BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não sei se é verdade, mas...

3 participantes

Ir para baixo

Não sei se é verdade, mas... Empty Não sei se é verdade, mas...

Mensagem por HORT5 Sáb Ago 02, 2014 3:51 pm

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/08/01/apelidado-de-gordo-ricardo-goulart-foi-rejeitado-por-sp-e-palmeiras.htm




Artilheiro do Brasileiro, Ricardo Goulart foi rejeitado por SP e Palmeiras

Antes de brilhar no Cruzeiro, o jogador-sensação e artilheiro do Campeonato Brasileiro precisou ouvir alguns nãos. O mais doloroso ele recebeu aos 14 anos, do São Paulo. Ricardo Goulart viajou de São José dos Campos (SP), sua cidade natal, até a capital do estado para um teste no tricolor.
Junto com ele estavam seu irmão, Juninho, e o hoje volante Casemiro. O São Paulo ficou com os dois e dispensou Goulart.
"Ele ficou depressivo, muito triste, pensando em parar de jogar", lembra Nilton Moreira, o professor da escolinha onde o garoto começou em São José dos Campos. "Vim o caminho todo até aqui tentando consolá-lo. Explicando que era assim mesmo. O clube recebe 2 mil garotos por ano e precisa escolher 25, 30, não tem espaço para todos."
Juninho está nos EUA, jogando pelo Los Angeles Galaxy, e Casemiro, no Porto. Goulart passou por Santo André, Internacional e Goiás, mas encontrou um lar para si no Cruzeiro: campeão nacional em 2013, artilheiro em 2014 e nome provável nas primeiras convocações de Dunga na seleção brasileira.
Em 2008, quando ele era apenas uma jovem promessa do Santo André, foi oferecido para o Palmeiras, de acordo com Sérgio do Prado, o então diretor de futebol do clube do ABC: "Sempre vimos potencial no Ricardo, e como temos um bom relacionamento com o Palmeiras, o indicamos à diretoria, mas não quiseram."
O alviverde preferiu apostar em outra promessa do Santo André, o meia Makelelê, que acabou não se firmando e hoje joga em Portugal. Quando Sérgio do Prado virou diretor do Palmeiras, tentou novamente contratar Ricardo Goulart, mas diz que enfrentou resistência interna para fechar o negócio. "Diziam que era muito novo, que era preciso observar mais. Acho que o fato de o Makelelê não ter se tornado o que prometia fez todo mundo ficar com um pé atrás com o Ricardo."
Alheio a essas movimentações de bastidores, Goulart continuou trabalhando no Santo André, esteve no grupo vice-campeão paulista em 2010 e, no ano seguinte, foi emprestado ao Internacional.
 :mdent:  :mdent:  :mdent:  :mdent:  :mdent:  :mdent:  :mdent:  :mdent:  :mdent:  :mdent:  :mdent:  :mdent: 

Makelele tá jogando onde???????????????
Aliás, quem é esse cara?
Parabéns aos envolvidos.
HORT5
HORT5
Popeye

Mensagens : 2846
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei se é verdade, mas... Empty Re: Não sei se é verdade, mas...

Mensagem por amtrak Dom Ago 03, 2014 10:55 am

tá aí a competência do pALMEIRAS. ACHO QUE O TÉCNIO ERA CAIO JR. E O PALMEIRAS REJEITOU O CRÁ, E FICOU COM O COCÔLELÊ... VAI TOMAR NO CU BEM GRANDE!!!!
QUANDO VI ESTE CARA JOGAR NO GOIÁS DA SEGUNDONA, JUNTO COM WALTER, PENSEI:"AH, SE O PALMEIRAS TIVESSE ESTES DOIS"... MAS... O CRUZEIRO, PALESTRA QUE DEU CERTO...
amtrak
amtrak
Gugu

Mensagens : 890
Data de inscrição : 15/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei se é verdade, mas... Empty Re: Não sei se é verdade, mas...

Mensagem por balada Dom Ago 03, 2014 4:04 pm

Esse cara passou por Internacional e Goias sem sucesso, voce acha que aqui teria despontado? Provavelmente teria fracassado igual ao Makelele.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei se é verdade, mas... Empty Re: Não sei se é verdade, mas...

Mensagem por amtrak Dom Ago 03, 2014 4:19 pm

balada escreveu:Esse cara passou por Internacional e Goias sem sucesso, voce acha que aqui teria despontado? Provavelmente teria fracassado igual ao Makelele.

O CARA JOGOU MUITO NO GOIÁS, ACHO QUE VC ESTÁ BEM EQUIVOCADO...
amtrak
amtrak
Gugu

Mensagens : 890
Data de inscrição : 15/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei se é verdade, mas... Empty Re: Não sei se é verdade, mas...

Mensagem por balada Dom Ago 03, 2014 4:56 pm

amtrak escreveu:
balada escreveu:Esse cara passou por Internacional e Goias sem sucesso, voce acha que aqui teria despontado? Provavelmente teria fracassado igual ao Makelele.

O CARA JOGOU MUITO NO GOIÁS, ACHO QUE VC ESTÁ BEM EQUIVOCADO...

Nem lembro dele no Goias, mas vc acha que aqui teria feito algo? No Palmeiras tudo da errado.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei se é verdade, mas... Empty Re: Não sei se é verdade, mas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos