Meu Deus, estou sonhando?
+25
RIXARD
Marcello Damianovich
PEROZINI/ZN
Alexandre Melo
Patolino
Alex Prando
Renato Palestrino
robgoll
Paulão Rio Preto
HORT5
Danilo Kamada
fabio2502
Denilson MAV
Porcão
Daniel Martins
Maurício Arrivabene
Diogo Martins
SUINO
Danilo V. Maria
FELIPE_AZEVEDO
thomaz_mv
PRESIDENTE VERDE
Silvana Cunha
Joao ZN
Paulo Hetfield
29 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Meu Deus, estou sonhando?
Eu acharia um bom negócio mandar Márcio Araújo, Weldinho e Maurício Ramos em troca do Luis Ricardo, com a Lusa pagando o salário dos 3, é claro.
Não é muito difícil substituir o Márcio Araújo, volante burro é o que mais tem por aí...
O Ayrton pode ser útil como reserva ou jogando pela direita, mais avançado.
Acho que o M. Leite deveria ser vendido para fora. Ele fez uns gols bonitos na carreira, monta um belo DVD e tenta despachar pro Oriente Médio, China, sei lá...
Emprestar 3 por 1 e ainda pagar parte dos salários é foda. Se ainda fosse por um centroavante...
Não é muito difícil substituir o Márcio Araújo, volante burro é o que mais tem por aí...
O Ayrton pode ser útil como reserva ou jogando pela direita, mais avançado.
Acho que o M. Leite deveria ser vendido para fora. Ele fez uns gols bonitos na carreira, monta um belo DVD e tenta despachar pro Oriente Médio, China, sei lá...
Emprestar 3 por 1 e ainda pagar parte dos salários é foda. Se ainda fosse por um centroavante...
PEROZINI/ZN- Gugu
Fez o certo, esse Ayrton é um lixo, apóia mal, marca mal e nem falta ele acerta mais, é um lateral ridículo!Joao ZN escreveu:Silvana Cunha escreveu:eu tiraria o Ayrton desse pacote e colocaria sim o Márcio Araújo.
Sil
Sil, como é que o Palmeiras oferece o Ayrton???? Não tem explicação.
Marcello Damianovich- Gugu
SE ESSE LUIS RICARDO FOSSE BOM NÃO FICARIA 4 ANOS NA LUSA
RIXARD- Popeye
TA NA CARA QUE ESSA INFORMACAO NAO PROCEDE. NAO FAZ O MENOR SENTIDO.
balada- Popeye
balada escreveu:TA NA CARA QUE ESSA INFORMACAO NAO PROCEDE. NAO FAZ O MENOR SENTIDO.
Paulo Hetfield- Brutus
Paulo Hetfield escreveu:balada escreveu:TA NA CARA QUE ESSA INFORMACAO NAO PROCEDE. NAO FAZ O MENOR SENTIDO.
Convidado- Convidado
Na manhã desta quinta-feira, durante o evento que definiu Allianz Parque como nome do futuro estádio palmeirense, o diretor-executivo José Carlos Brunoro admitiu ter conversado com Candinho sobre o jogador - que nesta semana renovou contrato até junho de 2016. De acordo com o palmeirense, nenhuma proposta foi feita. Mas a Portuguesa deixa claro que não aceita apenas um reserva de Gilson Kleina nesta troca.
- Queremos Maurício Ramos, Maikon Leite, eles não querem liberar. O Ayrton, a mesma coisa. Não ofereceram ninguém, mas quem nós queremos não ofereceram. Não vou pegar um pelo outro, um dos nossos melhores jogadores por um reserva deles - reclamou.
Das opções citadas, Maurício e Ayrton são titulares do Verdão. Maikon Leite, que chegou a ter algumas chances nesta temporada, não foi relacionado para o último jogo, contra o Avaí e nem participou do jogo-treino para não-convocados no dia seguinte, na Academia de Futebol.
O técnico Gilson Kleina diz que está preservando o jogador e nega que ele esteja em uma lista de 'negociáveis'. No entanto, o clube não deve oferecer resistência em caso de uma boa proposta para vendê-lo.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Lusa-endurece-Verdao-Querem-interessa_0_932906864.html#ixzz2VUdB5dgY
1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
- Queremos Maurício Ramos, Maikon Leite, eles não querem liberar. O Ayrton, a mesma coisa. Não ofereceram ninguém, mas quem nós queremos não ofereceram. Não vou pegar um pelo outro, um dos nossos melhores jogadores por um reserva deles - reclamou.
Das opções citadas, Maurício e Ayrton são titulares do Verdão. Maikon Leite, que chegou a ter algumas chances nesta temporada, não foi relacionado para o último jogo, contra o Avaí e nem participou do jogo-treino para não-convocados no dia seguinte, na Academia de Futebol.
O técnico Gilson Kleina diz que está preservando o jogador e nega que ele esteja em uma lista de 'negociáveis'. No entanto, o clube não deve oferecer resistência em caso de uma boa proposta para vendê-lo.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Lusa-endurece-Verdao-Querem-interessa_0_932906864.html#ixzz2VUdB5dgY
1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Paulo Hetfield- Brutus
o kleina nao liberara nenhum dos seus 84754723897 volantes
skassar- Olivia Palito
manda esse kleina pra puta que pariu logo
alem de ser uma merda de tecnico fica segurando esses encostos
alem de ser uma merda de tecnico fica segurando esses encostos
lesale- Gugu
Denilson MAV escreveu:Eu não acredito nessa lista....
Tá certo que no gol do Avai ontem a falha foi grotesca do Mauricio Ramos que tentou antecipar o nada e deixou o cara entrar na area e fazer o gol....
Trazer o jogador por empréstimo e emprestar 3 à Lusa e ainda pagar parte dos salarios, eu acho isso insano.
Não concordo, não aceito.......
Se até o Denílson, que é o cara mais otimista, achou ruim, é porque é muito ruim mesmo
Django- Gugu
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|