PARCERIA COM FALIDO AUDAX
+5
Danilo Kamada
PEROZINI/ZN
Daniel Martins
PRESIDENTE VERDE
Joao ZN
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
PARCERIA COM FALIDO AUDAX
Bebeta deu o toque e eu fui futucar mais esse assunto nebuloso.
Quer dizer que o Palmeiras trouxe jogadores do Audax um pouquinho antes do clube anunciar o fechamento das portas? E ELES JÁ CHEGARAM COMO TITULARES? O triste é que, segundo o Anderson do PTD, que acompanha a base, estão tendo desempenho discreto nos jogos.
Essa é a faxina que o Brunorão está fazendo na base? Parabéns! Agora parece que acabaram os esquemas de empresários em cima dos nossos meninos. Obrigado, Brunorão! Você é mesmo o cara!
Ah, claro, algumas nobrettes do PTD também acham tudo super normal:
Quer dizer que o Palmeiras trouxe jogadores do Audax um pouquinho antes do clube anunciar o fechamento das portas? E ELES JÁ CHEGARAM COMO TITULARES? O triste é que, segundo o Anderson do PTD, que acompanha a base, estão tendo desempenho discreto nos jogos.
Essa é a faxina que o Brunorão está fazendo na base? Parabéns! Agora parece que acabaram os esquemas de empresários em cima dos nossos meninos. Obrigado, Brunorão! Você é mesmo o cara!
Ah, claro, algumas nobrettes do PTD também acham tudo super normal:
Não vou insinuar nada, vou ver os jogadores em ação. Darei minha opinião com toda sinceridade.
Acho q se o Palmeiras contratou é pq os jovens são promissores. E se tiver algum tipo de comissão pra o Brunoro, é mérito dele, pois se as duas partes concordaram em pagá-lo, quem sou eu pra questionar.
Joao ZN- Brutus
Re: PARCERIA COM FALIDO AUDAX
PRESIDENTE VERDE escreveu:
Engraçado. Nem deu tempo pra você ler o que eu escrevi. Entre minha mensagem e a sua foram 3 minutos. Tempo curtíssimo pra você ler meu tópico e ainda procurar "pêlo em ovo" no Google Images.
Está provasi que não está preocupado com o Palmeiras. Está preocupado em defender dirigente. Provasi.
Joao ZN- Brutus
Nem sei até que ponto isso é verdade, mas se o Brunoro recebeu ou vier a receber comissão é um baita conflito de interesses.
PEROZINI/ZN- Gugu
VC JA TA USANDO AVALIAÇÃO DE GENTE Q VC NEM CONHECE PRA
JUSTIFICAR SUA POSIÇÃO. VC NAO PRECISA DISSO MEISTRE...
BASTA DIZER "SOU CONTRA O NOBRE E BRUNORO E FODA-SE"
PRESIDENTE VERDE- Popeye
PEROZINI/ZN escreveu:Nem sei até que ponto isso é verdade, mas se o Brunoro recebeu ou vier a receber comissão é um baita conflito de interesses.
Tudo isso é verdade. Receber comissão é o de menos e isso a gente nunca vai saber. O problema é a falta de PLANEJAMENTO e excesso de negócios cuzamigos. O tal profissionalismo que tanta falaram não existe.
Joao ZN- Brutus
PRESIDENTE VERDE escreveu:
VC JA TA USANDO AVALIAÇÃO DE GENTE Q VC NEM CONHECE PRA
JUSTIFICAR SUA POSIÇÃO. VC NAO PRECISA DISSO MEISTRE...
BASTA DIZER "SOU CONTRA O NOBRE E BRUNORO E FODA-SE"
Não estou usando avaliação de ninguém, lindão. Estou usando fatos. Você que age com o esfíncter e correu no google images sem ler meu post. Teu negócio é Palminthians, Palmeiras UFC e barangas no Villa. Palmeiras é comigo, Mestre.
Joao ZN- Brutus
PEROZINI/ZN escreveu:Nem sei até que ponto isso é verdade, mas se o Brunoro recebeu ou vier a receber comissão é um baita conflito de interesses.
Justa causa !
Daniel Martins- Brutus
Infelizmente PV, a atual diretoria não é transparente nos negócios que estão sendo feitos.
Se fosse transparente, muita discussão seria evitada, como no caso do Barcos, o perfil da dívida do Palmeiras, etc.
Na verdade todos aqui defendem posição com base em achismos. Não sabemos os exatos termos na negociação do Barcos, não sabemos quanto o Palmeiras deve, para quem e as datas de vencimento, não sabemos a relação Palmeiras/Audax, não sabemos de porra nenhuma, o único mantra da diretoria é que o Palmeiras não tem dinheiro.
Sabemos que o COF e os conselheiros pecam por omissão. Não fosse assim o Tirone não teria feito o que fez.
Então cabe à torcida fiscalizar o que está sendo feito.
Não sabemos se o Palmeiras contratou uma baciada do Audax, a qualidade desses jogadores e se o Brunoro recebeu comissão, mas devemos estar de olho em tudo.
Ou vc passaria cheque em branco para o Brunoro?
Se fosse transparente, muita discussão seria evitada, como no caso do Barcos, o perfil da dívida do Palmeiras, etc.
Na verdade todos aqui defendem posição com base em achismos. Não sabemos os exatos termos na negociação do Barcos, não sabemos quanto o Palmeiras deve, para quem e as datas de vencimento, não sabemos a relação Palmeiras/Audax, não sabemos de porra nenhuma, o único mantra da diretoria é que o Palmeiras não tem dinheiro.
Sabemos que o COF e os conselheiros pecam por omissão. Não fosse assim o Tirone não teria feito o que fez.
Então cabe à torcida fiscalizar o que está sendo feito.
Não sabemos se o Palmeiras contratou uma baciada do Audax, a qualidade desses jogadores e se o Brunoro recebeu comissão, mas devemos estar de olho em tudo.
PEROZINI/ZN- Gugu
Palminthians foi uma das coisas mais engraçadas que eu já lí nos fóruns!!!
Pior que o PV fica matutando o dia inteiro esse tipo de coisa. Quando ele posta eu racho de rir!!!
Pior que o PV fica matutando o dia inteiro esse tipo de coisa. Quando ele posta eu racho de rir!!!
Danilo Kamada- Popeye
Foi comentado aqui João, na época da dispensa do João Pedro, artilheiro do time na copinha, postei aqui que ao mesmo tempo tava chegando 2 jogadores do Audax.
*Perozini - isso porquê o mantra do Jipeiro na campanha era TRANSPARÊNCIA
SUINO- Brutus
Falando no Brunoro. O que eu fiquei sabendo é que ele vem sendo muito questionado dentro do Palmeiras. Inclusive por gente que o apoiava.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
SUINO escreveu:Foi comentado aqui João, na época da dispensa do João Pedro, artilheiro do time na copinha, postei aqui que ao mesmo tempo tava chegando 2 jogadores do Audax.
Verdade, lembrei disso. Dispensaram o João Pedro e trouxeram duas incógnitas do Audax que já chegaram como titulares.
Joao ZN- Brutus
FELIPE_AZEVEDO escreveu:Falando no Brunoro. O que eu fiquei sabendo é que ele vem sendo muito questionado dentro do Palmeiras. Inclusive por gente que o apoiava.
Sim.
Joao ZN- Brutus
PEROZINI/ZN escreveu:
JAMAIS!
EU NAO SOU A FAVOR, NEM CONTRA...PREFIRO ESPERAR PRA VER
O QUE VAI ACONTECER ANTES DE CRITICAR, SÓ ISSO.
MAS AQUI TA TODO MUNDO QUERENDO PRENDER O BANDIDO ANTES
DELE ASSALTAR ALGUEM SO PRA DIZER Q TINHA RAZÃO.
PRESIDENTE VERDE- Popeye
PRESIDENTE VERDE escreveu:PEROZINI/ZN escreveu:
JAMAIS!
Por causa da falta de transparência tudo fica sob suspeição.
Vc parte do pressuposto de que devemos deixar o Brunoro fazer o que quiser e se no futuro as coisas derem errado, aí sim poderemos criticar...
Não sei se o que está sendo feito está certo ou errado, mas acho que tudo tem que ser fiscalizado de perto, justamente para evitar os desvios de conduta que sempre foram a regra no Palmeiras.
PEROZINI/ZN- Gugu
PRESIDENTE VERDE escreveu:PEROZINI/ZN escreveu:
JAMAIS!
EU NAO SOU A FAVOR, NEM CONTRA...MUITO PELO CONTRÁRIO
Arrumei pra você.
Maurício Arrivabene- Popeye
Ah cara. Com todo respeito, eu não consigo debater com quem pergunta
"Quem da série B tá contratando melhor?" Não dá.
"Quem da série B tá contratando melhor?" Não dá.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Uma duvida que tenho o Tirone e o Belooser através do Frizzo e do Cipullo fizeram coisa muito piores e não vimos 10% dessas indagações ?
Estranho né ?
Estranho né ?
Daniel Martins- Brutus
Daniel Martins escreveu:Uma duvida que tenho o Tirone e o Belooser através do Frizzo e do Cipullo fizeram coisa muito piores e não vimos 10% dessas indagações ?
Estranho né ?
O Belluzzo foi afagado da mesma forma que o Nobre está sendo, o Tirone foi cobrado desde o dia que entrou, qualquer coisa que ele fizesse, era criticado.
Maurício Arrivabene- Popeye
Daniel Martins escreveu:Uma duvida que tenho o Tirone e o Belooser através do Frizzo e do Cipullo fizeram coisa muito piores e não vimos 10% dessas indagações ?
Estranho né ?
Como não???
Eu mesmo batia no Cipullo todo santo dia.
O apelido do Belluzzo era Bosteluzzo.
Inclusive o Zap, fez o site Fora Cipullo que até ganhou matéria no Lance.
Oq é estranho??? A gente criticar o Nobrão ou vcs não criticarem???
Danilo Kamada- Popeye
Estranho né ?
Falo por mim, detonei todos e não é porquê agora temos um Musatfá bem embalado, mais jovem, mais magro, mais bem vestido e mais abichanado que eu vou abraçar essa idéinha de planejamento, austeridade, CEO modernoso e discursinho bonitinho, comigo a verdade é uma só, trabalhou direitinho, vou elogiar, se for incompetente, a corneta canta!
Aliás, tive uma grande discussão com o boy do Velha Surda, no fórum da savóia.
SUINO- Brutus
Estranho né ?
O Tirone foi muito criticado sim. A diferença é que ele era burro e amador e se portava com tal. Todos sabíamos da sua incapacidade e não podíamos cobrar muita coisa. É a mesma coisa que cobrar gols do Kléber Bieber.
O caso atual é mais parecido com a época do Belluzzo, que despertou grande expectativa e não teve o sucesso esperado. Fez muitas coisas boas e muitas ruins. Eu tenho o Belluzzo como a maior decepção que eu tive com o Palmeiras. Achei que ele iria botar o clube no trilhos com uma visão vencedora, mas fracassou por confiar no Cipullo.
Eu torci muito para o Nobre ser eleito e reconheço que estou decepcionado por esse começo de gestão. Fez algumas coisas boas, mas eu acreditava que ele tinha um plano de grandeza para o Palmeiras. A verdade é que não há plano nenhum, ou melhor, o plano é cortar gastos em 2013 e termos outro time medíocre em 2014. Achei que ele viria com renegociação das dívidas, incremento do sócio torcedor e patrocínios como cartas na manga, mas nada disso era real.
A indignação com a atual gestão é proporcional à expectativa que eles criaram.
É da mesma forma com o Haddad, eu esperava muito mais dele nesses primeiros meses.
Última edição por PEROZINI/ZN em Seg Jun 03, 2013 4:32 pm, editado 1 vez(es)
PEROZINI/ZN- Gugu
PEROZINI/ZN escreveu:PRESIDENTE VERDE escreveu:PEROZINI/ZN escreveu:
JAMAIS!
Por causa da falta de transparência tudo fica sob suspeição.
Vc parte do pressuposto de que devemos deixar o Brunoro fazer o que quiser e se no futuro as coisas derem errado, aí sim poderemos criticar...
Não sei se o que está sendo feito está certo ou errado, mas acho que tudo tem que ser fiscalizado de perto, justamente para evitar os desvios de conduta que sempre foram a regra no Palmeiras.
NUNCA VI NINGUEM COBRANDO TRANSPARENCIA NAS OUTRAS GESTÕES
SE COBRASSEM, TERIAM PERCEBIDO O ROUBO Q FOI O VALPINGA
ASSIM COMO NO CASO DO WESLEY ENTRE OUTROS.
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Página 1 de 2 • 1, 2