BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É VERDADE...

+14
balada
CABRA MACHO
Denilson MAV
throll
FELIPE_AZEVEDO
Ch@nCho_Verd3__
Daniel Martins
Maurício Arrivabene
DTMC
Danilo Kamada
Patolino
Gui das Coxinhas
Renato Palestrino
Joao ZN
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

É VERDADE... - Página 2 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por Joao ZN Sex Fev 07, 2014 2:12 pm

throll escreveu:Êpa!

Apesar de não estar frequentando o forum como gostaria (apesar de que já estou com idade avanzada ainda tenho que trabalhar, não fiquei rico, fazer o quê... HAHAHAHA)...

Mas sempre que posso leio os comments dos amigos aqui no forum, e não acho que o Felipe tenha mudado de opinião porque tenha recebido info's do Gui, pelo menos não vi isso acontecer.

Acho que tem muita coisa que está sendo feita e que realmente parece digna de elogios, tanto é assim que já vi torcedores adversários pagando pau para algumas atitudes da deretoria atual, entre elas, contratos de produtividade, 
a proibição de jogadores irem ao programa do tal do Neto, enfim... 

Tem alguns pontos que sempre serão polêmicos, mas de uma forma geral, acho que se a gestão atual for bem, o maior beneficiado será o Palmeiras, então eu torço por isso, e acho que o Felipe deve ter uma posição parecida.

Mas se ele tiver alguma info privilegiada, pode postar aqui que agente agradece tb!!  cheers

Eu acompanhei a transição do Feféu. De anti-Nobre para uma maria diretoria moderada. Você não percebeu porque tá velhinho, troll.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É VERDADE... - Página 2 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por Joao ZN Sex Fev 07, 2014 2:15 pm

FELIPE_AZEVEDO escreveu:Na realidade eu parei de criticar não tem nada a ver com dar informações ou não. Até pq o Guilherme não dá informação a nenhum de nós.

Kamada, Robgol, Erick, DTMC, Rixard, Pimpão. Todos são testemunhas que o Gui não dá informação nenhuma.

E eu critico o que eu acho que deve ser criticado. Assim como eu acho absurdamente desnecessária a contratação do Josimar como tb acho péssima pro clube se acaso ocorrer a saída do Wesley.


HAHAHAHAHAHAhA 

Quer dizer que eles são testemunhas de que o Gui não te dá furos? Eles estavam no momento em que ele não te deu o furo? Percebe a estupidez dessa informação, seu polícia?

A sua justificativa é tão absurda que só confirma minha versão: COXINHA PASSA FUROS PRO FEFÉU, QUE VIROU MARIA-DIRETORIA.

Mas isso é certeza absoluta. Ainda mais pelo tom moderado que o Feféu adotou em sua defesa. Que papelão!
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É VERDADE... - Página 2 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por Joao ZN Sex Fev 07, 2014 2:17 pm

"Kamada, Robgol, Erick, DTMC, Rixard, Pimpão. Todos são testemunhas que o Gui não dá informação nenhuma."


HAHAHAHAHAHAHA que frase sensacional!
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É VERDADE... - Página 2 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por Denilson MAV Sex Fev 07, 2014 2:17 pm

Verdade Hein João Bola 9.

O Tio Throll deu uma lição de coerência em você.

Senta, tire o Mauricio do seu colo e reflita....."realmente estou fazendo perseguição gratuita" deveria apenas dizer o que é certo e o que é errado na administração do Paulo Nobre.
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

É VERDADE... - Página 2 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por Joao ZN Sex Fev 07, 2014 2:29 pm

Denilson MAV escreveu:Verdade Hein João Bola 9.

O Tio Throll deu uma lição de coerência em você.

Senta, tire o Mauricio do seu colo e reflita....."realmente estou fazendo perseguição gratuita" deveria apenas dizer o que é certo e o que é errado na administração do Paulo Nobre.

Bolota, você é um chupador de gravata profissional. Não tem moral pra dar pitaco nenhum sobre política do clube. Bota o troll no teu colinho e leva ele pra jogar bingo, comer pizza e cantar no karaokê.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É VERDADE... - Página 2 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por Joao ZN Sex Fev 07, 2014 2:31 pm

TROLL " não acho que o Felipe tenha mudado de opinião porque tenha recebido info's do Gui, pelo menos não vi isso acontecer."


hahahaha outra testemunha de que o Gui não passa furos pro Feféu.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É VERDADE... - Página 2 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por Maurício Arrivabene Sex Fev 07, 2014 3:10 pm

Não é só para o Felipe, para a Putinha Verde também, aliás, outro dia eu levantei essa suspeita, em virtude da forma como eles postam, sempre com indiretinhas, como se tivesse a informação exata. Nesse dia, o moderador japonês deu um Piti, que eu pensei até que ele tinha comprado um daqueles espelhos que aumentam e tivesse se visto pelado no espelho, pois ele estava se achando o pica grossa aqui do fórum.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

É VERDADE... - Página 2 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por CABRA MACHO Sex Fev 07, 2014 4:30 pm

Sim, o PV também recebe os furinhos. Mas ele não se vendeu igual o Feféu. Chupava o Nobre de graça.
CABRA MACHO
CABRA MACHO
Admin

Mensagens : 195
Data de inscrição : 17/02/2012

https://brutusverdes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

É VERDADE... - Página 2 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por Daniel Martins Sex Fev 07, 2014 4:44 pm

barketes estão descontroladas  !  É VERDADE... - Página 2 2686969642
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É VERDADE... - Página 2 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por throll Sex Fev 07, 2014 7:58 pm

Joao ZN escreveu:TROLL " não acho que o Felipe tenha mudado de opinião porque tenha recebido info's do Gui, pelo menos não vi isso acontecer."


hahahaha outra testemunha de que o Gui não passa furos pro Feféu.
HAHAHA

Jão...

Vc vem armado até os dentes para rebater qualquer coisa, mas observe o que escrevi, especialmente a frase que vc citou, ainda acho que o Felipe mudou de opinião por outros motivos, e não porque ele tenha recebido informações do Gui, não comentei isso com propriedade para afirmar pois tenho participado pouco do forum, muito menos do que eu gostaria aliás, mas o fato é que o Felipe aparentemente tem comentado de forma isenta, pelo menos os comentários que eu vi, mas se ele recebeu alguma informação privilegiada, eu sinceramente não sei, pelo que vc postou vc  parece saber muito mais do que eu, por estar mais presente no forum...
throll
throll
Olivia Palito

Mensagens : 1254
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É VERDADE... - Página 2 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por Danilo Kamada Sáb Fev 08, 2014 1:28 am

Maurício Arrivabene escreveu:Não é só para o Felipe, para a Putinha Verde também, aliás, outro dia eu levantei essa suspeita, em virtude da forma como eles postam, sempre com indiretinhas, como se tivesse a informação exata. Nesse dia, o moderador japonês deu um Piti, que eu pensei até que ele tinha comprado um daqueles espelhos que aumentam e tivesse se visto pelado no espelho, pois ele estava se achando o pica grossa aqui do fórum.

Cadello, chama aquela mina do bocão arrombado pra medir o meu pau, já que vc tá tão curioso.
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

É VERDADE... - Página 2 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por Danilo Kamada Sáb Fev 08, 2014 6:51 am

Isso aí é inveja do Cadello pq ele não tá no grupo do whats...

Quem tá lá sabe que não tem vazamento nenhum de informações, oq eu acho uma puta sacanagem, uma vez que nunca conhecemos ninguém da diretoria e quando conhecemos, o inútil não serve nem pra informar a gente antes.
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

É VERDADE... - Página 2 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por balada Sáb Fev 08, 2014 7:40 am

Danilo Kamada escreveu:
Maurício Arrivabene escreveu:Não é só para o Felipe, para a Putinha Verde também, aliás, outro dia eu levantei essa suspeita, em virtude da forma como eles postam, sempre com indiretinhas, como se tivesse a informação exata. Nesse dia, o moderador japonês deu um Piti, que eu pensei até que ele tinha comprado um daqueles espelhos que aumentam e tivesse se visto pelado no espelho, pois ele estava se achando o pica grossa aqui do fórum.

Cadello, chama aquela mina do bocão arrombado pra medir o meu pau, já que vc tá tão curioso.

Hahahahahahaha
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

É VERDADE... - Página 2 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por Daniel Martins Sáb Fev 08, 2014 7:45 am

Danilo Kamada escreveu:
Maurício Arrivabene escreveu:Não é só para o Felipe, para a Putinha Verde também, aliás, outro dia eu levantei essa suspeita, em virtude da forma como eles postam, sempre com indiretinhas, como se tivesse a informação exata. Nesse dia, o moderador japonês deu um Piti, que eu pensei até que ele tinha comprado um daqueles espelhos que aumentam e tivesse se visto pelado no espelho, pois ele estava se achando o pica grossa aqui do fórum.

Cadello, chama aquela mina do bocão arrombado pra medir o meu pau, já que vc tá tão curioso.
 affraid
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É VERDADE... - Página 2 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Sáb Fev 08, 2014 5:42 pm

Só pra constar sobre o grupo do Whats. PV até abriu tópico aqui convidando todos.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É VERDADE... - Página 2 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por Danilo Kamada Dom Fev 09, 2014 2:55 am

FELIPE_AZEVEDO escreveu:Só pra constar sobre o grupo do Whats. PV até abriu tópico aqui convidando todos.

Melindre do Cadello rejeitado pela sociedade.
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

É VERDADE... - Página 2 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por Joao ZN Seg Fev 10, 2014 6:24 am

Danilo Kamada escreveu:Isso aí é inveja do Cadello pq ele não tá no grupo do whats...

Quem tá lá sabe que não tem vazamento nenhum de informações, oq eu acho uma puta sacanagem, uma vez que nunca conhecemos ninguém da diretoria e quando conhecemos, o inútil não serve nem pra informar a gente antes.


O que o cadello tem a ver com isso? O que whats tem a ver com isso? 

"QUEM TÁ NO WHATS SABE QUE NÃO TEM VAZAMENTO NENHUM" que papinho de merda é esse?
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É VERDADE... - Página 2 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por Daniel Martins Seg Fev 10, 2014 7:00 am

Joao ZN escreveu:
Danilo Kamada escreveu:Isso aí é inveja do Cadello pq ele não tá no grupo do whats...

Quem tá lá sabe que não tem vazamento nenhum de informações, oq eu acho uma puta sacanagem, uma vez que nunca conhecemos ninguém da diretoria e quando conhecemos, o inútil não serve nem pra informar a gente antes.


O que o cadello tem a ver com isso? O que whats tem a ver com isso? 

"QUEM TÁ NO WHATS SABE QUE NÃO TEM VAZAMENTO NENHUM" que papinho de merda é esse?

Vai dá bunda Jão ! Vc fala que o Fefeu recebe informação do coxinha e pergunta que papo é esse ?
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É VERDADE... - Página 2 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por Joao ZN Seg Fev 10, 2014 7:09 am

Daniel Martins escreveu:
Joao ZN escreveu:
Danilo Kamada escreveu:Isso aí é inveja do Cadello pq ele não tá no grupo do whats...

Quem tá lá sabe que não tem vazamento nenhum de informações, oq eu acho uma puta sacanagem, uma vez que nunca conhecemos ninguém da diretoria e quando conhecemos, o inútil não serve nem pra informar a gente antes.


O que o cadello tem a ver com isso? O que whats tem a ver com isso? 

"QUEM TÁ NO WHATS SABE QUE NÃO TEM VAZAMENTO NENHUM" que papinho de merda é esse?

Vai dá bunda Jão ! Vc fala que o Fefeu recebe informação do coxinha e pergunta que papo é esse ?


Afirmo e reafirmo. A minha pergunta é pertinente: o que o whatsapp tem a ver com as informações exclusivas que o Fefeu tem recebido? Aparentemente nada, por isso minha pergunta. Entendeu, obesa?


Última edição por Joao ZN em Seg Fev 10, 2014 7:11 am, editado 1 vez(es)
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É VERDADE... - Página 2 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por Daniel Martins Seg Fev 10, 2014 7:11 am

Vou fingir que entendi bolota !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É VERDADE... - Página 2 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por Joao ZN Seg Fev 10, 2014 7:13 am

Daniel Martins escreveu:Vou fingir que entendi bolota !

Isso. Finge.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É VERDADE... - Página 2 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por Daniel Martins Seg Fev 10, 2014 7:31 am

Joao ZN escreveu:
Daniel Martins escreveu:Vou fingir que entendi bolota !

Isso. Finge.

Sim fiz um curso com os políticos ! :mdent:
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É VERDADE... - Página 2 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Seg Fev 10, 2014 6:13 pm

Joao ZN escreveu:
Daniel Martins escreveu:
Joao ZN escreveu:
Danilo Kamada escreveu:Isso aí é inveja do Cadello pq ele não tá no grupo do whats...

Quem tá lá sabe que não tem vazamento nenhum de informações, oq eu acho uma puta sacanagem, uma vez que nunca conhecemos ninguém da diretoria e quando conhecemos, o inútil não serve nem pra informar a gente antes.


O que o cadello tem a ver com isso? O que whats tem a ver com isso? 

"QUEM TÁ NO WHATS SABE QUE NÃO TEM VAZAMENTO NENHUM" que papinho de merda é esse?

Vai dá bunda Jão ! Vc fala que o Fefeu recebe informação do coxinha e pergunta que papo é esse ?


Afirmo e reafirmo. A minha pergunta é pertinente: o que o whatsapp tem a ver com as informações exclusivas que o Fefeu tem recebido? Aparentemente nada, por isso minha pergunta. Entendeu, obesa?

Vc insinuou que o Gui tem me dado informações exclusivas. A maneira mais fácil de eu me comunicar com ele seria por whatsapp.

Entendeu, meu querido? Não recebo informação nenhuma do Gui, pelo contrário. Perguntamos e ele não responde.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É VERDADE... - Página 2 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por Denilson MAV Seg Fev 10, 2014 6:18 pm

O que a inflação não faz com as Marias PTs.
E falta de rola do Lula.
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

É VERDADE... - Página 2 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por Danilo Kamada Seg Fev 10, 2014 6:31 pm

Joao ZN escreveu:Afirmo e reafirmo. A minha pergunta é pertinente: o que o whatsapp tem a ver com as informações exclusivas que o Fefeu tem recebido? Aparentemente nada, por isso minha pergunta. Entendeu, obesa?

Animal, as bombas que o Feféu tem soltado derivam de papos que a gente tem no whatsapp, não necessariamente do Guilherme, esse só fala de negociação depois que elas estão concluídas. Não vejo pq ele deixaria de criticar a diretoria por causa disso, já que as informações estão lá disponível pra mais 25 foristas...

Eu acho que vc tá criando um factóide pra poder desqualificar a opinião do nosso amigo. Ja parou pra pensar que a diretoria nesse ano, a diretoria tá fazendo um bom trabalho? E que a diminuição nas criticas vem disso e não das informações privilegiadas.
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

É VERDADE... - Página 2 Empty Re: É VERDADE...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos