BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gambás - série B

+8
Alexandre Melo
FELIPE_AZEVEDO
Dick Vigarista
Renato Palestrino
Diogo Martins
SUINO
Gui das Coxinhas
Luciano Ramos
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Gambás - série B - Página 2 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Qua Abr 24, 2013 9:13 pm

Dick Vigarista escreveu:
FELIPE_AZEVEDO escreveu:Superestimam a libertadores. Como se precisasse fazer um planejamento foda pra ganhar.

Não precisa. Once Caldas, LDU são exemplos disso.

Essas sao excecoes. Nao via de regra. Via de regra sao: Boca do inicio do seculo, spfc em 2005, Inter em 2006, gambas ano passado. Eh ver o retrospecto desses times antes de ganharem a Libertadores. Jah haviam ganhado campeonato locais (ou quase), levado porradas em Libertadores anteriores...

Once Caldas e Grecia foram as maiores aberracoes futebolisticas que vi ate hoje.

Não discordo disso. Eu só acho que não precisa fazer um planejamento pra LIBERTADORES. Vc tem que estar jogando bem no primeiro semestre.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 2 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Alexandre Melo Qua Abr 24, 2013 9:56 pm

Luciano Ramos escreveu:Goleiros: Felipe e Julio César; Laterais direitos: Carlos Alberto, Alessandro e Diogo; Laterais esquerdos: André Santos e Wellington Saci, Zagueiros: William, Chicão e Fábio Ferreira; Volantes: Fabinho, Perdigão, Christian, Elias, Eduardo Ramos e Nilton; Meias: Douglas, Morais e Diego Rincon; Atacantes: Dentinho, Herrera, Acosta, Bebeto, Lulinha, Lima, Otacílio Neto e Careca.

Vi algumas pessoas no forum dizendo para se espelhar nos gambás e ta aí a ''seleção'' que eles montaram para a série B.

Jogadores como Chicao, Andre Santos e Douglas que se destacaram depois, vieram de clubes pequenos e custaram barato. Gambás começaram a gastar no ano seguinte e assim por diante.

O primeiro tópico que poderia ser fechado só com a sua postagem...de tão perfeito que é.
Alexandre Melo
Alexandre Melo
Olivia Palito

Mensagens : 1404
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 2 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por SUINO Qua Abr 24, 2013 9:58 pm

Luciano Ramos escreveu:
Ué, mas eles falam que o plano é subir, até voce ja reafirmou isso!

Mas é isso que eu não concordo!
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 2 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Alexandre Melo Qua Abr 24, 2013 10:00 pm

FELIPE_AZEVEDO escreveu:
Dick Vigarista escreveu:
FELIPE_AZEVEDO escreveu:Superestimam a libertadores. Como se precisasse fazer um planejamento foda pra ganhar.

Não precisa. Once Caldas, LDU são exemplos disso.

Essas sao excecoes. Nao via de regra. Via de regra sao: Boca do inicio do seculo, spfc em 2005, Inter em 2006, gambas ano passado. Eh ver o retrospecto desses times antes de ganharem a Libertadores. Jah haviam ganhado campeonato locais (ou quase), levado porradas em Libertadores anteriores...

Once Caldas e Grecia foram as maiores aberracoes futebolisticas que vi ate hoje.

Não discordo disso. Eu só acho que não precisa fazer um planejamento pra LIBERTADORES. Vc tem que estar jogando bem no primeiro semestre.

Discordo, Felipe.
Precisa sim de um baita planejamento....isso é um conjunto que envolve: Diretoria + Técnico + Jogadores + Torcida. O Palmeiras vacilou muito na época da Parmalat pq pensava que contratando craques ganhava fácil a competição.
Alexandre Melo
Alexandre Melo
Olivia Palito

Mensagens : 1404
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 2 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Luciano Ramos Qua Abr 24, 2013 10:02 pm

SUINO escreveu:
Luciano Ramos escreveu:
Ué, mas eles falam que o plano é subir, até voce ja reafirmou isso!

Mas é isso que eu não concordo!

Tambem nao concordaria se tivessemos receita. Eu quero uma Ferrari, ta me faltando grana para comprar, estourou meus empréstimos no banco e meus funcionarios nao recebem há dois meses.

Quem deixou a gente na série B, nao foi a atual direção. Eu nao congigo ser injusto nesse momento, mas caso a gente suba e ano que vem a história se repita, serei o primeiro a reclamar, até porque nao tenho orgulho nenhum em ir contra alguma coisa que fui favorável anteriormente.
Luciano Ramos
Luciano Ramos
Gugu

Mensagens : 523
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 2 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por SUINO Qua Abr 24, 2013 10:06 pm

Once Caldas e LDU são os exemplos mais famosos, mas não isolados, a Libertadores nos últimos anos tá repleta de surpresas de times desacreditados e que foram longe, o Estudiantes em 2009 não era cotado, o Boca do ano passado é o exemplo mais recente, o São Caetano esteve com uma mão e meia na taça, o Palmeiras de 2001, que só perdeu pro Ubaldo Aquino é outro exemplo.

Não era preciso fazer loucuras, nem um planejamento milimétrico pra ter um time mais competitivo na Libertadores, mesmo assim vamos ver até onde conseguimos contrariar a diretoria, repito, só não me venham exaltar profissionalismo, planejamento e visão num eventual sucesso desse time na Libertadores, eles montaram um time pra série B e tão somente isso.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 2 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por SUINO Qua Abr 24, 2013 10:08 pm

Luciano Ramos escreveu:
SUINO escreveu:
Luciano Ramos escreveu:
Ué, mas eles falam que o plano é subir, até voce ja reafirmou isso!

Mas é isso que eu não concordo!

Tambem nao concordaria se tivessemos receita. Eu quero uma Ferrari, ta me faltando grana para comprar, estourou meus empréstimos no banco e meus funcionarios nao recebem há dois meses.

Quem deixou a gente na série B, nao foi a atual direção. Eu nao congigo ser injusto nesse momento, mas caso a gente suba e ano que vem a história se repita, serei o primeiro a reclamar, até porque nao tenho orgulho nenhum em ir contra alguma coisa que fui favorável anteriormente.

Não quero Ferrari, quero um Uno que aguente o tranco e me leve longe, tô cansado de andar a pé!
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 2 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Luciano Ramos Qua Abr 24, 2013 10:12 pm

SUINO escreveu:Once Caldas e LDU são os exemplos mais famosos, mas não isolados, a Libertadores nos últimos anos tá repleta de surpresas de times desacreditados e que foram longe, o Estudiantes em 2009 não era cotado, o Boca do ano passado é o exemplo mais recente, o São Caetano esteve com uma mão e meia na taça, o Palmeiras de 2001, que só perdeu pro Ubaldo Aquino é outro exemplo.

Não era preciso fazer loucuras, nem um planejamento milimétrico pra ter um time mais competitivo na Libertadores, mesmo assim vamos ver até onde conseguimos contrariar a diretoria, repito, só não me venham exaltar profissionalismo, planejamento e visão num eventual sucesso desse time na Libertadores, eles montaram um time pra série B e tão somente isso.

Ou seja, se chegar, montaram um bom time para a serie B, assim como os gambás.

O Boca no ano passado era ridiculo, foi engolido pelos gambás, que tem um ótimo time e fez um planejamento, nao nos esqueçamos que caíram para Flamerda e Tolima nos anos anteriores, ou seja, nao é facil a Libertadores, demoraram para vencer, mesmo tendo uma diretoria impecavel como voce e a Bebetinha mesmo ja disseram.

São Caetano é diferente de PALMEIRAS, nós somos acostumados a ser campeões com esquadroes e isso também é verdade. Ganhamos a Copa do Brasil, porque os melhores times nao participaram.

Alex levou aquele time nas costas e um jogador do nivel dele hoje custa aquilo que o elenco vai adorar quando chegar, exemplo como o Ricardinho quinentinho nos bambis e o esquadrao Flamerda mostra isso.
Luciano Ramos
Luciano Ramos
Gugu

Mensagens : 523
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 2 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Luciano Ramos Qua Abr 24, 2013 10:12 pm

SUINO escreveu:
Luciano Ramos escreveu:
SUINO escreveu:
Luciano Ramos escreveu:
Ué, mas eles falam que o plano é subir, até voce ja reafirmou isso!

Mas é isso que eu não concordo!

Tambem nao concordaria se tivessemos receita. Eu quero uma Ferrari, ta me faltando grana para comprar, estourou meus empréstimos no banco e meus funcionarios nao recebem há dois meses.

Quem deixou a gente na série B, nao foi a atual direção. Eu nao congigo ser injusto nesse momento, mas caso a gente suba e ano que vem a história se repita, serei o primeiro a reclamar, até porque nao tenho orgulho nenhum em ir contra alguma coisa que fui favorável anteriormente.

Não quero Ferrari, quero um Uno que aguente o tranco e me leve longe, tô cansado de andar a pé!

Esse uno vai quebrar no caminho.
Luciano Ramos
Luciano Ramos
Gugu

Mensagens : 523
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 2 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Paulo Hetfield Qua Abr 24, 2013 10:49 pm

Lulu, seus argumentos fazem sentido se 2013 fosse só de série B, mas 2013 é ano de LIBERTADORES também.
A torcida gostaria que o ano fosse tratado como ANO DE LIBERTADORES, mas pelo visto com a situação financeira a diretoria está tratando o ano apenas como série B, visto a negociação da barca do Grêmio, que só 2 podem jogar a liberta.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 2 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Luciano Ramos Qua Abr 24, 2013 11:07 pm

Paulo Hetfield escreveu:Lulu, seus argumentos fazem sentido se 2013 fosse só de série B, mas 2013 é ano de LIBERTADORES também.
A torcida gostaria que o ano fosse tratado como ANO DE LIBERTADORES, mas pelo visto com a situação financeira a diretoria está tratando o ano apenas como série B, visto a negociação da barca do Grêmio, que só 2 podem jogar a liberta.

Entao faz sentido porra! Como contratar com receitas de 2013, antecipadas em 2012? Me ensina essa mágica! Classificamos para a Libertadores porque jogamos uma Copa do Brasil com nível ridículo.

A diretoria nao iludiu ninguem, disse que a meta era subir para série A, haja visto que a grana ta cura e tem salário atrasado, ou voce acha que jogador de futebol do elenco (a maioria puta) fica satisfeito com contratações bomásticas, sendo que a diretoria nem paga eles.

Pato e Renato Augusto custaram juntos mais de 10 milhoes de euros, da onde voce vai tirar esse dinheiro no PALMEIRAS? Dos emprestimos, sendo que nem créditos temos mais? Nao tem milagre porra.
Luciano Ramos
Luciano Ramos
Gugu

Mensagens : 523
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 2 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Paulo Hetfield Qua Abr 24, 2013 11:10 pm

Luciano Ramos escreveu:
Paulo Hetfield escreveu:Lulu, seus argumentos fazem sentido se 2013 fosse só de série B, mas 2013 é ano de LIBERTADORES também.
A torcida gostaria que o ano fosse tratado como ANO DE LIBERTADORES, mas pelo visto com a situação financeira a diretoria está tratando o ano apenas como série B, visto a negociação da barca do Grêmio, que só 2 podem jogar a liberta.

Entao faz sentido porra! Como contratar com receitas de 2013, antecipadas em 2012? Me ensina essa mágica! Classificamos para a Libertadores porque jogamos uma Copa do Brasil com nível ridículo.

A diretoria nao iludiu ninguem, disse que a meta era subir para série A, haja visto que a grana ta cura e tem salário atrasado, ou voce acha que jogador de futebol do elenco (a maioria puta) fica satisfeito com contratações bomásticas, sendo que a diretoria nem paga eles.

Pato e Renato Augusto custaram juntos mais de 10 milhoes de euros, da onde voce vai tirar esse dinheiro no PALMEIRAS? Dos emprestimos, sendo que nem créditos temos mais? Nao tem milagre porra.
Lulu, Pato foi R$ 45 milhões, Renato Augusto foi R$ 16 ou 18 milhões, muito mais do que você escreveu.
Você pode até ter razão, mas está todo mundo de saco cheio de ter time ruim.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 2 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Maurício Arrivabene Qua Abr 24, 2013 11:24 pm

Luciano Ramos escreveu:
Paulo Hetfield escreveu:Lulu, seus argumentos fazem sentido se 2013 fosse só de série B, mas 2013 é ano de LIBERTADORES também.
A torcida gostaria que o ano fosse tratado como ANO DE LIBERTADORES, mas pelo visto com a situação financeira a diretoria está tratando o ano apenas como série B, visto a negociação da barca do Grêmio, que só 2 podem jogar a liberta.

Entao faz sentido porra! Como contratar com receitas de 2013, antecipadas em 2012? Me ensina essa mágica! Classificamos para a Libertadores porque jogamos uma Copa do Brasil com nível ridículo.

A diretoria nao iludiu ninguem, disse que a meta era subir para série A, haja visto que a grana ta cura e tem salário atrasado, ou voce acha que jogador de futebol do elenco (a maioria puta) fica satisfeito com contratações bomásticas, sendo que a diretoria nem paga eles.

Pato e Renato Augusto custaram juntos mais de 10 milhoes de euros, da onde voce vai tirar esse dinheiro no PALMEIRAS? Dos emprestimos, sendo que nem créditos temos mais? Nao tem milagre porra.

Acho que você abriu o tópico sobre aquilo que escrevi de gambás e vasco.

Os gambás quando caíram, estavam em situação financeira pior que o Palmeiras, sem perspectiva alguma de melhora, o que eles fizeram, procuraram empresários, cederam a vitrine e montaram um time competitivo sem custo, essa foi a solução, que também foi utilizada pelo Vasco quando caiu.

Quando você não tem grana e tem um negócio que precisa continuar funcionando, utiliza capital de terceiros, isso é básico em administração, se não tem crédito em instituição financeira, que usem empresários, o Carlos Leite montou os dois times, inclusive colocou grana do próprio bolso nos times. Essa era a solução de curtíssimo prazo, mas fizeram o inverso, pintaram os empresários como inimigos, o que é um erro descabido.

Outro dia, o Ursinho Pimpão, que se acha o fodão no quesito administrativo, condenou isso que eu disse e comentou que o correto é o que a diretoria está fazendo, um trabalho de base, que inclusive o Brunoro adora ressaltar em toda entrevista que dá, colocando olheiros Brasil afora, para captar novos talentos. Isso funciona sim, mas no longo prazo, basta ver quanto tempo o Barcelona demorou para implantar um trabalho sólido de base. O Palmeiras é um paciente terminal, o remédio tem que ser imediato e não no longo prazo, pois até lá, ele pode estar morto.

O Palmeiras ganhou essa Libertadores de presente e poder ter certeza, que essa competição é uma baita vitrine, que muitos empresários, teriam interesse em utilizar o Palmeiras como vitrine. Poderíamos ter montado um time competitivo, que disputaria essa libertadores com alguma chance, uma copa do Brasil com chances de ganhar e que subiria com tranquilidade para a série A, enquanto isso, o trabalho na base seria feito, os olheiros contratado e daqui 2 ou 3 anos, os frutos poderiam ser colhidos, com o Palmeiras entrando num ciclo virtuoso, sem depender de terceiros.

Sinto muito, o trabalho dessa diretoria é amador, o Brunoro é um péssimo dirigente e não conseguiu emplacar um único projeto com recursos escassos, na verdade, acredito que o único grande projeto que ele emplacou, foi o da Parmalat, pois até o do Audax, que também tinha recursos abundantes, eu tenho dúvidas se foi bom, uma vez que o objetivo era revelar jogadores e o único que me vem na mente foi o Paulinho. CBB, Portuguesa, Botafogo de Ribeirão, são alguns dos exemplos de péssimos trabalhos dele.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 2 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Luciano Ramos Qua Abr 24, 2013 11:44 pm

Maurício Arrivabene escreveu:
Luciano Ramos escreveu:
Paulo Hetfield escreveu:Lulu, seus argumentos fazem sentido se 2013 fosse só de série B, mas 2013 é ano de LIBERTADORES também.
A torcida gostaria que o ano fosse tratado como ANO DE LIBERTADORES, mas pelo visto com a situação financeira a diretoria está tratando o ano apenas como série B, visto a negociação da barca do Grêmio, que só 2 podem jogar a liberta.

Entao faz sentido porra! Como contratar com receitas de 2013, antecipadas em 2012? Me ensina essa mágica! Classificamos para a Libertadores porque jogamos uma Copa do Brasil com nível ridículo.

A diretoria nao iludiu ninguem, disse que a meta era subir para série A, haja visto que a grana ta cura e tem salário atrasado, ou voce acha que jogador de futebol do elenco (a maioria puta) fica satisfeito com contratações bomásticas, sendo que a diretoria nem paga eles.

Pato e Renato Augusto custaram juntos mais de 10 milhoes de euros, da onde voce vai tirar esse dinheiro no PALMEIRAS? Dos emprestimos, sendo que nem créditos temos mais? Nao tem milagre porra.

Acho que você abriu o tópico sobre aquilo que escrevi de gambás e vasco.

Os gambás quando caíram, estavam em situação financeira pior que o Palmeiras, sem perspectiva alguma de melhora, o que eles fizeram, procuraram empresários, cederam a vitrine e montaram um time competitivo sem custo, essa foi a solução, que também foi utilizada pelo Vasco quando caiu.

Quando você não tem grana e tem um negócio que precisa continuar funcionando, utiliza capital de terceiros, isso é básico em administração, se não tem crédito em instituição financeira, que usem empresários, o Carlos Leite montou os dois times, inclusive colocou grana do próprio bolso nos times. Essa era a solução de curtíssimo prazo, mas fizeram o inverso, pintaram os empresários como inimigos, o que é um erro descabido.

Outro dia, o Ursinho Pimpão, que se acha o fodão no quesito administrativo, condenou isso que eu disse e comentou que o correto é o que a diretoria está fazendo, um trabalho de base, que inclusive o Brunoro adora ressaltar em toda entrevista que dá, colocando olheiros Brasil afora, para captar novos talentos. Isso funciona sim, mas no longo prazo, basta ver quanto tempo o Barcelona demorou para implantar um trabalho sólido de base. O Palmeiras é um paciente terminal, o remédio tem que ser imediato e não no longo prazo, pois até lá, ele pode estar morto.

O Palmeiras ganhou essa Libertadores de presente e poder ter certeza, que essa competição é uma baita vitrine, que muitos empresários, teriam interesse em utilizar o Palmeiras como vitrine. Poderíamos ter montado um time competitivo, que disputaria essa libertadores com alguma chance, uma copa do Brasil com chances de ganhar e que subiria com tranquilidade para a série A, enquanto isso, o trabalho na base seria feito, os olheiros contratado e daqui 2 ou 3 anos, os frutos poderiam ser colhidos, com o Palmeiras entrando num ciclo virtuoso, sem depender de terceiros.

Sinto muito, o trabalho dessa diretoria é amador, o Brunoro é um péssimo dirigente e não conseguiu emplacar um único projeto com recursos escassos, na verdade, acredito que o único grande projeto que ele emplacou, foi o da Parmalat, pois até o do Audax, que também tinha recursos abundantes, eu tenho dúvidas se foi bom, uma vez que o objetivo era revelar jogadores e o único que me vem na mente foi o Paulinho. CBB, Portuguesa, Botafogo de Ribeirão, são alguns dos exemplos de péssimos trabalhos dele.

Bom, nossa situação financeira nao é melhor que dos gambás na época da queda, no mínimo igual e olha que ainda acho que o Kia ajuda lá, mas isso sim é opiniao e nao um fato concreto.

Vilson, Leandro e Leo Gago sao ótimas contratações para a série B, assim como foi alguns jogadores que o gambás contratou, outros nem tanto.

Na epoca nao era fácil falar que Jeferson, meia do Vasco subiria com o time, tanto é que nunca tínhamos ouvido falar e o cara se msotrou jogador de série B, subiu e depois o Vasco ja foi atras de meias melhores. Nem mesmo o Carlos Refugo Alberto conseguiu jogar bem mais na série A.

A ideia da base nunca é ruim, Inter se reconstruiu assim e depois passou a mesclar com jogadores consagrados, mas depois de vender algumas peças como Daniel Carvalho por exemplo. Nao da pra focar SÓ na base, mas que é importante, isso nao tenho dúvida, gera receita.

Classisficamos com uma rodada de antecedencia na Libertadores e foi o time que deu para montar e olha que os gremistas nem podem jogar e isso nos da a esperança de subirmos com tranquilidade e fazermos um ótimo planejamento para entrar com tudo ano que vem, assim como os gambás fizeram contratando o gordo no ano posterior a conquista da série B.

Não estou gostando de alguns aspectos da diretoria, mas quanto às contratações, o milagre não existe e nao adianta imitar o Flamerda de Vampera, Alex e Edílson, nao da certo e isso pode fazer o time nem subir, jogador de futebol é igual puta.

No mais, caso suba, ja disse que espero um grande planejamento para disputar tudo ano que vem, caso contrário, criticarei, o que não quero é ser injusto.
Luciano Ramos
Luciano Ramos
Gugu

Mensagens : 523
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 2 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por SUINO Qui Abr 25, 2013 8:49 am

Paulo Hetfield escreveu:Lulu, seus argumentos fazem sentido se 2013 fosse só de série B, mas 2013 é ano de LIBERTADORES também.
A torcida gostaria que o ano fosse tratado como ANO DE LIBERTADORES, mas pelo visto com a situação financeira a diretoria está tratando o ano apenas como série B, visto a negociação da barca do Grêmio, que só 2 podem jogar a liberta.

Eu acho que escrevi, escrevi e escrevi nesse tópico e não consegui ser tão claro como você nesse post, é isso que eu quis dizer pro Luciano, independente de achar quem é melhor gambás/2008 ou Palmeiras/2013 (continuo achando que é os gambás).
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 2 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Luciano Ramos Qui Abr 25, 2013 11:49 am

SUINO escreveu:
Paulo Hetfield escreveu:Lulu, seus argumentos fazem sentido se 2013 fosse só de série B, mas 2013 é ano de LIBERTADORES também.
A torcida gostaria que o ano fosse tratado como ANO DE LIBERTADORES, mas pelo visto com a situação financeira a diretoria está tratando o ano apenas como série B, visto a negociação da barca do Grêmio, que só 2 podem jogar a liberta.

Eu acho que escrevi, escrevi e escrevi nesse tópico e não consegui ser tão claro como você nesse post, é isso que eu quis dizer pro Luciano, independente de achar quem é melhor gambás/2008 ou Palmeiras/2013 (continuo achando que é os gambás).

Cara, eu respondi esse post e o Paulo Ré disse que eu até tenho razão, leia a resposta.
Luciano Ramos
Luciano Ramos
Gugu

Mensagens : 523
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 2 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por SUINO Qui Abr 25, 2013 11:57 am

Luciano Ramos escreveu:
SUINO escreveu:
Paulo Hetfield escreveu:Lulu, seus argumentos fazem sentido se 2013 fosse só de série B, mas 2013 é ano de LIBERTADORES também.
A torcida gostaria que o ano fosse tratado como ANO DE LIBERTADORES, mas pelo visto com a situação financeira a diretoria está tratando o ano apenas como série B, visto a negociação da barca do Grêmio, que só 2 podem jogar a liberta.

Eu acho que escrevi, escrevi e escrevi nesse tópico e não consegui ser tão claro como você nesse post, é isso que eu quis dizer pro Luciano, independente de achar quem é melhor gambás/2008 ou Palmeiras/2013 (continuo achando que é os gambás).

Cara, eu respondi esse post e o Paulo Ré disse que eu até tenho razão, leia a resposta.

Na resposta você pôs Pato e Renato Augusto na salada, jogadores de um nível, que qualquer palmeirense em sã consciência nem ousa imaginar, ninguém pediu ou sonhou com jogadores desse nível e o Paulo só falou a mesma coisa que eu falo "estamos de saco cheio de time ruim".
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 2 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Luciano Ramos Qui Abr 25, 2013 12:22 pm

SUINO escreveu:
Luciano Ramos escreveu:
SUINO escreveu:
Paulo Hetfield escreveu:Lulu, seus argumentos fazem sentido se 2013 fosse só de série B, mas 2013 é ano de LIBERTADORES também.
A torcida gostaria que o ano fosse tratado como ANO DE LIBERTADORES, mas pelo visto com a situação financeira a diretoria está tratando o ano apenas como série B, visto a negociação da barca do Grêmio, que só 2 podem jogar a liberta.

Eu acho que escrevi, escrevi e escrevi nesse tópico e não consegui ser tão claro como você nesse post, é isso que eu quis dizer pro Luciano, independente de achar quem é melhor gambás/2008 ou Palmeiras/2013 (continuo achando que é os gambás).

Cara, eu respondi esse post e o Paulo Ré disse que eu até tenho razão, leia a resposta.

Na resposta você pôs Pato e Renato Augusto na salada, jogadores de um nível, que qualquer palmeirense em sã consciência nem ousa imaginar, ninguém pediu ou sonhou com jogadores desse nível e o Paulo só falou a mesma coisa que eu falo "estamos de saco cheio de time ruim".

Exato, jogador pra fazer a diferença custa milhoes, o que nao pode é gastar o que nao tem em jogador meia boca. Trazer por trazer, sem vencer a Libertadores nao adianta nada. Ou entra pra brigar d eigual para igual, ou assume que nao tem mais de 50 milhoes para fazer um time dígno de Libertadores e isso que vem acontecendo. Nao estou feliz com isso, mas uma hora tinha que começar a colocar essa merda em ordem, até porque é uma tremenda mentira quando dizem que sempre é o mesmo papo de nao gastar, haja visto que nossa folha salarial do time que caiu era a quinta maior do país e gastamos em torno de 6 milhoes de euros com Valdívia e milhoes de euros tb com o Kleber.
Luciano Ramos
Luciano Ramos
Gugu

Mensagens : 523
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 2 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Qui Abr 25, 2013 12:25 pm

Ou seja. Tô conformado e que se foda o resto
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 2 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Joao ZN Qui Abr 25, 2013 12:28 pm

SUINO escreveu:1) Não estavam disputando a Libertadores;
2) Tiveram receitas menores de TV;
3) Investiram num treinador top;
4) Ainda assim esse time aí era bem melhor que o Palmeiras atual.

E reforçaram o time em relação ao do ano anterior.

Ponto final.

Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 2 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por SUINO Qui Abr 25, 2013 12:29 pm

Luciano, voltando a usar a metáfora dos automóveis, não dá pra andar de ferrari, mas andar de uno é melhor que andar a pé, na Libertadores muitos times vão longe de uninho, é isso!
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 2 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Joao ZN Qui Abr 25, 2013 12:30 pm

Luciano Ramos escreveu:Goleiros: Felipe e Julio César; Laterais direitos: Carlos Alberto, Alessandro e Diogo; Laterais esquerdos: André Santos e Wellington Saci, Zagueiros: William, Chicão e Fábio Ferreira; Volantes: Fabinho, Perdigão, Christian, Elias, Eduardo Ramos e Nilton; Meias: Douglas, Morais e Diego Rincon; Atacantes: Dentinho, Herrera, Acosta, Bebeto, Lulinha, Lima, Otacílio Neto e Careca.

Alessandro, André Santos, Chicão, Christian, Douglas, Dentinho, Herrera.

Vocês acham esse time tão ruim assim? Muito, mas muito melhor que o nosso. E o técnico deles era o Mano Menezes.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 2 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Joao ZN Qui Abr 25, 2013 12:31 pm

Luciano Ramos escreveu:
Só ironias, sem nenhuma base da realidade.

hahahaha

Suinão despeja um caminhão de argumentos e o Lulu me saiu com essa.

LULU WINS

Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 2 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por SUINO Qui Abr 25, 2013 12:32 pm

Joao ZN escreveu:
Luciano Ramos escreveu:Goleiros: Felipe e Julio César; Laterais direitos: Carlos Alberto, Alessandro e Diogo; Laterais esquerdos: André Santos e Wellington Saci, Zagueiros: William, Chicão e Fábio Ferreira; Volantes: Fabinho, Perdigão, Christian, Elias, Eduardo Ramos e Nilton; Meias: Douglas, Morais e Diego Rincon; Atacantes: Dentinho, Herrera, Acosta, Bebeto, Lulinha, Lima, Otacílio Neto e Careca.

Alessandro, André Santos, Chicão, Christian, Douglas, Dentinho, Herrera.

Vocês acham esse time tão ruim assim? Muito, mas muito melhor que o nosso. E o técnico deles era o Mano Menezes.

Elias também, que tinha comido a bola na Ponte.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 2 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Joao ZN Qui Abr 25, 2013 12:34 pm

Luciano Ramos escreveu: pensar em ganhar Libertadores com uma receita comprometida é impossível


Olha as merdas que você enfiou na cabeça dos cara, Guigui.


RECEITA COMPROMETIDA! RECEITA COMPROMETIDA! RECEITA COMPROMETIDA! NAO DA PRA COMPRAR NINGUEM! NAO DÁ PRA FAZER LOUCURAS!

Mustafizaram a cabeça da molecada e agora eles estão achando legal. Claro, caipirinha de soda é muito mais bacana que kibe veío.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gambás - série B - Página 2 Empty Re: Gambás - série B

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos