RECEBI UMA MP DE UM FORISTA
+16
Alexandre Melo
Diogo Martins
DENER
marcos_imirim
Daniel Martins
Maurício Arrivabene
FELIPE_AZEVEDO
HORT5
SUINO
Renato Palestrino
Danilo Kamada
Denilson MAV
Joao ZN
Ch@nCho_Verd3__
balada
RIXARD
20 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
RECEBI UMA MP DE UM FORISTA
RECEBI UMA MSG DE UM FORISTA QUE PEDIU PARA NÃO REVELAR O NOME DELE, ELE ME DISSE QUE ESTA SE SENTINDO OFENDIDO COM ESSAS MANIFESTAÇÕES PRECONCEITUOSAS DO FÓRUM E PEDIU PARA QUE EU FALASSE COM A GALERA POIS ELE GOSTA DO FÓRUM E NÃO QUER FAZER UMA DENUNCIA DE APOLOGIA A HOMOFOBIA.
SÓ ESTOU PASSANDO A MENSAGEM, FAÇAM SUAS CONSIDERAÇÕES ...
RIXARD- Popeye
Re: RECEBI UMA MP DE UM FORISTA
Reparei que o Paulo Ré estava muito quieto esses dias.
balada- Popeye
É VERDAD VEMOS Q AS MAIS HOMOFOBICAS AQUI SÃO AS NOBRETTES COM MEDO Q A MISS PIGGY ESCANCARE SEU LADO MENINA
Ch@nCho_Verd3__- Olivia Palito
RIXARD escreveu:RECEBI UMA MSG DE UM FORISTA QUE PEDIU PARA NÃO REVELAR O NOME DELE, ELE ME DISSE QUE ESTA SE SENTINDO OFENDIDO COM ESSAS MANIFESTAÇÕES PRECONCEITUOSAS DO FÓRUM E PEDIU PARA QUE EU FALASSE COM A GALERA POIS ELE GOSTA DO FÓRUM E NÃO QUER FAZER UMA DENUNCIA DE APOLOGIA A HOMOFOBIA.
E desde quando homofobia é crime, Rixard? Avisa pro teu amigo estudar um pouco antes de fazer a denúncia.
Joao ZN- Brutus
Joao ZN escreveu:RIXARD escreveu:RECEBI UMA MSG DE UM FORISTA QUE PEDIU PARA NÃO REVELAR O NOME DELE, ELE ME DISSE QUE ESTA SE SENTINDO OFENDIDO COM ESSAS MANIFESTAÇÕES PRECONCEITUOSAS DO FÓRUM E PEDIU PARA QUE EU FALASSE COM A GALERA POIS ELE GOSTA DO FÓRUM E NÃO QUER FAZER UMA DENUNCIA DE APOLOGIA A HOMOFOBIA.
E desde quando homofobia é crime, Rixard? Avisa pro teu amigo estudar um pouco antes de fazer a denúncia.
A PL122 JA FOI APROVADA???????
Lei Estadual 10.948/2001 Artigo 1º - Ser· punida, nos termos desta lei, toda manifestação atentatoria ou discriminatoria
praticada contra cidadao homossexual, bissexual ou transgÍnero.
RIXARD- Popeye
Cuidado em João, voce e o cara de bolacha Trakinas lideram o ranking do fórum !!!
Denilson MAV- Popeye
RIXARD escreveu:Lei Estadual 10.948/2001 Artigo 1º - Ser· punida, nos termos desta lei, toda manifestação atentatoria ou discriminatoria
Seguem liberadas todas manifestações homofóbicas, infelizmente.
Joao ZN- Brutus
Não seria homofobia exatamente tratar diferente os homossexuais?
Se fazemos piadas com todos os tipos de pessoas, pq não com os homossexuais? Tratar com condescendência é tbm uma forma de homofobia.
Aqueles que alegam que a piada não deve ser feita por manchar o nome do clube então são os mais homofóbicos de todos, uma vez que admitem a homossexualidade do presidente e ainda por cima acreditam ser uma vergonha descomunal, maior até que cair pra série B.
Se fazemos piadas com todos os tipos de pessoas, pq não com os homossexuais? Tratar com condescendência é tbm uma forma de homofobia.
Aqueles que alegam que a piada não deve ser feita por manchar o nome do clube então são os mais homofóbicos de todos, uma vez que admitem a homossexualidade do presidente e ainda por cima acreditam ser uma vergonha descomunal, maior até que cair pra série B.
Danilo Kamada- Popeye
Aqui é legal porque o clima é leve, de brincadeira saudavel.
Me chamam de louco, sem carater ... e mesmo assim continuo aqui. Um forte.
Manda seu amigo escrever pra mim.
Em 20 linhas o convenço a assinar uma petição pública em favor de um Novo Ato Institucional que irá demove-lo da idéia tola dele.
Obrigado.
Me chamam de louco, sem carater ... e mesmo assim continuo aqui. Um forte.
Manda seu amigo escrever pra mim.
Em 20 linhas o convenço a assinar uma petição pública em favor de um Novo Ato Institucional que irá demove-lo da idéia tola dele.
Obrigado.
Convidado- Convidado
Viado gosta de dar o cu.
Falar que viado da o cu é homofobia?
Para mim essa frase só transcreve o óbvio e a realidade.
Assim como seria dizer "homem gosta de comer mulher".
Achar que chamar alguem de viado é preconceito é assumir ou inferir que dar o rabo é algo pejorativo.
Eu não sei o que é, visto que o final do meu sistema digestivo só expele coisas, mas, quem defende o direito de cada um fazer o que quer com o próprio rabo (sou um defensor ferrenho disso, cada um que feche ou libere sua rabeta a seu bel prazer), não pode ficar melindrado ou achar ruim isso ae. É meio que assumir como ruim o que dizem defender.
Anfãm my 2 cents.
Falar que viado da o cu é homofobia?
Para mim essa frase só transcreve o óbvio e a realidade.
Assim como seria dizer "homem gosta de comer mulher".
Achar que chamar alguem de viado é preconceito é assumir ou inferir que dar o rabo é algo pejorativo.
Eu não sei o que é, visto que o final do meu sistema digestivo só expele coisas, mas, quem defende o direito de cada um fazer o que quer com o próprio rabo (sou um defensor ferrenho disso, cada um que feche ou libere sua rabeta a seu bel prazer), não pode ficar melindrado ou achar ruim isso ae. É meio que assumir como ruim o que dizem defender.
Anfãm my 2 cents.
Renato Palestrino- Popeye
BOM ENTÃO É BOM AS PIGGUETTES ACEITAREM E NÃO FICAREM DISCRIMINANDO
Manda ele ficar bonzinho
Última edição por Professor Freddy Shoop em Seg maio 27, 2013 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
E outra, seria essa mais uma ameaça???
Será que tem alguém de dentro do clube por trás disso???
É mais uma do Anão???
Estou desconfiado de todos!!!
Será que tem alguém de dentro do clube por trás disso???
É mais uma do Anão???
Estou desconfiado de todos!!!
Danilo Kamada- Popeye
Acho que vou tentar aprovar meu cadastro no PTD, misericórdia!
SUINO- Brutus
Realmente. Essa porra de politicamente correto é um porre. Deveriam colocar uma regra nesse forum. Menos de 30 anos não posta nessa porra.
Essa molecadinha de hoje engoliu essa frescura, essa viadagem, essa cornice de politicamente correto e querem ditar o que as pessoas podem falar ou pensar.
Vai tudo dar meia hora de bunda e não enche o saco. Gosta do forum mas não suporta homofobia? Vai dar meia hora de bunda
Gosta do forum e quer ditar o que as pessoas escrevem? Vai dar meia hora de bunda
Politicamente correto e fascismo não são muito diferentes.
Essa molecadinha de hoje engoliu essa frescura, essa viadagem, essa cornice de politicamente correto e querem ditar o que as pessoas podem falar ou pensar.
Vai tudo dar meia hora de bunda e não enche o saco. Gosta do forum mas não suporta homofobia? Vai dar meia hora de bunda
Gosta do forum e quer ditar o que as pessoas escrevem? Vai dar meia hora de bunda
Renato Palestrino escreveu:Realmente. Essa porra de politicamente correto é um porre. Deveriam colocar uma regra nesse forum. Menos de 30 anos não posta nessa porra.
Voce tem preconceito contra os juvenis !!! Será processado pelo ECA !
Convidado- Convidado
Fala sério, n aguenta bebe leite. Ninguém é obrigado a ficar aqui, aqui o sistema é bruto demais.
HORT5- Popeye
Policia do pensamento.
Isso é 1984 de George Orwell rolando na nossa cara e ninguem ve.
Começam com essas pequenas coisas, logo mais, qualquer um que não quiser pensar, agir, se vestir ou falar como o "mainstream" vem ameaça pra cá e pra lá.
Aconselho ao pulha que mandou MP ao Rixard (se isso for verdade) ir servir o país no exército ou prestar serviço de caridade e ajudar ao próximo ao invés de ficar policiando o que as outras pessoas escrevem ou pensam.
Tá sobrando tempo? Vai em um hospital infantil e ajude alguem, já diria meu avô.
Bando de moleque imbecil.
Isso é 1984 de George Orwell rolando na nossa cara e ninguem ve.
Começam com essas pequenas coisas, logo mais, qualquer um que não quiser pensar, agir, se vestir ou falar como o "mainstream" vem ameaça pra cá e pra lá.
Aconselho ao pulha que mandou MP ao Rixard (se isso for verdade) ir servir o país no exército ou prestar serviço de caridade e ajudar ao próximo ao invés de ficar policiando o que as outras pessoas escrevem ou pensam.
Tá sobrando tempo? Vai em um hospital infantil e ajude alguem, já diria meu avô.
Bando de moleque imbecil.
Renato Palestrino escreveu:Realmente. Essa porra de politicamente correto é um porre. Deveriam colocar uma regra nesse forum. Menos de 30 anos não posta nessa porra.
RECEBI UMA MP DE UM CORNO RECLAMANDO DO SEU POST
RIXARD- Popeye
Manda ele começar a postar aqui e não encher o saco:
saopaulofc.com.br/
saopaulofc.com.br/
O duro é que por causa de um, ficamos agora nos policiando. A gerencia do Brutus tem que ficar preocupada com a moderação ...
Poxa. Isso é chato demais.
Quando falo que o Jean Willis, marcha gay, etc só advogam em causa própria, aí eu que me sinto discriminado.
Respeitamos os gays. Não pode brincar mais ? Então isso atinge a normalidade, pois como disse o Kamada, se for pra sermos sérios com os gays, de uma certa forma, fica uma relação diferenciada. Isso sim, é preconceituoso e chato.
Quando falo que o Jean Willis, marcha gay, etc só advogam em causa própria, aí eu que me sinto discriminado.
Respeitamos os gays. Não pode brincar mais ? Então isso atinge a normalidade, pois como disse o Kamada, se for pra sermos sérios com os gays, de uma certa forma, fica uma relação diferenciada. Isso sim, é preconceituoso e chato.
Convidado- Convidado
Professor Freddy Shoop escreveu:O duro é que por causa de um, ficamos agora nos policiando. A gerencia do Brutus tem que ficar preocupada com a moderação ...
Por que preocupada com a moderação ?
Voce viu algum tópico sendo deletado por causa disso ?
Snoop, vai lamber o Vinicius !!!!
Denilson MAV- Popeye
Denilson MAV escreveu:Professor Freddy Shoop escreveu:O duro é que por causa de um, ficamos agora nos policiando. A gerencia do Brutus tem que ficar preocupada com a moderação ...
Por que preocupada com a moderação ?
Voce viu algum tópico sendo deletado por causa disso ?
Snoop, vai lamber o Vinicius !!!!
Po. Se não ficou, ótimo.
E parabens !
Vinishow manda um abraço ao todos do bRutus Verdes, sem exceção.
Convidado- Convidado
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|