SEREMOS CAMPEÕES DE TUDO O ANO QUE VEM
+15
Joao ZN
Ademir Gusmao
Danilo Kamada
Familia TUTTI BUONA GENTI
Fox Mulder
Mamed
SUINO
fabio2502
campeao de nascenca
Daniel Martins
FELIPE_AZEVEDO
Denilson MAV
lesale
xiquento
Maurício Arrivabene
19 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: SEREMOS CAMPEÕES DE TUDO O ANO QUE VEM
kkkkkkkkkkkkkJoao ZN escreveu:Denilson tem que apanhar no próximo churrasco.Denilson MAV escreveu:O Palmeiras nao merecia um treinador ridículo como o Kleina. ....
Seja bem vindo Wanderley Luxemburgo
Vc tem pobrema !
Denilson MAV- Popeye
SAP é o primeiro passo do planejamento.
Parabéns Nobrão.
Jão, entendemos que você anda um pouco triste e revoltado com o Joaquinzão, mas peço que confie no Nobrão+Brunorão, eles sabem o que fazem.
Parabéns Nobrão.
Jão, entendemos que você anda um pouco triste e revoltado com o Joaquinzão, mas peço que confie no Nobrão+Brunorão, eles sabem o que fazem.
DTMC- Gugu
Danilão, você nunca comeu ninguém no Leste Europeu. Essa é a grande verdade.DTMC escreveu:SAP é o primeiro passo do planejamento.
Parabéns Nobrão.
Joao ZN- Brutus
Claro que não, fui lá fazer turismo mesmo, igrejas e museus.
Eu e meu Lonely Planet Eastern Europe.
Eu e meu Lonely Planet Eastern Europe.
DTMC- Gugu
Aliás, eu nunca sai de SP para o Leste, toda aquela estória era uma lenda para entreter vocês, meus amigos!
DTMC- Gugu
Ah tadinho, tá tlistinho tá?fabio2502 escreveu:Qual o motivo da ofensa, Mauricio?Maurício Arrivabene escreveu:Mas você não entende mesmo, você não passa de um pau no cú.fabio2502 escreveu:Uma vez li aqui no fórum que o time não devia nada para os Gambás, campeão da libertadores e do mundo. Que tínhamos um goleiro que seria titular na copa 2014 e que o problema era o Felipão.
Agora leio que o Kleina é mediano/bom.
Fazendo um silogismo:
Palmeiras é do mesmo nível dos Gambás.
Palmeiras toma um pau do Atlético PR, Mirassol, Tijuana etc.
Logo, eu não entendo merda nenhuma de futebol ou tem alguns cachorros que mudam de opinião facilmente.
Te ofendi em algum comentário? Se o fiz, desculpa.
Se não tem argumento, enfia o rabo entre as pernas e ignore o comentário.
Como diz outro amigo forista: a verdade aparece lá na frente e, nesse caso, apareceu.
Você é muito cara de pau, fica enchendo o meu saco, o do Xiquento e depois fica melindrado.
Verdade, apareceu, mostrou que você é um pau no cú.
PS. Já que você é bipolar, negritei pra você, beijos.
Maurício Arrivabene- Popeye
Perfeito!fabio2502 escreveu:Uma vez li aqui no fórum que o time não devia nada para os Gambás, campeão da libertadores e do mundo. Que tínhamos um goleiro que seria titular na copa 2014 e que o problema era o Felipão.
Fazendo um silogismo:
Logo, eu não entendo merda nenhuma de futebol ou tem alguns cachorros que mudam de opinião facilmente.
um entendido ainda dizia que o Jorginho Cantiflas chegaria a seleção antes que o Mestre Felipão
Mamed- Gugu
Boa sorte ao Kleina, tem potencial, quem sabe um dia chega a 10% do Felipão.
Paulo Hetfield- Brutus
Paulo Ré se oferecendo o Kleina...Paulo Hetfield escreveu:Boa sorte ao Kleina, tem potencial, quem sabe um dia chega a 10% do Felipão.
DTMC- Gugu
Agora que o Kleina está indo embora começo a temer pelo pior.
Honestamente se vier o Luxa e esse time seguir sem reforços a coisa ficará com cara de tragédia.
Tenho receio caso mandem o Kleina embora.
Talvez uma boa conversa com o Kleina, seja a melhor opção. Eu se fosse o Nobre não renovava com o Gente Boa e emprestava o Juninho. Assim o Kleina não os escalaria e o time melhoraria bastante.
Honestamente se vier o Luxa e esse time seguir sem reforços a coisa ficará com cara de tragédia.
Tenho receio caso mandem o Kleina embora.
Talvez uma boa conversa com o Kleina, seja a melhor opção. Eu se fosse o Nobre não renovava com o Gente Boa e emprestava o Juninho. Assim o Kleina não os escalaria e o time melhoraria bastante.
Convidado- Convidado
Não sei se seremos campeões, mas que as chances aumentaram, isso sim.
Alexandre Melo- Olivia Palito
Te chamar de cachorro te ofende? Caralho, vc nem deve dormir, então.Maurício Arrivabene escreveu:Ah tadinho, tá tlistinho tá?fabio2502 escreveu:Qual o motivo da ofensa, Mauricio?Maurício Arrivabene escreveu:Mas você não entende mesmo, você não passa de um pau no cú.fabio2502 escreveu:Uma vez li aqui no fórum que o time não devia nada para os Gambás, campeão da libertadores e do mundo. Que tínhamos um goleiro que seria titular na copa 2014 e que o problema era o Felipão.
Fazendo um silogismo:
Te ofendi em algum comentário? Se o fiz, desculpa.
Se não tem argumento, enfia o rabo entre as pernas e ignore o comentário.
Como diz outro amigo forista: a verdade aparece lá na frente e, nesse caso, apareceu.
Você é muito cara de pau, fica enchendo o meu saco, o do Xiquento e depois fica melindrado.
Verdade, apareceu, mostrou que você é um pau no cú.
PS. Já que você é bipolar, negritei pra você, beijos.
Isso aqui é um fórum, se vc fala merda do tipo Jorginho Seleção e Bruno 2014, nada mais normal que aguentar a bronca.
Mas tudo bem, caro Cachorro, não vou te ofender, afinal de contas é melhor ver vc postando merdas com seu nome ao ver o Telles fazendo o mesmo.
Abs. Se cuida.
fabio2502- Gugu
O Kleina ficou, agora seremos campeões de tudo, o Felipão convocará o bruno para ser técnico do Hexa e o MBG será eleito melhor jogador do mundo em 2014, ahh e assim que o Felipão sair, Jorginho assumirá para nos levar ao Hepta.
robgoll- Olivia Palito
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|