAS, NUNCA POR CONSTRUTORAS.
A QUESTÃO É QUE IMAGINO A BATALHA PELO BEM DO PALMEIRAS, POR PARTE DE PAULO NOBRE.
NOSSO PRESIDENTE PELO JEITO VIU QUE O CONTRATO FEITO PELO BELUZZO DÁ BRECHAS OU FAVORES CLAROS À CONSTRUTORA E PELO BEM DO PALMEIRAS TENTA FAZER DESTE, UM CONTRATO JUSTO.
UM PRIMO DE UM AMIGO MEU, MORADOR DA CAPITAL E SÓCIO ME PASSOU UM E-MAIL ALARMANTE. VEJA:
Hoje quinta feira (17), o COF do Palmeiras se reunirá para tentar resolver as pendências do complicado contrato entre o clube e a WTorre.
Quatro dias depois (21) será a vez do Conselho Deliberativo, que, além de analisar as deliberações do COF, tem em sua convocação, no item “D”, a seguinte descrição:
“Comentários e Informações do Presidente do Executivo e assessores sobre a construção e operação da Arena (estádio de futebol).”
Ou seja, se até o momento a WTorre nadou de braçada, com a conivência das ineficientes administrações anteriores do Palmeiras, parece que agora o caldo vai entornar, e todas as explicações, desacertos e, quem sabe, “acertos” terão que ser esclarecidos aos conselheiros palestrinos.
Lamentável, para não dizer conveniente, a ausência já anunciada, nas referidas reuniões, justamente dos dois ex-presidentes responsáveis pelo acordo com a construtora.
AO QUE PARECE, O BELUZZO FUGIU, O DELAMONICA NÃO DEVE MANJAR MUITO E O TIRONE, SABE-SE LA O QUE ESSA ANTA FEZ.
A BOMBA ESTÁ QUENTE E ESTÁ NAS MÃOS DO PAULO NOBRE. ESSA É MINHA ESPERANÇA.
Belluzzo, que alega ter viagem marcada com antecedência para o exterior, e Della Mônica, com uma desculpa diferente para cada interlocutor.
A QUESTÃO É QUE IMAGINO A BATALHA PELO BEM DO PALMEIRAS, POR PARTE DE PAULO NOBRE.
NOSSO PRESIDENTE PELO JEITO VIU QUE O CONTRATO FEITO PELO BELUZZO DÁ BRECHAS OU FAVORES CLAROS À CONSTRUTORA E PELO BEM DO PALMEIRAS TENTA FAZER DESTE, UM CONTRATO JUSTO.
UM PRIMO DE UM AMIGO MEU, MORADOR DA CAPITAL E SÓCIO ME PASSOU UM E-MAIL ALARMANTE. VEJA:
Hoje quinta feira (17), o COF do Palmeiras se reunirá para tentar resolver as pendências do complicado contrato entre o clube e a WTorre.
Quatro dias depois (21) será a vez do Conselho Deliberativo, que, além de analisar as deliberações do COF, tem em sua convocação, no item “D”, a seguinte descrição:
“Comentários e Informações do Presidente do Executivo e assessores sobre a construção e operação da Arena (estádio de futebol).”
Ou seja, se até o momento a WTorre nadou de braçada, com a conivência das ineficientes administrações anteriores do Palmeiras, parece que agora o caldo vai entornar, e todas as explicações, desacertos e, quem sabe, “acertos” terão que ser esclarecidos aos conselheiros palestrinos.
Lamentável, para não dizer conveniente, a ausência já anunciada, nas referidas reuniões, justamente dos dois ex-presidentes responsáveis pelo acordo com a construtora.
AO QUE PARECE, O BELUZZO FUGIU, O DELAMONICA NÃO DEVE MANJAR MUITO E O TIRONE, SABE-SE LA O QUE ESSA ANTA FEZ.
A BOMBA ESTÁ QUENTE E ESTÁ NAS MÃOS DO PAULO NOBRE. ESSA É MINHA ESPERANÇA.
Belluzzo, que alega ter viagem marcada com antecedência para o exterior, e Della Mônica, com uma desculpa diferente para cada interlocutor.
Convidado- Convidado
O Suino foi perfeito, culpa o Tirone e injusto pois a Veia Surda do Belluzo é quem cagou la no comeco.
Chega a ser ridiculo um cara com o nivel de conhecimento que ele tem, e que poderia se cercar das melhores pessoas para apoiar nesse tema da Arena, tenha feito cagada.
Ou e um completo debil mental, ou e safado.
Agora o Nobre tem que rebolar e tentar mitigar esses problemas, tem que se virar nisso, acho que a posicao do Palmeiras ainda e muito boa e o poder de barganha do clube e muito maior, afinal a WTorre e quem mais perde se as obras pararem.
Chega a ser ridiculo um cara com o nivel de conhecimento que ele tem, e que poderia se cercar das melhores pessoas para apoiar nesse tema da Arena, tenha feito cagada.
Ou e um completo debil mental, ou e safado.
Agora o Nobre tem que rebolar e tentar mitigar esses problemas, tem que se virar nisso, acho que a posicao do Palmeiras ainda e muito boa e o poder de barganha do clube e muito maior, afinal a WTorre e quem mais perde se as obras pararem.
DTMC- Gugu
Nao vejo o porque disso parar as obras. Os dois lados perderao com a interrupção e ja existe um show agendado para o ano que vem.
leandro.batista- Gugu
E cadê o filho da puta do Velha Surda pra esclarecer isso daí?
SUINO- Brutus
Eu venho alertando isso a um bom tempo e fui criticado.SUINO escreveu:E cadê o filho da puta do Velha Surda pra esclarecer isso daí?
Amanhã a verdade aparecerá.
Confiem no Paulo Nobre. Só peço isso.
Obrigado.
Convidado- Convidado
A culpa foi da velha surda que até chorou emocionada depois do "grande feito"!
Assinou sem ler o energúmeno, o Tironho só completou a merda.
Assinou sem ler o energúmeno, o Tironho só completou a merda.
Sky fall- Gugu
A reunião do COF foi tensa. Jamais critiquem o Paulo Nobre. O homem esta para defender o Palmeiras.
Sobre o Beluzzo... temos gratidão eterna a ele por sermos brasileiros, mentor do Plano Real, que nosso ex-presidente foi.
Mas como presidente do S.E.Palmeiras, não podemos aliviar. Passa a impressão de todo correto, mas deixava esquemas Cipullo rolarem solto, favorecimento a W.Torre, etc.
Tudo isso tem que ser esclarecido por ele e pelo sucessor, Tirone.
Sobre o Beluzzo... temos gratidão eterna a ele por sermos brasileiros, mentor do Plano Real, que nosso ex-presidente foi.
Mas como presidente do S.E.Palmeiras, não podemos aliviar. Passa a impressão de todo correto, mas deixava esquemas Cipullo rolarem solto, favorecimento a W.Torre, etc.
Tudo isso tem que ser esclarecido por ele e pelo sucessor, Tirone.
Convidado- Convidado
O BELLUZZO CAGOU E O TIRONE SENTOU E ESFREGOU NA MERDA!
VOU PROCURAR SABER DIREITO DESSE ASSUNTO AMANHA, MAS LOGO
LOGO VAI TER BARQUETE BOTANDO A CULPA NO NOBRE.
PRESIDENTE VERDE- Popeye
É...eu avisei para não demolirem o velho palestra, porque ficaríamos sem estádio nenhum, eu avisei...
Marcello Damianovich- Gugu
Empresa burra pra caralho... apenas no PRIMEIRO contrato eles já recuperaram mais da metade do investimento. Ainda terão mais 30 anos pra explorar o estádio. Se parar eles vão fazer oq??? Enfiar o prejuízo no cu???
Danilo Kamada- Popeye
Burra nada Kamada, isso é mercado.
Viram que os velhinhos são fracos, e tão tentando maximizar o retorno... sugar até onde der.
Por isso que falo, a WTorre não vai parar nada... é só pressão para conseguir mais... igual jogador pedindo aumento.
Viram que os velhinhos são fracos, e tão tentando maximizar o retorno... sugar até onde der.
Por isso que falo, a WTorre não vai parar nada... é só pressão para conseguir mais... igual jogador pedindo aumento.
DTMC- Gugu
tá cantando bingo na festa dos velhinhos de Itapioca !SUINO escreveu:E cadê o filho da puta do Velha Surda pra esclarecer isso daí?
Daniel Martins- Brutus
PALMEIRAS e WTorre – a questão é cumprir aquilo que foi proposto
18. out, 2013
18. out, 2013
Em meados de 2.008, a construtora WTorre fez uma proposta à Sociedade Esportiva Palmeiras, reformaria (o alvará é para reforma) o Palestra Itália, nos padrões FIFA, em troca da exploração integral dessa nova Arena em shows, locações, estacionamento, naming rights, repassando um percentual variável à SEP; já nos dias de jogos do Verdão, poderia a construtora explorar todos os camarotes e 10 mil cadeiras VIPS repassando o MENOR VALOR DO INGRESSO por cadeira.
Foram feitas inúmeras apresentações da proposta acima pelos idealizadores do projeto, colaboradores e agentes facilitadores da construtora. Essa proposta foi apresentada para o Conselho Deliberativo e para Assembleia Geral de Sócios e foi aprovada por eles.
Ocorre que ao serem transcritos os termos para o contrato, parte do que foi convencionado foi omitido. Essa omissão fez com que a construtora entendesse que nos dias de jogos do Palmeiras todos os lugares do estádio seriam dela. Em um cenário em que o menor valor médio de um ingresso é próximo de R$ 20,00 teríamos um repasse de valor menor do que se arrecada jogando no Estádio Paulo Machado de Carvalho – Pacaembu.
Em 30 anos, entendemos que o prejuízo gerado pela falta de zelo na confecção do contrato, e na não observação dessa falta de zelo por quem o assinou, somado à interpretação equivocada da construtora, chegaria a aproximadamente R$3 bilhões de reais. Sim, é isso mesmo, o Palmeiras, graças à omissão de parte do que havia sido acordado entre clube e construtora, poderá vir a ter um prejuízo na casa dos R$ 3 bilhões de reais.
Diante do exposto, entendemos que nesse caso só se pode permanecer de um lado, e esse lado é o da Sociedade Esportiva Palmeiras. Infelizmente, observamos e lamentamos que existem aqueles que colocam interesses diversos acima dos interesses da Instituição e, em relação à essas pessoas, o único tratamento que deve ser dado é o de INIMIGOS E TRAIDORES DO PALMEIRAS.
A Chapa Academia, de acordo com o seus propósitos de sempre defender a Instituição, apoia integralmente o excepcional trabalho realizado pela Diretoria Executiva e pela Diretoria de Arena, na defesa dos interesses da Sociedade Esportiva Palmeiras. Não há a menor possibilidade da Chapa Academia contrariar as normas de conduta, estabelecidas desde a sua formação, e se posicionar a favor de interesses que não sejam os do Palmeiras.
PS: Aos que tanto defendem os interesses de terceiros, os convocamos a se juntarem a nós nessa causa, independentemente de terem participado ou não da situação que levou a esse impasse, o tempo é curto e ainda é possível evitar entrar na história como TRAIDORES DO PALMEIRAS no momento em que a instituição mais precisa da união e força da sua gente.
Chapa Academia
Paulão Rio Preto- Gugu
Como não se coloca isso (a quantidade de ingressos a ser explorado pela WTorre) em contrato?
Seja por má fé ou por incompetência, ambas tem de sobra no Palmeiras, é um absurdo, inacreditável um negócio desses.
Seja por má fé ou por incompetência, ambas tem de sobra no Palmeiras, é um absurdo, inacreditável um negócio desses.
SUINO- Brutus
Mais um erro da Veia Surda Retardada.
Mas a WTorres querer se basear na omissão, não leva muito longe nao
Mas a WTorres querer se basear na omissão, não leva muito longe nao
DTMC- Gugu
Seja como for, não acredito em paralisação das obras.
Há muito a ser perdido com essa atitude.
Enfim, quando envolve Palmeiras, o que pode transcorrer normalmente, sem briga, sem confusão?
Há muito a ser perdido com essa atitude.
Enfim, quando envolve Palmeiras, o que pode transcorrer normalmente, sem briga, sem confusão?
Fox Mulder- Olivia Palito
A questão é simples o que vale é o escrito no contrato então se o Palmeiras vai se fuder é mais uma pra conta interminável dos velhinhos !
Daniel Martins- Brutus
Eu venho avisando, mas e muito tempo eu estava preocupado com nossa Arena. O atraso já passou dos limites. A evolução atual é lentíssima.
Tudo isso para ganharem tempo.
Não há nada de distração nesse contrato. O que houve foi má fé.
Lembro bem da época em que o contrato foi firmado e o Mustafá dizia que os sócios não sabiam nada do contrato porque ele não fora exposto. Depois de um bom tempo, Já fiquei sabendo que o contrato exposto era FALSO.
Isso é o Beluzzo que tem que esclarecer.
Muita corrupção neste caso. Tenho dó do Paulo Nobre pela bomba que ele tem em mãos.
Aí eu te pergunto, lente nervosa ... Por que o Paulo Nobre sequer cogita, ou simplesmente cita o nome do Beluzzo ?
Resposta: pra não falar um monte de acusações contra ele. Mas uma hora a casa vai cair e o Tirone não vai ser o escudo do Beluzzo por muito tempo.
Lembro bem da época em que o contrato foi firmado e o Mustafá dizia que os sócios não sabiam nada do contrato porque ele não fora exposto. Depois de um bom tempo, Já fiquei sabendo que o contrato exposto era FALSO.
Muita corrupção neste caso. Tenho dó do Paulo Nobre pela bomba que ele tem em mãos.
Aí eu te pergunto, lente nervosa ... Por que o Paulo Nobre sequer cogita, ou simplesmente cita o nome do Beluzzo ?
Resposta: pra não falar um monte de acusações contra ele. Mas uma hora a casa vai cair e o Tirone não vai ser o escudo do Beluzzo por muito tempo.
Convidado- Convidado
So falta ter centenário sem estadio, eu não duvido nada que isso aconteça.
Paulo Hetfield- Brutus
É SIMPLES, VÃO CONSTRUIR O ESTÁDIO E VÃO BRIGAR POR 30 ANOS
RIXARD- Popeye
Daniel, pelo que entendi, o que a WTorre esta fazendo nao e provar que algo no contrato lhe da direito a X cadeiras, mas que sim o contrato e omisso, nao especifica essa quantidade, e entao na interpretacao dela a empresa teria direito a tudo. O que na boa... e uma interpretacao bem conveniente para ela...Daniel Martins escreveu:A questão é simples o que vale é o escrito no contrato então se o Palmeiras vai se fuder é mais uma pra conta interminável dos velhinhos !
Agoraaaaaaaaaaaaa... se no contrato estiver dizendo que a WTorre tem X cadeiras, e o Palmeiras quer reduzir, ai os velhinhos tem que apanhar 2x:
1 - Porque foram imbecis e redigiram um contrato tosco
2 - Porque sao covardes e FDPS ficam mentido e nao tem coragem de assumir o erro cometido
DTMC- Gugu
Tenho informações semelhantes Snoopy, lembrando que o Rogério Dezembro e o filho da puta do Velha Surda apoiaram o Perin nas eleições, isso ia acabar passando batido caso ele fosse eleito, nessa o jipeiro Félix tá vendido mesmo, no entanto enquanto um cobrir a cagada do outro, o Palmeiras vai acabando, ele que venha a público e esclareça o que houve e o que está havendo, lembro que quando começou o borburinho, mais uma vez falaram que era invenção da imprensa gambá, agora tá vindo á tona e aguardamos um esclarecimento, aliás como alguém vai se associar ao Avanti sem ter certeza que vai ter prioridade na compra de ingressos na nova arena?Professor Freddy Shoop escreveu:Eu venho avisando, mas e muito tempo eu estava preocupado com nossa Arena. O atraso já passou dos limites. A evolução atual é lentíssima.
SUINO- Brutus
SUINO. Eu não conheço nada do Paulo Nobre alem do que vejo pela mídia desde janeiro de 2013. Ou seja, só fui ver, ler, ouvir algo dele a 10 meses.SUINO escreveu:Tenho informações semelhantes Snoopy, lembrando que o Rogério Dezembro e o filho da puta do Velha Surda apoiaram o Perin nas eleições, isso ia acabar passando batido caso ele fosse eleito, nessa o jipeiro Félix tá vendido mesmo, no entanto enquanto um cobrir a cagada do outro, o Palmeiras vai acabando, ele que venha a público e esclareça o que houve e o que está havendo, lembro que quando começou o borburinho, mais uma vez falaram que era invenção da imprensa gambá, agora tá vindo á tona e aguardamos um esclarecimento, aliás como alguém vai se associar ao Avanti sem ter certeza que vai ter prioridade na compra de ingressos na nova arena?Professor Freddy Shoop escreveu:Eu venho avisando, mas e muito tempo eu estava preocupado com nossa Arena. O atraso já passou dos limites. A evolução atual é lentíssima.
Mas me passa uma transparencia, coerencia e jogo limpo que eu admiro nas pessoas.
E se ele não soltou a bomba ainda é porque deve estar fazendo de tudo pra resolver entre as partes sem mídia, sem bagunça. Ou seja, na forma ponderada.
Lembro quando numa entrevista lá no começo do ano um reporter lhe perguntou sobre a Arena e prazo: Ele, na sua sinceridade, disse que o presidente do Palmeiras não poderia falar disso, somente a construtora, mas naquela situação delicada.
Eu desafio. Busque aí no Doutor Google se em algum momento, o Paulo Nobre se mostra empolgado com a Arena. É que ele não expõe o contrato nem as pessoas.
Por enquanto ....
Convidado- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2