BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O NOBRE

4 participantes

Ir para baixo

MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O NOBRE Empty MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O NOBRE

Mensagem por Maurício Arrivabene Dom maio 26, 2013 8:18 pm

Ontem estive na festa de São Vito, como faço todos os anos, além de prestigiar e ajudar a creche que faz um maravilhoso trabalho, sou fisgado pelas maravilhas da culinária italiana, da região de Polignano a Mare, como o guimirelle.

Logo ao chegar minha namorada estranhou uma movimentação excessiva de seguranças, algum tempo depois, percebi que o Nobre estava na festa, juntamente com o CEO e com um dos vices, aquele alto careca.

Sobre o Nobre: Extremamente simpático, espontâneo, tirou fotos com todo mundo, fez questão de cumprimentar a todas as Mamas, o que achei extremamente elegante da parte dele.

Sobre o CEO: Também foi muito educado com todos, mas não estava tão à vontade quanto o Nobre, parecia aquele típico funcionário, que seguia o seu chefe.

Conversei rapidamente com eles e a primeira pergunta foi a dos sonhos do Bebetinho: Quando teremos um 9 de verdade nesse time? Ele me respondeu para aguardar um pouco, que não precisamos apenas de um 9, precisamos de um 10 também. Respondi então que precisamos de mais de meio time e ele sorriu. Então o CEO, mais que depressa tomou as rédeas da conversa e disse que dentro de 20 dias, teremos novidades sobre um centroavante. Achei meio que papo padrão, mas enfim... Quando perguntei quando iam despachar o chileno, percebi que o puxaram, pois perceberam que diferentemente dos torcedores que o estavam idolatrando alí, eu ia fazer muitas perguntas de difícil resposta.

Minhas conclusões sobre eles:

O Nobre é o Belluzzo 2, palmeirense fanático, bem intencionado, ama a instituição, mas não tem condições alguma de administrar o clube e o entregou nas mãos de terceiros errados, percebi que ele está deslumbrado com a sua posição, com o seu cargo e com o prestígio que o cargo traz.

O CEO é o tipo de cara que se conversar meia hora com você, te leva até as cuecas, sujeito esperto, ligeiro com quem eu jamais faria um negócio, pois ele te passa a perna fácil.

Resumo da ópera, estamos FODIDOS.

Detalhe para o comentário do meu cunhado sobre o Nobre: "Sujeito estranho esse rapaz." :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent:

Maurício Arrivabene
Popeye

Ir para o topo Ir para baixo

MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O NOBRE Empty Re: MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O NOBRE

Mensagem por bernardi Dom maio 26, 2013 8:22 pm

Maurício Arrivabene escreveu:Ontem estive na festa de São Vito, como faço todos os anos, além de prestigiar e ajudar a creche que faz um maravilhoso trabalho, sou fisgado pelas maravilhas da culinária italiana, da região de Polignano a Mare, como o guimirelle.

Logo ao chegar minha namorada estranhou uma movimentação excessiva de seguranças, algum tempo depois, percebi que o Nobre estava na festa, juntamente com o CEO e com um dos vices, aquele alto careca.

Sobre o Nobre: Extremamente simpático, espontâneo, tirou fotos com todo mundo, fez questão de cumprimentar a todas as Mamas, o que achei extremamente elegante da parte dele.

Sobre o CEO: Também foi muito educado com todos, mas não estava tão à vontade quanto o Nobre, parecia aquele típico funcionário, que seguia o seu chefe.

Conversei rapidamente com eles e a primeira pergunta foi a dos sonhos do Bebetinho: Quando teremos um 9 de verdade nesse time? Ele me respondeu para aguardar um pouco, que não precisamos apenas de um 9, precisamos de um 10 também. Respondi então que precisamos de mais de meio time e ele sorriu. Então o CEO, mais que depressa tomou as rédeas da conversa e disse que dentro de 20 dias, teremos novidades sobre um centroavante. Achei meio que papo padrão, mas enfim... Quando perguntei quando iam despachar o chileno, percebi que o puxaram, pois perceberam que diferentemente dos torcedores que o estavam idolatrando alí, eu ia fazer muitas perguntas de difícil resposta.

Minhas conclusões sobre eles:

O Nobre é o Belluzzo 2, palmeirense fanático, bem intencionado, ama a instituição, mas não tem condições alguma de administrar o clube e o entregou nas mãos de terceiros errados, percebi que ele está deslumbrado com a sua posição, com o seu cargo e com o prestígio que o cargo traz.

O CEO é o tipo de cara que se conversar meia hora com você, te leva até as cuecas, sujeito esperto, ligeiro com quem eu jamais faria um negócio, pois ele te passa a perna fácil.

Resumo da ópera, estamos FODIDOS.

Detalhe para o comentário do meu cunhado sobre o Nobre: "Sujeito estranho esse rapaz." MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O NOBRE 3471179745 MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O NOBRE 3471179745 MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O NOBRE 3471179745 MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O NOBRE 3471179745 MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O NOBRE 3471179745

Mauricio
Perfeita observação. Melhor ainda quando descreve o "Ceo". Acho que é essa a impressão que pessoas normais tem sobre ele, rrsrsrsrsrsrsrs.
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagem por Maurício Arrivabene Dom maio 26, 2013 8:31 pm

Olha Bernadi, é assustador o quadro, o Nobre parecia meio que não saber de muita coisa, pelo que eu percebi quem tomas todas as decisões é o CEO e o cara é malandro, qualquer um ficaria assustado.

Nesse contato de cinco minutos que tive com eles, a única certeza que eu tive é que o negócio com o Grêmio, não foi mal feito por conta do tempo, ou da situação, foi mal feito porque quiseram que fosse assim.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagem por Alex Prando Dom maio 26, 2013 8:36 pm

Tenho ate medo quem eles vao trazer para ser o 9 desse time.

Alex Prando
Popeye

Mensagem por bernardi Dom maio 26, 2013 8:45 pm

PQP, faz tempo que eu não vou nessas festas boas. Faz tempo que não vou na Festa de São Vito Mártir!
O Arriva não é esses italianinhos de merda, da boca para fora. Agora senti firmeza.
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagem por bernardi Dom maio 26, 2013 8:49 pm

[quote="Maurício Arrivabene"]Olha Bernadi, é assustador o quadro, o Nobre parecia meio que não saber de muita coisa, pelo que eu percebi quem tomas todas as decisões é o CEO e o cara é malandro, qualquer um ficaria assustado.

Nesse contato de cinco minutos que tive com eles, a única certeza que eu tive é que o negócio com o Grêmio, não foi mal feito por conta do tempo, ou da situação, foi mal feito porque quiseram que fosse assim.[/quote

Mauricio
Eu nem gosto de voltar nesse assunto da negociação com o Grêmio. Mas um amigo meu do conselho deles, que trabalhou com o Rui Costa na negociação me disse que não sentiu firmeza de caráter no Brunoro. Achou o Brunoro pior que o Pelaipe, que também tem um grande histórico de falcatruas, dentro e fora do futebol. É meio foda isso ai.
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagem por Ch@nCho_Verd3__ Dom maio 26, 2013 9:45 pm

OU SEJA

A MISS PIGGY DESLUMBRADA COM OS HOLOFOTES Y FLASHES

O XEO CANAGLIA FAZENDO O DIABO EM NOME DO CLUB MAS NÃO PARA O CLUB

SEM OS VIGILANTES Y SEGUIDORES CEGOS DOS PROFISSIONAIS

VIVEMOS UM PANORAMA ESTRANHO E ATIPICO NO CLUB HJ

UNICA COISA Q PERMANECE IGUAL É O TIMECO (E OS SEUS RESULTADOS PIFIOS)
Ch@nCho_Verd3__
Ch@nCho_Verd3__
Olivia Palito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos