BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É VERDADE...

+14
balada
CABRA MACHO
Denilson MAV
throll
FELIPE_AZEVEDO
Ch@nCho_Verd3__
Daniel Martins
Maurício Arrivabene
DTMC
Danilo Kamada
Patolino
Gui das Coxinhas
Renato Palestrino
Joao ZN
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

É VERDADE... - Página 3 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por PEROZINI/ZN Seg Fev 10, 2014 7:11 pm

Porra João, entra logo nessa merda de whatsapp e para de encher o saco do Feféu.

PEROZINI/ZN
Gugu

Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

É VERDADE... - Página 3 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por Daniel Martins Ter Fev 11, 2014 3:38 am

PEROZINI/ZN escreveu:Porra João, entra logo nessa merda de whatsapp e para de encher o saco do Feféu.
 :mdent:
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É VERDADE... - Página 3 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por xiquento Ter Fev 11, 2014 6:04 am

FELIPE_AZEVEDO escreveu:
Joao ZN escreveu:
Daniel Martins escreveu:
Joao ZN escreveu:


O que o cadello tem a ver com isso? O que whats tem a ver com isso? 

"QUEM TÁ NO WHATS SABE QUE NÃO TEM VAZAMENTO NENHUM" que papinho de merda é esse?

Vai dá bunda Jão ! Vc fala que o Fefeu recebe informação do coxinha e pergunta que papo é esse ?


Afirmo e reafirmo. A minha pergunta é pertinente: o que o whatsapp tem a ver com as informações exclusivas que o Fefeu tem recebido? Aparentemente nada, por isso minha pergunta. Entendeu, obesa?

Vc insinuou que o Gui tem me dado informações exclusivas. A maneira mais fácil de eu me comunicar com ele seria por whatsapp.

Entendeu, meu querido? Não recebo informação nenhuma do Gui, pelo contrário. Perguntamos e ele não responde.  

SOU TESTEMUNHA DISSO, SOU CRITICO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO, FAÇO PARTE DO GRUPO DO WHATS , E CONFIRMO QUE O GUI NÃO PASSA NENHUMA INFORMAÇÃO ANTES DELA ESTAR CONCRETIZADA, MESMO A GENTE PERGUNTANDO
xiquento
xiquento
Popeye

Mensagens : 2849
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 58
Localização : SÃO BERNARDO DO CAMPO

Ir para o topo Ir para baixo

É VERDADE... - Página 3 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por Joao ZN Ter Fev 11, 2014 7:04 am

FELIPE_AZEVEDO escreveu:
Joao ZN escreveu:
Daniel Martins escreveu:
Joao ZN escreveu:
Danilo Kamada escreveu:Isso aí é inveja do Cadello pq ele não tá no grupo do whats...

Quem tá lá sabe que não tem vazamento nenhum de informações, oq eu acho uma puta sacanagem, uma vez que nunca conhecemos ninguém da diretoria e quando conhecemos, o inútil não serve nem pra informar a gente antes.


O que o cadello tem a ver com isso? O que whats tem a ver com isso? 

"QUEM TÁ NO WHATS SABE QUE NÃO TEM VAZAMENTO NENHUM" que papinho de merda é esse?

Vai dá bunda Jão ! Vc fala que o Fefeu recebe informação do coxinha e pergunta que papo é esse ?


Afirmo e reafirmo. A minha pergunta é pertinente: o que o whatsapp tem a ver com as informações exclusivas que o Fefeu tem recebido? Aparentemente nada, por isso minha pergunta. Entendeu, obesa?

Vc insinuou que o Gui tem me dado informações exclusivas. A maneira mais fácil de eu me comunicar com ele seria por whatsapp.

Entendeu, meu querido? Não recebo informação nenhuma do Gui, pelo contrário. Perguntamos e ele não responde.  


"A maneira mais fácil de eu me comunicar com ele seria por whatsapp."


Vocês não sabem nem mentir. Então se o Gui quisesse te passar uma informação EXCLUSIVA, ele te passaria numa rede em que todos podem ler a informação?


Passa na matinê, seu poliça. Comigo não!
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É VERDADE... - Página 3 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por Gui das Coxinhas Ter Fev 11, 2014 7:55 am

João, se quiser ter acesso às mesmas informações exclusivas que eu passo ao Feféu, venha para o Zapzap.  É VERDADE... - Página 3 2686969642  É VERDADE... - Página 3 2686969642

Gui das Coxinhas
Olivia Palito

Mensagens : 1328
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 45
Localização : Confraria dos Putos Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

É VERDADE... - Página 3 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por Danilo Kamada Ter Fev 11, 2014 1:03 pm

Joao ZN escreveu:"A maneira mais fácil de eu me comunicar com ele seria por whatsapp."


Vocês não sabem nem mentir. Então se o Gui quisesse te passar uma informação EXCLUSIVA, ele te passaria numa rede em que todos podem ler a informação?


Passa na matinê, seu poliça. Comigo não!

Feféu, vc é culpado até que se prove que é inocente.  É VERDADE... - Página 3 2686969642 
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

É VERDADE... - Página 3 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por Itaipava Ter Fev 11, 2014 4:29 pm

Danilo Kamada escreveu:
Joao ZN escreveu:Afirmo e reafirmo. A minha pergunta é pertinente: o que o whatsapp tem a ver com as informações exclusivas que o Fefeu tem recebido? Aparentemente nada, por isso minha pergunta. Entendeu, obesa?

Animal, as bombas que o Feféu tem soltado derivam de papos que a gente tem no whatsapp, não necessariamente do Guilherme, esse só fala de negociação depois que elas estão concluídas. Não vejo pq ele deixaria de criticar a diretoria por causa disso, já que as informações estão lá disponível pra mais 25 foristas...

Eu acho que vc tá criando um factóide pra poder desqualificar a opinião do nosso amigo. Ja parou pra pensar que a diretoria nesse ano, a diretoria tá fazendo um bom trabalho? E que a diminuição nas criticas vem disso e não das informações privilegiadas.


      FRAG!

Itaipava
Olivia Palito

Mensagens : 1317
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

É VERDADE... - Página 3 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por RIXARD Ter Fev 11, 2014 11:51 pm

MINHA OPINIÃO, ACHO QUE ELE MUDOU DE OPINIÃO E EU TBM PQ A DIRETORIA MONTOU UM BOM TIME QUE POR ENQUANTO ESTA HONRANDO A CAMISA DO PALMEIRAS, ENQUANTO SEGUIR ASSIM TERÁ MEU APOIO MAS CASO O PALMEIRAS VOLTE A PASSAR VERGONHA EU SEREI UM CRITICO, SIMPLES ASSIM...
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

É VERDADE... - Página 3 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos