BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palmeiras: um time muito bom e com elenco

+8
fabio2502
Danilo Kamada
Andre Ribeiro MV
Alexandre Melo
FELIPE_AZEVEDO
Porcão
balada
SUINO
12 participantes

Ir para baixo

Palmeiras: um time muito bom e com elenco Empty Palmeiras: um time muito bom e com elenco

Mensagem por Convidado Sáb Jun 29, 2013 4:01 pm

Estamos acostumados a achar o Palmeiras um time ruim, por osmoze, mas não é bem assim. Pelo contrario, vejo o Palmeiras uma equipe que encara de frente qualquer outra, principalmente vindo um bom camisa nove, como é o caso do Alan Kardec, um carioca, e cariocas jogam muito bem no Palmeiraxxx Palmeiras: um time muito bom e com elenco 2686969642 Palmeiras: um time muito bom e com elenco 2686969642 

1 PRASS
2 AYRTON
3 HENRIQUE
4 VILSON
6 FERNANDINHO
5 CHARLES
8 WESLEY
10 VALDIVIA
11 MENDIETA
7 VINICIUS
9 LEANDRO

Vindo ainda EGUREN, LUIS RICARDO e ALAN KARDEC (que é bom jogador), o Palmeiras tem um time titular forte e um elenco forte também, visto que tem ainda: LEO GAGO, ANANIAS, PAT VIEIRA no banco como destaques.
O que falta mesmo é dispensar alguns nomes como: M.RAMOS, M.LEITE, WENDELL, JUNINHO, KLEBER e emprestar alguns garotos para jogarem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras: um time muito bom e com elenco Empty Re: Palmeiras: um time muito bom e com elenco

Mensagem por SUINO Sáb Jun 29, 2013 4:03 pm

2 jogadores razoáveis (Henrique e Prass), 1 que eu preciso ver direito (Mendieta) e oito bostas, time horrível!


Última edição por SUINO em Sáb Jun 29, 2013 4:22 pm, editado 1 vez(es)
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras: um time muito bom e com elenco Empty Re: Palmeiras: um time muito bom e com elenco

Mensagem por balada Sáb Jun 29, 2013 4:21 pm

SUINO escreveu:2 jogadores razoáveis (Henrique e Prass), 1 que eu preci ver direito (Mendieta) e oito bostas, time horrível!

Leandro e Vilson sao bons jogadores também.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras: um time muito bom e com elenco Empty Re: Palmeiras: um time muito bom e com elenco

Mensagem por Porcão Sáb Jun 29, 2013 4:34 pm

Fernandinho é fraco e vai embora.
Ayrton também deve sair.
Charles é fraco.
Valdívia vive machucado.
Mendieta acabou de chegar.
Vinicius não faz gol, não dá assistência.
Alan Kardec não faz gol.
Eguren nem chegou e não sabemos se é bom.

Time fraquíssimo.

Porcão
Gugu

Mensagens : 685
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras: um time muito bom e com elenco Empty Re: Palmeiras: um time muito bom e com elenco

Mensagem por balada Sáb Jun 29, 2013 4:45 pm

Luis Ricardo, Alan Kardec e Eguren ja estao contratados, so falta assinar. Alan Kardec ja esta no Brasil pra assinar.

O time vai ser: Prass; Luis Ricardo, Henrique, Vilson e Juninho; Eguren, Charles, Mendieta e Valdivia; Leandro e Kardec. 

Isso na cabeca do Kleina. Juninho foi um dos pontos mais fracos do time rebaixado. Nao da pra botar fe nos 2 gringos novos e muito menos no gringo antigo Valdivia que nao aguenta 2 jogos sem lesionar. Charles vem piorando a cada jogo. O ataque e a zaga sao bons pro nivel da serie B.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras: um time muito bom e com elenco Empty Re: Palmeiras: um time muito bom e com elenco

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Sáb Jun 29, 2013 6:37 pm

balada escreveu:Luis Ricardo, Alan Kardec e Eguren ja estao contratados, so falta assinar. Alan Kardec ja esta no Brasil pra assinar.

O time vai ser: Prass; Luis Ricardo, Henrique, Vilson e Juninho; Eguren, Charles, Mendieta e Valdivia; Leandro e Kardec. 

Isso na cabeca do Kleina. Juninho foi um dos pontos mais fracos do time rebaixado. Nao da pra botar fe nos 2 gringos novos e muito menos no gringo antigo Valdivia que nao aguenta 2 jogos sem lesionar. Charles vem piorando a cada jogo. O ataque e a zaga sao bons pro nivel da serie B.

Tiraria o Charles e colocaria o Wesley. Vamos ver ele na posição dele. Não que eu seja fã desse estilo de jogador. Mas o Eguren é um volante que guarda mais posição. Falta isso no Palmeiras.

Léo Gago vinha fazendo bem a função.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras: um time muito bom e com elenco Empty Re: Palmeiras: um time muito bom e com elenco

Mensagem por Alexandre Melo Sáb Jun 29, 2013 6:53 pm

Só na torcida para o Kleina não inventar o Vilson de volante.
Alexandre Melo
Alexandre Melo
Olivia Palito

Mensagens : 1404
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras: um time muito bom e com elenco Empty Re: Palmeiras: um time muito bom e com elenco

Mensagem por Andre Ribeiro MV Sáb Jun 29, 2013 7:10 pm

Alexandre Melo escreveu:Só na torcida para o Kleina não inventar o Vilson de volante.

Eu também, o Palmeiras tem 800 volantes, mas todos frouxos na marcação, por isso o Kleina insiste em escalar o Vilson no meio-de-campo, com a confirmação da chegada do Eguren acho que acaba essa improvisação, ou pelo menos espero.
Andre Ribeiro MV
Andre Ribeiro MV
Gugu

Mensagens : 209
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 45
Localização : Uberaba - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras: um time muito bom e com elenco Empty Re: Palmeiras: um time muito bom e com elenco

Mensagem por Convidado Dom Jun 30, 2013 1:11 pm

Agora não tem o porque do Kleina inventar.
E cabe agora a diretoria vender/negociar uns 8 atletas aí pelo menos para reduzir a folha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras: um time muito bom e com elenco Empty Re: Palmeiras: um time muito bom e com elenco

Mensagem por Danilo Kamada Dom Jun 30, 2013 11:14 pm

Prass: Pq só temos essa opção.

Luis Ricardo: Incógnita

Henrique: Jogador acima da média do Palmeiras. Abaixo da média nacional. Resumindo, é muito irregular.

Vilson: Meia boca que não compromete.

Fernandinho: Pq nada pode ser pior que Juninho.

Eguren: Espero que não venha, mas se vier tem que ser testado.

Charles: Tem lugar no time por falta de opções melhores. E olha que temos uns 20 volantes no time.

Mendieta: Incógnita. Mas já vem com más recomendações.

Valdivia: Se machucar de novo, vende no ferro velho.

Leandro: Não boto muita fé.

Kardec: Nada pode ser pior que o Bieber. Logo estamos no lucro.
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras: um time muito bom e com elenco Empty Re: Palmeiras: um time muito bom e com elenco

Mensagem por fabio2502 Seg Jul 01, 2013 7:53 am

Danilo Kamada escreveu:Prass: Pq só temos essa opção.

Luis Ricardo: Incógnita

Henrique: Jogador acima da média do Palmeiras. Abaixo da média nacional. Resumindo, é muito irregular.

Vilson: Meia boca que não compromete.

Fernandinho: Pq nada pode ser pior que Juninho.

Eguren: Espero que não venha, mas se vier tem que ser testado.

Charles: Tem lugar no time por falta de opções melhores. E olha que temos uns 20 volantes no time.

Mendieta: Incógnita. Mas já vem com más recomendações.

Valdivia: Se machucar de novo, vende no ferro velho.

Leandro: Não boto muita fé.

Kardec: Nada pode ser pior que o Bieber. Logo estamos no lucro.
Análise quase perfeita. Acho que o Vilson, Prass e Henrique, apesar de razoáveis, estão dentro do padrão de qualidade exigida para séria A. O que não pode é eles serem os melhores do time.

Resumindo: time ridículo.
fabio2502
fabio2502
Gugu

Mensagens : 746
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras: um time muito bom e com elenco Empty Re: Palmeiras: um time muito bom e com elenco

Mensagem por Paulo Hetfield Seg Jul 01, 2013 8:14 am

Prass: Acho excelente, confio nele.
Luis Ricardo: não conheço
Henrique: mesmo caso do Prass
Vilson: veio dispensado do Gremio, desconfio.
Juninho: jogador sem personalidade, tem medo até da sombra, precisa de reforço aí, eu testaria o Fernandinho aí.
Eguren: não conheço
Charles: dispensado em 1 ano de sardinha e cúzeiro, desconfio, colocaria o Wesley no lugar.
Mendieta: não conheço.
Valdivia: jogando é bom, mas não dá para contar com ele.
Leandro: acho que tem futuro, moleque é bom de bola.
Alan Kardec: centroavante nota 5 ou 6, vamos ver.
Kleina: pra quem já teve Felipão é muita diferença, é novo ainda tem muito o que aprender.

Para segunda divisão tá bom, mas para 2014 é um time que entra para lutar contra o rebaixamento no brasileiro, vamos ver como jogam os incógnitas Luis Ricardo, Eguren e Mendieta.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras: um time muito bom e com elenco Empty Re: Palmeiras: um time muito bom e com elenco

Mensagem por RIXARD Qui Out 17, 2013 1:35 pm

A VERDADE VEM LA NA FRENTE

Palmeiras: um time muito bom e com elenco 2686969642 Palmeiras: um time muito bom e com elenco 2686969642 Palmeiras: um time muito bom e com elenco 2686969642 Palmeiras: um time muito bom e com elenco 2686969642 Palmeiras: um time muito bom e com elenco 2686969642
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras: um time muito bom e com elenco Empty Re: Palmeiras: um time muito bom e com elenco

Mensagem por Paulão Rio Preto Qui Out 17, 2013 2:53 pm

:mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent:
Paulão Rio Preto
Paulão Rio Preto
Gugu

Mensagens : 576
Data de inscrição : 28/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras: um time muito bom e com elenco Empty Re: Palmeiras: um time muito bom e com elenco

Mensagem por Denilson MAV Qui Out 17, 2013 3:02 pm

Um tópico infeliz.....

Nem aqui e nem na China que o Palmeiras tem elenco muito bom, muito menos time bom !!!

Prass, Vilson, Henrique e Valdivia tem competencia pra ser jogador de futebol profissional do Palmeiras, o resto pode ser dispensado por deficiencia técnica.
Eu negociaria o Valdivia pelo descompromisso em sua vida profissional, isso não muda...morre com o jogador, mas pela técnica, é um jogador diferenciado...não sabe chutar, mas compensa na armação das jogadas e movimentação....
Eu repito, nenhum jogador do Palmeiras, fora esses 4, seriam titulares do Re-Bola de Botucatu....Eguren então, ficaria na churrasqueira !!!
Vergonha pra quem cuida do futebol do Palmeiras, vergonha absoluta....

Asneira falar que o Palmeiras tem um bom elenco......tem um elenco de refugos eternos.....pois quem contrata Alan Kardec e deixa o Wendell de titular, é um grande brincalhão.
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras: um time muito bom e com elenco Empty Re: Palmeiras: um time muito bom e com elenco

Mensagem por SUINO Qui Out 17, 2013 3:06 pm

Denilson MAV escreveu:....Eguren então, ficaria na churrasqueira !!!
E eu, Tio Dê? Me sacou?
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras: um time muito bom e com elenco Empty Re: Palmeiras: um time muito bom e com elenco

Mensagem por Denilson MAV Qui Out 17, 2013 3:08 pm

SUINO escreveu:
Denilson MAV escreveu:....Eguren então, ficaria na churrasqueira !!!
E eu, Tio Dê? Me sacou?
Voce vai jogar no Re-bola ?
Se for, o Eguren é banco de novo !!!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras: um time muito bom e com elenco Empty Re: Palmeiras: um time muito bom e com elenco

Mensagem por SUINO Qui Out 17, 2013 3:10 pm

Denilson MAV escreveu:
SUINO escreveu:
Denilson MAV escreveu:....Eguren então, ficaria na churrasqueira !!!
E eu, Tio Dê? Me sacou?
Voce vai jogar no Re-bola ?
Se for, o Eguren é banco de novo !!!
Não pô, quero a vaga na churrasqueira, põe o Eguren pra buscar gelo.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras: um time muito bom e com elenco Empty Re: Palmeiras: um time muito bom e com elenco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos