BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol

+4
DENER
lesale
Alex Prando
FELIPE_AZEVEDO
8 participantes

Ir para baixo

OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol Empty OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol

Mensagem por Convidado Dom Nov 10, 2013 2:40 pm

Pessoal. Somos palmeirenses infelizmente. Isso nos faz com certeza a torcida mais leal do país tamanha a vergonha que passamos dentro de campo e mesmo assim seguimos palmeirenses.
Mas fora de campo sempre houve ética. Não podemos aceitar essa mancha na nossa história. Podemos ser perdedores dentro das 4 linhas, mas fora delas, devemos manter a ética.
Não precisa nem ler. É só clicar a e assinar a petição afim de evitar mais uma vergonha. Agora fora das 4 linha. Obrigado.

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Geovani


Última edição por Professor Freddy Shoop em Dom Nov 10, 2013 3:56 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol Empty Re: OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Dom Nov 10, 2013 2:47 pm

Professor Freddy Shoop escreveu:Pessoal. Somos palmeirenses infelizmente.

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Geovani
Unh?
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol Empty Re: OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol

Mensagem por Convidado Dom Nov 10, 2013 2:50 pm

Digo em relação a forma como administram o Palmeiras.
Só isso. Pois nossa vontade é ver uma diretoria que faça no mínimo o básico e nao o que andam fazendo.
Obrigado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol Empty Re: OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol

Mensagem por Alex Prando Dom Nov 10, 2013 3:41 pm

vai toma no seu rabo, gamba filha da puta.

Alex Prando
Popeye

Mensagens : 3415
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 35
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol Empty Re: OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol

Mensagem por Convidado Dom Nov 10, 2013 4:03 pm

Alex Prando escreveu:vai toma no seu rabo, gamba filha da puta.
Sempre andei na paralela da linha mais próxima a justiçça, coerencia, leis de mercado e relações humanas.
O dia em que ferir apenas um destes argumentos, este será meu dia derradeiro nesta terra. E neste dia, darei cabo a miha própria vida.
Em resumo, respeito para ser respeitado.

Aposto que se fosse qualquer outro forista a escrever a petição seria no mínimo respeitado. Mas como fui eu, sou logrado aos cães.
Tudo bem. Mas minha opinião e da MAIORIA DO PALMEIRENSES é esta: NÃO AO PATROCINIO ESTATAL NO PALMEIRAS.

Apesar de tudo, obrigado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol Empty Re: OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol

Mensagem por lesale Dom Nov 10, 2013 4:15 pm

Alex Prando escreveu:vai toma no seu rabo, gamba filha da puta.

lesale
Gugu

Mensagens : 333
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol Empty Re: OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol

Mensagem por Convidado Dom Nov 10, 2013 4:30 pm

Os que me ofenderam são mais palmeirenses que eu ?
Conhecendo a essencia deste clube, deveriam ter vergonha de apoiar este patrocinio estatal.
Podem me expulsar se quiser. Eu nao mudo uma vírgula do meu pensamento.

O Palmeiras que me orgulha é o Palmeiras que COMPROU o terreno dos Matarazzo e lá fez o Palestra Italia.
O Palmeiras que me orgulha é aquele que por 3 décadas praticamente foi chamado de Academia de Futebol, de tão vistoso e ofensivo que foram seus times.
O Palmeiras que me orgulha sempre nadou contra a corrente de esquemas e mesmo assim é o maior campeão nacional.
O Palmeiras que me orgulha é tido como pioneiro em conquistas dignas dentro e fora do campo, como foi a co-gestão com a Parmalat onde ambos, de forma lícita e limpa ganharam.
O Palmeiras que eu quero nao merece uma mancha ao estilo Laudo Natel-Sao Paulo, Mafia Russa, PT, ISL- Gambás

Mas ganhar passando por cima de valores eu nao acho justo. 
Mas quem apóia, ja pode torcer pra CAIXA fechar, pra Odebretch assumir a Arena.
Vão em frente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol Empty Re: OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol

Mensagem por DENER Dom Nov 10, 2013 5:14 pm

Fred o que importa hoje é a grana que vai entrar, foda-se a origem, lá em brasilia some tanto dinheiro mesmo... até eu que sou mais besta queria um bocadin.

DENER
Olivia Palito

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol Empty Re: OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol

Mensagem por Convidado Dom Nov 10, 2013 5:46 pm

DENER escreveu:Fred o que importa hoje é a grana que vai entrar, foda-se a origem, lá em brasilia some tanto dinheiro mesmo... até eu que sou mais besta queria um bocadin.
Nao DENNER. Não precisa disso. Há no mercado 1 milhão de empresa. Por que justo uma estatal ???
Sério. Prefiro que joguem com o uniforme limpo, mesmo sem ganhar um centavo jogando assim.
Espero que entendam meu raciocínio.
Obrigado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol Empty Re: OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol

Mensagem por Alex Prando Dom Nov 10, 2013 6:12 pm

Professor Freddy Shoop escreveu:Os que me ofenderam são mais palmeirenses que eu ?
Conhecendo a essencia deste clube, deveriam ter vergonha de apoiar este patrocinio estatal.
Podem me expulsar se quiser. Eu nao mudo uma vírgula do meu pensamento.

O Palmeiras que me orgulha é o Palmeiras que COMPROU o terreno dos Matarazzo e lá fez o Palestra Italia.
O Palmeiras que me orgulha é aquele que por 3 décadas praticamente foi chamado de Academia de Futebol, de tão vistoso e ofensivo que foram seus times.
O Palmeiras que me orgulha sempre nadou contra a corrente de esquemas e mesmo assim é o maior campeão nacional.
O Palmeiras que me orgulha é tido como pioneiro em conquistas dignas dentro e fora do campo, como foi a co-gestão com a Parmalat onde ambos, de forma lícita e limpa ganharam.
O Palmeiras que eu quero nao merece uma mancha ao estilo Laudo Natel-Sao Paulo, Mafia Russa, PT, ISL- Gambás

Mas ganhar passando por cima de valores eu nao acho justo. 
Mas quem apóia, ja pode torcer pra CAIXA fechar, pra Odebretch assumir a Arena.
Vão em frente.
sim.eu sou mais palmeirense q vc.
nao so eu como qlqr outro forista daqui.
vc e um gamba frouxo q mudou de time e vem falar merda aqui.
um cara a escreve infelizmente e depois muda oq escreve mostra qnto cuzao e.

Alex Prando
Popeye

Mensagens : 3415
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 35
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol Empty Re: OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol

Mensagem por Convidado Dom Nov 10, 2013 6:20 pm

Erro de grafia, orelha

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol Empty Re: OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol

Mensagem por Ch@nCho_Verd3__ Dom Nov 10, 2013 6:48 pm

SOU CONTRA ESTA MIERDA DE CAIXA QRENDO LE(a)VAR DINHEIRO PeTeiro NO PALMEIRAS
Ch@nCho_Verd3__
Ch@nCho_Verd3__
Olivia Palito

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol Empty Re: OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Dom Nov 10, 2013 7:00 pm

Professor Freddy Shoop escreveu:Erro de grafia, orelha
Erro de grafia é meu caralho. Se infelizmente vc torce palmeiras pode mudar de time... de novo. Uma bosta como vc não faz falta na torcida. Nunca.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol Empty Re: OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol

Mensagem por Alexandre Melo Dom Nov 10, 2013 7:14 pm

Eu sou contra por achar que todo esse dinheiro investido no futebol poderia ser usado nós chamados esportes amadores....que socialmente teriam um impacto maior.
Alexandre Melo
Alexandre Melo
Olivia Palito

Mensagens : 1404
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol Empty Re: OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol

Mensagem por Convidado Dom Nov 10, 2013 7:24 pm

Alexandre Melo escreveu:Eu sou contra por achar que todo esse dinheiro investido no futebol poderia ser usado nós chamados esportes amadores....que socialmente teriam um impacto maior.
É isso que penso também. Sem contar que nos esportes amadores/olimpicos há um retorno em cidadania. Coisa que no futebol não há.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol Empty Re: OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Dom Nov 10, 2013 7:40 pm

HAHAHAHA SENSACIONAL 

O SNOOPY TA BULINANDO O FORUM INTEIRO

E SE RACHANDO DO OUTRO LADO  :mdent:
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol Empty Re: OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol

Mensagem por HORT5 Dom Nov 10, 2013 8:36 pm

Sei lá, se não vier a caixa vai ser quem? estamos na merda de qualquer maneira.
HORT5
HORT5
Popeye

Mensagens : 2846
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol Empty Re: OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol

Mensagem por Ch@nCho_Verd3__ Dom Nov 10, 2013 9:23 pm

ESTAMOS NA MIERDA POR CULPA DE ASNOS NO COMANDO

INCLUINDO ESTA DIRETORIA ATUAL AUTO DENOMINADA PROFISSIONAL Q NÃO CONSEGUIU NEM UM PATROCINIO DAS GALERIAS PAGÉ COM O GAMBA AMIGUINHO DA MISS PIGGY

ACHEI UM ASCO SEM TAMANHO A TAL CAIXA DOS PeTeiros ROUBAR DINHEIRO DO POVO PARA DAR PARA OS GAMBAS

O PIOR VER MEU CLUB LIGADO A ESTA CORJA SUJA Y ASQUEROSA

Q ASCO
Ch@nCho_Verd3__
Ch@nCho_Verd3__
Olivia Palito

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol Empty Re: OFF: Petição pública contra o patrocinio da Caixa a times de futebol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos