BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DE BOA, QUANTO À SITUAÇÃO DO KLEINA

+11
Alex Prando
Denilson MAV
Fox Mulder
skassar
Paulão Rio Preto
Maurício Arrivabene
SUINO
PRESIDENTE VERDE
Danilo V. Maria
Daniel Martins
bernardi
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

DE BOA, QUANTO À SITUAÇÃO DO KLEINA - Página 2 Empty Re: DE BOA, QUANTO À SITUAÇÃO DO KLEINA

Mensagem por bernardi Sex Nov 22, 2013 8:18 pm

Alexandre Melo escreveu:Não acho que seja uma sacanagem....o contrato está vencendo e o clube tem o direito de propor novos valores....pra cima ou para baixo.

Poderia ser diferente...vamos imaginar que....o Kleina chegou na semifinal da libertadores perdendo nos pênaltis para o galinho.....arrebentou na série B......está na final da Copa do Brasil....aí o Palmeiras tenta antecipar a renovação com uma proposta de 400 mil....sabe o que iríamos ouvir do Kleina? Só converso depois da final.
Alexandre
Você acha certo esse jeito que a coisa vem transparecendo?
Esse baita chumbo trocado via imprensa?
Saiu agora uma manchete de que o Kleina enviou contraproposta.
Para mim, dessa vez, quanto a valores, a diretoria está mais do que certa. Acho até que deveriam oferecer menos. 
O problema é essa merda do jeito está se encaminhando.
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagens : 830
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DE BOA, QUANTO À SITUAÇÃO DO KLEINA - Página 2 Empty Re: DE BOA, QUANTO À SITUAÇÃO DO KLEINA

Mensagem por throll Sex Nov 22, 2013 8:54 pm

Fox Mulder escreveu:Alguém está com dó do Kleina?

Só corrigindo o chute que eu dei quando falei sobe o salário do Kleina na Ponte Preta.

Ele recebia R$ 50 mil lá. Teve uma proposta do Fluminense (mas, o contrato era curto, pois eles estava em vias de fechar com o Abel), o que fez com que a Ponte dobrasse o seu salário.

Aí ele recebeu uma propostas absurda dos Bananas de R$ 300 mil. Em pouco mais de um ano, o tal Kleina teve uma majoração de 500%. O QUE ELE GANHOU DE SIGNIFICANTE?

Por isso, R$ 150 mil fixo para ele é o reestabelecimento temporário da ordem no universo.
Ôpa!

De pleno acordo com o Fox.

Aliás, se tivesse visto esse post antes, pouparía-me a digitação.

Perfeitão!
throll
throll
Olivia Palito

Mensagens : 1254
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos