BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gambás - série B

+8
Alexandre Melo
FELIPE_AZEVEDO
Dick Vigarista
Renato Palestrino
Diogo Martins
SUINO
Gui das Coxinhas
Luciano Ramos
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Gambás - série B - Página 3 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Joao ZN Qui Abr 25, 2013 12:36 pm

Luciano Ramos escreveu:

Que planejamento se faz para Libertadores em 2 meses?

Contratar jogadores aptos pra disputar a competição precisa de quantos meses, queridão? Conta pro tio jão.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 3 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Paulo Hetfield Qui Abr 25, 2013 12:37 pm

Só sei que na liberta o nosso principal atacante é Vinicius, 1 gol em 25 jogos.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 3 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Joao ZN Qui Abr 25, 2013 12:37 pm

SUINO escreveu:
Luciano Ramos escreveu:
SUINO escreveu:
Luciano Ramos escreveu:
Ué, mas eles falam que o plano é subir, até voce ja reafirmou isso!

Mas é isso que eu não concordo!

Tambem nao concordaria se tivessemos receita. Eu quero uma Ferrari, ta me faltando grana para comprar, estourou meus empréstimos no banco e meus funcionarios nao recebem há dois meses.

Quem deixou a gente na série B, nao foi a atual direção. Eu nao congigo ser injusto nesse momento, mas caso a gente suba e ano que vem a história se repita, serei o primeiro a reclamar, até porque nao tenho orgulho nenhum em ir contra alguma coisa que fui favorável anteriormente.

Não quero Ferrari, quero um Uno que aguente o tranco e me leve longe, tô cansado de andar a pé!


Respeita o Suíno, Lulu.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 3 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Joao ZN Qui Abr 25, 2013 12:38 pm

Luciano Ramos escreveu:
Entao faz sentido porra! Como contratar com receitas de 2013, antecipadas em 2012? Me ensina essa mágica! .

Tem mágico nos gambás, Lulu? No dia do teu níver, vou contratar o mágico Andrés pra entreter teus amiguinhos. Gambás - série B - Página 3 2686969642
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 3 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Joao ZN Qui Abr 25, 2013 12:46 pm

SUINO escreveu:Luciano, voltando a usar a metáfora dos automóveis, não dá pra andar de ferrari, mas andar de uno é melhor que andar a pé, na Libertadores muitos times vão longe de uninho, é isso!

Se o Luciano se comportar direitinho esse ano, e andar a pé sem reclamar, ano que vem Papai Noel vai dar uma Ferrari conforme prometido.

Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 3 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Joao ZN Qui Abr 25, 2013 12:47 pm

Guilherme G. Pereira escreveu:Não perca seu tempo. Tinha nego aqui que queria que o Palmeiras contratasse o Riquelme por R$ 500mil/mês.

Eu não queria.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 3 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Joao ZN Qui Abr 25, 2013 12:49 pm

Paulo Hetfield escreveu:Só sei que na liberta o nosso principal atacante é Vinicius, 1 gol em 25 jogos.

Diretoria tratando o Palmeiras como clube pequeno. RECEITA COMPROMETIDA DE CU É ROLA!
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 3 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Renato Palestrino Qui Abr 25, 2013 2:51 pm

A resposta a todos os argumentos sem nexo defendendo o indefensável esta ai:

Mustafá de regente e detentor do poder de facto, com um principe inapto e boiola brincando de segurar o cetro.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 3 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Alexandre Melo Qui Abr 25, 2013 9:04 pm

O time dos gambás era tão bom que até hj a maioria faz careta qdo falam no nome do Herrera.....mesmo sendo um dos artilheiros do time.

Na verdade...pra ser do contra vale tudo.
Alexandre Melo
Alexandre Melo
Olivia Palito

Mensagens : 1404
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 3 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Maurício Arrivabene Qui Abr 25, 2013 9:05 pm

Alexandre Melo escreveu:O time dos gambás era tão bom que até hj a maioria faz careta qdo falam no nome do Herrera.....mesmo sendo um dos artilheiros do time.

Na verdade...pra ser do contra vale tudo.

E pra ser a favor, vale até aceitar a volta do Mumu.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 3 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Luciano Ramos Sex Abr 26, 2013 12:38 am

Joao ZN escreveu:
Luciano Ramos escreveu:
Entao faz sentido porra! Como contratar com receitas de 2013, antecipadas em 2012? Me ensina essa mágica! .

Tem mágico nos gambás, Lulu? No dia do teu níver, vou contratar o mágico Andrés pra entreter teus amiguinhos. Gambás - série B - Página 3 2686969642

João, nao seja hipócrita ou vai dizer que voce era fã do Chicao, Andre Santos e queria eles no PALMEIRAS quando foram contratados oelos gambás? E o Perdigão, era bom? Até agora só o Maurício que tentou rebater com argumentos válidos. Veja bem, nao dei aqui a minha opiniao, escrevi apenas uma constatação, o resto é choro seu.

Gambás tem muito mais dinheiro que a gente hoje ou voce achou que contrataram o Pato e Renato Augusto para a série B? Ou quer fazer que nem a grande administração do Flamerda quando contratou Edilson, Vampeta, Alex e Denilson.

Repito, nao brigue com fatos, leia as contratações deles na época e veja que estou certo.
Luciano Ramos
Luciano Ramos
Gugu

Mensagens : 523
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 3 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Luciano Ramos Sex Abr 26, 2013 12:42 am

Renato Palestrino escreveu:A resposta a todos os argumentos sem nexo defendendo o indefensável esta ai:

Mustafá de regente e detentor do poder de facto, com um principe inapto e boiola brincando de segurar o cetro.

Haha, isso nao tem nada a ver, Mustafa fora ou dentro, nao vai fazer o PALMEIRAS imprimir dinheiro. No mais, olha o esquadrao dos gambás na série B. Voce odeia jogador desconhecido e na época foi isso que contrataram, ou voce nao iria chamar o Chicao de ''Miltinho Lobisomem''. Critique com coerência, embase seus argumentos em algo concreto e real.
Luciano Ramos
Luciano Ramos
Gugu

Mensagens : 523
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 3 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Renato Palestrino Sex Abr 26, 2013 12:45 am

concreto e real: a atual situação do palmeiras se deve a mustafá contursi. se voce não sabe disso, não sabe o que viveu o palmeiras. informe-se.

ponto.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 3 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Luciano Ramos Sex Abr 26, 2013 12:49 am

Joao ZN escreveu:
Luciano Ramos escreveu:Goleiros: Felipe e Julio César; Laterais direitos: Carlos Alberto, Alessandro e Diogo; Laterais esquerdos: André Santos e Wellington Saci, Zagueiros: William, Chicão e Fábio Ferreira; Volantes: Fabinho, Perdigão, Christian, Elias, Eduardo Ramos e Nilton; Meias: Douglas, Morais e Diego Rincon; Atacantes: Dentinho, Herrera, Acosta, Bebeto, Lulinha, Lima, Otacílio Neto e Careca.

Alessandro, André Santos, Chicão, Christian, Douglas, Dentinho, Herrera.

Vocês acham esse time tão ruim assim? Muito, mas muito melhor que o nosso. E o técnico deles era o Mano Menezes.

Bom, como fiquei ausente, continuarei respondendo aos posts e claro, mostrando a verdade é claro.

Alessandro era aquele mesmo He Man que jogou aqui na série B, nao sabia que voce achava ele um excelente reforço la por 2008!

André Santos - refugo total, jogou no Atletico MG e Flamerda e foi vaiado nos dois clubes, isso é facil conferir, é só pegar matérias antigas. O que voce acharia de um refugo desses dois clubes sendo contratados hoje? Aplaudiria? Se sim, está sendo incoerente, ja que quer um timaço;

Chicão - era a revelação de 27 anos do Figueirense na época, voce conhecia, se o PALMEIRAS trouxesse na éoca falaria que era uma grande contratação? Acho que nao, porque o cara nao tinha nome mesmo.

Douglas - desde Marcinho Porpeta o que a gente mais viu na Savoia era que jogador do Sao Caetano nao presta.

Dentinho - era da base, nao foi gasto nada, mas é um jogador comum.

Herrera - hahahahahaha, voce tem coragem de citar o argentino João? Cra de pau é pouco, o apelido dele era ''quase gol'', entao vamos procurar no mercado um jogador com o apelido ''chuta para fora'', talvez te agrade.

Hoje é facil falar porque os gambás subiram, mas na época ninguem conhecia esses caras.
Luciano Ramos
Luciano Ramos
Gugu

Mensagens : 523
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 3 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Luciano Ramos Sex Abr 26, 2013 12:51 am

Renato Palestrino escreveu:concreto e real: a atual situação do palmeiras se deve a mustafá contursi. se voce não sabe disso, não sabe o que viveu o palmeiras. informe-se.

ponto.

Bom, responda meu post sobre os reforços.

Eu nao apoio o Mustafá, mas o clube está quebrado mesmo. A diferença é que na época que ele foi presidente a PARMALAT deixou dinheiro em caiza e ele mesmo assumiu isso, mas mesmo assim nao queria gastar. Hoje somos quebrados, nem jogador recebe. Agora se sua filosofia é contratar igual o Flamerda, pode ter certeza que nao vai longe, Vampeta ja dizia ''eles fingem que pagam e a gente finge que joga''.
Luciano Ramos
Luciano Ramos
Gugu

Mensagens : 523
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 3 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Luciano Ramos Sex Abr 26, 2013 1:02 am

SUINO escreveu:Luciano, voltando a usar a metáfora dos automóveis, não dá pra andar de ferrari, mas andar de uno é melhor que andar a pé, na Libertadores muitos times vão longe de uninho, é isso!

Um time como o PALMEIRAS nao ganha a Libertadores com um time mediano, nosso hisórico de vitórias na maioria dos campeonatos foi com timaço. A Copa do Brasil foi uma exceção, alem do que os melhores times nao disputaram porque estavam na Libertadores. Ah, e a pé estamos na segunda fase, duvido que com a chegada da Ferrari, os chevetes estariam correndo desse jeito, até porque nao recebem a gasolina.

Acho que respondi a todos, boa noite. cheers
Luciano Ramos
Luciano Ramos
Gugu

Mensagens : 523
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 3 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Sex Abr 26, 2013 1:31 am

Lembrei de outro time campeão da Libertadores sem planejamanto.

Santos futebol clube em 2011. Se alg disser que aquilo foi planejado é um tremendo cara de pau
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 3 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Luciano Ramos Sex Abr 26, 2013 2:22 am

FELIPE_AZEVEDO escreveu:Lembrei de outro time campeão da Libertadores sem planejamanto.

Santos futebol clube em 2011. Se alg disser que aquilo foi planejado é um tremendo cara de pau

Mas eles vinham em ascensão desde que ganharam a Copa do Brasil no ano anterior. Foram com time montado para a Libertadores cara, sem contar que tinha Neymar, Ganso (que decidiu contra o Cerro). Jogaram mal demais a primeira fase, mas o Muricy só queria saber de Libertadores. Lembrando que Elano foi contratado tb para fortalecer a Libertadores num tinha ja montado.

Citar o São Caetano ok, agora o Santos, nao mesmo.
Luciano Ramos
Luciano Ramos
Gugu

Mensagens : 523
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 3 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Ch@nCho_Verd3__ Sex Abr 26, 2013 2:24 am

DA DECADA D 80 PRA TRAS NÃO TENHO TANTA LEMBRANÇA

MAS NA DECADA DE 90 ACHO Q A MAIORIA DOS TIMES CAMPEÕES VINHAM COMO UMA BASE FORMADA - SENDO CAMPEÃO NACIONAL, POR EXEMPLO, NA TEMPORADA ANTERIOR

O PALMEIRAS, AS BICHAS, VAXCU, VELEZ, CUZEIRO, BOCA, COLO-COLO, RIVER PLATE E O GREMIERDA

TEM VARIOS EXEMPLOS DE TIMES Q COMEÇARAM A SER FORMADOS POUCO ANTES DA LIBERTADORES - E ATE MESMO DURANTE

2002 - OLIMPIA FOI CAMPEÃO DO NADA - CRESCEU DEPOIS DE ELIMINAR O BOCA E FOI CAMPEÃO CONTRA UMA BABA - UM TIME COM POUQUISSIMOS JOGADORES BONS COMO O URUGUAYO ORTEMAN

2003 - BIANCHI VOLTOU POUCO TEMPO ANTES DE COMEÇAR A TAÇA - E O TIME FOI BEM MAL - ENGRENOU DEPOIS DE ESMAGAR O PAPÃO

2004 - ONCE CALDAS - NADA MAIS A COMENTAR

2005 - C NÃO ME ENGANO O AMOROSO CHEGOU NO MEIO DA CAMPANHA Y LAS BICHAS SO ENGRENARAM DEPOIS DE ELIMINAREM "NOIS"

BOCA DE 2007 MESMO NÃO FOI TÃO PLANEJADO
TANTO O TECNICO RUSSO COMO O RIQUELME CHEGARAM POUCO DIAS ANTES DE COMEÇAR A TAÇA

2008 - LDU E SEU ESTADIO
Ch@nCho_Verd3__
Ch@nCho_Verd3__
Olivia Palito

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 3 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Sex Abr 26, 2013 2:46 am

Santos mudou de técnico durante a competição. Quase foi eliminado na primeira fase, passou pelo América com o cu na mão e mesmo assim pq o América escalou os reservas

Sem contar que todos os brasileiros foram eliminados nas oitavas e NÃO PEGOU NENHUM TIME FORTE ATÉ A FINAL.

Aquele título do Santos foi mais acidente do que planejamento.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 3 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Sex Abr 26, 2013 2:47 am

E outra coisa. Vc menosprezou a copa do Brasil do Palmeiras dizendo que só chegamos a libertadores pq ganhamos um torneio de nível técnico baixo.

E ser campeão da copa do Brasil em cima do Vitória e ROUBANDO NA FINAL é o que?? Não to dizendo que com o Barcos e mais um ou outro reforço seríamos campeões

Mas não existe isso de planejar libertadores.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 3 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Luciano Ramos Sáb Abr 27, 2013 4:33 am

FELIPE_AZEVEDO escreveu:E outra coisa. Vc menosprezou a copa do Brasil do Palmeiras dizendo que só chegamos a libertadores pq ganhamos um torneio de nível técnico baixo.

E ser campeão da copa do Brasil em cima do Vitória e ROUBANDO NA FINAL é o que?? Não to dizendo que com o Barcos e mais um ou outro reforço seríamos campeões

Mas não existe isso de planejar libertadores.

Poxa, nao vamos falar de arbitragem contra o Coritiba né, temos teto de vidro.
Luciano Ramos
Luciano Ramos
Gugu

Mensagens : 523
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 3 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos