MINHAS CONSIDERAÇÕES KKKKKKKKKKKKKKK
+7
Denilson MAV
balada
throll
rcapasso
Green Machine
Alexandre Melo
SUINO
11 participantes
Página 1 de 1
MINHAS CONSIDERAÇÕES KKKKKKKKKKKKKKK
ESPANHA: Ninguém é a maior sem ganhar do MAIOR, apenas uma Portuguesa em boa fase, que deu sorte de enfrentar o Brasil somente agora.
FELIPÃO: Mestre, master, mito, monstro, o maior de todos!
NEYMAR: Indo pro Barcelona, realmente vai evoluir...vai evoluir o futebol espanhol, que terá a honra de contar com um gênio desses por lá!
FRED: Artilheiro do CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL, não daquela várzea disputada por Getafe, Vallaidolid, Osasuña, Betis e mais aquele monte de bosta, uma cadeira de centroavante faz 8 gols no campeonato espanhol.
ESPN Confesso que não vi, como tá o velório lá? Alguém me relata por favor! Algum bruno criado com vó já cortou os pulsos?
PIMPÃO Entende tanto de futebol, quanto eu de física nuclear, dia 7/9 no churrasco conversaremos sobre astrologia, receita de bolo de fubá, cotação do dólar, extinção do mico leão dourado, enfim sobre tudo, menos futebol, que eu não quero desaprender!
TIC TAC É a minha bola esquerda, batendo na direita!
FELIPÃO: Mestre, master, mito, monstro, o maior de todos!
NEYMAR: Indo pro Barcelona, realmente vai evoluir...vai evoluir o futebol espanhol, que terá a honra de contar com um gênio desses por lá!
FRED: Artilheiro do CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL, não daquela várzea disputada por Getafe, Vallaidolid, Osasuña, Betis e mais aquele monte de bosta, uma cadeira de centroavante faz 8 gols no campeonato espanhol.
ESPN Confesso que não vi, como tá o velório lá? Alguém me relata por favor! Algum bruno criado com vó já cortou os pulsos?
PIMPÃO Entende tanto de futebol, quanto eu de física nuclear, dia 7/9 no churrasco conversaremos sobre astrologia, receita de bolo de fubá, cotação do dólar, extinção do mico leão dourado, enfim sobre tudo, menos futebol, que eu não quero desaprender!
TIC TAC É a minha bola esquerda, batendo na direita!
SUINO- Brutus
Re: MINHAS CONSIDERAÇÕES KKKKKKKKKKKKKKK
Demais.....rindo baldes. Chupa, pimpão! Vai se FUDER, Teles!
Alexandre Melo- Olivia Palito
Cara, essa selecao ta conseguindo algo que eu nao via ha bastante tempo: estao comecando a se identificar com a camisa e com o torcedor. Aquela vibracao de antes voltou, e isso tudo se da gracas ao Master, que em poucos meses conseguiu transformar uma selecao mediocre e desacreditada em um time campeao com direito a baile em cima do time mais badalado do momento.
O MASTER EH SIMPLESMENTE FODA.
O MASTER EH SIMPLESMENTE FODA.
Green Machine- Gugu
Sim, voce cadelles, que pensou em falar mal do Master. Vai tomar no seu cu!!!!
Suíno, sensacional
Suíno, sensacional
rcapasso- Olivia Palito
Pois é...
Mas um fato é inegável, a Espanha evoluiu demais, até alguns anos atrás eram meros participantes, que raramente tinham estrutura para chegar em finais de copas, atualmente, juntamente com Alemanha, Brasil, e mais algumas seleções que alternam boas e fracas participações, são adversários a serem batidos.
Problema é que enfrentar um time como o do Brasil jogando em casa, e com Felipão no comando, vai ser sempre difícil.
Mas um fato é inegável, a Espanha evoluiu demais, até alguns anos atrás eram meros participantes, que raramente tinham estrutura para chegar em finais de copas, atualmente, juntamente com Alemanha, Brasil, e mais algumas seleções que alternam boas e fracas participações, são adversários a serem batidos.
Problema é que enfrentar um time como o do Brasil jogando em casa, e com Felipão no comando, vai ser sempre difícil.
throll- Olivia Palito
Perfeitaço Suino!
balada- Popeye
Somente lembrando....
EUA elimina Espanha e o Brasil é Campeão da Copa das Confederações 2009.
Brasil eliminado pela Holanda e Espanha campeã do Mundo 2010.
O Brasil marcou pressão e fez um jogo perfeito...parabéns ao Davi Luiz, Oscar, Fred e Neymar.....
Já a Espanha contou com um péssimo jogo do Iniesta e Xavi e começou errado com a escalação do fraco Mata.
Parabéns ao Felipão por mais um titulo.
EUA elimina Espanha e o Brasil é Campeão da Copa das Confederações 2009.
Brasil eliminado pela Holanda e Espanha campeã do Mundo 2010.
O Brasil marcou pressão e fez um jogo perfeito...parabéns ao Davi Luiz, Oscar, Fred e Neymar.....
Já a Espanha contou com um péssimo jogo do Iniesta e Xavi e começou errado com a escalação do fraco Mata.
Parabéns ao Felipão por mais um titulo.
Denilson MAV- Popeye
Estou fazendo questão de ver a ESPN para ver o que certos FILHOS DAS PUTAS vão falar.
Belo tópico, Suino!!!
Belo tópico, Suino!!!
AF.- Gugu
Ué....o pessoal da Espn esta certo.....do mesmo jeito que o melhor comentarista do Brasil também pensava do jeito da maioria do pessoal da ESPN....Mauricio Noriega disse:
- A ESPANHA não tem que se preocupar, afinal eles jogam um futebol bonito, lidera o ranking de seleções e as divisões de base vem conquistando todos os titulos, só que encontraram um Brasil perfeito, onde o gol no começo destruiu a tranquilidade no toque de bola espanhol...
- A ESPANHA não tem que se preocupar, afinal eles jogam um futebol bonito, lidera o ranking de seleções e as divisões de base vem conquistando todos os titulos, só que encontraram um Brasil perfeito, onde o gol no começo destruiu a tranquilidade no toque de bola espanhol...
Denilson MAV- Popeye
SUINO. Quase perfeito seus tópicos, menos em relação ao Felipão, que pegou um time manjado (Espanha), um time desfalcado (Italia) e teria perdido pra um time que errou penaly (Uruguai).
Fora que tem nas mãos um Neymar, um David Luiz e Paulinho, ou seja, o Brasil tem um time melhor que os demais e jogou em casa. Camisa pesada ...
Não fez mais que a obrigação.
O que ele fez com o Palmeiras em 2011 (quase rebaixando) e 2012 (rebaixando) não deve ser esquecido.
Fora que na época da Parmalat com aquela seleção perdeu uns 3 ou 4 títulos por bobeiras dele.
Obrigado.
Fora que tem nas mãos um Neymar, um David Luiz e Paulinho, ou seja, o Brasil tem um time melhor que os demais e jogou em casa. Camisa pesada ...
Não fez mais que a obrigação.
O que ele fez com o Palmeiras em 2011 (quase rebaixando) e 2012 (rebaixando) não deve ser esquecido.
Fora que na época da Parmalat com aquela seleção perdeu uns 3 ou 4 títulos por bobeiras dele.
Obrigado.
Convidado- Convidado
Incrivel como o Snoopy manja nada de nada. Nunca vi isso na minha vida
O cara consegue falar besteira em todos os assuntos que se mete a comentar.
O cara consegue falar besteira em todos os assuntos que se mete a comentar.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Perfeito Suino.
Aguardando os sábios que diziam que o Felipão estava ultrapassado e que a seleção não tinha padrão e o caralho a 4.
3 a 0 tá bom?
Felipão é fera e não precisa provar mais nada.
O maior técnico da história do Verdão e da Seleção.
Uma pena que ele não conseguirá manter a escrita e convocar um palmeirense para o hexa.
Aguardando os sábios que diziam que o Felipão estava ultrapassado e que a seleção não tinha padrão e o caralho a 4.
3 a 0 tá bom?
Felipão é fera e não precisa provar mais nada.
O maior técnico da história do Verdão e da Seleção.
Uma pena que ele não conseguirá manter a escrita e convocar um palmeirense para o hexa.
fabio2502- Gugu
RINDO BALDES E MAI BALDES DA CARA DE BUNDA DO TIO DE.. E DOS COMENTARISTAS DE CONDOMINIO DA ESPN.. SPORTV.. BANDSPORTS.. FOX
RISSSSSSSSSS
SUPEMMM
TIC TAC E BALA.. ENTAO CHUPEMMMMMM!
RISSSSSSSSSS
SUPEMMM
TIC TAC E BALA.. ENTAO CHUPEMMMMMM!
Patolino- Olivia Palito
Gostoso não é ver os espanhóis e sim os brasileiros espanholizados, o dia tá nublado, mas tá lindo, amanheci cantando uma musiquinha nova, ainda vai fazer muito sucesso!
Eu fui às touradas em Madri
E quase não volto mais aqui
Pra ver Peri beijar Ceci.
Eu conheci uma espanhola
Natural da Catalunha;
Queria que eu tocasse castanhola
E pegasse touro à unha.
Caramba! Caracoles! Sou do samba,
Não me amoles.
Pro Brasil eu vou fugir!
Isto é conversa mole para boi dormir!
Eu fui às touradas em Madri