MAGINA NA COPA !!!! RSSS
+12
rcapasso
Dick Vigarista
SUINO
campeao de nascenca
Maurício Arrivabene
Fox Mulder
Joao ZN
DTMC
Denilson MAV
FELIPE_AZEVEDO
RIXARD
PRESIDENTE VERDE
16 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: MAGINA NA COPA !!!! RSSS
Joao ZN escreveu:PRESIDENTE VERDE escreveu:QUEM QUER CRESCER TEM Q SE DEDICAR, IR ALEM DOS LIMITES.
FALAM MUITO DE AMERICANO, MAS EM ORLANDO VC PERCEBE O
QUANTO ELES ESTAO SE ESFORÇANDO PRA FALAR PORTUGUES E
ATENDER BEM O BRASILEIRO. O SEGURANÇA DO FLORIDA MALL
POR EXEMPLO FALAVA UM ESPANHOL PERFEITO E PORTUGUES MUITO BOM.
HAHAHAHAHAHAHAH
"segurança do Florida Mall" falava espanhol perfeito porque é de Honduras e o portugues dele é muito bom porque tá comendo a faxineira brasileira.
Mano do céu...
O SEGURANÇA DO FLORIDA MALL É DE UTAH
SUPA JÃO!
PRESIDENTE VERDE- Popeye
PRESIDENTE VERDE escreveu:O FODA DAS PLACAS É Q SÃO UM FLAGRANTE DO DESCASO OU DA
IGNORANCIA PRO MUNDO INTEIRO VER, MAS O QUE PREOCUPA
MESMO É A VIOLENCIA . ESTOU A ESPERA DE UM MILAGRE.
Joao ZN- Brutus
PRESIDENTE VERDE escreveu:Joao ZN escreveu:PRESIDENTE VERDE escreveu:QUEM QUER CRESCER TEM Q SE DEDICAR, IR ALEM DOS LIMITES.
HAHAHAHAHAHAHAH
"segurança do Florida Mall" falava espanhol perfeito porque é de Honduras e o portugues dele é muito bom porque tá comendo a faxineira brasileira.
Mano do céu...
SUPA JÃO!
Ahan. Filho de hondurenhos, cubanos ou portorriquenhos.
Branco americano de segurança? Me engana que eu gosto.
Joao ZN- Brutus
Joao ZN escreveu:PRESIDENTE VERDE escreveu:Joao ZN escreveu:PRESIDENTE VERDE escreveu:QUEM QUER CRESCER TEM Q SE DEDICAR, IR ALEM DOS LIMITES.
HAHAHAHAHAHAHAH
Mano do céu...
SUPA JÃO!
POIS É JÃO...
PRA VC VER QUE O MUNDO NAO É BEM DO JEITO Q VC PENSA
FAÇA UMA VISITA QUANDO PUDER E DEIXE ESSE 'PRÉ CONCEITO' DE LADO
VC PODE TRAZER ALGUMAS BOAS IDEIAS PRO LULÃO
PRESIDENTE VERDE- Popeye
João,Joao ZN escreveu:Denilson MAV escreveu:Será que nas escolas na Espanha tem Portugues como materia ?
Porque aqui, tanto espanhol quanto Ingles existem como matéria.
Fim !
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
Os argumentos só pioram. E esse não conhece nenhum DJ internacional.
O evento vai além de um estádio moderno....voce tem que ter toda infraestrutura, coisa que o Brasil não tem....
Mas voce é limitado, e quando não consegue debater, fica com essa frescura.
Eu não tenho sombra de duvidas que o Brasil vai passar vergonha nessa Copa do Mundo, vai repercutir em todo o Mundo, simplesmente porque aqui é conhecido como o País do Futebol.......
O Estados Unidos é o País do SuperBowl, fazem um espetáculo mais assistido no Mundo...e dão conta...de tão organizado, mesmo quem não entende absolutamente nada, assiste.
No mesmo padrão da NBA, cada jogo é um show....principalmente na organização.
Quantas reclamações vimos no novo estadio do Gremio ?????? Caiu a grade de proteção, varios se machucaram !!! O que é isso ????? Incompetencia !!! O gramada se descolando !!! O Que é isso ? Incompetencia !!! Cogitaram abrir o Olimpico novamente...
No Mineirão, não funcionava nada, todos os torcedores reclamaram...faltou agua nos banheiros, os restaurantes não estavam atendendo a demanda, um mau atendimento.......
A unica coisa que vai servir a Copa do Mundo é deixar estadios modernos pro Brasil se desfazer em 5 anos, como foi o caso do Engenhão e de tantos outros estadios....principalmente esse da Amazonia que não tem um time de qualidade, o Nacional disputa a 4 divisão do futebol Brasileiro....e é claro, pros chefes de estado roubarem o que podem e não podem, sem licitações !!!!!
A verdade é uma só, pertence a mim, e não adianta rebater, é "Irrebativel"
Denilson MAV- Popeye
PRESIDENTE VERDE escreveu:Joao ZN escreveu:PRESIDENTE VERDE escreveu:Joao ZN escreveu:PRESIDENTE VERDE escreveu:QUEM QUER CRESCER TEM Q SE DEDICAR, IR ALEM DOS LIMITES.
HAHAHAHAHAHAHAH
Mano do céu...
SUPA JÃO!
POIS É JÃO...
OK, Lewinsky. Se você acha que os americanos se esforçam pra falar espanhol, o que eu vou fazer? Continue com sua opinião fechada. Obviamente, você quer fazer da exceção a regra. Ainda mais com um exemplo de ORLANDO!
Americanos brancos falam espanhol tanto quanto os brasileiros falam inglês. Mas você acredita no que você quiser, querida.
Joao ZN- Brutus
Denilson MAV escreveu:Joao ZN escreveu:Denilson MAV escreveu:Será que nas escolas na Espanha tem Portugues como materia ?
Porque aqui, tanto espanhol quanto Ingles existem como matéria.
Fim !
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
Os argumentos só pioram. E esse não conhece nenhum DJ internacional.
João,
O evento vai além de um estádio moderno....voce tem que ter toda infraestrutura, coisa que o Brasil não tem....
Mas voce é limitado, e quando não consegue debater, fica com essa frescura.
Eu não tenho sombra de duvidas que o Brasil vai passar vergonha nessa Copa do Mundo, vai repercutir em todo o Mundo, simplesmente porque aqui é conhecido como o País do Futebol.......
O Estados Unidos é o País do SuperBowl, fazem um espetáculo mais assistido no Mundo...e dão conta...de tão organizado, mesmo quem não entende absolutamente nada, assiste.
No mesmo padrão da NBA, cada jogo é um show....principalmente na organização.
Quantas reclamações vimos no novo estadio do Gremio ?????? Caiu a grade de proteção, varios se machucaram !!! O que é isso ????? Incompetencia !!! O gramada se descolando !!! O Que é isso ? Incompetencia !!! Cogitaram abrir o Olimpico novamente...
No Mineirão, não funcionava nada, todos os torcedores reclamaram...faltou agua nos banheiros, os restaurantes não estavam atendendo a demanda, um mau atendimento.......
A unica coisa que vai servir a Copa do Mundo é deixar estadios modernos pro Brasil se desfazer em 5 anos, como foi o caso do Engenhão e de tantos outros estadios....principalmente esse da Amazonia que não tem um time de qualidade, o Nacional disputa a 4 divisão do futebol Brasileiro....e é claro, pros chefes de estado roubarem o que podem e não podem, sem licitações !!!!!
Então beleza, pimpão. Você é obtuso mesmo. Não há porque discutir com quem acha que suas opiniões são "irrebatíveis"
Joao ZN- Brutus
Isso João, pode engolir com carinho !!!
Toma uma Coca pra descer melhor !!!
E me desculpe se eu coloco com força, é que não tenho tempo mais para brincadeiras.
um grande abraço !
E me desculpe se eu coloco com força, é que não tenho tempo mais para brincadeiras.
um grande abraço !
Denilson MAV- Popeye
Denilson MAV escreveu:Isso João, pode engolir com carinho !!!
um grande abraço !
Beijinho nessa teta obtusa, pimpo.
Joao ZN- Brutus
Joao ZN escreveu:PRESIDENTE VERDE escreveu:Joao ZN escreveu:PRESIDENTE VERDE escreveu:
SUPA JÃO!
POIS É JÃO...
OK, Lewinsky. Se você acha que os americanos se esforçam pra falar espanhol, o que eu vou fazer? Continue com sua opinião fechada. Obviamente, você quer fazer da exceção a regra. Ainda mais com um exemplo de ORLANDO!
Americanos brancos falam espanhol tanto quanto os brasileiros falam inglês. Mas você acredita no que você quiser, querida.
VC NAO PRECISA TRANSFORMAR O Q EU FALEI EM OUTRA COISA P TER RAZÃO.
EU NAO ACHO QUE O AMERICANO QUER FALAR PORTUGUES OU ESPANHOL POR GOSTO,
O QUE EU ENTENDO É QUE A LINGUA DO AMERICANO É O DINHEIRO, E PRA ISSO
MUITOS AMERICANOS DE ORLANDO (CIDADE QUE VIVE DO TURISMO) ESTÃO SE
ESFORÇANDO PRA FALAR PORTUGUES. JA O BRASIL , CONSIDERADO O PAÍS DO
TURISMO 2013-2016, PODERIA POTENCIALIZAR SIM SUAS VENDAS AOS GRINGOS
CASO TIVESSE A MESMA VISÃO. MAS NAO PRECISAMOS, AQUI É BRASIL PORRA!
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Denilson MAV escreveu:
HAHAHA
COMPLETAMENTE DOENTE
PRESIDENTE VERDE- Popeye
FELIPE_AZEVEDO escreveu:E concordo com o Maurício. O Brasil é ótimo, o problema é o DNA do brasileiro que insiste e persiste em passar todo mundo pra trás.(lógico que existe exceção.)
Ontem eu estava conversando sobre isso com um amigo, acredito que se o brasileiro tivesse a disciplina dos escandinavos, ou dos japoneses, teríamos um PIB que seria no mínimo o dobro do PIB americano, seríamos líderes em IDH e com certeza, seríamos a maior potência mundial. Em compensação se fossemos castigados com a escassez de recursos dessas regiões, teríamos um IDH pior que o de país africano em eterna guerra civil.
Maurício Arrivabene- Popeye
Suspeito de assalto é atropelado pela própria vítima em Bambis
Homem suspeito de cometer assalto foi atropelado pela própria vítima na noite de quarta-feira, na região dos Jardins, em BambisFoto: Nivaldo Lima / Futura Press
Um homem suspeito de cometer um assalto foi atropelado pela própria vítima na noite de quarta-feira, na região dos Jardins, em Bambis. Um advogado estava na região dos Jardins a caminho para o restaurante onde ia jantar com a namorada quando foi abordado por um ladrão no semáforo do cruzamento da alameda Jaú com a rua Haddok Lobo. O criminoso levou celular e o relógio do motorista. "Quando ele passou pela frente do carro, eu acelerei e acabei atropelando ele, saltei do carro, desarmei e recuperei os bens", contou o advogado ao Bom Dia SP.
Trapalhões do crime: veja 20 casos de bandidos desastrados
Depois de atropelar o suspeito, o advogado perdeu o controle do carro e bateu em outros dois veículos que estavam estacionados. O celular e o relógio, avaliado em R$ 15 mil, foram recuperados. A polícia prendeu um revólver de brinquedo que estava com o assaltante. Apesar de ter sido assaltado, o advogado pode ser investigado pela polícia por crime de lesão corporal dolosa caso fique comprovado que ele atropelou o ladrão não para se defender, mas sim para machucá-lo. Na delegacia, a vítima contou que agiu por impulso. O suspeito do assalto estava sem documento de identidade e foi levado para o Hospital de Clínicas. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
Um homem suspeito de cometer um assalto foi atropelado pela própria vítima na noite de quarta-feira, na região dos Jardins, em Bambis. Um advogado estava na região dos Jardins a caminho para o restaurante onde ia jantar com a namorada quando foi abordado por um ladrão no semáforo do cruzamento da alameda Jaú com a rua Haddok Lobo. O criminoso levou celular e o relógio do motorista. "Quando ele passou pela frente do carro, eu acelerei e acabei atropelando ele, saltei do carro, desarmei e recuperei os bens", contou o advogado ao Bom Dia SP.
Trapalhões do crime: veja 20 casos de bandidos desastrados
Depois de atropelar o suspeito, o advogado perdeu o controle do carro e bateu em outros dois veículos que estavam estacionados. O celular e o relógio, avaliado em R$ 15 mil, foram recuperados. A polícia prendeu um revólver de brinquedo que estava com o assaltante. Apesar de ter sido assaltado, o advogado pode ser investigado pela polícia por crime de lesão corporal dolosa caso fique comprovado que ele atropelou o ladrão não para se defender, mas sim para machucá-lo. Na delegacia, a vítima contou que agiu por impulso. O suspeito do assalto estava sem documento de identidade e foi levado para o Hospital de Clínicas. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
PRESIDENTE VERDE- Popeye
PRESIDENTE VERDE escreveu:Joao ZN escreveu:PRESIDENTE VERDE escreveu:Joao ZN escreveu:PRESIDENTE VERDE escreveu:
SUPA JÃO!
POIS É JÃO...
VC NAO PRECISA TRANSFORMAR O Q EU FALEI EM OUTRA COISA P TER RAZÃO.
EU NAO ACHO QUE O AMERICANO QUER FALAR PORTUGUES OU ESPANHOL POR GOSTO,
O QUE EU ENTENDO É QUE A LINGUA DO AMERICANO É O DINHEIRO, E PRA ISSO
MUITOS AMERICANOS DE ORLANDO (CIDADE QUE VIVE DO TURISMO) ESTÃO SE
ESFORÇANDO PRA FALAR PORTUGUES. JA O BRASIL , CONSIDERADO O PAÍS DO
TURISMO 2013-2016, PODERIA POTENCIALIZAR SIM SUAS VENDAS AOS GRINGOS
CASO TIVESSE A MESMA VISÃO. MAS NAO PRECISAMOS, AQUI É BRASIL PORRA!
Impressionante. Conversar com vocês, às vezes, me lembra o almoço de domingo com tias véias papagaias do senso comum. Mas, tudo bem, também sinto carinho por elas.
Joao ZN- Brutus
Maurício Arrivabene escreveu:FELIPE_AZEVEDO escreveu:E concordo com o Maurício. O Brasil é ótimo, o problema é o DNA do brasileiro que insiste e persiste em passar todo mundo pra trás.(lógico que existe exceção.)
Ontem eu estava conversando sobre isso com um amigo, acredito que se o brasileiro tivesse a disciplina dos escandinavos, ou dos japoneses, teríamos um PIB que seria no mínimo o dobro do PIB americano, seríamos líderes em IDH e com certeza, seríamos a maior potência mundial. Em compensação se fossemos castigados com a escassez de recursos dessas regiões, teríamos um IDH pior que o de país africano em eterna guerra civil.
É estúpido todo e qualquer papo que contenha "se o brasileiro tivesse a disciplina dos escandinavos, ou dos japoneses"
Se tivéssemos a disciplina deles, não seríamos brasileiros. Se não tivéssemos 400 anos de escravidão, trocentos anos de colonização e ditaduras mililtares, não seríamos terceiro mundo.
Querem comparar o incomparável. Desculpa chamar as coisas pelo nome que elas devem ser chamadas, mas isso tudo é ignorância na velocidade 5 do créu.
Joao ZN- Brutus
Jão é tudo culpa da maldita imprensa reaça!
Agora a imprensa até alimenta a inflação!
Bando de FDP´s!
Bando de FDP´s!
DTMC- Gugu
Joao ZN escreveu:Maurício Arrivabene escreveu:FELIPE_AZEVEDO escreveu:E concordo com o Maurício. O Brasil é ótimo, o problema é o DNA do brasileiro que insiste e persiste em passar todo mundo pra trás.(lógico que existe exceção.)
É estúpido todo e qualquer papo que contenha "se o brasileiro tivesse a disciplina dos escandinavos, ou dos japoneses"
Se tivéssemos a disciplina deles, não seríamos brasileiros. Se não tivéssemos 400 anos de escravidão, trocentos anos de colonização e ditaduras mililtares, não seríamos terceiro mundo.
Querem comparar o incomparável. Desculpa chamar as coisas pelo nome que elas devem ser chamadas, mas isso tudo é ignorância na velocidade 5 do créu.
Se tivéssemos a disciplina deles, seríamos evoluídos, apenas isso.
Como já disse, o país é maravilhoso, rico, mas o que fode são as pessoas que o habitam.
Aqui não se preza o interesse coletivo, apenas o interesse individual, em que a miséria é o combustível da política do país.
Estupidez é achar o contrário.
Maurício Arrivabene escreveu:Joao ZN escreveu:Maurício Arrivabene escreveu:FELIPE_AZEVEDO escreveu:E concordo com o Maurício. O Brasil é ótimo, o problema é o DNA do brasileiro que insiste e persiste em passar todo mundo pra trás.(lógico que existe exceção.)
Como já disse, o país é maravilhoso, rico, mas o que fode são as pessoas que o habitam.
Aqui não se preza o interesse coletivo, apenas o interesse individual, em que a miséria é o combustível da política do país.
"se tivéssemos a disciplina deles, seríamos evoluídos, apenas isso"
Inacreditável a facilidade como se late merda nesse fórum. E infelizmente eu tenho que cumprir o meu papel de chato e ainda flertar com a arrogância canina.
A última vez em que o conceito "evolução" foi utilizado pra se comparar culturas/sociedades foi com a carta de Pero Vaz de CaRminha.
É como dizer que o povo de Alphaville é mais evoluído que o de Heliópolis, porque tem mais disciplina.
Agora, os homo sapiens são SIM mais evoluídos que os cachorros e eu tenho como provar.
Joao ZN- Brutus
DTMC escreveu:Jão é tudo culpa da maldita imprensa reaça!
Bando de FDP´s!
Danilão, política/imprensa/previsãodotempo é melhor deixar comigo mesmo, lindão. Teu negócio é baladas, viagens gringas iradas e DJ's internacionais.
Joao ZN- Brutus
Joao ZN escreveu:Maurício Arrivabene escreveu:Joao ZN escreveu:Maurício Arrivabene escreveu:
"se tivéssemos a disciplina deles, seríamos evoluídos, apenas isso"
Inacreditável a facilidade como se late merda nesse fórum. E infelizmente eu tenho que cumprir o meu papel de chato e ainda flertar com a arrogância canina.
A última vez em que o conceito "evolução" foi utilizado pra se comparar culturas/sociedades foi com a carta de Pero Vaz de CaRminha.
É como dizer que o povo de Alphaville é mais evoluído que o de Heliópolis, porque tem mais disciplina.
Agora, os homo sapiens são SIM mais evoluídos que os cachorros e eu tenho como provar.
Infelizmente você não pode provar, porque a verdade é o contrário, os cães são mais evoluídos, basta ver que são fiéis, ao contrário dos homo sapiens, que habitam o nosso país, que se corrompem por qualquer caraminguá.
Nao da pra comparar o Brasil com lugar nenhum. Ponto. E um pais muito grande, heterogeneo, otimo clima e cultura, com um baita complexo de vira-lata ridículo, tipico latino americano.
Tem uma coisa que eu nao consigo entender/explicar. Porque a violencia e tao grande. Sim, eu sei o que todo mundo menciona -drogas, educacao, pobreza, desigualdade - mas esta demorando demais pra essa melhora economica e aumento de classe media se traduzir em "paz social". Existe uma passividade do governo, e porque nao, da sociedade com isso.
Tem uma coisa que eu nao consigo entender/explicar. Porque a violencia e tao grande. Sim, eu sei o que todo mundo menciona -drogas, educacao, pobreza, desigualdade - mas esta demorando demais pra essa melhora economica e aumento de classe media se traduzir em "paz social". Existe uma passividade do governo, e porque nao, da sociedade com isso.
rcapasso- Olivia Palito
rcapasso escreveu:Nao da pra comparar o Brasil com lugar nenhum. Ponto. E um pais muito grande, heterogeneo, otimo clima e cultura, com um baita complexo de vira-lata ridículo, tipico latino americano.
É assim Marcapasso, enquanto miséria, violência e outros problemas sociais derem voto, eles jamais acabarão.
Essa é a cultura política do nosso país, se resolverem os problemas sociais, como ficariam as muletas eleitorais? Em que os candidatos iriam se escorar?
Mauricio,
Classe media no Brasil hoje compoe +/- 50% da populcao (30%, 10 anos atras). Pobres dminuiram em 12% no mesmo tempo.
O GNI per capta do Brasil cresceu mais do que o resto do mundo, e e muito superior a India e China. Isso nao e desculpa.
Classe media no Brasil hoje compoe +/- 50% da populcao (30%, 10 anos atras). Pobres dminuiram em 12% no mesmo tempo.
O GNI per capta do Brasil cresceu mais do que o resto do mundo, e e muito superior a India e China. Isso nao e desculpa.
rcapasso- Olivia Palito
400 anos de escravidão é uma violência desgraçada. O Brasil é só o país que mais traficou escravos no mundo. Inclusive durante esse tempo, 3/4 do seu PIB se baseava justamente no tráfico. Não é brincadeira, não é irrelevante. Cana de açucar nunca foi nosso principal negócio, a não ser nos livros de história.
Uma sociedade fundada em séculos de violência, cuja economia teve como negócio principal o tráfico de seres humanos, não poderia esperar civilidade e paz repentina. Violência faz parte da nossa história, está na nosso dna cultural e não vai ser moleza mudar as consequencias resultantes de uma política de séculos.
Ao fim da escravidão, milhares de ex-escravos foram empurrados pras favelas. Não houve ninguém preocupado com os "selvagens", apenas "meia dúzia de chatos esquerdinhas" da época. Agora chegou a conta pra gente e não adianta fazer mimimi falando essas bobagens de que somos menos evoluídos. O caminho é longo e árduo.
Ser contra cotas e políticas sociais, por exemplo, não ajuda em nada.
Uma sociedade fundada em séculos de violência, cuja economia teve como negócio principal o tráfico de seres humanos, não poderia esperar civilidade e paz repentina. Violência faz parte da nossa história, está na nosso dna cultural e não vai ser moleza mudar as consequencias resultantes de uma política de séculos.
Ao fim da escravidão, milhares de ex-escravos foram empurrados pras favelas. Não houve ninguém preocupado com os "selvagens", apenas "meia dúzia de chatos esquerdinhas" da época. Agora chegou a conta pra gente e não adianta fazer mimimi falando essas bobagens de que somos menos evoluídos. O caminho é longo e árduo.
Ser contra cotas e políticas sociais, por exemplo, não ajuda em nada.
Joao ZN- Brutus
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4