BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gambás - série B

+8
Alexandre Melo
FELIPE_AZEVEDO
Dick Vigarista
Renato Palestrino
Diogo Martins
SUINO
Gui das Coxinhas
Luciano Ramos
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Gambás - série B Empty Gambás - série B

Mensagem por Luciano Ramos Qua Abr 24, 2013 12:25 pm

Goleiros: Felipe e Julio César; Laterais direitos: Carlos Alberto, Alessandro e Diogo; Laterais esquerdos: André Santos e Wellington Saci, Zagueiros: William, Chicão e Fábio Ferreira; Volantes: Fabinho, Perdigão, Christian, Elias, Eduardo Ramos e Nilton; Meias: Douglas, Morais e Diego Rincon; Atacantes: Dentinho, Herrera, Acosta, Bebeto, Lulinha, Lima, Otacílio Neto e Careca.

Vi algumas pessoas no forum dizendo para se espelhar nos gambás e ta aí a ''seleção'' que eles montaram para a série B.

Jogadores como Chicao, Andre Santos e Douglas que se destacaram depois, vieram de clubes pequenos e custaram barato. Gambás começaram a gastar no ano seguinte e assim por diante.
Luciano Ramos
Luciano Ramos
Gugu

Mensagens : 523
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Gui das Coxinhas Qua Abr 24, 2013 12:27 pm

Não perca seu tempo. Tinha nego aqui que queria que o Palmeiras contratasse o Riquelme por R$ 500mil/mês.

Gui das Coxinhas
Olivia Palito

Mensagens : 1328
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 45
Localização : Confraria dos Putos Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Luciano Ramos Qua Abr 24, 2013 12:32 pm

Guilherme G. Pereira escreveu:Não perca seu tempo. Tinha nego aqui que queria que o Palmeiras contratasse o Riquelme por R$ 500mil/mês.

Uma coisa que questiono na diretoria, é o marketing, os gambás no ano da série B vendeu camisa personalizada falando do amor do torcedor pelo seu clube mesmo nos momentos difíceis (frases de efeito) e aqui por enquanto nada.
Luciano Ramos
Luciano Ramos
Gugu

Mensagens : 523
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Gui das Coxinhas Qua Abr 24, 2013 12:37 pm

Luciano Ramos escreveu:
Guilherme G. Pereira escreveu:Não perca seu tempo. Tinha nego aqui que queria que o Palmeiras contratasse o Riquelme por R$ 500mil/mês.

Uma coisa que questiono na diretoria, é o marketing, os gambás no ano da série B vendeu camisa personalizada falando do amor do torcedor pelo seu clube mesmo nos momentos difíceis (frases de efeito) e aqui por enquanto nada.

Wait. Gambás - série B 2686969642

Gui das Coxinhas
Olivia Palito

Mensagens : 1328
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 45
Localização : Confraria dos Putos Verdes

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por SUINO Qua Abr 24, 2013 12:40 pm

1) Não estavam disputando a Libertadores;
2) Tiveram receitas menores de TV;
3) Investiram num treinador top;
4) Ainda assim esse time aí era bem melhor que o Palmeiras atual.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Diogo Martins Qua Abr 24, 2013 1:43 pm

Vamos dar tempo ao tempo.
Nego quer que a atual Diretoria faça milagres do dia para a noite. Mas se esquecem da herança maldita que herdaram, sobretudo das gestões Belluzzo e Tirone.
Diogo Martins
Diogo Martins
Gugu

Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Luciano Ramos Qua Abr 24, 2013 5:41 pm

SUINO escreveu:1) Não estavam disputando a Libertadores;
2) Tiveram receitas menores de TV;
3) Investiram num treinador top;
4) Ainda assim esse time aí era bem melhor que o Palmeiras atual.

Estamos disputando a Libertadores porque vencemos um cmapeonato fraquíssimo, ond eos melhores estavam disputando a Libertadores.

Nossa receita de TV ja havia sido adiantada pela diretoria anterior.

Quanto ao treinador top, isso é verdade, mas o unico nome disponível hoje é o Mano mesmo, embora tenho gostado do tranalho do Kleina nesse ano.

Hoje é fácil falar que esse time era melhor, mas a contratação do Herrera ''quase gol'' foi motivo de piada por todos.
Luciano Ramos
Luciano Ramos
Gugu

Mensagens : 523
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por SUINO Qua Abr 24, 2013 5:51 pm

Não falei sobre a causa de estarmos na Libertadores e sim do efeito que ela causa (ou deveria ter causado), era obrigação ter um time melhor, pelo menos agora pra segunda fase e não ser tratada como estorvo, como a diretoria vem fazendo, os gambás em 2008 só tinham a série B e a Copa do Brasil, onde foram vice campeões por sinal.

Resumindo Luciano, estamos de saco cheio de desculpas, ficamos pra trás em relação aos outros 11 grandes do futebol brasileiro, até o Botafogo tem time melhor!
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Renato Palestrino Qua Abr 24, 2013 5:54 pm

SUINO escreveu:1) Não estavam disputando a Libertadores;
2) Tiveram receitas menores de TV;
3) Investiram num treinador top;
4) Ainda assim esse time aí era bem melhor que o Palmeiras atual.

A parte não teve doação de Barcos por 4 jogadores impedidos de jogar a libertadores por emprestimo, nem um preparador físico que lesiona qualquer um que passe por sua mão, nem um DM que vc leva metade do ano pra sair de lá, nem um marketing que não faz nada, nem ninguem indo na tv e dizendo que a libertadores não é competição para o time, e sim a série B e, para finalizar, ninguem do curintia foi lá no porto e trouxe o kleber bieber pra passar férias e pagar comissão pra alguem por esse ato insano.

As diferenças são gritantes.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Luciano Ramos Qua Abr 24, 2013 6:38 pm

Renato e Suíno, tudo isso que escrevi nao é uma opinião, mas sim a verdade.

Com receita de 2013, aidiantada ainda em 2012, como vai contratar? PQP, vai adiantar trazer craque sem receber? Claro que não. O clube corre o risco de nao subir com contratações que nem vao receber o dinheiro.

Bebetinha, a diferença nao é gritante pros gambás, ou voce ficaria feliz com contratações de Chicao e Andre Santos do Figueirense ou Herrera quase gol? Pare de ser hipócrita que voce odeia jogadores desconhecidos.

Repito, isso que escrevi é um verdade e aconteceu, nao estou dando uma opinião.
Luciano Ramos
Luciano Ramos
Gugu

Mensagens : 523
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por SUINO Qua Abr 24, 2013 7:50 pm

Tá certo, não vamos fazer loucuras!
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Luciano Ramos Qua Abr 24, 2013 7:53 pm

SUINO escreveu:Tá certo, não vamos fazer loucuras!

Inválido esse argumento, o meu é baseado em fatos, tem uma premissa e conclusão.
Luciano Ramos
Luciano Ramos
Gugu

Mensagens : 523
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por SUINO Qua Abr 24, 2013 8:06 pm

Luciano Ramos escreveu:
SUINO escreveu:Tá certo, não vamos fazer loucuras!

Inválido esse argumento, o meu é baseado em fatos, tem uma premissa e conclusão.

Tô concordando com você, nós temos que pensar pequeno, essa droga de Libertadores só atrapalha nosso grande sonho que é ser um dos 4 primeiros colocados da segunda divisão.

O Douglas não era destaque do São Caetano e desejado por muitos clubes em 2008, Willian, Chicão também não, o Elias não era a revelação do Paulistão 2008 e o Cristian tinha ido mal no Flamengo, o Mano Menezes era treinador da Ponte Preta sem nenhum destaque na carreira, os gambás nadavam em dinheiro (herança da MSI) e também dispensaram a Libertadores, esse time do Palmeiras é bem melhor que aquele dos gambás.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Luciano Ramos Qua Abr 24, 2013 8:13 pm

SUINO escreveu:
Luciano Ramos escreveu:
SUINO escreveu:Tá certo, não vamos fazer loucuras!

Inválido esse argumento, o meu é baseado em fatos, tem uma premissa e conclusão.

Tô concordando com você, nós temos que pensar pequeno, essa droga de Libertadores só atrapalha nosso grande sonho que é ser um dos 4 primeiros colocados da segunda divisão.

O Douglas não era destaque do São Caetano e desejado por muitos clubes em 2008, Willian, Chicão também não, o Elias não era a revelação do Paulistão 2008 e o Cristian tinha ido mal no Flamengo, o Mano Menezes era treinador da Ponte Preta sem nenhum destaque na carreira, os gambás nadavam em dinheiro (herança da MSI) e também dispensaram a Libertadores, esse time do Palmeiras é bem melhor que aquele dos gambás.

Só ironias, sem nenhuma base da realidade.

Destaque do São Caetano quando vem para o PALMEIRAS é sempre criticado, Bebetinha que o diga.

O Cristian era odiado sim no Flamerda, nao é difícil achar um torcedor do clube carioca e quando achar pergunte o que achavam do Cristian, se pá até posso buscar matérias sobre ele na época que jogou no RJ.

Chicao ja nao era muleque, foi pura aposta, assim como algumas que a gente faz e reza para que de certo, ou o mundo todo achava que Chicão jogaria bem em clube grande?

Voce tem razao quanto ao Mano Menezes, que foi a maior e melhor contratação dos gambás naquela época.

Nao somos um clube de segunda divisão, porem estamos nela e pensar em ganhar Libertadores com uma receita comprometida é impossível, haja visto o dinheiro que tem o proprio gambá hoje ou voce imaginava o Pato sendo co tratado para a série B por eles? Nao amigo, eles foram atras do ''quase gol'' na época.


Última edição por Luciano Ramos em Qua Abr 24, 2013 8:30 pm, editado 1 vez(es)
Luciano Ramos
Luciano Ramos
Gugu

Mensagens : 523
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Dick Vigarista Qua Abr 24, 2013 8:25 pm

Luciano Ramos escreveu:
Guilherme G. Pereira escreveu:Não perca seu tempo. Tinha nego aqui que queria que o Palmeiras contratasse o Riquelme por R$ 500mil/mês.

Uma coisa que questiono na diretoria, é o marketing, os gambás no ano da série B vendeu camisa personalizada falando do amor do torcedor pelo seu clube mesmo nos momentos difíceis (frases de efeito) e aqui por enquanto nada.

Bem colocado, Luciano. Eu tambem acho que o marketing jah poderia estar agindo nesse sentido. O Vasco mesmo teve aquilo de que o sentimento nao pode parar.

E que o proximo presidente do Palmeiras tenha uma impressora de dinheiro no quintal de sua casa. :mdent:
Dick Vigarista
Dick Vigarista
Gugu

Mensagens : 460
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por SUINO Qua Abr 24, 2013 8:45 pm

Luciano Ramos escreveu: pensar em ganhar Libertadores com uma receita comprometida é impossível

Pincei essa frase, ela norteia exatamente a minha e a sua maneira de pensar sobre o planejamento para esse ano, assim como a diretoria que trata a Libertadores como um fardo a carregar em 2013.

Sobre o time, o Kleina já teve que improvisar lateral na zaga, jogou sem centroavante e sem meia, nem vou entrar nos nomes dos gambás em 2008, que pra mim foram contratações muito mais criteriosas, se você quiser a gente comenta um a um e compara o histórico e a expectativa que cada um tinha com os atuais do catadão que o Palmeiras montou, mas acho perda de tempo, como eu disse a sua visão sobre o que a Libertadores representa esse ano é completamente diferente da minha.


Última edição por SUINO em Qua Abr 24, 2013 8:52 pm, editado 1 vez(es)
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Luciano Ramos Qua Abr 24, 2013 8:51 pm

SUINO escreveu:
Luciano Ramos escreveu: pensar em ganhar Libertadores com uma receita comprometida é impossível

Pincei essa frase, ela norteia exatamente a minha e a sua maneira de pensar sobre o planejamento para esse ano, assim como a diretoria que trata a Libertadores como um fardo a carregar em 2014.

Sobre o time, o Kleina já teve que improvisar lateral na zaga, jogou sem centroavante e sem meia, nem vou entrar nos nomes dos gambás em 2008, que pra mim foram contratações muito mais criteriosas, se você quiser a gente comenta um a um e compara o histórico e a expectativa que cada um tinha com os atuais do catadão que o Palmeiras montou, mas acho perda de tempo, como eu disse a sua visão sobre o que a Libertadores representa esse ano é completamente diferente da minha.

Que planejamento se faz para Libertadores em 2 meses? Para, Felipão demorou 2 anos apra vencer a de 1997, ou voce acha que conseguiríamos contratar Pato e Renato Augusto com essa grana, lá se foram mais de 10 milhoes de euros.

Nao adianta pinçar uma frase, até porque quero ganhar a Libertadores, mas com essa recieta nao dá, entende, ou entao contrata para satisfaze-lo e nao paga e ainda nem sobre, o que acha?

Pode fazer o comparativo com jogadores dos gambás, lembre-se que Andre Santos gfoi vaiado por atleteicanos e flamenguistas tb.

Vocxe aceitaria umz agueiro do Naútico de 27 anos? É o que os gambás fizeram com o Chicao. Hoje depois de tudo isso é fácil falar.
Luciano Ramos
Luciano Ramos
Gugu

Mensagens : 523
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Qua Abr 24, 2013 8:55 pm

Eu acho que a Libertadores era pra ter sido vista de uma forma. "Caímos, mas nos levantamos"

A diretoria trata como estorvo.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Dick Vigarista Qua Abr 24, 2013 8:56 pm

Luciano Ramos escreveu:
SUINO escreveu:
Luciano Ramos escreveu: pensar em ganhar Libertadores com uma receita comprometida é impossível

Pincei essa frase, ela norteia exatamente a minha e a sua maneira de pensar sobre o planejamento para esse ano, assim como a diretoria que trata a Libertadores como um fardo a carregar em 2014.

Sobre o time, o Kleina já teve que improvisar lateral na zaga, jogou sem centroavante e sem meia, nem vou entrar nos nomes dos gambás em 2008, que pra mim foram contratações muito mais criteriosas, se você quiser a gente comenta um a um e compara o histórico e a expectativa que cada um tinha com os atuais do catadão que o Palmeiras montou, mas acho perda de tempo, como eu disse a sua visão sobre o que a Libertadores representa esse ano é completamente diferente da minha.

Que planejamento se faz para Libertadores em 2 meses? Para, Felipão demorou 2 anos apra vencer a de 1997, ou voce acha que conseguiríamos contratar Pato e Renato Augusto com essa grana, lá se foram mais de 10 milhoes de euros.

Nao adianta pinçar uma frase, até porque quero ganhar a Libertadores, mas com essa recieta nao dá, entende, ou entao contrata para satisfaze-lo e nao paga e ainda nem sobre, o que acha?

Pode fazer o comparativo com jogadores dos gambás, lembre-se que Andre Santos gfoi vaiado por atleteicanos e flamenguistas tb.

Vocxe aceitaria umz agueiro do Naútico de 27 anos? É o que os gambás fizeram com o Chicao. Hoje depois de tudo isso é fácil falar.

Concordo plenamente. Nem se o Palmeiras tivesse sido adquirido por sheiks arabes para se montar um time campeao em 2, 3 meses. Os gambas mesmo foram construindo esse time atraves dos anos.

Agora, eh sim preocupante ler as noticias das maracutaias do Brunoro no Botafogo/SP e na CBB, como jah foi colocado aqui. Isso sim eh alarmante. Mas montar um time em condicao de ganhar uma Libertadores nesse curtissimo espaco de tempo eh utopia. Nao se corrige anos de atraso e incompetencia do dia para a noite, por mais competente que seja. Atencao: nem estou dizendo se os diretores sao ou nao competentes, eh cedo para julgar o trabalho deles no Palmeiras pelo menos.
Dick Vigarista
Dick Vigarista
Gugu

Mensagens : 460
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por SUINO Qua Abr 24, 2013 8:59 pm

Então Luciano, pra quê a discussão? Você reafirma que a Libertadores é impossível, como se a história da competição não estivesse repleta de surpresas, porra então era mais fácil comunicar a desistência para a comenbol, a troca do Barcos (aí caralho nem vou entrar nesse assunto) por jogadores que não podiam jogar a competição é mais do que a prova que eles tão pouco se fudendo, faltou combinar com os 35.000 fanáticos, que não acreditam na palavra impossível e chutaram aquela bola pra dentro junto com o Charles.

Sobre os gambás 2008, se você acha que foi osmose, que o Andres não é puta de um dirigente, paciência, vamos ficar discutindo sobre André Santos ou M. Oliveira, Chicão ou André Luiz, Herreira ou Bieber até o sol raiar.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Luciano Ramos Qua Abr 24, 2013 9:02 pm

Dick Vigarista escreveu:
Luciano Ramos escreveu:
SUINO escreveu:
Luciano Ramos escreveu: pensar em ganhar Libertadores com uma receita comprometida é impossível

Pincei essa frase, ela norteia exatamente a minha e a sua maneira de pensar sobre o planejamento para esse ano, assim como a diretoria que trata a Libertadores como um fardo a carregar em 2014.

Sobre o time, o Kleina já teve que improvisar lateral na zaga, jogou sem centroavante e sem meia, nem vou entrar nos nomes dos gambás em 2008, que pra mim foram contratações muito mais criteriosas, se você quiser a gente comenta um a um e compara o histórico e a expectativa que cada um tinha com os atuais do catadão que o Palmeiras montou, mas acho perda de tempo, como eu disse a sua visão sobre o que a Libertadores representa esse ano é completamente diferente da minha.

Que planejamento se faz para Libertadores em 2 meses? Para, Felipão demorou 2 anos apra vencer a de 1997, ou voce acha que conseguiríamos contratar Pato e Renato Augusto com essa grana, lá se foram mais de 10 milhoes de euros.

Nao adianta pinçar uma frase, até porque quero ganhar a Libertadores, mas com essa recieta nao dá, entende, ou entao contrata para satisfaze-lo e nao paga e ainda nem sobre, o que acha?

Pode fazer o comparativo com jogadores dos gambás, lembre-se que Andre Santos gfoi vaiado por atleteicanos e flamenguistas tb.

Vocxe aceitaria umz agueiro do Naútico de 27 anos? É o que os gambás fizeram com o Chicao. Hoje depois de tudo isso é fácil falar.

Concordo plenamente. Nem se o Palmeiras tivesse sido adquirido por sheiks arabes para se montar um time campeao em 2, 3 meses. Os gambas mesmo foram construindo esse time atraves dos anos.

Agora, eh sim preocupante ler as noticias das maracutaias do Brunoro no Botafogo/SP e na CBB, como jah foi colocado aqui. Isso sim eh alarmante. Mas montar um time em condicao de ganhar uma Libertadores nesse curtissimo espaco de tempo eh utopia. Nao se corrige anos de atraso e incompetencia do dia para a noite, por mais competente que seja. Atencao: nem estou dizendo se os diretores sao ou nao competentes, eh cedo para julgar o trabalho deles no Palmeiras pelo menos.

Concordo, pode-se criticar a direoria por essas bolas fora, até porque o Brunoro ficou mais preocupado com o X games e isso preocupa. Agora falar em time forte para a Libertadores? Utopia pura sim, haja visto que os clubes se prepararam antes, enquanto nós estávamos em eleição no dia 26 de janeiro. Trazer algum craque depois, seria muito difícil achar e tb pagar, até porque os salários estão atrasados.
Luciano Ramos
Luciano Ramos
Gugu

Mensagens : 523
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Qua Abr 24, 2013 9:03 pm

Superestimam a libertadores. Como se precisasse fazer um planejamento foda pra ganhar.

Não precisa. Once Caldas, LDU são exemplos disso.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Dick Vigarista Qua Abr 24, 2013 9:06 pm

FELIPE_AZEVEDO escreveu:Superestimam a libertadores. Como se precisasse fazer um planejamento foda pra ganhar.

Não precisa. Once Caldas, LDU são exemplos disso.

Essas sao excecoes. Nao via de regra. Via de regra sao: Boca do inicio do seculo, spfc em 2005, Inter em 2006, gambas ano passado. Eh ver o retrospecto desses times antes de ganharem a Libertadores. Jah haviam ganhado campeonato locais (ou quase), levado porradas em Libertadores anteriores...

Once Caldas e Grecia foram as maiores aberracoes futebolisticas que vi ate hoje.
Dick Vigarista
Dick Vigarista
Gugu

Mensagens : 460
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Luciano Ramos Qua Abr 24, 2013 9:08 pm

FELIPE_AZEVEDO escreveu:Superestimam a libertadores. Como se precisasse fazer um planejamento foda pra ganhar.

Não precisa. Once Caldas, LDU são exemplos disso.

Once Caldas nao é espelho para ganhar Libertadores, até porque aquilo foi um acaso. Hoje a Libertadores está mais forte que aquele ano, principalmentre os clubes brasileiros. E o PALMEIRAS nao ganharia a Libertadores com um time limitado. Copa do Brasil ganhamos porque os melhores times estavam na competição sulamericana. LDU tinha o fator casa e há anos se mostra um clube organizado, nao foi do dia para a noite e voce sabe disso.
Luciano Ramos
Luciano Ramos
Gugu

Mensagens : 523
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Luciano Ramos Qua Abr 24, 2013 9:10 pm

SUINO escreveu:Então Luciano, pra quê a discussão? Você reafirma que a Libertadores é impossível, como se a história da competição não estivesse repleta de surpresas, porra então era mais fácil comunicar a desistência para a comenbol, a troca do Barcos (aí caralho nem vou entrar nesse assunto) por jogadores que não podiam jogar a competição é mais do que a prova que eles tão pouco se fudendo, faltou combinar com os 35.000 fanáticos, que não acreditam na palavra impossível e chutaram aquela bola pra dentro junto com o Charles.

Sobre os gambás 2008, se você acha que foi osmose, que o Andres não é puta de um dirigente, paciência, vamos ficar discutindo sobre André Santos ou M. Oliveira, Chicão ou André Luiz, Herreira ou Bieber até o sol raiar.

Ué, mas eles falam que o plano é subir, até voce ja reafirmou isso!

O tempo provou que o Andres era bom, no primeiro mes de mandato dele, ninguem sabia cara, isso é apenas a verdade.
Luciano Ramos
Luciano Ramos
Gugu

Mensagens : 523
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos