MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!
+30
Patolino
Danilo Kamada
HORT5
throll
Paulão Rio Preto
Green Machine
Daniel Martins
DTMC
DENER
leandro.batista
rcapasso
Alexandre Melo
Paulo Hetfield
FELIPE_AZEVEDO
AF.
Alex Prando
Ch@nCho_Verd3__
Chapolin
Sky fall
SUINO
marcos_imirim
PEROZINI/ZN
balada
Danilo V. Maria
Denilson MAV
Maurício Arrivabene
milhouse
Joao ZN
Dick Vigarista
PRESIDENTE VERDE
34 participantes
Página 15 de 19
Página 15 de 19 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19
Re: MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!
Eu gosto pra caralho desse fórum. Valeu AF
rcapasso- Olivia Palito
VEREMOS DEPOIS D ACABAR ESTES DISTURBIOS O FIM DAS DIRETRIZES DO FORO D SP O A INSTALAÇÃO FINAL???????????
Ch@nCho_Verd3__- Olivia Palito
Enquanto vcs não compreenderem que não se trata de uma revolta política, mas sim, uma revolta ASTRAL vai continuar esse debate vazio. Entendam que não existe ainda um foco, pq as fontes de insatisfações são muitas. São muitos anos acumulando a merda que é despejada em cima da gente por todos os lados: políticos, imprensa, multinacionais, bancos, polícia...
E todas elas tem uma única origem: a política. A maioria ainda não percebeu isso, mas quando o povo se ligar, acho que a pauta estará bem mais definida.
O importante é que a coisa virou e o povo não mais vai engolir calado as injustiças que se tornaram comum. É hora da reação!!!
E todas elas tem uma única origem: a política. A maioria ainda não percebeu isso, mas quando o povo se ligar, acho que a pauta estará bem mais definida.
O importante é que a coisa virou e o povo não mais vai engolir calado as injustiças que se tornaram comum. É hora da reação!!!
Danilo Kamada- Popeye
Que viagem é essa de comparar uma ditadura com um regime plenamente democrático?
Quero ver protestos como esses na China....ou alguém na mídia falando o que bem quiser do seu presidente.
Quero ver protestos como esses na China....ou alguém na mídia falando o que bem quiser do seu presidente.
Alexandre Melo- Olivia Palito
Coxinha politizado
Sky fall- Gugu
xiquento escreveu:PRESIDENTE VERDE escreveu:xiquento escreveu:TENHO UM FILHO DE 15 ANOS Q HJ FOI COM MINHA SOBRINHA NA MANIFESTAÇÃO AQUI EM SÃO BERNARDO, SEM EU SABER, QR IR NAS OUTRAS, E EU NÃO DEIXO, PQ NÃO SABE PQ DEVERIA ESTAR LA, QDO ENTENDER, EU DEIXO
QUANDO FOR CONTRA O AECIO, VC VAI DEIXAR SEM DUVIDAS
ESTAREI COM ELE
# tamujunto
#chupapvviado
Alexandre Melo- Olivia Palito
O mais hilário disso tudo, é que o PT sempre representou o braço forte da esquerda e foi o partido que mais promoveu manifestações na história do país, porém, quando assumiu o governo, mudou a sua bandeira e de esquerda radical, virou um partido de centro, com uma leve inclinação para a direita em alguns momentos.
Hoje o partido que mais promoveu manifestações, está perdidinho da Silva, sem saber o que fazer, é complicado governar esse país, mas também é inadmissível se vender ao ponto do atual prefeito e do ex-presidente aparecerem abraçados com o maior bandido da história de Bambis.
Acho que a Dilma deveria se pronunciar, esclarecer alguns pontos e começar a governar esse país, como deve e não na base de conchavos, ela está com a faca e com o queijo na mão, o povo está de saco cheio e se agora o legislativo não começar a legislar em benefício do coletivo e continuar legislando em benefício próprio, vai sofrer pressões jamais vistas na história desse país.
Hoje o partido que mais promoveu manifestações, está perdidinho da Silva, sem saber o que fazer, é complicado governar esse país, mas também é inadmissível se vender ao ponto do atual prefeito e do ex-presidente aparecerem abraçados com o maior bandido da história de Bambis.
Acho que a Dilma deveria se pronunciar, esclarecer alguns pontos e começar a governar esse país, como deve e não na base de conchavos, ela está com a faca e com o queijo na mão, o povo está de saco cheio e se agora o legislativo não começar a legislar em benefício do coletivo e continuar legislando em benefício próprio, vai sofrer pressões jamais vistas na história desse país.
Maurício Arrivabene- Popeye
Sky fall escreveu:
Coxinha politizado
O cara da foto é inteligente.
Igual a ele, há milhões no Brasil que pensam da mesma forma.
Obrigado.
Convidado- Convidado
Danilo Kamada escreveu:Enquanto vcs não compreenderem que não se trata de uma revolta política, mas sim, uma revolta ASTRAL vai continuar esse debate vazio. Entendam que não existe ainda um foco, pq as fontes de insatisfações são muitas. São muitos anos acumulando a merda que é despejada em cima da gente por todos os lados: políticos, imprensa, multinacionais, bancos, polícia...
BOA JAPA!!!
OUTRA COISA...A TV SO MOSTRA GUERRA E PANCADARIA
EU FUI NA PAULISTA E TAVA TODO MUNDO CANTANDO JUNTO
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Enquanto nao houver uma pauta definida, nao passara de uma hard mob gigantesca combinada por redes sociais. Hoje aqui em Goiania o que mais se viu foram jovenzinhos de cara pintada e roupa de grife protestando e depois indo no bar encher a cara.
Nao duvido em nada se o governo mandar o exercito e decretar lei marcial...
leandro.batista- Gugu
João, a respeito dos partidos, eu até concordo que seria necessário ao menos dialogar com eles. Mas para mim, essa rejeição mostra algo que já acontecia há muito tempo. O sistema político está distante da sociedade civil, e os partidos políticos não são considerados mais como entidades representativas pelo povo(considerando que no povo há diversos grupos). Os partidos estão bem distantes da base. Até o seu amado PT, que contrariando a tradição dos partidos políticos tinha uma base popular mesmo, o que era muito louvável, hoje está na mesma condição, distante da população. Ela não encontra reflexo nele, e nem em outros, de esquerda ou direita.
Django- Gugu
leandro.batista escreveu:Enquanto nao houver uma pauta definida, nao passara de uma hard mob gigantesca combinada por redes sociais. Hoje aqui em Goiania o que mais se viu foram jovenzinhos de cara pintada e roupa de grife protestando e depois indo no bar encher a cara.
Leia o post do AF. Nao vai ter pauta definida, os jovenzinhos e os nao tao jovenzinhos estao de saco cheio de...tudo o que ja se sabe. Incompetencia e corrupcao com o $ publico, o legislativo e judiciario, clientelismo e falta de debate nas esferas do poder, burocracia e ineficiencia absurda.
rcapasso- Olivia Palito
Partidos
Vox Populi / CartaCapital: 62% não têm simpatia pelo PT, PSDB, PMDB ou PV
Consulta mostra que PT tem 24% de aceitação entre os entrevistados, enquanto o PSDB tem 7%
por Redação — publicado 21/06/2013 06:54, última modificação 21/06/2013 08:42
Dilma (PT) e Serra (PSDB) no segundo turno da eleição presidencial de 2010
Em meio ao debate sobre a criação de novos partidos políticos no Brasil, uma pesquisa feita em parceria entre o instituto Vox Populi e a revistaCartaCapital mostra que a maior parte dos brasileiros não nutre simpatia pelas principais legendas do País. Quando perguntado se simpatizam com PT, PSDB, PMDB ou PV, 62% dos entrevistados disseram que não.
Fora desse grupo, o Partido dos Trabalhadores é o que tem a maior porcentagem de aceitação (24%), seguido pelo PSDB (7%), PMDB (3%) e PV (1%). Outros 4% manifestaram preferência por outros partidos.
No universo oposto, no qual os entrevistados apontaram qual a legenda pela qual não simpatizam, o PT também é líder: 10%. A segunda maior rejeição fica com o PSDB (5%), seguida por DEM e PV (1% cada). Cerca de 78% dos participantes da consulta, no entanto, disseram não ter antipatia por qualquer partido.
Eleição. Além da preferência partidária da população, a pesquisa mostra a presidenta Dilma Rousseff como favorita entre os brasileiros em uma disputa presidencial. De forma espontânea, 24% dos entrevistados disseram que votariam em Dilma se a eleição fosse hoje, enquanto 10% votariam no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 4% em Aécio Neves (PSDB), 2% em José Serra (PSDB), 1% em Marina Silva (Rede Sustentabilidade) e 1% em Eduardo Campos (PSB). Cerca de 8% dos entrevistados disseram que votariam branco ou nulo e 48% não souberam responder.
Em um cenário composto por Dilma, Marina, Aécio e Campos, a presidenta conseguiria 51% dos votos se disputasse hoje, enquanto Marina e Aécio teriam 14% cada um, e Campos, 3%.
Vale lembrar que a primeira rodada da pesquisa Vox Populi / Carta Capital foi feita antes dos protestos que tomaram diferentes cidades do País contra a tarifa do transporte público nos últimos dias.
Para o levantamento, realizado entre os dias 07 e 11 de junho de 2013, foram entrevistados 2.200 eleitores maiores de 16 anos em áreas urbanas e rurais de 207 municípios, em todos os estados brasileiros (exceto Roraima) e no Distrito Federal. A margem de erro é de 2,1 pontos para mais ou para menos.
A consulta feita em parceria será realizada, em média, de dois em dois meses, o que permitirá análises comparativas com base em uma mesma pesquisa.
Vox Populi / CartaCapital: 62% não têm simpatia pelo PT, PSDB, PMDB ou PV
Consulta mostra que PT tem 24% de aceitação entre os entrevistados, enquanto o PSDB tem 7%
por Redação — publicado 21/06/2013 06:54, última modificação 21/06/2013 08:42
Dilma (PT) e Serra (PSDB) no segundo turno da eleição presidencial de 2010
Em meio ao debate sobre a criação de novos partidos políticos no Brasil, uma pesquisa feita em parceria entre o instituto Vox Populi e a revistaCartaCapital mostra que a maior parte dos brasileiros não nutre simpatia pelas principais legendas do País. Quando perguntado se simpatizam com PT, PSDB, PMDB ou PV, 62% dos entrevistados disseram que não.
Fora desse grupo, o Partido dos Trabalhadores é o que tem a maior porcentagem de aceitação (24%), seguido pelo PSDB (7%), PMDB (3%) e PV (1%). Outros 4% manifestaram preferência por outros partidos.
No universo oposto, no qual os entrevistados apontaram qual a legenda pela qual não simpatizam, o PT também é líder: 10%. A segunda maior rejeição fica com o PSDB (5%), seguida por DEM e PV (1% cada). Cerca de 78% dos participantes da consulta, no entanto, disseram não ter antipatia por qualquer partido.
Eleição. Além da preferência partidária da população, a pesquisa mostra a presidenta Dilma Rousseff como favorita entre os brasileiros em uma disputa presidencial. De forma espontânea, 24% dos entrevistados disseram que votariam em Dilma se a eleição fosse hoje, enquanto 10% votariam no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 4% em Aécio Neves (PSDB), 2% em José Serra (PSDB), 1% em Marina Silva (Rede Sustentabilidade) e 1% em Eduardo Campos (PSB). Cerca de 8% dos entrevistados disseram que votariam branco ou nulo e 48% não souberam responder.
Em um cenário composto por Dilma, Marina, Aécio e Campos, a presidenta conseguiria 51% dos votos se disputasse hoje, enquanto Marina e Aécio teriam 14% cada um, e Campos, 3%.
Vale lembrar que a primeira rodada da pesquisa Vox Populi / Carta Capital foi feita antes dos protestos que tomaram diferentes cidades do País contra a tarifa do transporte público nos últimos dias.
Para o levantamento, realizado entre os dias 07 e 11 de junho de 2013, foram entrevistados 2.200 eleitores maiores de 16 anos em áreas urbanas e rurais de 207 municípios, em todos os estados brasileiros (exceto Roraima) e no Distrito Federal. A margem de erro é de 2,1 pontos para mais ou para menos.
A consulta feita em parceria será realizada, em média, de dois em dois meses, o que permitirá análises comparativas com base em uma mesma pesquisa.
Paulo Hetfield- Brutus
AF. escreveu:Joao ZN escreveu:AF. escreveu:Votei no Lula. Depois, votei na Dilma. E acredito que, até 2010/11, o governo tenha feito um bom trabalho, seja em políticas sociais, política econômica, política, etc. Apesar disso tudo, é notório como os petistas estão incomodados com toda essa movimentação que vem tomando as ruas brasileiras. Conheço vários (alguns desse fórum ) e 90% se mostra insatisfeito e relutante. Desprezar e/ou tentar minimizar o manifesto de quase 500 mil pessoas (como aconteceu segunda-feira se somarmos todo o país), é, no mínimo, incoerente com a posição que a esquerda sempre teve. O João, por exemplo, está parecendo os chupa-gravatas do fórum: tenta argumentar e ridicularizar os fatos. A manifestação é dispersa? Sim. Tem muita gente que mal sabe porque está lá? Sim também. Mas, como já disse e volto a ratificar: parece que muita coisa estava entalada e eclodiu agora, das mais diversas formas, e isso é extremamente positivo. Negar é se fazer de idiota.
Criança, você não sabe de nada. Espera pra ver.
O João acha que todo mundo é como o i.t.a.liano: basta falar uma ironia aqui e outra acolá, que a gente vai ficar irritado e sair xingando todo mundo. Pobre Tio João. Não estou aqui para ficar fazendo papelzinho de xingar a mãe, a namorada, a filha ou tentar chamar de "criança", "política de micareta", etc. Isso é coisa de gente idiota.
Talvez você não tenha entendido a minha mensagem, pois, pelo que parece, eu não penso de forma dual como você - ou luta contra o PT, ou luta a favor do PT. Mas, sabendo que és petista, isso já era esperado, afinal, seu discurso nada mais é do que o de manutenção, assim como outros já fizeram lá atrás enquanto estavam no poder.
E não precisa se exaltar da forma como vem exaltando: embora você não perceba ou eu não tenha me expressado adequadamente, concordo com muito dos seus argumentos, inclusive o de que grande parte da passeata/manifestação é showzinho para postar no #Insta ou no #FB, à lá Thiago Leiffert com os jogadores. Além disso, esse discurso idiota de "sem partido" também não passa - os caras do PSTU, PCO, MPL, a despeito de serem chatos pra caralho, estão debatendo esse (e tantos outros) assuntos há anos, daí, agora que a coisa encorpou, querem tirar a bandeira dos caras? É por esses dois motivos, dentre outros, que acabamos gerando um movimento vazio e sem pauta, o que, de fato, pulveriza as reivindicações mais sérias e concisas (reforma política, reforma tributária, pedir a cabeça do cura gay, entre outros), abrindo espaço, inclusive, para gente da extrema direita e seus francos admiradores, como o Snoopy.
Isso, porém, não exclui a importância da movimentação que está ocorrendo - trata-se de algo, no mínimo, surpreendente e que pode trazer resultados. Se eles - resultados - vão vir? Eu sei lá. Mas que, insisto, pode ser um passo inicial, não tenho dúvidas. Nesse sentido, a única coisa que não concordo em hipótese alguma é a sua frase de que as manifestações vieram em hora errada, pois o Brasil não vive um caos. Ora, então é preciso esperar dar a merda para ter algum tipo de mobilização social? Que porra de noção é essa de movimentos sociais que você tem?
Por fim, pode ficar tranquilo, pois a Dilma, se der uma segurada na inflação, sobretudo de alimentos (o que já vem sendo feito), se reelege tranquilamente no 1º turno do ano que vem...Só peça aos companheiros para tirar o Mantega da Fazenda o Arno do Tesouro...eles são muito fracos. Aliás, a mais nova é a de que o Lula se encontrou com o Meireles semana passada...esse companheiro sabe das coisas! Rsrss
Desculpa, mas você continua parecendo uma criança falando de política. "Não faz mal que há fascistas, o importante é o povo nas ruas"
Ontem botaram fogo no Itamaraty. O MPL foi hostilizado nas ruas. Isso, criançada, continuem brincando de revolução.
Joao ZN- Brutus
Danilo Kamada escreveu:Enquanto vcs não compreenderem que não se trata de uma revolta política, mas sim, uma revolta ASTRAL vai continuar esse debate vazio. Entendam que não existe ainda um foco, pq as fontes de insatisfações são muitas. São muitos anos acumulando a merda que é despejada em cima da gente por todos os lados: políticos, imprensa, multinacionais, bancos, polícia...
O Che Guevara dessa revolução é o Walter Mercado.
Esse fórum é inacreditável.
Joao ZN- Brutus
Alexandre Melo escreveu:Que viagem é essa de comparar uma ditadura com um regime plenamente democrático?
Eu fico imaginando a cabeça dos gringos. O Brasil com estabilidade econômica, política e social e DE REPENTE BOOM! Movimentos de massa de insatisfação com o governo.
Quem tá achando tudo isso tudo lindo, ou é muito inocente ou é muito burro. Eu ficaria escandalizado mesmo se fosse um governo tucano, podem ter certeza. Sou antes de tudo um democrata.
Joao ZN- Brutus
Maurício Arrivabene escreveu:O mais hilário disso tudo, é que o PT sempre representou o braço forte da esquerda e foi o partido que mais promoveu manifestações na história do país, porém, quando assumiu o governo, mudou a sua bandeira e de esquerda radical, virou um partido de centro, com uma leve inclinação para a direita em alguns momentos.
Nada mais que um cachorro latindo, como sempre.
Joao ZN- Brutus
Django escreveu:João, a respeito dos partidos, eu até concordo que seria necessário ao menos dialogar com eles. Mas para mim, essa rejeição mostra algo que já acontecia há muito tempo. O sistema político está distante da sociedade civil, e os partidos políticos não são considerados mais como entidades representativas pelo povo(considerando que no povo há diversos grupos). Os partidos estão bem distantes da base. Até o seu amado PT, que contrariando a tradição dos partidos políticos tinha uma base popular mesmo, o que era muito louvável, hoje está na mesma condição, distante da população. Ela não encontra reflexo nele, e nem em outros, de esquerda ou direita.
Os partidos são a sociedade civil organizada. Pau na bunda de quem os demoniza. Vão lá e façam melhor, seus merdas. Sem partidos não existe democracia. ENTÃO VÃO TOMAR NO CU, FASCISTAS!
Joao ZN- Brutus
rcapasso escreveu:leandro.batista escreveu:Enquanto nao houver uma pauta definida, nao passara de uma hard mob gigantesca combinada por redes sociais. Hoje aqui em Goiania o que mais se viu foram jovenzinhos de cara pintada e roupa de grife protestando e depois indo no bar encher a cara.
Leia o post do AF. Nao vai ter pauta definida, os jovenzinhos e os nao tao jovenzinhos estao de saco cheio de...tudo o que ja se sabe. Incompetencia e corrupcao com o $ publico, o legislativo e judiciario, clientelismo e falta de debate nas esferas do poder, burocracia e ineficiencia absurda.
Ridículo vangloriar o fato de não se ter pauta definida. De que é uma insatisfação contra tudo. Quem luta contra tudo, luta contra nada. Vocês estão brincando com fogo e flertando com o fascismo.
Ontem o MPL foi hostilizado na paulista por skinheads. Queimaram bandeiras do PT. Botaram fogo no Itamaraty. A democracia está sendo atacada. E VOCES VEM DIZER QUE É LEGAL VER A INSATISFAÇÂO POPULAR SEM PAUTA?
Vai lá e bota fogo na Dilma viva. Foda-se! Invadam o Congresso e comecem a governar. Foda-se! O Importante é expressar nossa revolta contra tudo o que está aí.
Nossa, MAS È UMA CRIANÇADA SIM.
Joao ZN- Brutus
Jão ta descontrolado!
DTMC- Gugu
HAHAHA O JAO PERDEU A LINHA NESSE TOPICO
TA PARECENDO O WELL BRIGANDO C TDS AMIGON!!!
AS PESSOAS TEM O DIREITO DE PENSAR DIFERENTE , NAO É ?
INCLUSIVE DO POVO DO PT QUE IRIAM TOMAR AS RUAS ONTEM, TINHA
GENTE SEGURANDO CARTAZES CONTRA A CORRUPÇÃO EM BRASILIA.
PODEMOS ORGANIZAR UM MOVIMENTO DOS PELADÕES DO FORUM ?
EU TO LOGO ATRÁS
EU TO LOGO ATRÁS
PRESIDENTE VERDE- Popeye
PRESIDENTE VERDE escreveu:HAHAHA O JAO PERDEU A LINHA NESSE TOPICO
EU TO LOGO ATRÁS
Quem não tem direito de pensar diferente são os partidários de esquerda que foram agredidos ontem nas ruas. Mas você acha bonito, claro. Não tem a mínima noção do que seja democracia e do quão foi difícil conquistá-la.
Joao ZN- Brutus
DTMC escreveu:Jão ta descontrolado!
Me preocupo com o Brasil e a democracia. Você tem outras preocupações como sabemos.
Joao ZN- Brutus
Joao ZN escreveu:
Quem não tem direito de pensar diferente são os partidários de esquerda que foram agredidos ontem nas ruas. Mas você acha bonito, claro. Não tem a mínima noção do que seja democracia e do quão foi difícil conquistá-la.
MENOS AMIGON,
NAO PRECISA TENTAR ME DESQUALIFICAR COMO PESSOA PRA EXPOR SEU PONTO DE VISTA.
OUTRA COISA, EU NAO VI VIOLENCIA NENHUMA E NEM APLAUDIRIA ISSO.
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Joao ZN escreveu:DTMC escreveu:Jão ta descontrolado!
Me preocupo com o Brasil e a democracia. Você tem outras preocupações como sabemos.
Não John, você se preocupa em manter o status quo de seu partido político, você assim como os demais da onda vermelha se preocupam na manutenção do "proxeto" de poder.
Os seus posts, flutuando conforme o acontecer dos fatos, ao longo das 25 páginas do tópico demonstram isso.
DTMC- Gugu
Página 15 de 19 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19
Página 15 de 19
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|