BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual será o publico das primeiras partidas do Palmeiras na série B?

3 participantes

Ir para baixo

Qual será o publico das primeiras partidas do Palmeiras na série B? Empty Qual será o publico das primeiras partidas do Palmeiras na série B?

Mensagem por Renato Palestrino Ter maio 21, 2013 6:35 am

Se não tiver 9 (e acho que não vai ter), para mim a estreia vai estar cheia (10 a 15 mil pessoas, não sei quanta gente cabe em itu), e irá cair gradativamente na medida em que os resultados ridiculos forem aparecendo em função de não fazermos gol nem a porrete.

Acho que kleina cai lá pela sétima rodada e, sem 9, teremos uma média de 8 mil pagantes por jogo no máximo. Lá para o meio do campeonato a torcida estará querendo assar o Brunoro vivo.

Se tiver um 9 de verdade isso muda, mas como o campeonato começa sabado e, para variar, nossa diretoria só contrata diretor remunerado (acabou de mandar o gerente financeiro embora para contratar um remunerado pagando rios), não vejo muito como sair disso ai.

Wait.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o publico das primeiras partidas do Palmeiras na série B? Empty Re: Qual será o publico das primeiras partidas do Palmeiras na série B?

Mensagem por Silvana Cunha Ter maio 21, 2013 6:43 am

Renato Palestrino escreveu:Se não tiver 9 (e acho que não vai ter), para mim a estreia vai estar cheia (10 a 15 mil pessoas, não sei quanta gente cabe em itu), e irá cair gradativamente na medida em que os resultados ridiculos forem aparecendo em função de não fazermos gol nem a porrete.

Acho que kleina cai lá pela sétima rodada e, sem 9, teremos uma média de 8 mil pagantes por jogo no máximo. Lá para o meio do campeonato a torcida estará querendo assar o Brunoro vivo.

Se tiver um 9 de verdade isso muda, mas como o campeonato começa sabado e, para variar, nossa diretoria só contrata diretor remunerado (acabou de mandar o gerente financeiro embora para contratar um remunerado pagando rios), não vejo muito como sair disso ai.

Wait.

Renato querido,
espero que vc não esteja torcendo pra que tudo isso que escreveu se concretize, só pelo prazer de vir aqui no forum e dizer que sempre tem razão.
por hora, o time é esse, então o que nos resta é torcer pra que o Palmeiras faça um grande campeonato na série B e retorne para o lugar de onde nunca deveria ter saido, e convenhamos, quem derrubou o Palmeiras não foi essa diretoria atual e nem mesmo o Kleina.

Sil
Silvana Cunha
Silvana Cunha
Olivia Palito

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o publico das primeiras partidas do Palmeiras na série B? Empty Re: Qual será o publico das primeiras partidas do Palmeiras na série B?

Mensagem por Renato Palestrino Ter maio 21, 2013 6:56 am

Sil, vc sabe que nao. Quem esta torcendo por um milagre eh a atual diretoria que nao faz nada de concreto pelo time. Milagre nunca ganhou nada, so trAbalho e nossa diretoria so fala e nada faz. So estou apontando o obvio. Esse caminho que querem trilhar eh perigosissimo.
Bjs
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o publico das primeiras partidas do Palmeiras na série B? Empty Re: Qual será o publico das primeiras partidas do Palmeiras na série B?

Mensagem por Daniel Martins Ter maio 21, 2013 7:26 am

Silvana Cunha escreveu:
Renato Palestrino escreveu:Se não tiver 9 (e acho que não vai ter), para mim a estreia vai estar cheia (10 a 15 mil pessoas, não sei quanta gente cabe em itu), e irá cair gradativamente na medida em que os resultados ridiculos forem aparecendo em função de não fazermos gol nem a porrete.

Acho que kleina cai lá pela sétima rodada e, sem 9, teremos uma média de 8 mil pagantes por jogo no máximo. Lá para o meio do campeonato a torcida estará querendo assar o Brunoro vivo.

Se tiver um 9 de verdade isso muda, mas como o campeonato começa sabado e, para variar, nossa diretoria só contrata diretor remunerado (acabou de mandar o gerente financeiro embora para contratar um remunerado pagando rios), não vejo muito como sair disso ai.

Wait.

Renato querido,
espero que vc não esteja torcendo pra que tudo isso que escreveu se concretize, só pelo prazer de vir aqui no forum e dizer que sempre tem razão.
por hora, o time é esse, então o que nos resta é torcer pra que o Palmeiras faça um grande campeonato na série B e retorne para o lugar de onde nunca deveria ter saido, e convenhamos, quem derrubou o Palmeiras não foi essa diretoria atual e nem mesmo o Kleina.

Sil

Qual será o publico das primeiras partidas do Palmeiras na série B? 3471179745
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o publico das primeiras partidas do Palmeiras na série B? Empty Re: Qual será o publico das primeiras partidas do Palmeiras na série B?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos