BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEREMOS CAMPEÕES DE TUDO O ANO QUE VEM

+15
Joao ZN
Ademir Gusmao
Danilo Kamada
Familia TUTTI BUONA GENTI
Fox Mulder
Mamed
SUINO
fabio2502
campeao de nascenca
Daniel Martins
FELIPE_AZEVEDO
Denilson MAV
lesale
xiquento
Maurício Arrivabene
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

SEREMOS CAMPEÕES DE TUDO O ANO QUE VEM Empty SEREMOS CAMPEÕES DE TUDO O ANO QUE VEM

Mensagem por Maurício Arrivabene Seg Nov 25, 2013 9:21 pm

Acabou há instantes uma reunião entre o presidente Paulo Nobre e Gilson Kleina. O encontro definiu a saída do treinador, que se despede do Palestra Itália no sábado, após a partida contra a Chapecoense, em Chapecó – o jogo é o último do Verdão na Série B do Brasileiro.
Kleina não fica por desacerto financeiro. A primeira oferta alviverde era que o treinador ganhasse R$ 150 mil de salário, mais bônus por títulos – ele recebe atualmente R$ 300 mil.
No final de semana, Kleina fez uma contraproposta: R$ 200 mil por mês de salário durante o Paulistão e R$ 300 mil mensais a partir do Brasileirão. No encontro desta noite, Paulo Nobre vetou a pedida do treinador.
Diante do impasse, ficou acertado que o anúncio da saída de Kleina será feito na manhã desta terça-feira. Paranaense de 45 anos, o treinador ficou pouco mais de um ano no Palestra Itália. Após o rebaixamento para a Série B em 2012, garantiu o título nesta temporada e devolveu o Verdão à elite.
Mas sua grande conquista no clube, segundo ele, foi recuperar Valdivia. O meia chileno vivia contundido e chegou a cogitar-se a possibilidade de ele ser dispensado. Agora, é titular absoluto, recuperou o prestígio com a torcida e joga com regularidade.

http://jorgenicola.ig.com.br/2013/11/25/gilson-kleina-nao-fica-no-palmeiras-em-2014/

Acho o Kleina um técnico de mediano pra bom, porém acho o seu salário alto, aliás, acho mais que R$ 200 mil é muito para qualquer técnico, só lamento a nossa torcida, percebo a cada dia que ela é a grande culpada por tudo o que passamos, no fórum dos Brunos estão achando que resolvemos todos os nossos problemas com a saída dele. O Kleina nunca foi a solução, assim como nunca foi um problema, técnico não ganha jogo, no máximo motiva, ganha a confiança do grupo e organiza o time, quando os caras estão nervosos.
O Palmeiras precisa de jogadores, de grandes jogadores, são eles que resolvem em campo e que ganham títulos, achar que vai chegar um técnico que vai resolver tudo é piada, pode colocar o Guardiola aí, que os cara vão continuar com dificuldades em marcar gols. 

Maurício Arrivabene
Popeye

Ir para o topo Ir para baixo

SEREMOS CAMPEÕES DE TUDO O ANO QUE VEM Empty Re: SEREMOS CAMPEÕES DE TUDO O ANO QUE VEM

Mensagem por xiquento Seg Nov 25, 2013 9:27 pm

VEJO A MAIORIA DO PESSOAL ACHAR Q SAINDO O KLEINA, O OUTRO Q VEM NO LUGAR DELE, VAI TRAZER UM SALTO DE QUALIDADE, NÃO CONCORDO COM ISSO NÃO, A GRANDE MAIORIA DOS TECNICOS É NIVEL KLEINA MESMO
xiquento
xiquento
Popeye

SEREMOS CAMPEÕES DE TUDO O ANO QUE VEM Empty Re: SEREMOS CAMPEÕES DE TUDO O ANO QUE VEM

Mensagem por Maurício Arrivabene Seg Nov 25, 2013 9:32 pm

xiquento escreveu:VEJO A MAIORIA DO PESSOAL ACHAR Q SAINDO O KLEINA, O OUTRO Q VEM NO LUGAR DELE, VAI TRAZER UM SALTO DE QUALIDADE, NÃO CONCORDO COM ISSO NÃO, A GRANDE MAIORIA DOS TECNICOS É NIVEL KLEINA MESMO
Xiquento, o Muricy chegou com o status de solução e perdeu o campeonato mais ganho da história, pior, nem pra libertadores ele se classificou.

O Felipão chegou e conseguiu perder um título sendo desclassificado pelo rebaixado Goiás em casa, no ano passado, conseguiu rebaixar o time.

Técnico é tudo a mesma merda, ou melhor, aquele que faz menos merda e atrapalha menos é o melhor.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagem por lesale Seg Nov 25, 2013 9:50 pm

acho o kleina uma merda imensa mas vão trazer um igual ou pior, o que não faz diferença alguma já que esse elenco é horrendo e ai a diretoria ganha até o fim do paulistão de descanso afinal fez sua manobra pra agradar os brunos

lesale
Gugu

Mensagem por Denilson MAV Seg Nov 25, 2013 11:30 pm

O Palmeiras nao merecia um treinador ridículo como o Kleina. ....

Seja bem vindo Wanderley Luxemburgo
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Seg Nov 25, 2013 11:44 pm

Talvez não seja campeão de tudo. Mas com o Kleina com certeza não seria.

Kleina se fosse Treinador do Barcelona escalaria o meio campo com Song, BUsquets, Xavi e Fabregas. O ataque seria Iniésta e Messi
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagem por Daniel Martins Ter Nov 26, 2013 3:49 am

Para Cadello nem mediano ele é !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagem por campeao de nascenca Ter Nov 26, 2013 5:03 am

Denilson MAV escreveu:O Palmeiras nao merecia um treinador ridículo como o Kleina. ....

E que a viadagem comece ,siricando que nem ninfomaníaca ::anao:: 
campeao de nascenca
campeao de nascenca
Olivia Palito

Mensagem por fabio2502 Ter Nov 26, 2013 5:19 am

Uma vez li aqui no fórum que o time não devia nada para os Gambás, campeão da libertadores e do mundo. Que tínhamos um goleiro que seria titular na copa 2014 e que o problema era o Felipão.

Agora leio que o Kleina é mediano/bom.

Fazendo um silogismo:

Palmeiras é do mesmo nível dos Gambás.
Palmeiras toma um pau do Atlético PR, Mirassol, Tijuana etc.
Logo, eu não entendo merda nenhuma de futebol ou tem alguns cachorros que mudam de opinião facilmente.
fabio2502
fabio2502
Gugu

Mensagem por SUINO Ter Nov 26, 2013 5:31 am

1 mês, isso mesmo, hoje completam-se 30 dias do acesso e só agora resolveram essa situação, profissionalismo a gente vê por aqui!
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagem por Mamed Ter Nov 26, 2013 5:44 am

Ahhhhh diliça!

Chupa cadello!

Mamed
Gugu

Mensagem por Mamed Ter Nov 26, 2013 5:55 am

Não... técnico não ganha jogo, ganha campeonato!

Felipão foi campeão com Betinho e Luan no ataque

Mamed
Gugu

Mensagem por Fox Mulder Ter Nov 26, 2013 6:36 am

Eu sempre olho para o exemplo do Corinthians.

O Mano Menezes montou um bom time ainda na série B. Naquele ano, eles chegaram a final da Copa do Brasil e subiram com o pé nas costas. No ano seguinte ganharam o Paulista e a Copa do Brasil.
Foi contratado algum craque na montagem do time? Douglas do São Caetano, Elias da Ponte Preta, Christiam reserva do Flamengo, Chicão e André Santos do Figueirense e o tal Herrera. Esses eram jogadores renomados?

Por isso eu acho que um técnico de futebol pode sim montar bons elencos, sem gastar fortunas. A questão é montar um time encaixado, o que não implica necessariamente a contratação de vários medalhões.

Por fim, eu concordo com o Maurício em um ponto. Uma remuneração fixa de R$ 200 mil mensais é muito dinheiro para qualquer técnico no Brasil.

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagem por Maurício Arrivabene Ter Nov 26, 2013 6:50 am

fabio2502 escreveu:Uma vez li aqui no fórum que o time não devia nada para os Gambás, campeão da libertadores e do mundo. Que tínhamos um goleiro que seria titular na copa 2014 e que o problema era o Felipão.

Fazendo um silogismo:

Logo, eu não entendo merda nenhuma de futebol ou tem alguns cachorros que mudam de opinião facilmente.
Mas você não entende mesmo, você não passa de um pau no cú.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagem por Maurício Arrivabene Ter Nov 26, 2013 6:54 am

Fox Mulder escreveu:Eu sempre olho para o exemplo do Corinthians.

O Mano Menezes montou um bom time ainda na série B. Naquele ano, eles chegaram a final da Copa do Brasil e subiram com o pé nas costas. No ano seguinte ganharam o Paulista e a Copa do Brasil.
Foi contratado algum craque na montagem do time? Douglas do São Caetano, Elias da Ponte Preta, Christiam reserva do Flamengo, Chicão e André Santos do Figueirense e o tal Herrera. Esses eram jogadores renomados?

Por isso eu acho que um técnico de futebol pode sim montar bons elencos, sem gastar fortunas. A questão é montar um time encaixado, o que não implica necessariamente a contratação de vários medalhões.

Por fim, eu concordo com o Maurício em um ponto. Uma remuneração fixa de R$ 200 mil mensais é muito dinheiro para qualquer técnico no Brasil.
A diferença Fox, é que os gambás contratou o Mano e fizeram um acordo com o Carlos Leite, que foi montando o time, aqui, quem montou o time foi o CEO o técnico quase não deu palpite.

Nenhum era craque consagrado, mas todos tinham algum destaque em seus times, exceto o Cristian que estava em baixa e o Herrera, que chamavam de quase gol, agora nós contratamos o quarto reserva gambá, um cara que foi dispensado do Sport e outro por vídeos do youtube.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagem por Familia TUTTI BUONA GENTI Ter Nov 26, 2013 6:58 am

Menas, menas parmerensadinha amiga, muito menas !!!

Parmerão tem que se voltar, sempre, para a frente e para o alto, nosso futuro a nóis nos pertence e lutar é preciso!

Familia TUTTI BUONA GENTI
Olivia Palito

Mensagem por fabio2502 Ter Nov 26, 2013 7:07 am

Maurício Arrivabene escreveu:
fabio2502 escreveu:Uma vez li aqui no fórum que o time não devia nada para os Gambás, campeão da libertadores e do mundo. Que tínhamos um goleiro que seria titular na copa 2014 e que o problema era o Felipão.

Fazendo um silogismo:

Mas você não entende mesmo, você não passa de um pau no cú.
Qual o motivo da ofensa, Mauricio?
Te ofendi em algum comentário? Se o fiz, desculpa.
Se não tem argumento, enfia o rabo entre as pernas e ignore o comentário.

Como diz outro amigo forista: a verdade aparece lá na frente e, nesse caso, apareceu.
fabio2502
fabio2502
Gugu

Mensagem por Danilo Kamada Ter Nov 26, 2013 7:08 am

Com o Kleina seriamos?
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagem por SUINO Ter Nov 26, 2013 8:28 am

E li que o Palmeiras chegou em 240 mil pro estagiário, diretoria tá desesperada, tão sem alternativa alguma, que belo planejamento.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagem por Ademir Gusmao Ter Nov 26, 2013 8:31 am

Nossa...era obvio que estavam enrolando e assando a batata do Kleina...
Vamos aguardar quem vem de tecnico e jogadores, acho que pode pintar um pacotao...kkk
que nao seja fim de feira....

OO...LUXA..MANCINI.....especulaçao a mil

Ademir Gusmao
Gugu

Mensagem por Fox Mulder Ter Nov 26, 2013 8:44 am

Maurício Arrivabene escreveu:
Fox Mulder escreveu:Eu sempre olho para o exemplo do Corinthians.

A diferença Fox, é que os gambás contratou o Mano e fizeram um acordo com o Carlos Leite, que foi montando o time, aqui, quem montou o time foi o CEO o técnico quase não deu palpite.

Nenhum era craque consagrado, mas todos tinham algum destaque em seus times, exceto o Cristian que estava em baixa e o Herrera, que chamavam de quase gol, agora nós contratamos o quarto reserva gambá, um cara que foi dispensado do Sport e outro por vídeos do youtube.
Eu concordo com você, Maurício.

Só quis afirmar que um técnico pode fazer a diferença na formação de uma equipe.

Infelizmente o Kleina não tem esse perfil.

Em todo o caso, eu ainda não vi uma confirmação da sua saída em sítios como UOL ou Globo.com.

Abraço

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagem por Convidado Ter Nov 26, 2013 9:36 am

O Kleina é honesto, gosta do Palmeiras, gente boa demais. Deveria ter aproveitado a chance e ter sido mais treinador competitivo.
Bem vindo Jorginho Cantinfas !
Obrigado.

Convidado
Convidado

Mensagem por Joao ZN Ter Nov 26, 2013 10:50 am

Denilson MAV escreveu:O Palmeiras nao merecia um treinador ridículo como o Kleina. ....

Denilson tem que apanhar no próximo churrasco.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagem por DTMC Ter Nov 26, 2013 11:06 am

Jão, agora temos SAP!
Chupa!

DTMC
Gugu

Mensagem por Joao ZN Ter Nov 26, 2013 11:09 am

DTMC escreveu:Jão, agora temos SAP!
Chupa!
Que baita planejamento hein, Danilão? Incrível como você e seus cãoparsas reaças só fazem merda e acham que estão com tudo.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo