OFF: Petição pública urgente
5 participantes
Página 1 de 1
OFF: Petição pública urgente
Pelo direito a democracia plena !
Não precisam ler. É só clicar no link e assinar. Obrigado.
https://www.youtube.com/watch?v=PWyLLktTbDw
Não precisam ler. É só clicar no link e assinar. Obrigado.
https://www.youtube.com/watch?v=PWyLLktTbDw
Convidado- Convidado
Re: OFF: Petição pública urgente
NAO PRECISA LER NEM CLICAR
É SO MANDAR O SNOOPY SENTAR
SENTA SNOOPY!
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Snoopy. os gambás nessa fase boa. ganhando tudo, o time da moda, enfim...você não quer voltar pra lá não?
SUINO- Brutus
SUINO escreveu:Snoopy. os gambás nessa fase boa. ganhando tudo, o time da moda, enfim...você não quer voltar pra lá não?
Não. Aqui é minha casa até o fim de minha vida
Convidado- Convidado
Professor Freddy Shoop escreveu:SUINO escreveu:Snoopy. os gambás nessa fase boa. ganhando tudo, o time da moda, enfim...você não quer voltar pra lá não?
Em que ano você virou palmeirense, Snoopy? Olhe pra lente da verdade e nos revele.
Joao ZN- Brutus
Joao ZN escreveu:Professor Freddy Shoop escreveu:SUINO escreveu:Snoopy. os gambás nessa fase boa. ganhando tudo, o time da moda, enfim...você não quer voltar pra lá não?
Em que ano você virou palmeirense, Snoopy? Olhe pra lente da verdade e nos revele.
Porra Jão, você nã leu a trilogia da conversão? Foi em 2006, ele se encantou com o Gamarra, Warley e o Correa, ele é anormal!
SUINO- Brutus
SUINO escreveu:Joao ZN escreveu:Professor Freddy Shoop escreveu:SUINO escreveu:Snoopy. os gambás nessa fase boa. ganhando tudo, o time da moda, enfim...você não quer voltar pra lá não?
Porra Jão, você nã leu a trilogia da conversão? Foi em 2006, ele se encantou com o Gamarra, Warley e o Correa, ele é anormal!
hahahahahaha
Joao ZN- Brutus
Esse cara tomou muito ácido durante a vida. Só pode ser isso.
AF.- Gugu
As histórias mais surpreendentes, brutas e inusitadas dos mais diversos palmeirenses você só lê aqui, no Brutus Verdes: vai desde Alex Lia amigo imaginário até trilogia da conversão de - de gambá a Palmeirenses - passando pelo yes, yes, yes do presidente.
marcos_imirim- Olivia Palito
marcos_imirim escreveu:As histórias mais surpreendentes, brutas e inusitadas dos mais diversos palmeirenses você só lê aqui, no Brutus Verdes: vai desde Alex Lia amigo imaginário até trilogia da conversão de - de gambá a Palmeirenses - passando pelo yes, yes, yes do presidente.
Aqui é o forum mais legal do mundo.
Convidado- Convidado
marcos_imirim escreveu:As histórias mais surpreendentes, brutas e inusitadas dos mais diversos palmeirenses você só lê aqui, no Brutus Verdes: vai desde Alex Lia amigo imaginário até trilogia da conversão de - de gambá a Palmeirenses - passando pelo yes, yes, yes do presidente.
Joao ZN- Brutus
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|