Adriano Imperador
+17
Alexandre Melo
Dick Vigarista
Silvana Cunha
xiquento
thomaz_mv
Danilo Kamada
PRESIDENTE VERDE
PEROZINI/ZN
Fox Mulder
Danilo V. Maria
RIXARD
Joao ZN
Chapolin
Alex Prando
robgoll
Denilson MAV
FELIPE_AZEVEDO
21 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Adriano Imperador
Joao ZN escreveu:xiquento escreveu:Joao ZN escreveu:xiquento escreveu:NÃO TRARIA, É UM EX JOGADOR EM DESATIVIDADE
Você usou as MESMAS PALAVRAS pra se referir ao Ronaldinho Gaucho no Milan.
MAS O RONALDINHO NÃO ESTAVA JOGANDO NADA, NEM FORA, NEM NO FLAMENGO, NO ATLETICO SIM ELE ESTA JOGANDO, MAS QRER JUSTIFICAR A CONTRATAÇÃO PQ O CARA JOGOU MUITO A 15 ANOS ATRAS É DEMAIS, E O ADRIANO JA DEU PROVAS Q NÃO QR JOGAR MAIS, OS ULTIMOS CLUBES DELE FORAM SO PARA ENGANAR, TROUXA É O CLUEB Q CAIR EM MAIS UMA ENGANAÇÃO DELE.
As nobrettes estão na expectativa. Estão esperando o desfecho pra opinar sobre o Adriano.
PIOR Q AGUARDAR, É QRER JUSTIFICAR A DISPENSA DE UM JOGADOR Q FEZ MUITOS GOLS AQUI, PQ O MESMO NÃO FAZ GOL NO NOVO TIME, A 80 E POUCOS DIAS
xiquento- Popeye
Dick Vigarista escreveu: Eu concordo com o mestre xixi...
E em relacao ao Dentuco, ele nunca tive os mesmos problemas fisicos que teve o Adriano. O Adriano teve problemas no tendao do aquiles. Nao sou medico, mas pelo que eu sei, se voce tem problemas no tendao de aquiles, voce perde a arrancada. E fora que ele so marcou 2 gols nos ultimos 3, 4 anos.
Isso sem falar nos inumeros problemas psicologicos que ele deve ter. Uma pena, estragou sua carreira. Na selecao, sera lembrado pelos golacos que fez contra a Argentina (final da Copa America e final da Confederacoes).
Mas ninguém está esperando que o Adriano volte tão bem quanto o Ronaldinho. Basta fazer os gols que o Bieber não faz. Em condições normais, também não traria. Mas Adriano no Palmeiras daria uma sacudida.
Como gostam de dizer os amigos: "o Palmeiras precisa de um fato novo"
Joao ZN- Brutus
Joao ZN escreveu:Dick Vigarista escreveu: Eu concordo com o mestre xixi...
E em relacao ao Dentuco, ele nunca tive os mesmos problemas fisicos que teve o Adriano. O Adriano teve problemas no tendao do aquiles. Nao sou medico, mas pelo que eu sei, se voce tem problemas no tendao de aquiles, voce perde a arrancada. E fora que ele so marcou 2 gols nos ultimos 3, 4 anos.
Isso sem falar nos inumeros problemas psicologicos que ele deve ter. Uma pena, estragou sua carreira. Na selecao, sera lembrado pelos golacos que fez contra a Argentina (final da Copa America e final da Confederacoes).
Mas ninguém está esperando que o Adriano volte tão bem quanto o Ronaldinho. Basta fazer os gols que o Bieber não faz. Em condições normais, também não traria. Mas Adriano no Palmeiras daria uma sacudida.
Como gostam de dizer os amigos: "o Palmeiras precisa de um fato novo"
ENTÃO O FATO DO KLEBER SER UM PROBLEMA, NÃO JUSTIFICA A VINDA DE OUTRO, SE É PARA TRAZER ALGUEM, Q SEJA PARA JOGAR
xiquento- Popeye
Tecnicamente não temos pq reclamar do cara....em forma e querendo jogar é de longe um dos 3 maiores centroavantes do mundo.
Se a vontade de jogar aqui partir dele...eu contrataria na hora.
Se a vontade de jogar aqui partir dele...eu contrataria na hora.
Alexandre Melo- Olivia Palito
Pode dar a 9, a braçadeira de capitão e a bola.
Alex Prando- Popeye
No elenco atual, é rei. Com 120 kg e jogando parado na área, fará mais gols em um mês do que todos os atacantes do palmeiras (menos o Leandro) fizeram no ano todo. Em um time normal, uma incógnita, uma aposta.
PALESTRA9399 BR- Gugu
Só uma coisa.
Vc pode até falar que é ex-jogador e ter desconfianças. É compreensível. Adriano desde 2009 não joga bem.
Idiotice é dizer que o cara era enganação e nunca jogou nada. Ng que destroi a argentina é duas finais pode ser chamado de enganação.
Vc pode até falar que é ex-jogador e ter desconfianças. É compreensível. Adriano desde 2009 não joga bem.
Idiotice é dizer que o cara era enganação e nunca jogou nada. Ng que destroi a argentina é duas finais pode ser chamado de enganação.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Eu sendo o Felipão entrava nessa parada para ele assinar com o Palmeiras......jogar o que sabe e voltar para a seleção.
Alexandre Melo- Olivia Palito
O problema do pimpão, é que uma bola de futebol, tem um QI maior que o dele.
Maurício Arrivabene- Popeye
Em terra de cego quem tem olho eh rei.
Pode trazer.
Pode trazer.
Green Machine- Gugu
Pimpão, vai se foder! Por que vc pode jogar com 139 kg lá no Rebola de Botucatu e o Adriano que é internacionalmente consagrado não pode ter a chance de voltar a jogar, sendo que ele entrou em forma?
Marcello Damianovich- Gugu
Marcello Damianovich escreveu:Pimpão, vai se foder! Por que vc pode jogar com 139 kg lá no Rebola de Botucatu e o Adriano que é internacionalmente consagrado não pode ter a chance de voltar a jogar, sendo que ele entrou em forma?
Joao ZN- Brutus
139 kg o teu cú !
Denilson MAV- Popeye
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|