PARCERIA COM FALIDO AUDAX
+5
Danilo Kamada
PEROZINI/ZN
Daniel Martins
PRESIDENTE VERDE
Joao ZN
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: PARCERIA COM FALIDO AUDAX
FELIPE_AZEVEDO escreveu:Ah cara. Com todo respeito, eu não consigo debater com quem pergunta
"Quem da série B tá contratando melhor?" Não dá.
É VISÃO ADMINISTRATIVA,
SABE QUAL A DIFERENÇA DO PALMEIRAS CLASSIFICADO PRA SERIE A
NO FINAL DO ANO PRO ATLETICO-GO TBM CLASSIFICADO ?
NOS, PROVAVELMENTE TEREMOS INVESTIDO PELO MENOS 12 MI A MAIS
QUE ELES EM SALARIOS PRA CONSEGUIR O MESMO OBJETIVO.
ADIANTA TRAZER O CRISTIANO RONALDO E O MESSI AGORA?
PRESIDENTE VERDE- Popeye
PRESIDENTE VERDE escreveu:PEROZINI/ZN escreveu:PRESIDENTE VERDE escreveu:PEROZINI/ZN escreveu:
Ou vc passaria cheque em branco para o Brunoro?
JAMAIS!
EU NAO SOU A FAVOR, NEM CONTRA...PREFIRO ESPERAR PRA VER
O QUE VAI ACONTECER ANTES DE CRITICAR, SÓ ISSO.
MAS AQUI TA TODO MUNDO QUERENDO PRENDER O BANDIDO ANTES
DELE ASSALTAR ALGUEM SO PRA DIZER Q TINHA RAZÃO.
Por causa da falta de transparência tudo fica sob suspeição.
Vc parte do pressuposto de que devemos deixar o Brunoro fazer o que quiser e se no futuro as coisas derem errado, aí sim poderemos criticar...
Não sei se o que está sendo feito está certo ou errado, mas acho que tudo tem que ser fiscalizado de perto, justamente para evitar os desvios de conduta que sempre foram a regra no Palmeiras.
NUNCA VI NINGUEM COBRANDO TRANSPARENCIA NAS OUTRAS GESTÕES
SE COBRASSEM, TERIAM PERCEBIDO O ROUBO Q FOI O VALPINGA
ASSIM COMO NO CASO DO WESLEY ENTRE OUTROS.
Concordo, mas eles não vieram com a bandeira da transparência e profissionalismo.
Se o eleito fosse o Perin não haveria essa cobrança. Esperaríamos mais do mesmo.
Como falei acima, o Nobre, com seu discurso de profissional do mercado, criou uma grande expectativa, a qual não está sendo satisfeita. Por isso as críticas.
PEROZINI/ZN- Gugu
PEROZINI/ZN escreveu:PRESIDENTE VERDE escreveu:PEROZINI/ZN escreveu:PRESIDENTE VERDE escreveu:
JAMAIS!
Vc parte do pressuposto de que devemos deixar o Brunoro fazer o que quiser e se no futuro as coisas derem errado, aí sim poderemos criticar...
Não sei se o que está sendo feito está certo ou errado, mas acho que tudo tem que ser fiscalizado de perto, justamente para evitar os desvios de conduta que sempre foram a regra no Palmeiras.
Concordo, mas eles não vieram com a bandeira da transparência e profissionalismo.
Se o eleito fosse o Perin não haveria essa cobrança. Esperaríamos mais do mesmo.
Como falei acima, o Nobre, com seu discurso de profissional do mercado, criou uma grande expectativa, a qual não está sendo satisfeita. Por isso as críticas.
VCS FICARAM DECEPCIONADOS PQ CAEM FACIL EM QQ PAPINHO
EU FUI O UNICO Q PERGUNTOU QUE PORRA O NOBRE FEZ NA VIDA
PRA MERECER TANTO APOIO PRA SER PRESIDENTE DO PALMEIRAS E
E NINGUEM RESPONDIA PQ ELE NUNCA FEZ NADA A NAO SER DAR
O GRAMADO PRO PALMEIRAS E RALLY.
A MINHA EXPECTATIVA JA ERA A PIOR...TALVEZ POR ISSO EU ESTEJA
DE CERTA FORMA SURPRESO COM SUA RAZOAVEL GESTÃO
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Eu assumo essa "mea culpa".
Acreditei que o Nobre tinha planos de curto/médio prazo para revolucionar o Palmeiras.
Infelizmente ele copiou e colou o bom e barato do Mustafá, com um layout mais palatável.
E talvez esteja repetindo com o Brunoro o mesmo erro que o Belluzzo cometeu com o Cipulo.
Acreditei que o Nobre tinha planos de curto/médio prazo para revolucionar o Palmeiras.
Infelizmente ele copiou e colou o bom e barato do Mustafá, com um layout mais palatável.
E talvez esteja repetindo com o Brunoro o mesmo erro que o Belluzzo cometeu com o Cipulo.
PEROZINI/ZN- Gugu
PEROZINI/ZN escreveu:Eu assumo essa "mea culpa".
Eu não me iludi justamente por estar vacinado com a grande decepção que tive com o Belluzzo.
SUINO- Brutus
Não sei se esta levando comissão ou não.
Sei que tem trocentos moleques do audax na base. Se vieram por critérios técnicos, e de titulares ainda, quero ver esses moleques arrebentando em pouco tempo.
E quem acompanha a base do Palmeiras (em tempo, eu não acompanho mas tenho amigo que vive a base, até por isso eu sempre detestei o jair jussio) sabe que não tem porra nenhum por lá diferente de viniciuzes da vida.
Não tem um neymar, não tem um romário não tem um vagner love não tem nem um oséas da vida.
Fica estranho ver esse monte de cara do pão de açucar na base e achar que é tudo nice.
Mas, como ninguem sabe de nada, pode ser que tenham vindo por serem craques em potencial.
Prefiro acreditar nisso do que acreditar em um esquema do ex-sócio do Luxemburgo.
Sei que tem trocentos moleques do audax na base. Se vieram por critérios técnicos, e de titulares ainda, quero ver esses moleques arrebentando em pouco tempo.
E quem acompanha a base do Palmeiras (em tempo, eu não acompanho mas tenho amigo que vive a base, até por isso eu sempre detestei o jair jussio) sabe que não tem porra nenhum por lá diferente de viniciuzes da vida.
Não tem um neymar, não tem um romário não tem um vagner love não tem nem um oséas da vida.
Fica estranho ver esse monte de cara do pão de açucar na base e achar que é tudo nice.
Mas, como ninguem sabe de nada, pode ser que tenham vindo por serem craques em potencial.
Prefiro acreditar nisso do que acreditar em um esquema do ex-sócio do Luxemburgo.
Renato Palestrino- Popeye
PRIMEIRO Q O AUDAX FOI 5º COLOCADO NA COPINHA, NAO É LA
GRANDE COISA MAS MOSTRA QUE HAVIA UM TRABALHO SENDO BEM FEITO
VISTO QUE ESTAMOS FALANDO DE UM TIME NOVO E SEM TORCIDA.
QUANDO FUI PESQUISAR MAIS SOBRE O TIME, LI ISSO:
(Bambis, 20 de abril de 2013) O Audax Bambis Esporte Clube venceu os dois jogos contra a Sociedade Esportiva Palmeiras, na manhã deste sábado (20), no Centro de Treinamento do Audax, localizado no Real Parque – Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17.
A equipe Sub-15 do técnico Artur Itiro venceu por 2 a 1. Os gols foram marcados por Matheus e Gabriel. A equipe soma 7 pontos na competição. A equipe Sub-17 do técnico Ricardo Catalá também venceu por 2 a 1. Os gols foram marcados por João Gledson e Daniel. A equipe soma 6 pontos na competição. As equipes enfrentam o Guarani, no próximo sábado, em Campinas.
ESSES SAO OS DOIS QUE VIERAM DE LA
PRESIDENTE VERDE- Popeye
PRESIDENTE VERDE escreveu:PEROZINI/ZN escreveu:PRESIDENTE VERDE escreveu:PEROZINI/ZN escreveu:
Ou vc passaria cheque em branco para o Brunoro?
JAMAIS!
HAHAHAHAHAHAHA
O PV é folclórico.
Joao ZN- Brutus
Página 2 de 2 • 1, 2