BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou adorando a profissionalização!

4 participantes

Ir para baixo

Estou adorando a profissionalização! Empty Estou adorando a profissionalização!

Mensagem por Renato Palestrino Seg Abr 29, 2013 9:19 am

Antes os caras vinham e enganavam todo mundo e diziam que o Palmeiras era grande, que "aqui é Palmeiras" e tal e cousa e louca e maripousa. Sendo que há 40 anos, o Palmeiras não passa de um clube social, cheio de velhinhos que está pouco se fodendo para o futebol, monta timecos só para participar de campeonatos, ser humilhado sequencialmente não importa, ver uma penapolense terminar na frente do fraquissimo paulistinha é uma vergonha só se as contas estiverem no vermelho e subir pra série B é objetivo, afinal, dirigente pequeno pensa pequeno.

Antes os caras vinham na frente das camêras e tentavam manter a dignidade e o respeito a um dos ex-grandes do futebol mundial.

Hoje Paulinha Nobre, profissionalizou o roubo e a sacanagem com o clube. Pra que mentir? Diz logo que o clube é uma bosta, que não tem saída, que só vai montar time de merda, que disputar título só se Deus nascer na terra, que esse elenco ridiculo que ele montou, precisará de muita ajuda e reza brava pra subir de divisão e que, finalmente, passaremos o centenário em branco. Tudo com muito tlec tlec sangue na veia.

Paulo Nobre, o profissional! Precisavamos de uma bicha assim para escancarar e profissionalizar o legado de Mustafá Contursi, seu padrinho político, que tentou implantar essa "gestão profissional" mas lhe faltava conhecimentos de mercado.

Mas agora vai que vai! Palmeiras, o time que nunca entrará no vermelho, mas também nunca mais ganhará porra nenhuma. Eterno participante até a extinção de seu departamento de futebol, onde todos alegremente no clube se dedicarão as piscinas e a bocha, e o Palmeiras futebol, a UNICA COISA IMPORTANTE ALI, O UNICO FATOR QUE FEZ COM QUE MILHOES SIGAM E RESPEITEM O PALESTRA, isso dai sera profissionalmente alijado da história.

E esse será o legado desse bando de corno no poder.

Muito obrigado Paulo Nobre. Seu nome entrará na história como o de João do Pé de feijão. Como um assassino de gigantes.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Ir para o topo Ir para baixo

Estou adorando a profissionalização! Empty Re: Estou adorando a profissionalização!

Mensagem por Joao ZN Seg Abr 29, 2013 9:26 am

Calma, Renato. O projeto é apenas para 2014.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Estou adorando a profissionalização! Empty Re: Estou adorando a profissionalização!

Mensagem por Fox Mulder Seg Abr 29, 2013 10:20 am

A verdade é que o Palmeiras só teve presidentes horríveis.
Desde o Facchina, sei lá) não temos um presidente que arrume de vez esse clube.
Uns querem que o clube tenha um monte de dinheiro em caixa, com times ridiculos. Outros gastam, muito mal, diga-se, endividam o clube, não ganham nada e depois atrasam salários e ficam de calças na mão.
Já não sei mais que fazer para esse clubeco desgraçado apresentar times competitvios e voltar a disputar alguma coisa.
Larquei mão. Vou torcer e deixar rolar.

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagem por Thiago Fava Seg Abr 29, 2013 10:51 am

Vamos esperar! Ainda é cedo pra avaliar.
Thiago Fava
Thiago Fava
Gugu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos