Meu Deus, estou sonhando?
+25
RIXARD
Marcello Damianovich
PEROZINI/ZN
Alexandre Melo
Patolino
Alex Prando
Renato Palestrino
robgoll
Paulão Rio Preto
HORT5
Danilo Kamada
fabio2502
Denilson MAV
Porcão
Daniel Martins
Maurício Arrivabene
Diogo Martins
SUINO
Danilo V. Maria
FELIPE_AZEVEDO
thomaz_mv
PRESIDENTE VERDE
Silvana Cunha
Joao ZN
Paulo Hetfield
29 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Meu Deus, estou sonhando?
FELIPE_AZEVEDO escreveu:Denilson MAV escreveu:Almondega do Ceara, infelizmente eu não mando nada.......
Poderia estar mandando se o Palmeiras tivessem me aceitado em 2008.....hoje o Palmeiras estaria como o Barcelona, somente utilizando jogadores das divisões de base.
Uma pena !
Nossa. Com sua visão de futebol em que volante não precisa marcar e ser fã do Maikon Leite estaríamos fudidos.
É que voce é novo no fórum, mas os dois primeiro jogos do Maikon Leite com a camisa do Palmeiras eu coloquei que ele é um jogador burro....mesmo ele fazendo boas partidas.....
Nesse time do Palmeiras de hoje, ele tem lugar como titular da equipe......isso não me faz fã do Maikon Leite.....agora, empresta-lo e pagar os salarios, eu não concordo, tem que emprestar e foda-se quem emprestou...
Sobre os volantes, um dia eu vi um comentário seu, em cima do meu, que dizia....é verdade, chega de volante brucutu, o Palmeiras tem que jogar com volantes que atacam....
Agora, se voce for mau caráter, o que eu não acredito que seja, como o Mauricio é...vai dizer que é mentira minha..
E digo mais, volante não precisa marcar mesmo, igual um Pierre da vida, o volante tem que antecipar como Xavi e Iniesta.....
um grande abraço, e tamo junto almondega !
Denilson MAV- Popeye
Paulo Hetfield escreveu:Maicon Leite quando veio contratado foi divulgado que o salário dele era R$ 180 mil, o resto eu não sei.
R$150 mil, o dono dos direitos federativos dele é meu chefe!
Última edição por Danilo V. Maria em Qua Jun 05, 2013 4:31 pm, editado 1 vez(es)
Danilo V. Maria- Olivia Palito
Denilson MAV escreveu:FELIPE_AZEVEDO escreveu:Denilson MAV escreveu:Almondega do Ceara, infelizmente eu não mando nada.......
Poderia estar mandando se o Palmeiras tivessem me aceitado em 2008.....hoje o Palmeiras estaria como o Barcelona, somente utilizando jogadores das divisões de base.
Uma pena !
Nossa. Com sua visão de futebol em que volante não precisa marcar e ser fã do Maikon Leite estaríamos fudidos.
É que voce é novo no fórum, mas os dois primeiro jogos do Maikon Leite com a camisa do Palmeiras eu coloquei que ele é um jogador burro....mesmo ele fazendo boas partidas.....
Nesse time do Palmeiras de hoje, ele tem lugar como titular da equipe......isso não me faz fã do Maikon Leite.....agora, empresta-lo e pagar os salarios, eu não concordo, tem que emprestar e foda-se quem emprestou...
Sobre os volantes, um dia eu vi um comentário seu, em cima do meu, que dizia....é verdade, chega de volante brucutu, o Palmeiras tem que jogar com volantes que atacam....
Agora, se voce for mau caráter, o que eu não acredito que seja, como o Mauricio é...vai dizer que é mentira minha..
E digo mais, volante não precisa marcar mesmo, igual um Pierre da vida, o volante tem que antecipar como Xavi e Iniesta.....
um grande abraço, e tamo junto almondega !
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
É foda, Pimpão. Futebol é difícil mesmo. Não é pra qualquer um
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Maurício Arrivabene escreveu:Verdade, baita negócio, o Vasco se ofereceu pra pagar os R$ 180 mil do Maikon Leite, mas como somos time de colônia e gostamos de ajudar nossos amigos lusitanos, vamos pagar R$ 100 mil pra eles usarem o jogador, isso, se não tivermos que pagar uns R$ 150 mil do salário dele.
vaxcu não tá pagando nem a luz !
O que aconteceu é que eles queriam empurrar a divida no Tenório e mais os salários que são de 100 mil obamas /mês , ou seja no dolar de hoje 216 mil dilmas, mais 600 mil obamas ( 1,2MI) da divida por um jogador de 34 anos.
Numa conta simples em um ano pagariamos 600 mil dilmas a mais de salários considerando o salário do leitchinho de 180 mil e mais um pinto de 1,2Mi pra pagar !
Como visto o cadello entende muito de negócios !
Daniel Martins- Brutus
Maucaráter Alisaomeu Telles entende de administração:
Prestou consultoria para o Gremio, Vasco, Flamengo e Bambis....
Só esta faltando os Bambis pra ele quebrar, pois ele contratou o Ganso 45 milhões e disse que ele é o cara !!!!
Só esta faltando os Bambis pra ele quebrar, pois ele contratou o Ganso 45 milhões e disse que ele é o cara !!!!
Denilson MAV- Popeye
Denilson MAV escreveu:Maucaráter Alisaomeu Telles entende de administração:
Daniel Martins- Brutus
Leandro Boudakian @LeBoudakian 53 m
Pelo q fiquei sabendo, nesses termos (Maikon,Ramos e Ayrton p/ Luis Ricardo) o Palmeiras NÃO fará negócio. Se for outra proposta, pode rolar
Pelo q fiquei sabendo, nesses termos (Maikon,Ramos e Ayrton p/ Luis Ricardo) o Palmeiras NÃO fará negócio. Se for outra proposta, pode rolar
Danilo V. Maria- Olivia Palito
Kleina vetou o M.Araujo. Estava quase perfeito o nosso sonho, mas o Kleina tratou de evitar a alegria completa e juntar-se a M.Leite e M.Ramos.
O Ayrton pode ser reposto.
Alivio no caixa, mais ganho em qualidade técnica é mais um MAAAAACCCTCHHH POINT do Brunorão !!!
O Ayrton pode ser reposto.
Alivio no caixa, mais ganho em qualidade técnica é mais um MAAAAACCCTCHHH POINT do Brunorão !!!
Convidado- Convidado
Snoopy, faltou mandar o Vinícius nessa barca.
SUINO- Brutus
Que vergonha...
E é a lusa...
Até a lusinha tirando sarro do Palmeiras.
É isso ai que virou o timeco de Paulo Nobre.
A se confirmarem essas duas transações (Santos e Lusinha por um bando de pereba), desisto oficialmente do Palmeiras e vou torcer pro Barcelona.
Cansei de ser humilhado.
E é a lusa...
Até a lusinha tirando sarro do Palmeiras.
É isso ai que virou o timeco de Paulo Nobre.
A se confirmarem essas duas transações (Santos e Lusinha por um bando de pereba), desisto oficialmente do Palmeiras e vou torcer pro Barcelona.
Cansei de ser humilhado.
Renato Palestrino- Popeye
SUINO escreveu:Snoopy, faltou mandar o Vinícius nessa barca.
SUINO. A verdade é uma só e aparece la na frente. O Vinicius vai se acostumar a fazer gols jogando no PALMEIRAS este ano e ao final do ano, pode anotar que uma proposta forte de grande centro da europa virá.
Só depende de Vinishow se tornar Vinigol e ele sabe.
Obrigado.
Convidado- Convidado
Snoopy, já posso ver Messi, Neymar e Vinigol, o maior ataque da história do futebol.
SUINO- Brutus
vinicius é outro que em um time de futebol não existiria.
Como falamos do palmeiras, aquele time que é enrolado até pela lusinha do candinho de dirigente, tudo pode acontecer, inclusive o vinicius.
Como falamos do palmeiras, aquele time que é enrolado até pela lusinha do candinho de dirigente, tudo pode acontecer, inclusive o vinicius.
Renato Palestrino- Popeye
PUTA TROCA SEM NOÇAO HEIM?
SELO CEO DE QUALIDADE.
SELO CEO DE QUALIDADE.
Alex Prando- Popeye
NASSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ME BELISQUENHEMMMMMMMMM
MAURICIO ERRAMOS.. MIKO LEITCHE E AVENIDA AIRTON NUMA SÓ TACADA?
RISSSSSSSSSS
FESTA NAS COLINAS!
ME BELISQUENHEMMMMMMMMM
MAURICIO ERRAMOS.. MIKO LEITCHE E AVENIDA AIRTON NUMA SÓ TACADA?
RISSSSSSSSSS
FESTA NAS COLINAS!
Patolino- Olivia Palito
Professor Freddy Shoop escreveu:SUINO escreveu:Snoopy, faltou mandar o Vinícius nessa barca.
SUINO. A verdade é uma só e aparece la na frente. O Vinicius vai se acostumar a fazer gols jogando no PALMEIRAS este ano e ao final do ano, pode anotar que uma proposta forte de grande centro da europa virá.
Obrigado.
O VINICIUS É BOM SIM, MAS TA JOGANDO COM OUTRO SEGUNDO ATACANTE
AI É LOGICO Q UM TECNICO LIMITADO COMO O KLEINA QUE COLOCA
10 VOLANTES TIRA O POTENCIAL DO MENINO NHÉ?
JOGADORES RÁPIDOS PRECISAM DE MEIAS COM PASSES PRECISOS
ALEX10 E O DENILSON MV RESOLVERIAM ESSE PROBLEMA
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Porra Danilo, larga a mão de ser desmancha prazer, deixa eu sonhar que amanhã eu vou acordar e não vou ver mais o maulixo ramos e o maicon leite com a nossa camisa.Danilo V. Maria escreveu:Leandro Boudakian @LeBoudakian 53 m
Paulo Hetfield- Brutus
A negociação só não foi perfeita porque o FILHO DA PUTA DESSE PROJETO DE TREINADOR NÃO INCLUIU O MÁRCIO ARAÚJO.
Alexandre Melo- Olivia Palito
Paulo Hetfield escreveu:Porra Danilo, larga a mão de ser desmancha prazer, deixa eu sonhar que amanhã eu vou acordar e não vou ver mais o maulixo ramos e o maicon leite com a nossa camisa.Danilo V. Maria escreveu:Leandro Boudakian @LeBoudakian 53 m
Sacanagem isso hein?......peloamordedeus......vamos rezar para essa negociação sair.
Alexandre Melo escreveu:A negociação só não foi perfeita porque o FILHO DA PUTA DESSE PROJETO DE TREINADOR NÃO INCLUIU O MÁRCIO ARAÚJO.
Eu tb tenho a mesma opinião. Pra mim só em se livrar de Maurício Ramos e Maikon Leite vale a pena demais.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
FELIPE_AZEVEDO escreveu:Alexandre Melo escreveu:A negociação só não foi perfeita porque o FILHO DA PUTA DESSE PROJETO DE TREINADOR NÃO INCLUIU O MÁRCIO ARAÚJO.
Eu tb tenho a mesma opinião. Pra mim só em se livrar de Maurício Ramos e Maikon Leite vale a pena demais.
Principalmente do Maicon Leite.....cara, não tem jogador que eu tenha tanta raiva.
Alexandre Melo escreveu:FELIPE_AZEVEDO escreveu:Alexandre Melo escreveu:A negociação só não foi perfeita porque o FILHO DA PUTA DESSE PROJETO DE TREINADOR NÃO INCLUIU O MÁRCIO ARAÚJO.
Principalmente do Maicon Leite.....cara, não tem jogador que eu tenha tanta raiva.
Pois é. Com o Maurício eu ainda ficava. Só não seria titular absoluto pq eu acho o Vilson melhor.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
PRESIDENTE VERDE escreveu:Professor Freddy Shoop escreveu:SUINO escreveu:Snoopy, faltou mandar o Vinícius nessa barca.
Obrigado.
O VINICIUS É BOM SIM, MAS TA JOGANDO COM OUTRO SEGUNDO ATACANTE
AI É LOGICO Q UM TECNICO LIMITADO COMO O KLEINA QUE COLOCA
10 VOLANTES TIRA O POTENCIAL DO MENINO NHÉ?
JOGADORES RÁPIDOS PRECISAM DE MEIAS COM PASSES PRECISOS
ALEX10 E O DENILSON MV RESOLVERIAM ESSE PROBLEMA
Perfeito. O senhor manja de futebol. Professor Shoop lhe dá nota 10, garotinho !
Convidado- Convidado
MANJO MUITO MESMO, MAS SO OS INTELIGENTES PERCEBEM
PRESIDENTE VERDE- Popeye
PRESIDENTE VERDE escreveu:
MANJO MUITO MESMO, MAS SO OS INTELIGENTES PERCEBEM
Um doido concordando com vc. Isso é motivo pra preocupação.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4