BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conexão Paraguai: os negócios lucrativos de Brunoro e Regis Marques no Palmeiras

+16
balada
amtrak
Alexandre Melo
Porcão
rcapasso
fabio2502
Renato Lula
jr@
Daniel Martins
catito
DTMC
Maurício Arrivabene
Fox Mulder
Renato Palestrino
PRESIDENTE VERDE
Danilo V. Maria
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Conexão Paraguai: os negócios lucrativos de Brunoro e Regis Marques no Palmeiras - Página 2 Empty Re: Conexão Paraguai: os negócios lucrativos de Brunoro e Regis Marques no Palmeiras

Mensagem por catito Qui Jan 16, 2014 7:05 am

fabio2502 escreveu:
catito escreveu:
fabio2502 escreveu:
catito escreveu:Mas acho que isso não é proibido..não tem como um clube processar empresário por isso...o acordo é entre atleta e empresário...se o cara quer dar 10%, 20% , 30% do salário o problema é só dele.

O Clube contrata e paga o atleta e ponto.

A única coisa que o clube pode fazer é verificar se o jogador tem condições de jogar mesmo e que o salário seja de acordo com o nível do mesmo...e lógico verificar a integridade do funcionário do clube(no caso do Brunoro, meio duvidosa).

É proibido quando o envolvido é funcionário (muito bem) remunerado.

Com relação a notícia, deve ser lorota, assim como 99,99% das postagens desse rapaz.

Nao vejo que seja proibido....na reportagem fala que o salário vai pro empresário e o empresário aparentemente repassa pro Brunoro.
O proibido no caso seria um acordo direto entre jogador e funcionário do clube.

Se o empresário transferir dinheiro pro Brunoro, ele pode alegar qualquer coisa, que o dinheiro vem de outros lugares que não tem nada a ver com o jogador.

Ok, ele pode se defender da maneira que achar melhor.

Mas veja: eu sou gestor de uma equipe e estou contratando um novo funcionário. Na entrevista desse novo funcionário ele me diz que sua pretensão salarial é de R$ 10 mil reais, eu aceito mas aviso que pagarei R$ 15, com ele me repassando R$ 5 mil todo mês. Não é errado? Tudo é uma questão de ponto de vista.

Com certeza é antiético! Porém no caso não tem como comprovar, mesmo que todos saibam que isso acontece!
Cabe ao Nobre, analisar essa situação e tirar o funcionário que está fazendo os trambiques, mas duvidamos muito disso né!
catito
catito
Gugu

Mensagens : 923
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Conexão Paraguai: os negócios lucrativos de Brunoro e Regis Marques no Palmeiras - Página 2 Empty Re: Conexão Paraguai: os negócios lucrativos de Brunoro e Regis Marques no Palmeiras

Mensagem por Renato Lula Qui Jan 16, 2014 9:07 am

Mano, primeiro é esse tal de Paulinho que é um puta 171 e só fala merda.

Segundo cara fala que um dos principais jogadores do Libertad ganhava 3 mil dólares.
Renato Lula
Renato Lula
Gugu

Mensagens : 681
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Conexão Paraguai: os negócios lucrativos de Brunoro e Regis Marques no Palmeiras - Página 2 Empty Re: Conexão Paraguai: os negócios lucrativos de Brunoro e Regis Marques no Palmeiras

Mensagem por Maurício Arrivabene Qui Jan 16, 2014 9:11 am

Renato Lula escreveu:Mano, primeiro é esse tal de Paulinho que é um puta 171 e só fala merda.

Segundo cara fala que um dos principais jogadores do Libertad ganhava 3 mil dólares.


Realmente o tal Paulinho não tem credibilidade, mas o CEO goza do mesmo desprestígio, logo não dá pra saber se a informação é verídica ou não, eu sei que pra você é meio difícil de entender, pois os vermes da sua pança estão comendo o resto de cérebro que você ainda tem, mas faz um esforço que você consegue entender.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Conexão Paraguai: os negócios lucrativos de Brunoro e Regis Marques no Palmeiras - Página 2 Empty Re: Conexão Paraguai: os negócios lucrativos de Brunoro e Regis Marques no Palmeiras

Mensagem por amtrak Qui Jan 16, 2014 8:44 pm

eSTE TÓPICO MELOU A VINDA DO MOREIRA!!!!!


PUTZ, DESCOBRIRAM... CORTA...

6 SÃO PHODA...
amtrak
amtrak
Gugu

Mensagens : 890
Data de inscrição : 15/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conexão Paraguai: os negócios lucrativos de Brunoro e Regis Marques no Palmeiras - Página 2 Empty Re: Conexão Paraguai: os negócios lucrativos de Brunoro e Regis Marques no Palmeiras

Mensagem por Paulo Hetfield Qui Jan 16, 2014 9:11 pm

Futebol paraguaio tem umas das piores gerações de jogadores de sua historia, realmente e estranho ir la procurar reforços.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Conexão Paraguai: os negócios lucrativos de Brunoro e Regis Marques no Palmeiras - Página 2 Empty Re: Conexão Paraguai: os negócios lucrativos de Brunoro e Regis Marques no Palmeiras

Mensagem por PEROZINI/ZN Qui Jan 16, 2014 9:42 pm

Apesar de antiética, essa prática é muito frequente no futebol.

Já ouvi falar que isso era a regra no Palmeiras, tempos atrás, principalmente em relação aos contratos de jogadores inexpressivos, como Capixaba, Max, etc..

Infelizmente a fonte da informação é péssima, mas seria legal se os envolvidos esclarecessem essa estória, principalmente pq causa alguma estranheza contratarem jogadores meia-boca do Libertad a rodo. Os melhores nomes, como o Velasquez, nunca foram cogitados.

PEROZINI/ZN
Gugu

Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Conexão Paraguai: os negócios lucrativos de Brunoro e Regis Marques no Palmeiras - Página 2 Empty Re: Conexão Paraguai: os negócios lucrativos de Brunoro e Regis Marques no Palmeiras

Mensagem por DTMC Sex Jan 17, 2014 4:43 am

Moreira não vem mais, o que ocorreu ? Deu interferência na conexão...

 :mdent:

DTMC
Gugu

Mensagens : 980
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Conexão Paraguai: os negócios lucrativos de Brunoro e Regis Marques no Palmeiras - Página 2 Empty Re: Conexão Paraguai: os negócios lucrativos de Brunoro e Regis Marques no Palmeiras

Mensagem por Renato Lula Sex Jan 17, 2014 6:39 am

Maurício Arrivabene escreveu:
Renato Lula escreveu:Mano, primeiro é esse tal de Paulinho que é um puta 171 e só fala merda.

Segundo cara fala que um dos principais jogadores do Libertad ganhava 3 mil dólares.


Realmente o tal Paulinho não tem credibilidade, mas o CEO goza do mesmo desprestígio, logo não dá pra saber se a informação é verídica ou não, eu sei que pra você é meio difícil de entender, pois os vermes da sua pança estão comendo o resto de cérebro que você ainda tem, mas faz um esforço que você consegue entender.

Volta pra casinha vira-lata
Renato Lula
Renato Lula
Gugu

Mensagens : 681
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Conexão Paraguai: os negócios lucrativos de Brunoro e Regis Marques no Palmeiras - Página 2 Empty Re: Conexão Paraguai: os negócios lucrativos de Brunoro e Regis Marques no Palmeiras

Mensagem por balada Sex Jan 17, 2014 6:41 am

DTMC escreveu:Moreira não vem mais, o que ocorreu ? Deu interferência na conexão...

 :mdent:

ESSA MATERIA ZUOU O ESQUEMA DO CEO, AGORA O FELIX TA MAIS LIGEIRO.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Conexão Paraguai: os negócios lucrativos de Brunoro e Regis Marques no Palmeiras - Página 2 Empty Re: Conexão Paraguai: os negócios lucrativos de Brunoro e Regis Marques no Palmeiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos