BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos imaginar uma situação.....

+4
Joao ZN
Silvana Cunha
SUINO
marcos_imirim
8 participantes

Ir para baixo

Vamos imaginar uma situação..... Empty Vamos imaginar uma situação.....

Mensagem por marcos_imirim Seg Abr 01, 2013 8:26 am

Você recebe a seguinte proposta: um clube tradicional, com uma torcida grande e apaixonada, o convida para por ordem na casa.

O clube está atuamente na segunda divisão, em posição mediana na disputa do campeonato paulista (não cairá, porém, provavelmente, não ficará entre os quatro primeiros), está super endividado, com parte das receitas futuras de televisão comprometidas, sem o estádio disponível por motivo de obras, com um elenco fraco e sem perspectivas de contratações (não é atrativo para jogadores de maior nível e não possui dinheiro sobrando para investimentos) além dos salários, segundo a imprensa, estarem atrasando.

Existem também alguns atrativos que podem jogar a favor: o clube disputa a Taça Libertadores da América, com boas chances de avançar à próxima fase e, nesse caso, há a possibilidade de se reforçar e inscrever novos jogadores para as fases seguintes.

Sua missão é: fazer o time subir de divisão, se possível avançando ao máximo na Taça Libertadores da América, além de preparar o time para o ano do seu Centenário, que precisará ser bem trabalhado por conta de ser ano de Copa do Mundo, e no país, o que poderá, em certa parte, esvaziar o fato na mídia caso o trabalho de marketing não seja bem feito.

Quais as atitudes que você, como novo CEO da Sociedade Esportiva Palmeiras, tomaria para fazer o time Campeão Brasileiro no ano do seu Centenário ?
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagens : 1212
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos imaginar uma situação..... Empty Re: Vamos imaginar uma situação.....

Mensagem por Convidado Seg Abr 01, 2013 8:31 am

O trabalho do Nobre e do Brunoro não está sendo bom. Está sendo excelente !!!
Aos que criticam o Brunoro vão lá ver o Audax, líder da Serie A e vejam o mega trabalho bem feito pelo nosso atual CEO. Agradeçam aos céus e ao CEO.
E vou além, acabaram com a barganha do Palmeiras B.
Para abril, veremos uma nova receita alta, que é o novo patrocinio master, num recebimento NO ATO de algo em torno de 20-25 milhões de reais. Isso equilibra o caixa.

Respondendo a pergunta. As atitudes que eu tomaria como CEO seriam identicas as do Brunorão. Só traria um centroavante bom pra ficar 100%, algo que tenho certeza que ele fará.
Obrigado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos imaginar uma situação..... Empty Re: Vamos imaginar uma situação.....

Mensagem por SUINO Seg Abr 01, 2013 8:39 am

Se tivesse assumido na época no Jipeiro, teria focado todo o planejamento na Libertadores, ao contrário do mantra que eles vivem dizendo que o "foco é a série B", isso pra mim foi o primeiro e grande erro administrativo da nova diretoria, um eventual sucesso na Libertadores mudaria completamente o clima do time e torcida para as outras competições do ano, ah não dá, é impossível, não tem dinheiro?

Ainda dá tempo, mirem-se em N times menos cotados que se deram bem em Libertadores nos últimos anos, BICHO GORDO pra esses vagabundos se classificarem nessas três últimas rodadas e três contratações cirúrgicas pra próxima fase, a Libertadores invés de ser encarada como uma graça divina proporcionada pelo milagre da Copa do Brasil, está sendo tratado como um castigo, um fardo pesado que atrapalha um time médio que só quer subir de divisão.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos imaginar uma situação..... Empty Re: Vamos imaginar uma situação.....

Mensagem por Silvana Cunha Seg Abr 01, 2013 8:41 am

Professor Freddy Shoop escreveu:O trabalho do Nobre e do Brunoro não está sendo bom. Está sendo excelente !!!
Aos que criticam o Brunoro vão lá ver o Audax, líder da Serie A e vejam o mega trabalho bem feito pelo nosso atual CEO. Agradeçam aos céus e ao CEO.
E vou além, acabaram com a barganha do Palmeiras B.
Para abril, veremos uma nova receita alta, que é o novo patrocinio master, num recebimento NO ATO de algo em torno de 20-25 milhões de reais. Isso equilibra o caixa.

Respondendo a pergunta. As atitudes que eu tomaria como CEO seriam identicas as do Brunorão. Só traria um centroavante bom pra ficar 100%, algo que tenho certeza que ele fará.
Obrigado.

quero muito acreditar em tudo que vc diz
mas de onde vem todo esse otimismo e essa certeza de que pro segundo semestre desse ano, tudo vai melhorar?
e essa afirmação de que o patrocínio master trará toda essa grana para o Palmeiras?
quem será o patrocinador master??

Sil
Silvana Cunha
Silvana Cunha
Olivia Palito

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos imaginar uma situação..... Empty Re: Vamos imaginar uma situação.....

Mensagem por marcos_imirim Seg Abr 01, 2013 8:44 am

SUINO escreveu:Se tivesse assumido na época no Jipeiro, teria focado todo o planejamento na Libertadores, ao contrário do mantra que eles vivem dizendo que o "foco é a série B", isso pra mim foi o primeiro e grande erro administrativo da nova diretoria, um eventual sucesso na Libertadores mudaria completamente o clima do time e torcida para as outras competições do ano, ah não dá, é impossível, não tem dinheiro?

Ainda dá tempo, mirem-se em N times menos cotados que se deram bem em Libertadores nos últimos anos, BICHO GORDO pra esses vagabundos se classificarem nessas três últimas rodadas e três contratações cirúrgicas pra próxima fase, a Libertadores invés de ser encarada como uma graça divina proporcionada pelo milagre da Copa do Brasil, está sendo tratado como um castigo, um fardo pesado que atrapalha um time médio que só quer subir de divisão.

Até por que, caro Suíno, a série B é no segundo semestre apenas, não haveria tanto conflito entre as duas competições, além do que um time forte na Libertadores significaria um chance muito maior de subir.
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagens : 1212
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos imaginar uma situação..... Empty Re: Vamos imaginar uma situação.....

Mensagem por Joao ZN Seg Abr 01, 2013 8:46 am

marcos_imirim escreveu:
Você recebe a seguinte proposta: um clube tradicional, com uma torcida grande e apaixonada, o convida para por ordem na casa.

O clube está atuamente na segunda divisão, em posição mediana na disputa do campeonato paulista (não cairá, porém, provavelmente, não ficará entre os quatro primeiros), está super endividado, com parte das receitas futuras de televisão comprometidas, sem o estádio disponível por motivo de obras, com um elenco fraco e sem perspectivas de contratações (não é atrativo para jogadores de maior nível e não possui dinheiro sobrando para investimentos) além dos salários, segundo a imprensa, estarem atrasando.

Existem também alguns atrativos que podem jogar a favor: o clube disputa a Taça Libertadores da América, com boas chances de avançar à próxima fase e, nesse caso, há a possibilidade de se reforçar e inscrever novos jogadores para as fases seguintes.

Sua missão é: fazer o time subir de divisão, se possível avançando ao máximo na Taça Libertadores da América, além de preparar o time para o ano do seu Centenário, que precisará ser bem trabalhado por conta de ser ano de Copa do Mundo, e no país, o que poderá, em certa parte, esvaziar o fato na mídia caso o trabalho de marketing não seja bem feito.

Quais as atitudes que você, como novo CEO da Sociedade Esportiva Palmeiras, tomaria para fazer o time Campeão Brasileiro no ano do seu Centenário ?

Eu, como Paulo Nobre, no primeiro dia de mandato:

1) Chamava o Kleina pra uma conversa franca e o dispensaria sem pagar a multa. Não venham com o papinho de multa, não cola. Contrataria o Mano imediatamente, com objetivo de ganhar a Libertadores e subir pra série A.

2) Sabendo que o Barcos queria sair, chamava o cara pra conversar e resolvia a situação com calma, sem deixar a coisa correr pra data limite de inscrição na Libertadores. O Mano ia entrar na negociação e ia dizer quais jogadores do Grêmio ele gostaria de ver envolvidos ou não na negociação. Mas não, passamos o vexame do Brunoro não saber que o Moreno não viria em plena coletiva e o Luxa dando risada na ESPN da malandragem que aplicou na gente. Mas o Denilson acha tudo isso muito profissional....

3) Eu, grande acionista do Itaú, milionário a ponto de chegar no CT de helicóptero, com certeza ia dar meus pulos pra arranjar grana pro meu clube. Ainda mais pra um clube grande que está construindo o estádio mais moderno da América Latina e fará o seu centenário em pleno ano de Copa no Brasil. Qualquer pé de chinelo hoje consegue crédito na praça, não me venham com a conversa de clube quebrado. Clube quebrado é o caralho. O Palmeiras tem banca pra ir atrás de grana. Basta ver o que o Andrés fez com os gambás falidos. Basta ter disposição e vontade.

4) Jamais gastaria o TRIPLO com o departamento de comunicação, se o anterior estava bom demais, inclusive com assessores premiados. A desculpa era de que "vazava muita informação". ACONTECE QUE CONTINUA VAZANDO, e custa 3 vezes mais. Mas são amigos do presidente e parece que vão escrever um livro sobre ele, né?

Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos imaginar uma situação..... Empty Re: Vamos imaginar uma situação.....

Mensagem por Joao ZN Seg Abr 01, 2013 8:47 am

Professor Freddy Shoop escreveu:O trabalho do Nobre e do Brunoro não está sendo bom. Está sendo excelente !!!
Aos que criticam o Brunoro vão lá ver o Audax, líder da Serie A e vejam o mega trabalho bem feito pelo nosso atual CEO. Agradeçam aos céus e ao CEO.
E vou além, acabaram com a barganha do Palmeiras B.
Para abril, veremos uma nova receita alta, que é o novo patrocinio master, num recebimento NO ATO de algo em torno de 20-25 milhões de reais. Isso equilibra o caixa.

Respondendo a pergunta. As atitudes que eu tomaria como CEO seriam identicas as do Brunorão. Só traria um centroavante bom pra ficar 100%, algo que tenho certeza que ele fará.
Obrigado.

Falou o cara que acha que o Bruno não vinha comprometendo. Normal você achar que o Brunoro também não.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos imaginar uma situação..... Empty Re: Vamos imaginar uma situação.....

Mensagem por Joao ZN Seg Abr 01, 2013 8:49 am

marcos_imirim escreveu:
SUINO escreveu:Se tivesse assumido na época no Jipeiro, teria focado todo o planejamento na Libertadores, ao contrário do mantra que eles vivem dizendo que o "foco é a série B", isso pra mim foi o primeiro e grande erro administrativo da nova diretoria, um eventual sucesso na Libertadores mudaria completamente o clima do time e torcida para as outras competições do ano, ah não dá, é impossível, não tem dinheiro?

Ainda dá tempo, mirem-se em N times menos cotados que se deram bem em Libertadores nos últimos anos, BICHO GORDO pra esses vagabundos se classificarem nessas três últimas rodadas e três contratações cirúrgicas pra próxima fase, a Libertadores invés de ser encarada como uma graça divina proporcionada pelo milagre da Copa do Brasil, está sendo tratado como um castigo, um fardo pesado que atrapalha um time médio que só quer subir de divisão.

Até por que, caro Suíno, a série B é no segundo semestre apenas, não haveria tanto conflito entre as duas competições, além do que um time forte na Libertadores significaria um chance muito maior de subir.

Perfeito. Esse papo de "vocês viajam. Libertadores não dá pra nós" é de uma pequenez, de um conformismo revoltante. Quantos timecos entraram focados e levaram a Liberta? Vão tomar no cu! E quem entra tirando pé numa competição pra se dar bem em outra, sempre se fode nas duas.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos imaginar uma situação..... Empty Re: Vamos imaginar uma situação.....

Mensagem por Maurício Arrivabene Seg Abr 01, 2013 8:59 am

1- Faria um diagnóstico minucioso da situação financeira do clube, para descobrir o que devemos e para quem devemos.

2- Em mãos desse diagnóstico, renegociaria o exigível de curto prazo, alongando prazos, renegociando juros, buscando melhorar o fluxo de caixa do clube.

3- Buscaria parcerias para a contratação de novos jogadores, mesmo que essas fossem com empresários, visando qualificar o elenco, focando Libertadores e Copa do Brasil, um time forte nessas competições, subiria com tranquilidade, além de ajudar a gerar caixa xom os torcedores.

4- Jamais contrataria jogadores por atacado, seria muito melhor contratar apenas dois ou três de melhor qualidade, do que uma baciada sem qualidade, que só serve para inflar o elenco.

5- Jamais romperia com o empresariado do futebol, quando você não tem grana, o capital de terceiros é a sua salvação, se você não tem crédito em instituições financeiras, te restam apenas os empresários, se você rompe com eles, você fica sem crédito em lugar algum.


PS. Não entendi o motivo desse tópico, segundo o master blaster administrador do fórum, é só o Nobre e o CEO contratarem olheiros, preferencialmente ele, que o time vira uma máquina em pouco tempo.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos imaginar uma situação..... Empty Re: Vamos imaginar uma situação.....

Mensagem por Convidado Seg Abr 01, 2013 8:59 am

Joao ZN escreveu:
Professor Freddy Shoop escreveu:O trabalho do Nobre e do Brunoro não está sendo bom. Está sendo excelente !!!
Aos que criticam o Brunoro vão lá ver o Audax, líder da Serie A e vejam o mega trabalho bem feito pelo nosso atual CEO. Agradeçam aos céus e ao CEO.
E vou além, acabaram com a barganha do Palmeiras B.
Para abril, veremos uma nova receita alta, que é o novo patrocinio master, num recebimento NO ATO de algo em torno de 20-25 milhões de reais. Isso equilibra o caixa.

Respondendo a pergunta. As atitudes que eu tomaria como CEO seriam identicas as do Brunorão. Só traria um centroavante bom pra ficar 100%, algo que tenho certeza que ele fará.
Obrigado.

Falou o cara que acha que o Bruno não vinha comprometendo. Normal você achar que o Brunoro também não.

Aqui está o dono da razão. O Grande Mestre.
Tragam um CAMISA NOVE bom nesse time e mais nada e depois me cobrem. Isso resolve o problema do time.
Quanto a grana, não sei quem vai patrocinar, mas alguem vai, e pelo que o mercado paga é algo em torno de 20-25 milhões/ano.

Se esse time aqui: PRASS-B.OLIVEIRA-HENRIQUE-VILSON-FERNANDINHO-SOUZA-DENONI-LEO GAGO-VALDIVIA-LEANDRO + 01 camisa nove bom que realmente precisa, não subir e não lutar por posições nos principais torneios, eu paro.
Obrigado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos imaginar uma situação..... Empty Re: Vamos imaginar uma situação.....

Mensagem por RIXARD Seg Abr 01, 2013 9:21 am

PROFESSOR XAROPE, ONTEM VC DISSE QUE O BRUNO ERA BOM E DEVIA SER TITULAR, QUE O ANDRE LUIS DEVERIA SER TITULAR, E QUE O VINICIUS É O CRAQUE DA CAMISA 9 E NO ENTANTO NÃO VI NENHUM DELES NA SUA ESCALAÇÃO
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos imaginar uma situação..... Empty Re: Vamos imaginar uma situação.....

Mensagem por Joao ZN Seg Abr 01, 2013 9:29 am

RIXARD escreveu:PROFESSOR XAROPE, ONTEM VC DISSE QUE O BRUNO ERA BOM E DEVIA SER TITULAR, QUE O ANDRE LUIS DEVERIA SER TITULAR, E QUE O VINICIUS É O CRAQUE DA CAMISA 9 E NO ENTANTO NÃO VI NENHUM DELES NA SUA ESCALAÇÃO

:mdent:
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos imaginar uma situação..... Empty Re: Vamos imaginar uma situação.....

Mensagem por Convidado Seg Abr 01, 2013 9:51 am

RIXARD escreveu:PROFESSOR XAROPE, ONTEM VC DISSE QUE O BRUNO ERA BOM E DEVIA SER TITULAR, QUE O ANDRE LUIS DEVERIA SER TITULAR, E QUE O VINICIUS É O CRAQUE DA CAMISA 9 E NO ENTANTO NÃO VI NENHUM DELES NA SUA ESCALAÇÃO

Tenho bom senso em minha vida. O dia em que me deixar levar pela opinião alheia, for contra meus ideais, ou temer algo, darei cabo a minha vida.
Como a Pascoa que é o renascimento que se iniciou ontem, acredito realmente num renascimento do Palmeiras, pois fé e confiança fazem parte de meu dia a dia, camarada.
E se no meu time não escalei o BRUNO é porque no momento PRASS é a melhor opção, mas jamais dispensaria BRUNO, uma goleiro ao meu ver copeiro a la Sao Marcos.
Quanto a VINICIUS, minha realidade e visão de jogo o coloca como NOVE, mas para isso há de ser treinado para tanto, coisa que não vejo o Gilson Kleina fazer, por isso quero um NOVE BOM com certeza.
Na atual conjuntura ele é reserva imediato, e numa escalação 4-3-3 é titular absoluto pela esquerda.
Obrigado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos imaginar uma situação..... Empty Re: Vamos imaginar uma situação.....

Mensagem por RIXARD Seg Abr 01, 2013 10:09 am

JA ENTENDI ESSE PAPO DE DE DAR CABO, SR SNOOP

Vamos imaginar uma situação..... Cabo-Snoop-X-Carga
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos imaginar uma situação..... Empty Re: Vamos imaginar uma situação.....

Mensagem por Convidado Seg Abr 01, 2013 10:21 am

Depois que RIXARD é varrido no forum, não sabe o porquê.
Eu nunca ouvi falar desse som, já voce o aprecia, pelo visto.
Eu ouço Faith no More, rapaz !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos imaginar uma situação..... Empty Re: Vamos imaginar uma situação.....

Mensagem por RIXARD Seg Abr 01, 2013 2:25 pm

O KUDURISTA DOS AFRICANOS, O ROBSON IA GOSTAR :mdent:
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos imaginar uma situação..... Empty Re: Vamos imaginar uma situação.....

Mensagem por Paulo Hetfield Ter Abr 02, 2013 7:20 am

Estou preocupado com o time para o centenário, do time titular de hoje só Prass, Henrique e Wesley aproveitam, vai precisar de no minimo 14 jogadores na minha opinião.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos imaginar uma situação..... Empty Re: Vamos imaginar uma situação.....

Mensagem por Daniel Martins Ter Abr 02, 2013 7:39 am

snoop é xarope !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos imaginar uma situação..... Empty Re: Vamos imaginar uma situação.....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos