MAGINA NA COPA !!!! RSSS
+12
rcapasso
Dick Vigarista
SUINO
campeao de nascenca
Maurício Arrivabene
Fox Mulder
Joao ZN
DTMC
Denilson MAV
FELIPE_AZEVEDO
RIXARD
PRESIDENTE VERDE
16 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: MAGINA NA COPA !!!! RSSS
Joao ZN escreveu:SUINO escreveu:Covarde!
Cobriu o rosto, um escroto desses tá realmente preocupado com o preço da passagem?
Suíno, essa foto saiu no UOL.
Dá uma olhada no que rolou:"Acho que a única coisa que aprendi na faculdade de Jornalismo foi a de que devemos ouvir todos os lados e checar as informações. Não trabalho mais na área mas ficou a mania. Depois que postei essa foto ontem, o fotógrafo Geison Genga me contactou. Disse-me que passara quatro horas nas manifestações do dia 11.6 e não vira esse rapaz mascarado no local. Mandei uma mensagem ao autor da foto, o experiente fotojornalista Juca Varella, do Folhapress. Nela eu lhe falava sobre a estranheza do seu colega Geison em relação ao registro. Juca me respondeu:
"A foto foi feita na Praça do Ciclista, na Av. Paulista quase esquina com a Rua da Consolação. Esse cara se destacava do resto do grupo exatamente por estar usando uma camiseta com a bandeira americana e o tempo todo com o rosto coberto. De repente ele aparece com a bandeira brasileira pichada, destoando dos outros manifestantes, que tinham uma causa pela qual se organizavam, o passe livre.
O rosto coberto já sinalizava ser um indivíduo que gritava rouco, sem eco e sem identidade, em um protesto solitário e imbecil."
Ao ver a resposta entrei em contato com o Folhapress e lhes sugeri que trocassem a legenda da foto, que se encontrava na Galeria do UOL. A que estava lá dizia que os manifestantes se preparavam para entrar na Avenida Paulista. Em nome da correção, disse eu, seria melhor explicar ao internauta que aquele manifestante destoava dos que protestavam pelo Passe Livre - como o próprio autor da fotografia afirmara.
Fui atendido por Giovana, que disse que iriam analisar a legenda e entrariam em contato.
Fui agora ver o site do UOL e não localizei nem foto, nem legenda.
Será que o meu protesto foi considerado violento pela Folha?"
Maldita imprensa!
DTMC- Gugu
DTMC escreveu:Joao ZN escreveu:SUINO escreveu:Covarde!
Cobriu o rosto, um escroto desses tá realmente preocupado com o preço da passagem?
Suíno, essa foto saiu no UOL.
Dá uma olhada no que rolou:"Acho que a única coisa que aprendi na faculdade de Jornalismo foi a de que devemos ouvir todos os lados e checar as informações. Não trabalho mais na área mas ficou a mania. Depois que postei essa foto ontem, o fotógrafo Geison Genga me contactou. Disse-me que passara quatro horas nas manifestações do dia 11.6 e não vira esse rapaz mascarado no local. Mandei uma mensagem ao autor da foto, o experiente fotojornalista Juca Varella, do Folhapress. Nela eu lhe falava sobre a estranheza do seu colega Geison em relação ao registro. Juca me respondeu:
"A foto foi feita na Praça do Ciclista, na Av. Paulista quase esquina com a Rua da Consolação. Esse cara se destacava do resto do grupo exatamente por estar usando uma camiseta com a bandeira americana e o tempo todo com o rosto coberto. De repente ele aparece com a bandeira brasileira pichada, destoando dos outros manifestantes, que tinham uma causa pela qual se organizavam, o passe livre.
O rosto coberto já sinalizava ser um indivíduo que gritava rouco, sem eco e sem identidade, em um protesto solitário e imbecil."
Ao ver a resposta entrei em contato com o Folhapress e lhes sugeri que trocassem a legenda da foto, que se encontrava na Galeria do UOL. A que estava lá dizia que os manifestantes se preparavam para entrar na Avenida Paulista. Em nome da correção, disse eu, seria melhor explicar ao internauta que aquele manifestante destoava dos que protestavam pelo Passe Livre - como o próprio autor da fotografia afirmara.
Fui atendido por Giovana, que disse que iriam analisar a legenda e entrariam em contato.
Fui agora ver o site do UOL e não localizei nem foto, nem legenda.
Será que o meu protesto foi considerado violento pela Folha?"
Maldita imprensa!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
da hora.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
danilão satiriza bem.
Joao ZN- Brutus
Pois é, o UOL de novo?
Tem muita coisa nessas recentes manifestações que eu ainda quero entender.
Tem muita coisa nessas recentes manifestações que eu ainda quero entender.
SUINO- Brutus
Vamos fazer lindo na Copa....
O Fantástico já esta fazendo o teste......
Primeiro que os turistas não conseguem nem se comunicar com os Brasileiros
Segundo que os Brasileiros estão passando o rodo no turistas.....Em Recife ( Só podia, povo vende a alma por dinheiro ) o cara encostou pra vender camarão ao alho e olho e disse:
- Pote pequeno é 5, grande é 10....
- Sorry ?
- Pote pequeno é 10, grande é 20....
Esse é o Brasil dos oportunistas.......
Nem em Hotel o pessoal sabe dar informações em Ingles.......
Mas tá beleza......
Em simpatia o Brasil leva 10, em Praias também......é isso que importa....
Tive vergonha de ver a Italia fazendo um amistoso em São Januario.....
O País do Futebol é somente por causa da paixão pelo Brasileiro e por termos 5 titulos Mundiais....porque se for em matéria de investimento no futebol, tadinho do Brasil !
Segundo que os Brasileiros estão passando o rodo no turistas.....Em Recife ( Só podia, povo vende a alma por dinheiro ) o cara encostou pra vender camarão ao alho e olho e disse:
- Sorry ?
Mas tá beleza......
O País do Futebol é somente por causa da paixão pelo Brasileiro e por termos 5 titulos Mundiais....porque se for em matéria de investimento no futebol, tadinho do Brasil !
Denilson MAV- Popeye
Olha, Denilson (voce eh um heroi por conseguir ficar em Manaus, se tem um lugar que nao quero mais por meus pes na vida, esse eh Manaus), se voce vai na Italia, na Espanha eh a mesma coisa. Se voce nao sabe o idioma local, voce sofre. E no interior da Catalunha, pior ainda, os caras te respondem em catalao se voce faz uma pergunta em castelhano. A falta de conhecimento de outros idiomas nao eh coisa so do Brasil nao.
Enfim, espero que o Brasil faca uma otima Copa do Mundo e que sirva para melhorar nossos estadios, que estao precisando. Nao tenho duvidas que sera um momento unico na historia do Brasil e tomara que o povo saiba aproveitar essa oportunidade. Mas pelo que eu vi da ultima vez, ainda falta muita coisa a ser feita, nao tem como negar isso.
Panorama geral da situacao das cidades sede:
http://www.estadao.com.br/especiais/balanco-das-sedes-da-copa,203635.htm
E que venha o hexa tambem.
Enfim, espero que o Brasil faca uma otima Copa do Mundo e que sirva para melhorar nossos estadios, que estao precisando. Nao tenho duvidas que sera um momento unico na historia do Brasil e tomara que o povo saiba aproveitar essa oportunidade. Mas pelo que eu vi da ultima vez, ainda falta muita coisa a ser feita, nao tem como negar isso.
Panorama geral da situacao das cidades sede:
http://www.estadao.com.br/especiais/balanco-das-sedes-da-copa,203635.htm
E que venha o hexa tambem.
Dick Vigarista- Gugu
Denilson MAV escreveu:Vamos fazer lindo na Copa....
- Sorry ?
Mas tá beleza......
É isso aí mesmo. E pau nessa sua bunda gorda!
Joao ZN- Brutus
Tio Dick......
Manaus é uma das unicas cidades do Brasil que tem emprego a todo instante.....montamos a fábrica pelos incentivos fiscais que recebemos....todas as multinacionais estão aqui....
Ou seja, pra montar uma equipe sólida, vão 3 anos de analise em todos os funcionários....montou a espinha, aí eu volto pra Bambis.
Sobre as adaptações a Espanha.....lá é o primeiro Mundo......aqui é o terceiro Mundo....ou seja, quem tem que se adaptar somos nós.
Manaus é uma das unicas cidades do Brasil que tem emprego a todo instante.....montamos a fábrica pelos incentivos fiscais que recebemos....todas as multinacionais estão aqui....
Ou seja, pra montar uma equipe sólida, vão 3 anos de analise em todos os funcionários....montou a espinha, aí eu volto pra Bambis.
Sobre as adaptações a Espanha.....lá é o primeiro Mundo......aqui é o terceiro Mundo....ou seja, quem tem que se adaptar somos nós.
Denilson MAV- Popeye
Beleza, Tio, valeu pela explicacao. Imaginava que tinha algo a ver com negocios.
Recife e agora Manaus...voce sim eh bruto, o resto eh conversa !
Recife e agora Manaus...voce sim eh bruto, o resto eh conversa !
Dick Vigarista- Gugu
Pimpão, eu entendi direito? Se eu for pra Espanha como turista ninguém tem obrigação de falar português comigo, mas se eu receber um turista espanhol aqui no Brasil devo eu falar o idioma dele? É isso?Denilson MAV escreveu:
SUINO- Brutus
Queria saber quem conseguiu se comunicar na Coreia e no japao. para vai Denilson, Mexico faz copa em 70 e 86, e o Brasil nao consegue?
rcapasso- Olivia Palito
Será que nas escolas na Espanha tem Portugues como materia ?
Porque aqui, tanto espanhol quanto Ingles existem como matéria.
Fim !
Fim !
Denilson MAV- Popeye
Na boa....vem pro meu país que fale a nossa língua, coma da nossa comida e curta a nossa música.....tá achando ruim? VÁ SE FUDER NA CASA DO CARALHO...QUE POR ACASO É A MESMA DO TIO SAN!
Era só o que faltava ser obrigado a bajular gringo.
Era só o que faltava ser obrigado a bajular gringo.
Alexandre Melo- Olivia Palito
Denilson MAV escreveu:Tio Dick......
ERRADO DENILSON, ELES Q ESTÃO VINDO AQUI Q DEVEM SE ADAPTAR, SE EU FOR COM MINHA ESPOSA PARA A ARABIA SAUDITA, VOU TER DE ME ADAPTAR AOS COSTUMES DELES, E QTO A SER PRIMEIRO MUNDO, GARANTO Q QSE 30 % DA POPULAÇÃO DE LA, Q ESTA DESEMPREGADA E VENDENDO O ALMOÇO PARA A COMPRAR A JANTA, NÃO ACHA ISSO, GOSTARIAM DE ESTAR AQUI NO SUB DESENVOLVIDO, MAS A PLENO EMPREGO, E COM CRESCIMENTO.
xiquento- Popeye
HAHAHA ACABEI DE RECEBER,
PARECE QUE VEIO DE PRESENTE PRA ESSE TOPICO
https://www.facebook.com/photo.php?v=182085371955843
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Lembrando que o meu pensamento é.....se veio pro Brasil, se vira e dá seus pulos.....Mas não é unanimidade.....
Se a lingua universal é o Ingles, jamais em um evento tão grandioso como a Copa do Mundo, os organizadores ou fiscais poderia ter aprovado uma placa onde um aluno da 7 série publica, pegaria esse erro ! É Inadmissivel, tanto que repercutiu !
Uma coisa é voce fazer errado, outra coisa é passar pelos responsáveis e aprovar.
Se a lingua universal é o Ingles, jamais em um evento tão grandioso como a Copa do Mundo, os organizadores ou fiscais poderia ter aprovado uma placa onde um aluno da 7 série publica, pegaria esse erro ! É Inadmissivel, tanto que repercutiu !
Uma coisa é voce fazer errado, outra coisa é passar pelos responsáveis e aprovar.
Denilson MAV- Popeye
Denilson MAV escreveu:Será que nas escolas na Espanha tem Portugues como materia ?
Fim !
Mas inglês e espanhol de colégio não ensina ninguem a falar.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
E concordo com o Maurício. O Brasil é ótimo, o problema é o DNA do brasileiro que insiste e persiste em passar todo mundo pra trás.(lógico que existe exceção.)
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
QUEM QUER CRESCER TEM Q SE DEDICAR, IR ALEM DOS LIMITES.
FALAM MUITO DE AMERICANO, MAS EM ORLANDO VC PERCEBE O
QUANTO ELES ESTAO SE ESFORÇANDO PRA FALAR PORTUGUES E
ATENDER BEM O BRASILEIRO. O SEGURANÇA DO FLORIDA MALL
POR EXEMPLO FALAVA UM ESPANHOL PERFEITO E PORTUGUES MUITO BOM.
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Aquele que é ensinado aqui no BR... porque a escola, mesmos as privadas, na média são fracas. Lógico, sempre em comparação com os países desenvolvidos.FELIPE_AZEVEDO escreveu:Denilson MAV escreveu:Será que nas escolas na Espanha tem Portugues como materia ?
Fim !
Em países da Escandinávia, eles tem inglês desde muito cedo na escola e o ensino é de muito boa qualidade... o inglês dos caras é impecável, as vezes você fica até com vergonha porque tal qual você, o inglês dele não é nativo mas ele fala muito bem hahaha...
Xixi... seu comentário é válido em termos. Preferir estar na Espanha ou no BR ? Depende...
Sim eles estão com quase 30% de desemprego, tem coisa por trás disso também, por exemplo o seguro desemprego na Espanha é altíssimo e salvo engano meu é pago por 24 meses, ou seja, lá tem muito cara que trabalha 1 ano e sai do emprego e fica as custas do estado, lógico que a crise pela qual eles passam ainda é responsável por grande margem desse desemprego. Suécia e Dinamarca, também contam com o mesmo problema inclusive estavam tentando mudar a legislação para dirimir o problema com esses aproveitadores.
Em relação a preferir BR ou Europa, é o que disse... aqui você esta em uma boa fase econômica e 20-25 anos de estabilidade política e econômica. Os caras tem isso já tem muito tempo... e ainda temos que considerar que eles tem educação de qualidade e gratuita, aqui no BR apenas a elite consegue alcançar a educação de qualidade e na maioria das vezes não é gratuita, eles tem segurança e saúde gratuita, eles tem um sistema de aposentadoria melhor (do ponto de vista do cidadão) que o nosso, enfim... a conta não é tão simples.
Sobre o comentário do Pimpão em relação ao inglês, estou de pleno acordo, já que vai sediar um evento internacional o país deveria se preparar o mínimo para isso. Ninguém cobra que todos falem inglês ou o caralho a quatro mas o país deveria estar preparado, essa questão das placas beira o absurdo do ridículo.
Muitos outros países, desenvolvidos ou não, ricos ou não, são semelhantes não falta de habitantes falando inglês, por exemplo, Rússia e Japão, são países com reconhecida tradição acadêmica e educacional onde é quase impossível achar alguém que fale um inglês porco pelo menos, semelhante ao BR... mas nos locais com grande acesso de estrangeiro... você tem sinalização e tudo mais e aí que entra o desprezo pela seriedade que ocorre aqui.
Agora, entre lá e aqui, apesar do Brasil ser uma grande merda em muita coisa, tem algo que ao fazer essa análise fica difícil não optar pelo BR... experimente passar algumas semanas de inverno no Hemisfério Norte, aonde você só vê o sol entre o final da manhã e início da tarde, aquele frio desgraçado, eternos dias nublados... PQP! Você não quer ir trabalhar, estudar, ir no bar com os amigos, ir aonde quer que seja, é muito depressivo ... no Brasil, não temos esse problema.
DTMC- Gugu
rcapasso escreveu:Queria saber quem conseguiu se comunicar na Coreia e no japao. para vai Denilson, Mexico faz copa em 70 e 86, e o Brasil nao consegue?
O pimpão é um obtuso. Mas tem um coração grande e é gente boa.
Joao ZN- Brutus
DTMC escreveu:FELIPE_AZEVEDO escreveu:Denilson MAV escreveu:Será que nas escolas na Espanha tem Portugues como materia ?
Fim !
Aquele que é ensinado aqui no BR... porque a escola, mesmos as privadas, na média são fracas. Lógico, sempre em comparação com os países desenvolvidos.
Em países da Escandinávia, eles tem inglês desde muito cedo na escola e o ensino é de muito boa qualidade... o inglês dos caras é impecável, as vezes você fica até com vergonha porque tal qual você, o inglês dele não é nativo mas ele fala muito bem hahaha...
Xixi... seu comentário é válido em termos. Preferir estar na Espanha ou no BR ? Depende...
Sim eles estão com quase 30% de desemprego, tem coisa por trás disso também, por exemplo o seguro desemprego na Espanha é altíssimo e salvo engano meu é pago por 24 meses, ou seja, lá tem muito cara que trabalha 1 ano e sai do emprego e fica as custas do estado, lógico que a crise pela qual eles passam ainda é responsável por grande margem desse desemprego. Suécia e Dinamarca, também contam com o mesmo problema inclusive estavam tentando mudar a legislação para dirimir o problema com esses aproveitadores.
Em relação a preferir BR ou Europa, é o que disse... aqui você esta em uma boa fase econômica e 20-25 anos de estabilidade política e econômica. Os caras tem isso já tem muito tempo... e ainda temos que considerar que eles tem educação de qualidade e gratuita, aqui no BR apenas a elite consegue alcançar a educação de qualidade e na maioria das vezes não é gratuita, eles tem segurança e saúde gratuita, eles tem um sistema de aposentadoria melhor (do ponto de vista do cidadão) que o nosso, enfim... a conta não é tão simples.
Sobre o comentário do Pimpão em relação ao inglês, estou de pleno acordo, já que vai sediar um evento internacional o país deveria se preparar o mínimo para isso. Ninguém cobra que todos falem inglês ou o caralho a quatro mas o país deveria estar preparado, essa questão das placas beira o absurdo do ridículo.
Muitos outros países, desenvolvidos ou não, ricos ou não, são semelhantes não falta de habitantes falando inglês, por exemplo, Rússia e Japão, são países com reconhecida tradição acadêmica e educacional onde é quase impossível achar alguém que fale um inglês porco pelo menos, semelhante ao BR... mas nos locais com grande acesso de estrangeiro... você tem sinalização e tudo mais e aí que entra o desprezo pela seriedade que ocorre aqui.
Agora, entre lá e aqui, apesar do Brasil ser uma grande merda em muita coisa, tem algo que ao fazer essa análise fica difícil não optar pelo BR... experimente passar algumas semanas de inverno no Hemisfério Norte, aonde você só vê o sol entre o final da manhã e início da tarde, aquele frio desgraçado, eternos dias nublados... PQP! Você não quer ir trabalhar, estudar, ir no bar com os amigos, ir aonde quer que seja, é muito depressivo ... no Brasil, não temos esse problema.
Do Danilão agora só leio posts com até 3 linhas. Ele falou sobre DJs internacionais de Vegas?
Joao ZN- Brutus
PRESIDENTE VERDE escreveu:QUEM QUER CRESCER TEM Q SE DEDICAR, IR ALEM DOS LIMITES.
HAHAHAHAHAHAHAH
"segurança do Florida Mall" falava espanhol perfeito porque é de Honduras e o portugues dele é muito bom porque tá comendo a faxineira brasileira.
Mano do céu...
Joao ZN- Brutus
Denilson MAV escreveu:Será que nas escolas na Espanha tem Portugues como materia ?
Fim !
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
Os argumentos só pioram. E esse não conhece nenhum DJ internacional.
Joao ZN- Brutus
PRESIDENTE VERDE escreveu:HAHAHA ACABEI DE RECEBER,
hahahahahahah
esse aí já foi muito zoado ontem, coitado.
Joao ZN- Brutus
O FODA DAS PLACAS É Q SÃO UM FLAGRANTE DO DESCASO OU DA
IGNORANCIA PRO MUNDO INTEIRO VER, MAS O QUE PREOCUPA
MESMO É A VIOLENCIA . ESTOU A ESPERA DE UM MILAGRE.
IGNORANCIA PRO MUNDO INTEIRO VER, MAS O QUE PREOCUPA
MESMO É A VIOLENCIA . ESTOU A ESPERA DE UM MILAGRE.
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4