BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PALMEIRAS ESTA PERDENDO SEU MELHOR JOGADOR

+2
Daniel Martins
RIXARD
6 participantes

Ir para baixo

PALMEIRAS ESTA PERDENDO SEU MELHOR JOGADOR Empty PALMEIRAS ESTA PERDENDO SEU MELHOR JOGADOR

Mensagem por RIXARD Seg Jun 03, 2013 12:14 am

O Palmeiras corre o risco de perder um jogador muito importante em sua trajetória na Série B. Alguém que foi fundamental, mesmo sem entrar em campo, para Gambazada, Vasco, Botafogo e Atlético-MG e para o próprio Palmeiras quando estiveram na segunda divisão: o torcedor. Vai ser difícil ver novamente aquela comunhão entre arquibancada e elenco. E sem isso, o caminho fica mais difícil.

Primeiramente, houve o episódio de preços abusivos em Itu. Sair de Bambis para apoiar o time custaria algo em torno de R$ 200, entre gasolina, estacionamento, ingresso, bebida, sanduíche. E, se o pai quiser levar o filho, tudo fica muito mais caro.

E, depois de ver o time perder para o América-Mg, de Nikão, quem volta? Antes do lendário frango de Bruno contra o Tijuana, havia palmeirense sonhando com uma vitória redentora sobre o Galo. E, para ficarmos apenas no zoológico, o time perde para o Coelho?

Que os paraguaios que Brunoro foi buscar no Libertad tragam esperanças para o Verdón. Assim, a torcida poderá ser o 12º jogador. Enquanto perder para times infinitamente mais pobres, será difícil.
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS ESTA PERDENDO SEU MELHOR JOGADOR Empty Re: PALMEIRAS ESTA PERDENDO SEU MELHOR JOGADOR

Mensagem por Daniel Martins Seg Jun 03, 2013 12:20 am

eu disse quando caiu que a torcida não carregaria o time no colo como da outra vez !

a diretoria vai ter que se esforçar !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS ESTA PERDENDO SEU MELHOR JOGADOR Empty Re: PALMEIRAS ESTA PERDENDO SEU MELHOR JOGADOR

Mensagem por Paulo Hetfield Seg Jun 03, 2013 8:27 am

A torcida está cansada de tanta mediocridade hoje ela quer primeiro um time decente para depois apoiar, tá difícil pagar ingresso para ver desfilar em campo marcio araujo, maulixo ramos, juninho....
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS ESTA PERDENDO SEU MELHOR JOGADOR Empty Re: PALMEIRAS ESTA PERDENDO SEU MELHOR JOGADOR

Mensagem por marcos_imirim Seg Jun 03, 2013 8:29 am

Caro Richard, por maior que seja o amor do torcedor pelo clube, não existe mágica em fazer o cara desembolsar um valor desses para se assistir a um elenco ridículo dar vexame contra o poderoso coelho. Estão cobrando ingresso do Cirque du Soleil para ver o palhaço goiabinha no circo de lona da periferia. Aí não tem paixão de torcedor que dê jeito.....
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagens : 1212
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS ESTA PERDENDO SEU MELHOR JOGADOR Empty Re: PALMEIRAS ESTA PERDENDO SEU MELHOR JOGADOR

Mensagem por Renato Palestrino Seg Jun 03, 2013 9:14 am

O discurso nobrette e suas tietes não sobrevive a realidade das derrotas para times vergonhosos, a um bruno no gol, a falta de contratações, a pensamentos e estratégias tacanhas.

Brunoro e Nobrão só estão colhendo os frutos de acreditar e incentivar mustafa contursi e sua famigerada politica de "bom e barato".

vão destruir o palmeiras. Isso esta cada vez mais claro, para mim e para quase toda a torcida que esta mandando um grande foda-se a essa administração.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS ESTA PERDENDO SEU MELHOR JOGADOR Empty Re: PALMEIRAS ESTA PERDENDO SEU MELHOR JOGADOR

Mensagem por Paulo Hetfield Ter Jun 04, 2013 8:53 am

Fui jantar ontem na casa do meu irmão que fazei quase um mes que eu não o via, o assunto futebol entre o meu sobrinho de 12 anos, meu irmão e eu:
Meu sobrinho: Tio, viu o Neymar é Palmeirense, você viu?
Eu: Vi sim, eu já sabia.
Meu sobrinho: Tio, você viu o jogo da seleção ontem?
Eu: Vi sim, time ruim.
Ninguém falava de Palmeiras, até que o meu irmão disse, "O Palmeiras conseguiu perder para um time da série B em casa, que vá tomar no cú essa merda".

Estão afastando a torcida, isso é fato.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS ESTA PERDENDO SEU MELHOR JOGADOR Empty Re: PALMEIRAS ESTA PERDENDO SEU MELHOR JOGADOR

Mensagem por SUINO Ter Jun 04, 2013 9:10 am

O que penso sobre o pós Parmalat:

Em 2002 acreditávamos que o rebaixamento tinha sido um acidente de percurso e de certa forma foi, aquele time não era pra cair, o campeonato era em turno único, o Madureira largou o time na segunda rodada e com certeza em 38 jogos teríamos nos recuperado com o Levir Culpi mesmo.

Voltamos em 2003 com a certeza que o erro tinha sido reparado e nunca mais aconteceria, mas a verdade é que em 10 anos corremos riscos três vezes (2006/10/11) e na quarta oportunidade voltamos pra segundona, hoje temos um time do nível da maioria dos times da série B, sem a certeza de que subiremos e o pior, com a certeza que nos próximos anos voltaremos a lutar contra outros rebaixamentos.

Aí você me pergunta, Suíno, então acabou, você não tem mais esperança no Palmeiras? Aí eu te respondo, minhas duas únicas esperanças são:

1) O potencial que a nova arena pode nos dar, em termos de receitas, em termos da recuperação do orgulho do palmeirense, ainda que isso ainda não esteja muito claro na minha cabeça;

2) Uma nova Parmalat ou um milionário árabe\russo\asiático\marciano que arrende o futebol do Palmeiras.

Não há esperança nos quadros diretivos de dentro do clube e todo dia o Palmeiras me dá vontade chorar.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

PALMEIRAS ESTA PERDENDO SEU MELHOR JOGADOR Empty Re: PALMEIRAS ESTA PERDENDO SEU MELHOR JOGADOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos