É você Thiago Fava?
+21
throll
Danilo Kamada
xiquento
Patolino
FELIPE_AZEVEDO
Alex Prando
marcos_imirim
Mamed
Denilson MAV
Fox Mulder
catito
Dick Vigarista
Joao ZN
DTMC
seurashid
Thiago Fava
Daniel Martins
skassar
SUINO
Maurício Arrivabene
Paulo Hetfield
25 participantes
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: É você Thiago Fava?
Thiago Fava escreveu:Peco desculpas por ter usado esse termo. Sou orgulhoso do Brasil e errei ao dizer isso. Obrigado pelo comentario.marcos_imirim escreveu:Paulo Hetfield escreveu:O povo chato do baraleo, pau no cú do PIB do Brasil, Estados Unidos a puta que o pariu!
Devemos todos por obrigação parabenizar o Fava por nos representar lá.
Bando de cara chato.
Caro Paulo, é que Palmeirense, além de corneteiro, é chato mesmo. Cornetamos até a faixa do Thiago pois ele cometeu a "heresia" de esquecer de citar os brutos verdes na faixa.
No mais, é lógico que temos que dar os parabéns a ele por representar o Palmeiras lá em terras longíquas e conflagradas pelo cartel mexicano de drogas. Um palmeirense fanático como nós que honrará o nome do Alviverde imponenete no Hemisfério Norte. Só não foi legal chamar o país de bosta, isso aí já um pouco exagerado não acha ?
Vamos atravessar uma cidade que vive praticamente uma guerra civil. Mas nao deixaria de ir ver o meu Palmeiras. Disse pra minha mulher que se eu morrer, morro fazendo o que eu gosto que eh ver o Palmeiras no campo de futebol. Mas nao vai acontecer nada, estamos indo em um grupo, vamos direto ao estadio.
Boa sorte para todos nós caro Thiago, é nóis e "Vai Palmeiras, sempre".
marcos_imirim- Olivia Palito
Valeu! A nossa parte vamos fazer em empurar esse time. Tomara que consigamos pelo menos um empate. Abraco!marcos_imirim escreveu:Thiago Fava escreveu:Peco desculpas por ter usado esse termo. Sou orgulhoso do Brasil e errei ao dizer isso. Obrigado pelo comentario.marcos_imirim escreveu:Paulo Hetfield escreveu:O povo chato do baraleo, pau no cú do PIB do Brasil, Estados Unidos a puta que o pariu!
Devemos todos por obrigação parabenizar o Fava por nos representar lá.
Bando de cara chato.
Caro Paulo, é que Palmeirense, além de corneteiro, é chato mesmo. Cornetamos até a faixa do Thiago pois ele cometeu a "heresia" de esquecer de citar os brutos verdes na faixa.
No mais, é lógico que temos que dar os parabéns a ele por representar o Palmeiras lá em terras longíquas e conflagradas pelo cartel mexicano de drogas. Um palmeirense fanático como nós que honrará o nome do Alviverde imponenete no Hemisfério Norte. Só não foi legal chamar o país de bosta, isso aí já um pouco exagerado não acha ?
Vamos atravessar uma cidade que vive praticamente uma guerra civil. Mas nao deixaria de ir ver o meu Palmeiras. Disse pra minha mulher que se eu morrer, morro fazendo o que eu gosto que eh ver o Palmeiras no campo de futebol. Mas nao vai acontecer nada, estamos indo em um grupo, vamos direto ao estadio.
Boa sorte para todos nós caro Thiago, é nóis e "Vai Palmeiras, sempre".
Thiago Fava- Gugu
Boa Thiago e deixa o alface pra depois do jogo, quanto ao chinelo pro pinguço, eu já tinha te avisado que ele não ia pegar esse 17 horas de viagem.
SUINO- Brutus
haha. Pode deixar, o alface eh pra depois e so se perder. A gente ta indo pro hotel do time com o consul aqui dos EUA amanha de manha pra conhecer o pessoal.SUINO escreveu:Boa Thiago e deixa o alface pra depois do jogo, quanto ao chinelo pro pinguço, eu já tinha te avisado que ele não ia pegar esse 17 horas de viagem.
Thiago Fava- Gugu
PUTA QUE PARIU, DEPORTARAM O ILEGAL!
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
HAHAHAHAHAHAHAHA FIZ MBA E A PQP. DÁ LICENSA QUE VC ATRAPALHOU UMA PALESTRA DE ALGUM LIXO.
E TUDO ISSO PRA ENTREGAR PANFLETO NA RUA? PREFIRO CONTINUAR SENDO PM E COLOCANDO PENICO NA CABEÇA.
E TUDO ISSO PRA ENTREGAR PANFLETO NA RUA? PREFIRO CONTINUAR SENDO PM E COLOCANDO PENICO NA CABEÇA.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
FELIPE_AZEVEDO escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHA FIZ MBA E A PQP. DÁ LICENSA QUE VC ATRAPALHOU UMA PALESTRA DE ALGUM LIXO.
ta doido cajuzinho ?
Daniel Martins- Brutus
Daniel Martins escreveu:FELIPE_AZEVEDO escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHA FIZ MBA E A PQP. DÁ LICENSA QUE VC ATRAPALHOU UMA PALESTRA DE ALGUM LIXO.
ta doido cajuzinho ?
Nao, bacana ver a máscara do filho da puta que veio querer menosprezar pq eu sou policial caindo. Pau no cu desse filho da puta.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Tomara que seja estuprado pelos traficantes.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
De voce eu tenho pena. Nunca entreguei panfleto na minha vida, mas se tivesse feito faria com a mesma dignidade na qual exerco minha profissao. Sou um profissional de marketing, sou diretor de comunicacoes de uma empresa de medio porte. Nao eh grande merda, nem se compara a alguns amigos aqui que sao CFO e tal, mas tenho 28 anos e com certeza chego la.FELIPE_AZEVEDO escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHA FIZ MBA E A PQP. DÁ LICENSA QUE VC ATRAPALHOU UMA PALESTRA DE ALGUM LIXO.
Como eu ja disse em outras ocasioes, se voce tem problema comigo eh muito facil, nao responda as minhas postagens.
Obrigado e pau no teu cu.
Thiago Fava- Gugu
Tenho problema nenhum com vc. Vc e nada pra mim é a mesma coisa
Mas falou que era isso, que era aquilo. E é um merda mentiroso que a máscara caiu. E pau no seu cu, seu bosta. Brasileiro de merda. Fica nessa merda de estados unidos, seu bosta.
Mas falou que era isso, que era aquilo. E é um merda mentiroso que a máscara caiu. E pau no seu cu, seu bosta. Brasileiro de merda. Fica nessa merda de estados unidos, seu bosta.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Coitado do cabeca de pinico.
Estuda bastante que voce chega la, gambe!
Estuda bastante que voce chega la, gambe!
Thiago Fava- Gugu
Olha só o que o cabeça de corneto fez ?!
Denilson MAV- Popeye
Nao tem problema. Obviamente nao sou bem vindo neste espaco entao eh melhor me retirar. Abraco!Denilson MAV escreveu:Olha só o que o cabeça de corneto fez ?!
Thiago Fava- Gugu
RISSSSSSSSSSSSSSSS
Patolino- Olivia Palito
Thiago Fava escreveu:Nao tem problema. Obviamente nao sou bem vindo neste espaco entao eh melhor me retirar. Abraco!Denilson MAV escreveu:Olha só o que o cabeça de corneto fez ?!
thiagão relaxa !
Daniel Martins- Brutus
Thiagão....relaxa......
O Cabeça de Chapéu de Bruxa mora longe, morre de vontade de falar Ingles e só consegue emprego (Não registrado) na empresa do primo que ja deve ter feito milhoes de empréstimos pra sobreviver......
Relaxa...
O Cabeça de Chapéu de Bruxa mora longe, morre de vontade de falar Ingles e só consegue emprego (Não registrado) na empresa do primo que ja deve ter feito milhoes de empréstimos pra sobreviver......
Relaxa...
Denilson MAV- Popeye
Favento, o sistema aqui é Brutu vai esquentar com isso agora?Thiago Fava escreveu:Nao tem problema. Obviamente nao sou bem vindo neste espaco entao eh melhor me retirar. Abraco!Denilson MAV escreveu:Olha só o que o cabeça de corneto fez ?!
Pára né!
Paulo Hetfield- Brutus
Hahahaha é um viadinho de merda mesmo.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Os EUA é um país maravilhoso em pessoas, belezas naturais, geografia, etc. O que estraga são alguns imigrantes malucos e mais nada.
Já o Brasil tem um território tão rico quanto o norte americano, mas as pessoas em sua maioria não tem disciplina.
Nada que um Novo Ato Institucional numero 6 não resolva. Já passou da hora !
Já o Brasil tem um território tão rico quanto o norte americano, mas as pessoas em sua maioria não tem disciplina.
Convidado- Convidado
Professor Freddy Shoop escreveu:Os EUA é um país maravilhoso em pessoas, belezas naturais, geografia, etc. O que estraga são alguns imigrantes malucos e mais nada.
Eu também acho os EUA uma grande nação. Uma cultura rica, talvez o lugar onde se fez a melhor música do mundo, uma economia pujante, uma democracia estável, um cinema extraordinário, enfim, sou de esquerda, mas minha cabeça não é binária e eu não sou otário. É claro que dá pra colocar um porém em cada uma dessas frases, mas sempre foi assim e é assim que roda o mundo.
Mas tem muito pau no cu lá também. Principalmente esses cidadãos americanos que chegam no Brasil pagando de imperialista e falando que nosso país é uma bosta e tal...
Joao ZN- Brutus
Thiago Fava escreveu:De voce eu tenho pena. Nunca entreguei panfleto na minha vida, mas se tivesse feito faria com a mesma dignidade na qual exerco minha profissao. Sou um profissional de marketing, sou diretor de comunicacoes de uma empresa de medio porte. Nao eh grande merda, nem se compara a alguns amigos aqui que sao CFO e tal, mas tenho 28 anos e com certeza chego la.FELIPE_AZEVEDO escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHA FIZ MBA E A PQP. DÁ LICENSA QUE VC ATRAPALHOU UMA PALESTRA DE ALGUM LIXO.
Como eu ja disse em outras ocasioes, se voce tem problema comigo eh muito facil, nao responda as minhas postagens.
Obrigado e pau no teu cu.
Eu leio os posts de trás pra frente e não tinha visto essa treta. Legal hein!
Joao ZN- Brutus
Eu amo o Brasil.....mas é uma bosta gigante em termos de politica.
Assistindo ao Jornal Nacional me deparo com um pai, sendo defendido pelas suas duas filhas e o comerciante apontando uma arma pra ele...e mesmo com as meninas na frente do pai, protegendo ele....o comerciante atirou...um tiro na cabeça e outro tiro na perna.....
O comerciante foi liberado por legitima defesa.....isso mesmo....legítima defesa....
Por isso que tem um monte de vagabundo menor matando...não dá nada!
Assistindo ao Jornal Nacional me deparo com um pai, sendo defendido pelas suas duas filhas e o comerciante apontando uma arma pra ele...e mesmo com as meninas na frente do pai, protegendo ele....o comerciante atirou...um tiro na cabeça e outro tiro na perna.....
O comerciante foi liberado por legitima defesa.....isso mesmo....legítima defesa....
Denilson MAV- Popeye
Denilson MAV escreveu:Eu amo o Brasil.....mas é uma bosta gigante em termos de politica.
Por que será que o Brasil tem mais problemas na política que os EUA? Será que o DNA do povo brasileiro não é tão bom? Será que o povo brasileiro é mais malandro? mais corrupto? mais vagabundo? Qual sua explicação?
Porque eu vejo brasileiro enchendo a boca pra falar que a política no Brasil é uma bosta como se a gente não tivesse nada a ver com isso. Como se os políticos fossem uma casta diferente de todos os outros brasileiros e brotassem do nada no congresso.
Joao ZN- Brutus
Joao ZN escreveu:Denilson MAV escreveu:Eu amo o Brasil.....mas é uma bosta gigante em termos de politica.
Por que será que o Brasil tem mais problemas na política que os EUA? Será que o DNA do povo brasileiro não é tão bom? Será que o povo brasileiro é mais malandro? mais corrupto? mais vagabundo? Qual sua explicação?
Porque eu vejo brasileiro enchendo a boca pra falar que a política no Brasil é uma bosta como se a gente não tivesse nada a ver com isso. Como se os políticos fossem uma casta diferente de todos os outros brasileiros e brotassem do nada no congresso.
O Brasileiro em sua maioria é corrupto por natureza. Gosta de enganar, tirar vantagem, vagabundear. Sem contar que é mal educado.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7