BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Palmeiras que eu já vi jogar

+3
rcapasso
SUINO
Danilo Kamada
7 participantes

Ir para baixo

O melhor Palmeiras que eu já vi jogar Empty O melhor Palmeiras que eu já vi jogar

Mensagem por Danilo Kamada Sáb Jan 18, 2014 2:08 am

Pessoal, um pouco antes da gente cair na Libertadores do ano o Palmeiras apresentou em uns 3 ou 4 jogos uma garra incrível, fazendo eu e mais um monte de pessoas acreditarem finalmente que poderíamos almejar alguma coisa.

Nesse breve período, o Palmeiras apresentou um futebol vibrante de verdade, um futebol belo, embora não tenham feito nenhuma jogada bonita, a beleza estava justamente na ferocidade com que tratavam cada lance. Literalmente arrancarem a vitória com os dentes. Eles impunham a vontade palmeirense à força tal qual uma sucuri esmaga a sua vítima. Era uma coisa meio visceral, grosseira e rude. Poucas vezes vi um futebol tão honesto quanto aquele.

Sangue e Honra. Será que a herança da Antiga Roma, terra dos Gladiadores, teve algo a ver com isso? Se ainda temos algum elo com os italianos, eu gostaria que fosse esse.

Eu, como palmeirense nato, gosto do Futebol-Arte, mas prefiro o Futebol-Combate. Combina mais com o meu espírito.

Vcs se lembram?

Esse é a imagem do Palmeiras que eu quero levar comigo pro caixão.

Quem diria que o Gilson Kleina iria nos proporcionar esse espetáculo tão emocionante. Pena que durou tão pouco e não conseguimos sequer um titulozinho pra marcar essa fase.
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor Palmeiras que eu já vi jogar Empty Re: O melhor Palmeiras que eu já vi jogar

Mensagem por SUINO Sáb Jan 18, 2014 4:40 am

Os três jogos da primeira fase da Libertadores, especialmente o 1 X 0 contra o Libertad foram assim, a torcida junto, empurrando e o time em campo respondendo, foram emocionantes mesmo, contra o Tijuana seguia a mesma toada até a entregada do Droopy, aí é que chegamos ao limite, garra, raça e vontade são muito importantes, mas para virar um jogo daquele com Tiago Real na armação e Bieber de centroavante, só raça não é o suficiente, faltou o mínimo de qualidade técnica, agora mérito nenhum desse lixo desse Kleina, mas sim da torcida que não concordou com o presidente do clube e tratou a Libertadores como prioridade, alguns aqui no fórum me trataram como lunático de achar que dava pra ir mais longe na competição, até hoje não me explicaram como o Olímpia com jogadores em greve, meses de salários atrasados, um time limitado tecnicamente, não ganharam a Libertadores por um escorregão, literalmente falando, não conhecem talvez esse futebol combate que você citou.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor Palmeiras que eu já vi jogar Empty Re: O melhor Palmeiras que eu já vi jogar

Mensagem por Danilo Kamada Sáb Jan 18, 2014 11:43 am

Boa Suíno!!!

Esse período foi legal pq na mídia tinha todo aquele alarde de salários atrasados e tal... aí o time vem e joga daquela forma. Toda bola tinha pelo menos 2 marcadores em cima, quando não 3.

A gente podia sentir o gosto de sangue na boca ao assistir aqueles jogos.

Mesmo depois da eliminação, eu que fazia já uns 2 anos que não ia mais aos estádios resolvi voltar pq ví que apesar de tudo, ainda havia uma luz no fim do túnel.

O elenco desse ano é quase o mesmo. Espero que encarnem esse espírito e tragam um titulo pra nossa galeria, se conseguirem isso, marcarão época e terão seus nomes imortalizados na memória do palmeirense.
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor Palmeiras que eu já vi jogar Empty Re: O melhor Palmeiras que eu já vi jogar

Mensagem por rcapasso Sáb Jan 18, 2014 8:09 pm

Tlec, tlec, tlec

rcapasso
Olivia Palito

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor Palmeiras que eu já vi jogar Empty Re: O melhor Palmeiras que eu já vi jogar

Mensagem por campeao de nascenca Dom Jan 19, 2014 7:29 am

? Acho que vc viu outros jogo pois o ultimo time que jogava assim era aquele que jogou a copa jão havelange (tambem conhecida como copa don corleone)
E no final deu no que deu
campeao de nascenca
campeao de nascenca
Olivia Palito

Mensagens : 1183
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor Palmeiras que eu já vi jogar Empty Re: O melhor Palmeiras que eu já vi jogar

Mensagem por Renato Palestrino Dom Jan 19, 2014 8:40 am

Resumindo, um time horrível que pela graça do destino não tomou gol primeiro (até porque se tomasse não conseguiria virar) e achava tentos por aí, ganhando partidas sabe-se lá como.

Um belo dia a realidade caiu na cabeça de todo mundo e o Bruno tomou o maior peru da história palestrina.

Fim
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor Palmeiras que eu já vi jogar Empty Re: O melhor Palmeiras que eu já vi jogar

Mensagem por Silvana Cunha Dom Jan 19, 2014 9:20 am

Kamada e Suino,
PERFEITOS!!!!


Sil
Silvana Cunha
Silvana Cunha
Olivia Palito

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor Palmeiras que eu já vi jogar Empty Re: O melhor Palmeiras que eu já vi jogar

Mensagem por Itaipava Dom Jan 19, 2014 4:48 pm

Silvana Cunha escreveu:Kamada e Suino,
PERFEITOS!!!!


Sil


          2! 

          Só gostaria de acrescentar, Kamada, que infelizmente só jogadores brigadores não vão ganhar títulos, tem de haver pelo menos 2 ou 3 que sejam bem acima da média para temperar o time. Mais ou menos como o time de 2000 da Libertadores e Copa Rio-SP, que de habilidosos mesmo só tinha o Alex e o  Júnior lateral, meu Deus, coitados dos gambás, como sofreram nos pés desses dois, o Vasco então...

Itaipava
Olivia Palito

Mensagens : 1317
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor Palmeiras que eu já vi jogar Empty Re: O melhor Palmeiras que eu já vi jogar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos