1 ANO DA COPA DO BRASIL
+11
mrsoas
RIXARD
throll
Alexandre Melo
Alex Prando
robgoll
balada
HORT5
Danilo Kamada
Paulo Hetfield
SUINO
15 participantes
Página 1 de 1
1 ANO DA COPA DO BRASIL
Acho que nunca me enganei tanto em relação a futebol, achava que aquele título seria o divisor de águas na vida do Palmeiras, o primeiro sem parceria desde 1976, na raça, com um time limitadíssimo, achei que fosse nossa redenção e que o Palmeiras entraria nos eixos, o fim do peso pela ausência de uma conquista importante, a torcida aliviada, um passeio no brasileirão só cumprindo tabela, enquanto fazia-se a montagem de uma grande equipe pra 2013, onde teríamos a Libertadores, a possibilidade de conquistá-la, entre outros títulos ou pelo menos estar sempre disputando essas grandes competições em igualdade de condições, nunca imaginei o que nos esperava em seguida, de qualquer forma foi uma noite inesquecível!
SUINO- Brutus
Re: 1 ANO DA COPA DO BRASIL
Milagres do Don Felipon.
Paulo Hetfield- Brutus
Bruno, Artur, Mauricio Ramos, Thiago Heleno (Leandro Amaro), e Juninho, Henrique, Marcos Assunção, João Vitor (Marcio Araújo), Daniel Carvalho (Luan), Mazinho e Betinho
Danilo Kamada- Popeye
TODOS NÓS PENSAMOS A MESMA COISA. INFELIZMENTE OCORREU TUDO DE PIOR.
HORT5- Popeye
Danilo Kamada escreveu:Bruno, Artur, Mauricio Ramos, Thiago Heleno (Leandro Amaro), e Juninho, Henrique, Marcos Assunção, João Vitor (Marcio Araújo), Daniel Carvalho (Luan), Mazinho e Betinho
Olhando agora o time era muito pior que o atual hein.
balada- Popeye
Danilo Kamada escreveu:Bruno, Artur, Mauricio Ramos, Thiago Heleno (Leandro Amaro), e Juninho, Henrique, Marcos Assunção, João Vitor (Marcio Araújo), Daniel Carvalho (Luan), Mazinho e Betinho
Dentro da CBF, essa escalação foi o maior argumento pela volta do Felipão a seleção.
SUINO- Brutus
Felipão é PHODA!
robgoll- Olivia Palito
FOMOS DOIS, SUINO.
ACHEI QUE O PALMEIRAS IRIA SE PLANEJAR, APROVEITAR UNS MOLEQUES, CONTRATANDO UNS DOIS NOMES PARA NAO PASSAR SUFOCO SO ESPERANDO 2013.
POIS É.
ACHEI QUE O PALMEIRAS IRIA SE PLANEJAR, APROVEITAR UNS MOLEQUES, CONTRATANDO UNS DOIS NOMES PARA NAO PASSAR SUFOCO SO ESPERANDO 2013.
POIS É.
Alex Prando- Popeye
Qdo logo após essa conquista não contrataram ninguém...vi que o título foi por acaso e graças ao trabalho do Felipão.
Alexandre Melo- Olivia Palito
Pois é..Alexandre Melo escreveu:Qdo logo após essa conquista não contrataram ninguém...vi que o título foi por acaso e graças ao trabalho do Felipão.
E ainda tem "palmeirense" que diz que Felipão era ROIM.
Sinceramente acho que a situação do Palmeiras, é apenas uma consequência do pensamento da deretoria e da torcida em décadas...
throll- Olivia Palito
ESSA HORA ESTAVA CHEGANDO EM SP E NÃO IMAGINAVA QUE UM ANO DEPOIS ESTARIA INDO PARA UM JOGO DE SEGUNDONA
RIXARD- Popeye
O heroi daquele título na minha opinião foi o goleiro Bruno. Em segundo lugar, Barueri, em terceiro Marcos Assunção.
Até o jogo contra o Gremio, onde Palmeiras e Felipão foram bem demais nos 2 jogos, o Palmeiras só pegou time fraco.
Na primeira final em SP, Bruno pegou até pensamento. Era pra ser 3 a 0 no primeiro tempo em Barueri
Na volta, Felipão soube usar o regulamento a favor, sua especialidade.
Até o jogo contra o Gremio, onde Palmeiras e Felipão foram bem demais nos 2 jogos, o Palmeiras só pegou time fraco.
Na primeira final em SP, Bruno pegou até pensamento. Era pra ser 3 a 0 no primeiro tempo em Barueri
Na volta, Felipão soube usar o regulamento a favor, sua especialidade.
Convidado- Convidado
Devemos (mais) esse título ao MESTRE = FELIPÃO e ao MAGO = TITULOS!!
mrsoas- Gugu
NÓI.. OS NORMAI.. ESTAVAMOS LA!
Patolino- Olivia Palito
Vcs as vezes não sentem vontade de sentar a porrada no Snoopy?? Eu sinto e não é pouco.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
FELIPE_AZEVEDO escreveu:Vcs as vezes não sentem vontade de sentar a porrada no Snoopy?? Eu sinto e não é pouco.
Sinto vontade de interná-lo ou mandar de volta pra Gayviões.
SUINO- Brutus
SUINO escreveu:FELIPE_AZEVEDO escreveu:Vcs as vezes não sentem vontade de sentar a porrada no Snoopy?? Eu sinto e não é pouco.
Sinto vontade de interná-lo ou mandar de volta pra Gayviões.
Ele é engraçado e talz. Mas as vezes exagera
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Sinceramente? Acho que ganhamos aquele titulo pela forca da camisa. O Coritiba comecou massacrando o Palmeiras, mas os caras tremeram. Teve uma jogada que dois jogadores do Coritiba apareceram livres, livres na cara do Bruno, mas acabaram se atrapalhando com a bola e perderam a chance. Sintomatico.
Enfim, acho que todos achavamos que seria a redencao do Palmeiras. Eu, como um tonto, jah estava fazendo "listinha de reforcos", jah sonhava com a volta da mistica do Palmeiras, ainda mais com o Felipao/ Mas todos sabemos o que aconteceu.
E o Thiago Heleno hein? Esse enganou direitinho...que pena.
Enfim, acho que todos achavamos que seria a redencao do Palmeiras. Eu, como um tonto, jah estava fazendo "listinha de reforcos", jah sonhava com a volta da mistica do Palmeiras, ainda mais com o Felipao/ Mas todos sabemos o que aconteceu.
E o Thiago Heleno hein? Esse enganou direitinho...que pena.
Dick Vigarista- Gugu
Ser campeão com aquele time não pode ser por acaso. Felipão é mito.
marcos_imirim- Olivia Palito
Pois é...marcos_imirim escreveu:Ser campeão com aquele time não pode ser por acaso. Felipão é mito.
throll- Olivia Palito
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|