BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palmeiras esta perdendo a torcida

+2
SUINO
DENER
6 participantes

Ir para baixo

Palmeiras esta perdendo a torcida Empty Palmeiras esta perdendo a torcida

Mensagem por DENER Dom Jun 02, 2013 9:30 am

Palmeiras está perdendo apoio da torcida blog do menon 02/06/2013 00:40


O Palmeiras corre o risco de perder um jogador muito importante em sua trajetória na Série B. Alguém que foi fundamental, mesmo sem entrar em campo, para Gambazada, Vasco, Botafogo e Atlético-MG e para o próprio Palmeiras quando estiveram na segunda divisão: o torcedor. Vai ser difícil ver novamente aquela comunhão entre arquibancada e elenco. E sem isso, o caminho fica mais difícil.

Primeiramente, houve o episódio de preços abusivos em Itu. Sair de Bambis para apoiar o time custaria algo em torno de R$ 200, entre gasolina, estacionamento, ingresso, bebida, sanduíche. E, se o pai quiser levar o filho, tudo fica muito mais caro.

E, depois de ver o time perder para o América-Mg, de Nikão, quem volta? Antes do lendário frango de Bruno contra o Tijuana, havia palmeirense sonhando com uma vitória redentora sobre o Galo. E, para ficarmos apenas no zoológico, o time perde para o Coelho?

Que os paraguaios que Brunoro foi buscar no Libertad tragam esperanças para o Verdón. Assim, a torcida poderá ser o 12º jogador. Enquanto perder para times infinitamente mais pobres, será difícil.

Sei não...

DENER
Olivia Palito

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras esta perdendo a torcida Empty Re: Palmeiras esta perdendo a torcida

Mensagem por Convidado Dom Jun 02, 2013 9:49 am

Eu acho que isso não vai acontecer, porque graças a Deus e que não haja nova punição, o Palmeiras volta ao Pacaembu na sexta rodada e aí não volta nunca mais a fazer excursões e que Itu NUNCA MAIS tenha chance de mandar jogos do Palmeiras porque o ituano está de brincadeira e má vontade. Ontem mais uma vez não compareceram.

E este time precisa da torcida. Na verdade depende dela, pois é o que empurra essa equipe cheia de defeitos.
Se o Palmeiras perder seu torcedor, pode esquecer.

Mas não vai perder torcida não. Principalmente agora.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras esta perdendo a torcida Empty Re: Palmeiras esta perdendo a torcida

Mensagem por DENER Dom Jun 02, 2013 10:00 am

Druppy eu acho que voce gosta de sofrer, em pleno século XXI

A torcida tá de saco cheio... se os caras fossem palmeirenses de verdade iam atrás de jogadores vencedores não de perdedores e contratariam um tecnico de verdade, esse estagiário já passou dos limites.. é sempre as mesmas desculpas as mesmas apostas nos mesmos jogadores pilantras que nos derrubaram em 2012 e voce quer que os caras apoiem ???

DENER
Olivia Palito

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras esta perdendo a torcida Empty Re: Palmeiras esta perdendo a torcida

Mensagem por Convidado Dom Jun 02, 2013 10:15 am

As coisas vão mudar pra melhor. É só subir e aí volta o investimento.
O Kleina tem contrato só até dezembro.
2014 teremos time e treinador. Mas esse ano o torcedor tem jogar junto independente de quem estiver no time.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras esta perdendo a torcida Empty Re: Palmeiras esta perdendo a torcida

Mensagem por DENER Dom Jun 02, 2013 10:36 am

Há para, eu sou realista botei a maior fé e esperança nesse cara, mas desisti, já deu mostras a que veio, sem chances não confio e não acredito

DENER
Olivia Palito

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras esta perdendo a torcida Empty Re: Palmeiras esta perdendo a torcida

Mensagem por SUINO Dom Jun 02, 2013 11:35 am

Sou chato e tenho falado faz tempo que em 2013 não teríamos Love, Edmílson e o Parque Antarctica e não tinha certeza se a torcida ia comprar a briga como em 2003, continuo com essa dúvida, veremos quando voltarmos ao Pacaembú.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras esta perdendo a torcida Empty Re: Palmeiras esta perdendo a torcida

Mensagem por Paulo Hetfield Dom Jun 02, 2013 9:45 pm

Que está afastando a torcida não tenho dúvida nenhuma disso.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras esta perdendo a torcida Empty Re: Palmeiras esta perdendo a torcida

Mensagem por marcos_imirim Seg Jun 03, 2013 8:36 am

Professor Freddy Shoop escreveu:As coisas vão mudar pra melhor. É só subir e aí volta o investimento.
O Kleina tem contrato só até dezembro.
2014 teremos time e treinador. Mas esse ano o torcedor tem jogar junto independente de quem estiver no time.

Caro Professor, mesmo em 2003, o apoio só firmou de vez quando colocaram a molecada com vontade para jogar. Até então o time havia patinado na competição.

A sinergia da época não acontecerá, é fato, ao menos que a diretoria faça alguma contratação e demonstre vontade de fazer o time melhorar. O apoio, dessa vez, não será incondicional.
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagens : 1212
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras esta perdendo a torcida Empty Re: Palmeiras esta perdendo a torcida

Mensagem por Joao ZN Seg Jun 03, 2013 8:38 am

Professor Freddy Shoop escreveu:Eu acho que isso não vai acontecer, porque graças a Deus e que não haja nova punição, o Palmeiras volta ao Pacaembu na sexta rodada e aí não volta nunca mais a fazer excursões e que Itu NUNCA MAIS tenha chance de mandar jogos do Palmeiras porque o ituano está de brincadeira e má vontade. Ontem mais uma vez não compareceram.

E este time precisa da torcida. Na verdade depende dela, pois é o que empurra essa equipe cheia de defeitos.
Se o Palmeiras perder seu torcedor, pode esquecer.

Mas não vai perder torcida não. Principalmente agora.

A CULPA É DO UOL, DO LULA E DO ITUANO!
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras esta perdendo a torcida Empty Re: Palmeiras esta perdendo a torcida

Mensagem por George-SEP Seg Jun 03, 2013 10:22 am

Professor Freddy Shoop escreveu: o ituano está de brincadeira e má vontade. Ontem mais uma vez não compareceram.


Má vontade é uma porra. Pagar 40 barão pra passar raiva?? Melhor ficar em casa, curtindo a família, ou fazer um passeio.
George-SEP
George-SEP
Gugu

Mensagens : 180
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras esta perdendo a torcida Empty Re: Palmeiras esta perdendo a torcida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos