BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RECEBI UMA MP DE UM FORISTA

+16
Alexandre Melo
Diogo Martins
DENER
marcos_imirim
Daniel Martins
Maurício Arrivabene
FELIPE_AZEVEDO
HORT5
SUINO
Renato Palestrino
Danilo Kamada
Denilson MAV
Joao ZN
Ch@nCho_Verd3__
balada
RIXARD
20 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

RECEBI UMA MP DE UM FORISTA - Página 3 Empty Re: RECEBI UMA MP DE UM FORISTA

Mensagem por Maurício Arrivabene Seg maio 27, 2013 2:33 pm

Professor Freddy Shoop escreveu:
Maurício Arrivabene escreveu:
FELIPE_AZEVEDO escreveu:Homofobia de cu é rola. É viado mesmo? E daí? Que se foda, o cu é do cara e ele dá pra quem quiser. E se esse forista é viado tb e tá achando ruim. Pode processar, mas vai perder tempo. Pq a merda da Lei do viado filho da puta do Jean Willys não vai passar.

Xingar o forista pode até ser legal, mas é imoral.
E eu tenho impressão que ele nem se manifestou ainda.

E a Lei Jean Williys não pode passar mesmo. A sociedade que desejamos não merece Jean Williys como representante.
Obrigado.

Por que não merece ele como representante?

Porque, Mauricio ele não representa o povo em outras coisas. Apenas a causa homossexual. Voce ja viu algum outro projeto dele para saude, educaçao, trabalho, economia ?

São 513 deputados, se cada um abraçasse uma causa, pode ter certeza que todos os problemas do país, estariam resolvidos, devemos parabenizá-lo, por ser um dos poucos que luta por algo lá dentro, enquanto a maioria, fica apenas interessada em fazer conchavos políticos entre outras coisas, pouco ortodoxas.

Maurício Arrivabene
Popeye

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por marcos_imirim Seg maio 27, 2013 2:35 pm

RIXARD escreveu:RECEBI UMA MSG DE UM FORISTA QUE PEDIU PARA NÃO REVELAR O NOME DELE, ELE ME DISSE QUE ESTA SE SENTINDO OFENDIDO COM ESSAS MANIFESTAÇÕES PRECONCEITUOSAS DO FÓRUM E PEDIU PARA QUE EU FALASSE COM A GALERA POIS ELE GOSTA DO FÓRUM E NÃO QUER FAZER UMA DENUNCIA DE APOLOGIA A HOMOFOBIA.

SÓ ESTOU PASSANDO A MENSAGEM, FAÇAM SUAS CONSIDERAÇÕES ...

Caro Rixard, o barato é verdade ou só mais uma brincadeira bruta ???
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Seg maio 27, 2013 2:37 pm

FELIPE_AZEVEDO escreveu:Homofobia de cu é rola. É viado mesmo? E daí? Que se foda, o cu é do cara e ele dá pra quem quiser. E se esse forista é viado tb e tá achando ruim. Pode processar, mas vai perder tempo. Pq a merda da Lei do viado filho da puta do Jean Willys não vai passar.

E a Lei Jean Williys não pode passar mesmo. A sociedade que desejamos não merece Jean Williys como representante.
Obrigado.

Porque, Mauricio ele não representa o povo em outras coisas. Apenas a causa homossexual. Voce ja viu algum outro projeto dele para saude, educaçao, trabalho, economia ?

São 513 deputados, se cada um abraçasse uma causa, pode ter certeza que todos os problemas do país, estariam resolvidos, devemos parabenizá-lo, por ser um dos poucos que luta por algo lá dentro, enquanto a maioria, fica apenas interessada em fazer conchavos políticos entre outras coisas, pouco ortodoxas.

Ok, Mauricio. Mas já leu o projeto de lei dele? Já viu a palhaçada que é? Sem contar que pra um cara que luta contra a intolerância, ele é bastante intolerante tb,
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagem por RIXARD Seg maio 27, 2013 2:40 pm

marcos_imirim escreveu:
RIXARD escreveu:RECEBI UMA MSG DE UM FORISTA QUE PEDIU PARA NÃO REVELAR O NOME DELE, ELE ME DISSE QUE ESTA SE SENTINDO OFENDIDO COM ESSAS MANIFESTAÇÕES PRECONCEITUOSAS DO FÓRUM E PEDIU PARA QUE EU FALASSE COM A GALERA POIS ELE GOSTA DO FÓRUM E NÃO QUER FAZER UMA DENUNCIA DE APOLOGIA A HOMOFOBIA.

É SÉRIO, MAS O POVO LEVA NA BRINCADEIRA
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Seg maio 27, 2013 2:43 pm

RIXARD escreveu:
marcos_imirim escreveu:

Rixard. Ele vai processar baseado em que?
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagem por Maurício Arrivabene Seg maio 27, 2013 2:45 pm

FELIPE_AZEVEDO escreveu:
RIXARD escreveu:
marcos_imirim escreveu:

Rixard. Ele vai processar baseado em que?

Ele pode processar como injuria, com relação ao Jean Willys, eu não lí o projeto e imagino que deva ser merda, pois ele é bem intolerante mesmo, ele é o que eu chamo de heterofóbico, mas é que o Professor estranho aí, deu a entender que a defesa da causa gay, não é legítima.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagem por Daniel Martins Seg maio 27, 2013 2:46 pm

nossa cadello sabe tudo de fisica quântica a direitos GLS, é um cachorro multitarefa ! RECEBI UMA MP DE UM FORISTA - Página 3 3471179745
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagem por RIXARD Seg maio 27, 2013 2:48 pm

NÃO SEI SE VAI CHEGAR A PROCESSO, MAS ELE DISSE QUE ACHA QUE EXISTEM HETEROS INCOMPETENTES DO MESMO JEITO QUE TEM HOMO, ENTÃO NÃO TEM PQ FICAR DEBOCHANDO DO NOBRE POR SUPOSTAMENTE SER GAY
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagem por Maurício Arrivabene Seg maio 27, 2013 2:50 pm

Daniel Martins escreveu:nossa cadello sabe tudo de fisica quântica a direitos GLS, é um cachorro multitarefa ! RECEBI UMA MP DE UM FORISTA - Página 3 3471179745

Não entendo nem de um, nem de outro, mas o direito GLS, acredito que deve ser o mesmo de todo hetero, o de constituir família e não ser discriminado.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagem por Daniel Martins Seg maio 27, 2013 2:50 pm

RIXARD escreveu:NÃO SEI SE VAI CHEGAR A PROCESSO, MAS ELE DISSE QUE ACHA QUE EXISTEM HETEROS INCOMPETENTES DO MESMO JEITO QUE TEM HOMO, ENTÃO NÃO TEM PQ FICAR DEBOCHANDO DO NOBRE POR SUPOSTAMENTE SER GAY

RECEBI UMA MP DE UM FORISTA - Página 3 3471179745
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagem por Joao ZN Seg maio 27, 2013 2:52 pm

Obrigado.

Foda-se, animal. Democracia é representação. Existem milhares de reivindicações na sociedade. É pra isso que temos tantos deputados. Se eu quiser lutar pelos direitos dos que sofrem com unha encravada e eleger um político que defenda meus direitos, eu posso. Isso é legítimo e democrático desde que eu angarie votos suficientes pra eleger um representante.

Mas olha eu explicando democracia pra um entusiasta da ditadura militar... RECEBI UMA MP DE UM FORISTA - Página 3 2686969642

Última edição por Joao ZN em Seg maio 27, 2013 2:56 pm, editado 1 vez(es)
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagem por Joao ZN Seg maio 27, 2013 2:55 pm

RIXARD escreveu:NÃO SEI SE VAI CHEGAR A PROCESSO, MAS ELE DISSE QUE ACHA QUE EXISTEM HETEROS INCOMPETENTES DO MESMO JEITO QUE TEM HOMO, ENTÃO NÃO TEM PQ FICAR DEBOCHANDO DO NOBRE POR SUPOSTAMENTE SER GAY

Fala pro teu amigo que esse aqui é o saco de dormir que o presidente usa quando vai pros campings com os amigos:

RECEBI UMA MP DE UM FORISTA - Página 3 Pantufas
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagem por Ch@nCho_Verd3__ Seg maio 27, 2013 3:15 pm

ENTÃO ELE CONFIRMA Q É INCOMPETENTE

YA É UM COMEÇO

RECEBI UMA MP DE UM FORISTA - Página 3 2686969642
Ch@nCho_Verd3__
Ch@nCho_Verd3__
Olivia Palito

Mensagem por RIXARD Seg maio 27, 2013 3:58 pm

PROFESSOR HOMOFOBICO

Um professor substituto da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) postou comentários com ofensas a estudantes que defenderam o homossexualismo em pichações feitas em paredes do campus de Campo Grande. Na publicação, feita no fim de semana, ele defende o fim “daqueles cursos de gente colorida” e fala que é rotulado de preconceituoso por conta de suas opiniões.
O G1 esteve na UFMS na manhã desta segunda-feira (27) para tentar localizar e conversar com o professor, mas a informação passada no local é de que ele fica em Ponta Porã, onde aparece na lista de docentes, e vem a Campo Grande apenas para as aulas do mestrado. O G1 também tentou contato por e-mail e telefone, mas até a publicação desta reportagem, não obteve retorno.
A assessoria da UFMS informou que as publicações do professor serão analisadas pela administração da universidade. Um processo administrativo poderá ser aberto e o caso, encaminhado ao Conselho de Ética da instituição.
saiba mais
Comissão convida Fernando Haddad para explicar 'kit anti-homofobia'
'Me sinto livre, diz jovem que assumiu homossexualidade à família
Os comentários feitos pelo professor geraram uma repercussão na rede social. Alvo de críticas dos internautas, ele removeu a postagem e excluiu sua conta do Facebook.
Leonardo Bastos, presidente do Centro de Referência em Direitos Humanos, Prevenção e Combate à Homofobia (Centrho), informou que denunciou o caso para o Ministério Público Estadual pedindo que seja apurado.
A assessoria da Polícia Civil informou que não há boletins de ocorrência registrados contra o professor por conta das publicações.
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagem por Renato Palestrino Seg maio 27, 2013 4:18 pm

Se eu chama-lo de gordinho de bochechas rosadas criado a leite ninho fica melhor?

Vá tomar no cu. Sinceramente? Se for ficar essa palhaçada de não poder mais escrever porque algum imbecil com muito tempo nas mãos vai ficar chorando em seu cantinho me avisa que estou saindo do forum.

Essa palhaçada de politicamente correto é uma das poucas coisas que realmente me tira do sério. Tenho amigo gay, tenho amigo preto, tenho amiga gay, tenho amigo deficiente e estou de saco cheio de politica do pensamento. Prefiro falar só com os meus se não puder me expressar.

Benditos são os EUA em que esse tipo de babaquice sempre esbarra nas poucas emendas constitucionais que eles tem. Culpa da porra da policia do pensamento e dos ditadores "da moral e dos bons costumes".

Vão todos a merda.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagem por Daniel Martins Seg maio 27, 2013 4:20 pm

eu vou processar a bebetinha que me ameaçou de barraco do saguão de viracopos ! RECEBI UMA MP DE UM FORISTA - Página 3 3471179745
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagem por Renato Palestrino Seg maio 27, 2013 4:21 pm

E eu vou te processar pois bebetinha é claramente "homofobico".
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagem por Daniel Martins Seg maio 27, 2013 4:22 pm

Renato Palestrino escreveu:E eu vou te processar pois bebetinha é claramente "homofobico".

na,na,na sabemos que é seu nome de guerra ! RECEBI UMA MP DE UM FORISTA - Página 3 2686969642
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagem por Renato Palestrino Seg maio 27, 2013 4:24 pm

nome de guerra é uma alusão "homofóbica". Vou processar o forum e não vou ficar mandando mensagem privada pro rixard.

Me recuso a ler que tenho nome de guerra! Isso é um absurdo homofóbico.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagem por Daniel Martins Seg maio 27, 2013 4:24 pm

Renato Palestrino escreveu:nome de guerra é uma alusão "homofóbica". Vou processar o forum e não vou ficar mandando mensagem privada pro rixard.

Me recuso a ler que tenho nome de guerra! Isso é um absurdo homofóbico.

isso põe na bunda do feféu ! RECEBI UMA MP DE UM FORISTA - Página 3 2686969642
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagem por Renato Palestrino Seg maio 27, 2013 4:26 pm

por na bunda é uma clara expressão homofóbica! Porque não utilizar expressões mais corretas e adequadas ao mundo de hoje?

Porque sempre quando vamos dizer "algo de ruim" dizemos "poe na bunda"?

Esse forum é claramente homofobico!

Vou processar a porra toda.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagem por Convidado Seg maio 27, 2013 5:00 pm

As vezes me pergunto de General Ernesto Geisel e/ou Garrastazu Médici, o melhor desses as cartas se este assunto seria levado tão adiante.
Bons tempos aqueles, tempos em que o Palmeiras era o maior clube do país.
Obrigado.

Convidado
Convidado

Mensagem por marcos_imirim Seg maio 27, 2013 5:15 pm

Professor Freddy Shoop escreveu:As vezes me pergunto de General Ernesto Geisel e/ou Garrastazu Médici, o melhor desses as cartas se este assunto seria levado tão adiante.
Bons tempos aqueles, tempos em que o Palmeiras era o maior clube do país.
Obrigado.

Com todo os respeito que merece o nobre Professor Dr. Freddy Shoop merece da minha parte, mas quero que, nas profundezas do inferno, tanto o Garrastazu Médici, quanto o Geisel, quanto o Costa e Silva e todos esses filhos da puta, assassinos, canalhas e facínoras apodreçam por lá e levem de bandeja outros que aqui estão fazendo hora extra. O ar purificado agradece.
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagem por Joao ZN Seg maio 27, 2013 5:21 pm

Renato Palestrino escreveu:

Benditos são os EUA em que esse tipo de babaquice sempre esbarra nas poucas emendas constitucionais que eles tem. Culpa da porra da policia do pensamento e dos ditadores "da moral e dos bons costumes".

Vão todos a merda.

Hoje o marcos postou que na Carolina do Sul é proibido usar biquini. Bendito sejam os EUA. RISSSSSSSSSSSSSSS
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagem por Renato Palestrino Seg maio 27, 2013 5:24 pm

Ja viu as carolinenses do sul? Se tivesse visto agradeceria o fato delas não poderem usar fio dental.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos