Off: Thiago Heleno, agride torcedor na Balada
+7
balada
PEROZINI/ZN
SUINO
Fernando Palestra
xiquento
HORT5
robgoll
11 participantes
Página 1 de 1
Off: Thiago Heleno, agride torcedor na Balada
Torcedor registra BO por agressão de atleta do Criciúma em casa noturna
Thiago Heleno não teria gostado de ser fotografado pela vítima
Boletim ocorrência Thiago Heleno agressão ameaça (Foto: Reprodução)Boletim ocorrência registra ação de Thiago Heleno contra torcedor (Foto: Reprodução)
O zagueiro Thiago Heleno, do Criciúma, está sendo acusado de agressão e ameaça a um torcedor durante a madrugada de sábado para domingo. J.S., de 32 anos, estava com os amigos em uma casa noturna de Criciúma quando tentou registrar a presença do jogador e outros atletas do clube com fotos em seu celular. Incomodados, os atletas teriam partido para cima de J.S. e seus amigos. De acordo com o relato da vítima, os seguranças intervieram, mas mesmo assim ele foi agredido.
Um boletim de ocorrência foi registrado poucas horas depois do incidente na Central da 6ª Delegacia Regional de Polícia, no bairro São Luiz, em Criciúma. De acordo com o que está relatado no B.O., o zagueiro Thiago Heleno pegou J.S. pelo pescoço e chegou a cuspir em seu rosto. O documento ainda aponta que o jogador do Criciúma ameaçou tomar outras atitudes caso alguma imagem dele na casa noturna aparecesse em algum veículo de comunicação.
saiba mais
- A situação ocorreu por volta das 4h da madrugada de sábado para domingo. Vi em camarote, acredito eu, quatro jogadores do Criciúma e resolvi bater a foto. Logo em seguida eles partiram para cima de mim e foram contidos por três seguranças. Se não tivesse a intervenção acredito que a situação poderia ficar ainda pior. O Thiago Heleno veio em minha direção e queria que eu entregasse o celular para ele, deu um empurrão no meu peito e um tapa que pegou no meu pescoço. Não quero prejudicar os outros jogadores que estavam com ele. Só registrei o boletim de ocorrência porque me ameaçou caso as fotos apareçam em algum lugar – contou a vítima.
No B.O., o comunicante manifestou não ter ‘interesse em representar criminalmente contra o autor’. J.S. espera que episódio fique relegado à madruga do dia 11 e ao boletim de ocorrência.
- Tem gente estranha me procurando em redes sociais desde a manhã desta segunda-feira. Não tenho medo de que possa ocorrer algo, mas não conheço o comportamento do jogador e por isso registrei o B.O. Não quero me expor – afirmou, demonstrando receio de uma nova ação do zagueiro do Tigre.
A diretoria de futebol e o departamento de comunicação do Criciúma foram procurados pelo GLOBOESPORTE.COM. Não houve manifestação oficial até a publicação da reportagem. O clube deve se pronunciar sobre o episódio nas próximas horas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Qdo estava aqui era um dos reis da balada, será que não vai aprender?
Thiago Heleno não teria gostado de ser fotografado pela vítima
Boletim ocorrência Thiago Heleno agressão ameaça (Foto: Reprodução)Boletim ocorrência registra ação de Thiago Heleno contra torcedor (Foto: Reprodução)
O zagueiro Thiago Heleno, do Criciúma, está sendo acusado de agressão e ameaça a um torcedor durante a madrugada de sábado para domingo. J.S., de 32 anos, estava com os amigos em uma casa noturna de Criciúma quando tentou registrar a presença do jogador e outros atletas do clube com fotos em seu celular. Incomodados, os atletas teriam partido para cima de J.S. e seus amigos. De acordo com o relato da vítima, os seguranças intervieram, mas mesmo assim ele foi agredido.
Um boletim de ocorrência foi registrado poucas horas depois do incidente na Central da 6ª Delegacia Regional de Polícia, no bairro São Luiz, em Criciúma. De acordo com o que está relatado no B.O., o zagueiro Thiago Heleno pegou J.S. pelo pescoço e chegou a cuspir em seu rosto. O documento ainda aponta que o jogador do Criciúma ameaçou tomar outras atitudes caso alguma imagem dele na casa noturna aparecesse em algum veículo de comunicação.
saiba mais
- A situação ocorreu por volta das 4h da madrugada de sábado para domingo. Vi em camarote, acredito eu, quatro jogadores do Criciúma e resolvi bater a foto. Logo em seguida eles partiram para cima de mim e foram contidos por três seguranças. Se não tivesse a intervenção acredito que a situação poderia ficar ainda pior. O Thiago Heleno veio em minha direção e queria que eu entregasse o celular para ele, deu um empurrão no meu peito e um tapa que pegou no meu pescoço. Não quero prejudicar os outros jogadores que estavam com ele. Só registrei o boletim de ocorrência porque me ameaçou caso as fotos apareçam em algum lugar – contou a vítima.
No B.O., o comunicante manifestou não ter ‘interesse em representar criminalmente contra o autor’. J.S. espera que episódio fique relegado à madruga do dia 11 e ao boletim de ocorrência.
- Tem gente estranha me procurando em redes sociais desde a manhã desta segunda-feira. Não tenho medo de que possa ocorrer algo, mas não conheço o comportamento do jogador e por isso registrei o B.O. Não quero me expor – afirmou, demonstrando receio de uma nova ação do zagueiro do Tigre.
A diretoria de futebol e o departamento de comunicação do Criciúma foram procurados pelo GLOBOESPORTE.COM. Não houve manifestação oficial até a publicação da reportagem. O clube deve se pronunciar sobre o episódio nas próximas horas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Qdo estava aqui era um dos reis da balada, será que não vai aprender?
robgoll- Olivia Palito
Re: Off: Thiago Heleno, agride torcedor na Balada
É MUITO BOM JOGADOR, MAS A CACHAÇA VAI ACABAR COM A CARREIRA DELE. COMO FAZ FALTA UM EMPRESÁRIO DECENTE.
HORT5- Popeye
BOM JOGADOR, MAS QDO ESTAVA PARA SAIR, FEZ UM CORPO MOLE DANADO
xiquento- Popeye
Fernando Palestra- Gugu
Se não fosse a cachaça, seria uma zagueiraço!
SUINO- Brutus
SUINO escreveu:Se não fosse a cachaça, seria uma zagueiraço!
No ano passado o Marcos Assunção me falou que o Thiago Heleno é um dos melhores zagueiros que ele já viu, mas jogou tudo no lixo por causa da cachaça.
PEROZINI/ZN- Gugu
CARA PODIA ESTAR GANHANDO UM PUTA SALARIO, COM PRESTIGIO, OLHA ONDE FOI PARAR, DISPENSADO DO CRICIUMA.PEROZINI/ZN escreveu:No ano passado o Marcos Assunção me falou que o Thiago Heleno é um dos melhores zagueiros que ele já viu, mas jogou tudo no lixo por causa da cachaça.SUINO escreveu:Se não fosse a cachaça, seria uma zagueiraço!
balada- Popeye
CONHEÇO O EMPRESÁRIO DELE, É GENTE BOA DEMAIS E DE GRANDE REPUTAÇÃO. COLOCOU UM CARA PRA COLAR NO HELENO, MAS NÃO TEM JEITO, ELE GOSTA DA CACHAÇA E DAS PUTAS.HORT5 escreveu:É MUITO BOM JOGADOR, MAS A CACHAÇA VAI ACABAR COM A CARREIRA DELE. COMO FAZ FALTA UM EMPRESÁRIO DECENTE.
Paulão Rio Preto- Gugu
OPA, NÃO SABIA, ENTÃO O PROBLEMA É COM ELE MESMO.Paulão Rio Preto escreveu:CONHEÇO O EMPRESÁRIO DELE, É GENTE BOA DEMAIS E DE GRANDE REPUTAÇÃO. COLOCOU UM CARA PRA COLAR NO HELENO, MAS NÃO TEM JEITO, ELE GOSTA DA CACHAÇA E DAS PUTAS.HORT5 escreveu:É MUITO BOM JOGADOR, MAS A CACHAÇA VAI ACABAR COM A CARREIRA DELE. COMO FAZ FALTA UM EMPRESÁRIO DECENTE.
HORT5- Popeye
Mas quem não gosta?Paulão Rio Preto escreveu:CONHEÇO O EMPRESÁRIO DELE, É GENTE BOA DEMAIS E DE GRANDE REPUTAÇÃO. COLOCOU UM CARA PRA COLAR NO HELENO, MAS NÃO TEM JEITO, ELE GOSTA DA CACHAÇA E DAS PUTAS.HORT5 escreveu:É MUITO BOM JOGADOR, MAS A CACHAÇA VAI ACABAR COM A CARREIRA DELE. COMO FAZ FALTA UM EMPRESÁRIO DECENTE.
Paulo Hetfield- Brutus
AINDA BEM QUE ELE AGREDIU UM TORCEDOR NA BALADA E NÃO FOI O TORCEDOR BALADA
RIXARD- Popeye
Você.Paulo Hetfield escreveu:Mas quem não gosta?Paulão Rio Preto escreveu:CONHEÇO O EMPRESÁRIO DELE, É GENTE BOA DEMAIS E DE GRANDE REPUTAÇÃO. COLOCOU UM CARA PRA COLAR NO HELENO, MAS NÃO TEM JEITO, ELE GOSTA DA CACHAÇA E DAS PUTAS.HORT5 escreveu:É MUITO BOM JOGADOR, MAS A CACHAÇA VAI ACABAR COM A CARREIRA DELE. COMO FAZ FALTA UM EMPRESÁRIO DECENTE.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
FELIPE_AZEVEDO escreveu:Você.Paulo Hetfield escreveu:Mas quem não gosta?Paulão Rio Preto escreveu:CONHEÇO O EMPRESÁRIO DELE, É GENTE BOA DEMAIS E DE GRANDE REPUTAÇÃO. COLOCOU UM CARA PRA COLAR NO HELENO, MAS NÃO TEM JEITO, ELE GOSTA DA CACHAÇA E DAS PUTAS.HORT5 escreveu:É MUITO BOM JOGADOR, MAS A CACHAÇA VAI ACABAR COM A CARREIRA DELE. COMO FAZ FALTA UM EMPRESÁRIO DECENTE.
robgoll- Olivia Palito