BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C

+2
Alexandre Melo
bernardi
6 participantes

Ir para baixo

SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C Empty SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C

Mensagem por bernardi Dom Set 28, 2014 8:15 pm

Continuando esse presidente, com certeza iremos para a série C. Já provou que não serve. Esse cara montará nessa segunda queda, se reeleito, um time mais merda que esse atual. Podem escrever.Além de tudo, é covarde e traiçoeiro. Não demitiu o CEO para ter alguém para botar a culpa quando cair. E vive se escondendo nos momentos dificeis, como bem mostrou o Amtrak no post do teste na Arena. Não duvido da série C, pois com presidente merda, que contrata treinador merda, que contrata jogadores merda, o final é a C em 2016, porque com certeza, infelizmente em 2015 já sabemos onde estaremos.
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagens : 830
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C Empty Re: SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C

Mensagem por Alexandre Melo Dom Set 28, 2014 8:19 pm

A sua esperança é a mudança de presidente?

Aí fudeu de vez, meu amigo.
Alexandre Melo
Alexandre Melo
Olivia Palito

Mensagens : 1404
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C Empty Re: SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C

Mensagem por bernardi Dom Set 28, 2014 8:24 pm

Alexandre Melo escreveu:A sua esperança é a mudança de presidente?

Aí fudeu de vez, meu amigo.
Olha, sei bem o que tem lá dentro. Apesar de ter um monte de lixo, é a vez de outro pegar. Esse ai já mostrou que é igual, nem melhor nem pior que o lixo lá dentro.
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagens : 830
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C Empty Re: SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C

Mensagem por Alexandre Melo Dom Set 28, 2014 8:29 pm

Bernardi......estamos nessa desde a saída do Mustafá.

Lembra a festa que foi no POL ou Savoia com a saída do mista171?

E passaram Della Mônica, Belluzzo, Tirone e agora o Nobre....aí vc tem todos os perfis possíveis e o resultado final é o mesmo.

Eu aceito começar na série D, desde que todos conselheiros, diretores peçam afastamento do clube.
Alexandre Melo
Alexandre Melo
Olivia Palito

Mensagens : 1404
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C Empty Re: SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C

Mensagem por bernardi Dom Set 28, 2014 8:35 pm

Alexandre Melo escreveu:Bernardi......estamos nessa desde a saída do Mustafá.

Lembra a festa que foi no POL ou Savoia com a saída do mista171?

E passaram Della Mônica, Belluzzo, Tirone e agora o Nobre....aí vc tem todos os perfis possíveis e o resultado final é o mesmo.

Eu aceito começar na série D, desde que todos conselheiros, diretores peçam afastamento do clube.
Isso ai é verdade. Acho que foi lá no POL essa festa. Passaram vários e a situação só piorou. Tem uma coisa, que eu até dou risada. Nunca pensei que o nobre fosse tão bunda mole e medroso. Nossa, é quase igual o Tirone. Só falta se esconder debaixo de mesa de restaurante, como fez com o Frizzo, de medo da torcida.
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagens : 830
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C Empty Re: SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C

Mensagem por italosurf Dom Set 28, 2014 9:00 pm

A esperança era sair o mustafa...

A esperança era o belluzzo...

A esperança é um presidente jovem...

Agora é sair o Nobre.


Vai mudar oq?


O Pescarmona deu uma entrevista, e a primeira pergunta claro, foi: Se for eleito, como espera receber o PALMEIRAS?

Todos os torcedores estão imaginando a resposta sobre o time, e o cara responde:

''Bom, socialmente eu conheço bem, pois frequento todos os dias, e sei que o clube está bastante largado, com bastante necessidade. Então a aflição que o sócio sente eu sinto, pois frequento lá, almoço lá, vou no banheiro, faço esportes, faço academia. Então a dificuldade que o sócio está passando são muito grandes, e ele (Paulo Nobre) aumentou 60% a mensalidade e deu muito pouco em troca. Então se você aumenta a mensalidade do clube tem que sempre dar algo a mais. Sou a favor de aumentar com a inflação, o que é normal, mas se de repente tem um projeto diferenciado, que precisa arrecadar, aí vale a pena você aumentar, pois o clube tem que andar sozinho, com as suas próprias pernas.''

Os caras não conseguem enxergar que uma cagada fora de campo estraga muito mais do que uma dentro. O Nobre foi eleito pra tentar colocar o Palmeiras nos trilhos para o futuro, pq esse presente é herança do Belluzzo e Tirone.

O Palmeiras precisa ser bem administrado...Se cair, vai ser um desastre, pra mim, como torcedor...A gente se sente humilhado, sem dignidade, não é assim? Passarei mais um ano sem o menor interesse em futebol, não vou comprar camisa, paro com avanti, etc....Para o Palmeiras vai ser só mais um ano ruim, e historicamente não vai fazer nenhuma diferença, pq tem o potencial para ganhar todos os títulos importantes, com essa arena, mas SÓ SE FOR BEM ADMINSITRADO. E com esses candidatos ai, pode deixar o Nobre mesmo. Se tiver um mais qualificado, ótimo.

Mas não estou preocupado não...Se o Pescarmona ganhar, ele vai reformar o banheiro do clube social. Foi a resposta da ultima pergunta da entrevista.

italosurf
Gugu

Mensagens : 737
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C Empty Re: SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C

Mensagem por bernardi Dom Set 28, 2014 9:22 pm

italosurf escreveu:A esperança era sair o mustafa...

A esperança era o belluzzo...

A esperança é um presidente jovem...

Agora é sair o Nobre.


Vai mudar oq?


O Pescarmona deu uma entrevista, e a primeira pergunta claro, foi: Se for eleito, como espera receber o PALMEIRAS?

Todos os torcedores estão imaginando a resposta sobre o time, e o cara responde:

''Bom, socialmente eu conheço bem, pois frequento todos os dias, e sei que o clube está bastante largado, com bastante necessidade. Então a aflição que o sócio sente eu sinto, pois frequento lá, almoço lá, vou no banheiro, faço esportes, faço academia. Então a dificuldade que o sócio está passando são muito grandes, e ele (Paulo Nobre) aumentou 60% a mensalidade e deu muito pouco em troca. Então se você aumenta a mensalidade do clube tem que sempre dar algo a mais. Sou a favor de aumentar com a inflação, o que é normal, mas se de repente tem um projeto diferenciado, que precisa arrecadar, aí vale a pena você aumentar, pois o clube tem que andar sozinho, com as suas próprias pernas.''

Os caras não conseguem enxergar que uma cagada fora de campo estraga muito mais do que uma dentro. O Nobre foi eleito pra tentar colocar o Palmeiras nos trilhos para o futuro, pq esse presente é herança do Belluzzo e Tirone.

O Palmeiras precisa ser bem administrado...Se cair, vai ser um desastre, pra mim, como torcedor...A gente se sente humilhado, sem dignidade, não é assim? Passarei mais um ano sem o menor interesse em futebol, não vou comprar camisa, paro com avanti, etc....Para o Palmeiras vai ser só mais um ano ruim, e historicamente não vai fazer nenhuma diferença, pq tem o potencial para ganhar todos os títulos importantes, com essa arena, mas SÓ SE FOR BEM ADMINSITRADO. E com esses candidatos ai, pode deixar o Nobre mesmo. Se tiver um mais qualificado, ótimo.

Mas não estou preocupado não...Se o Pescarmona ganhar, ele vai reformar o banheiro do clube social. Foi a resposta da ultima pergunta da entrevista.
Italo, discordo.
Ficar o Nobre porque alguém que virá pode ser pior? Isso é suposição. Não que eu goste do que tem lá dentro, mas o Nobre já mostrou que não presta, que não tem capacidade. 
Não existe justificativa nenhuma para um sujeito que faz uma péssima administração, praticamente rebaixando o Clube novamente para a série B, continuar na presidência. Deu, mostrou a que veio e que não entende nada de futebol, a razão de existir do Palmeiras.
Quanto ao Pescarmona, não gosto. Mas vi outra entrevista onde ele disse que os únicos patrimônios do Palmeiras são a torcida e os títulos, os troféus. É por causa disso, segundo ele, que o Palmeiras existe. 
Pensamento bem contrário ao do Nobre, que pouco se lixa para o que realmente é a razão do Palmeiras existir. Aliás, isso agora não é surpresa, depois da declaração do turco de que o Nobre é filho politico dele.
Essa questão do Pescarmona falar do clube, só tem uma razão. Quem irá votar são os associados do clube, não os sócios torcedores. Então, como todo politico, o discurso tem que agradar o eleitorado.
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagens : 830
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C Empty Re: SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C

Mensagem por italosurf Dom Set 28, 2014 9:56 pm

Bernardi, eu tb não gosto e nunca defendi a atuação do Nobre no futebol. Renovar com o Kleina, trazer o Merdieta, Josimar, Dorival, perder o Kardec...Mas se alguém achar que o fraco desempenho do futebol é MAIS culpa dele do que um reflexo do clube que ele pegou, tá louco. Do capeta a Jesus Cristo, qualquer um que entrasse na presidência do Palmeiras em 2013 teria 90% de chances de subir, e 90% de chances de brigar pra não cair em 2014...Simplesmente pq não dava pra montar time forte.


Quanto à péssima administração do PN eu discordo. Acho que o caminho é esse mesmo.

O que eu quero na verdade é torcer para um Real Madrid, Barcelona, Bayern...eu quero torcer para um time que todo ano dispute títulos e se mantenha no topo. Eu quero que o Palmeiras seja o que o Boca foi nos anos 2000. E com o Allianz Parque temos esse potencial sim.


O Palmeiras precisa se reestruturar primeiro...botar as contas em dia para crescer depois. Foda-se quanto tempo vai levar. Foda-se se tiver que esperar mais um, dois ou três anos. Mas eu quero meu bi da libertadores em 2017. O tri em 2018. O brasileiro e copa do Brasil em 2019, etc...Isso só vai acontecer se alguém pensar na ordem certa das coisas: primeiro administração, depois futebol.  

Eu não quero nunca mais uma velha surda que monta um time razoável em um ano e fode por outros 3 para pagar.

italosurf
Gugu

Mensagens : 737
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C Empty Re: SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C

Mensagem por bernardi Dom Set 28, 2014 10:28 pm

italosurf escreveu:Bernardi, eu tb não gosto e nunca defendi a atuação do Nobre no futebol. Renovar com o Kleina, trazer o Merdieta, Josimar, Dorival, perder o Kardec...Mas se alguém achar que o fraco desempenho do futebol é MAIS culpa dele do que um reflexo do clube que ele pegou, tá louco. Do capeta a Jesus Cristo, qualquer um que entrasse na presidência do Palmeiras em 2013 teria 90% de chances de subir, e 90% de chances de brigar pra não cair em 2014...Simplesmente pq não dava pra montar time forte.


Quanto à péssima administração do PN eu discordo. Acho que o caminho é esse mesmo.

O que eu quero na verdade é torcer para um Real Madrid, Barcelona, Bayern...eu quero torcer para um time que todo ano dispute títulos e se mantenha no topo. Eu quero que o Palmeiras seja o que o Boca foi nos anos 2000. E com o Allianz Parque temos esse potencial sim.


O Palmeiras precisa se reestruturar primeiro...botar as contas em dia para crescer depois. Foda-se quanto tempo vai levar. Foda-se se tiver que esperar mais um, dois ou três anos. Mas eu quero meu bi da libertadores em 2017. O tri em 2018. O brasileiro e copa do Brasil em 2019, etc...Isso só vai acontecer se alguém pensar na ordem certa das coisas: primeiro administração, depois futebol.  

Eu não quero nunca mais uma velha surda que monta um time razoável em um ano e fode por outros 3 para pagar.
Italo, o que vc quer, todos queremos. Entretanto, não será o Nobre quem fará isso. Ele está conseguindo fazer o que ele  mais repudiava. Ele sempre disse de que adiantava gastar e montar um time forte, não ganhar nada e cair de novo. Mas ele conseguiu piorar tudo isso. Montou um lixo que provavelmente cairá de novo. Encheu o  time de bagulhos que já comprometem as finanças. Não pensou no administrativo, pois esse está diretamente atrelado ao futebol, queiramos ou não. Não serviu como presidente. Foi ruim. Teve a oportunidade e mostrou que é mais do mesmo. Talvez o que transforme o Palmeiras no que queremos ainda esteja para nascer.
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagens : 830
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C Empty Re: SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C

Mensagem por italosurf Dom Set 28, 2014 11:06 pm

bernardi escreveu:
italosurf escreveu:Bernardi, eu tb não gosto e nunca defendi a atuação do Nobre no futebol. Renovar com o Kleina, trazer o Merdieta, Josimar, Dorival, perder o Kardec...Mas se alguém achar que o fraco desempenho do futebol é MAIS culpa dele do que um reflexo do clube que ele pegou, tá louco. Do capeta a Jesus Cristo, qualquer um que entrasse na presidência do Palmeiras em 2013 teria 90% de chances de subir, e 90% de chances de brigar pra não cair em 2014...Simplesmente pq não dava pra montar time forte.


Quanto à péssima administração do PN eu discordo. Acho que o caminho é esse mesmo.

O que eu quero na verdade é torcer para um Real Madrid, Barcelona, Bayern...eu quero torcer para um time que todo ano dispute títulos e se mantenha no topo. Eu quero que o Palmeiras seja o que o Boca foi nos anos 2000. E com o Allianz Parque temos esse potencial sim.


O Palmeiras precisa se reestruturar primeiro...botar as contas em dia para crescer depois. Foda-se quanto tempo vai levar. Foda-se se tiver que esperar mais um, dois ou três anos. Mas eu quero meu bi da libertadores em 2017. O tri em 2018. O brasileiro e copa do Brasil em 2019, etc...Isso só vai acontecer se alguém pensar na ordem certa das coisas: primeiro administração, depois futebol.  

Eu não quero nunca mais uma velha surda que monta um time razoável em um ano e fode por outros 3 para pagar.
Italo, o que vc quer, todos queremos. Entretanto, não será o Nobre quem fará isso. Ele está conseguindo fazer o que ele  mais repudiava. Ele sempre disse de que adiantava gastar e montar um time forte, não ganhar nada e cair de novo. Mas ele conseguiu piorar tudo isso. Montou um lixo que provavelmente cairá de novo. Encheu o  time de bagulhos que já comprometem as finanças. Não pensou no administrativo, pois esse está diretamente atrelado ao futebol, queiramos ou não. Não serviu como presidente. Foi ruim. Teve a oportunidade e mostrou que é mais do mesmo. Talvez o que transforme o Palmeiras no que queremos ainda esteja para nascer.


Cara, que finanças ele comprometeu? Pq pelo senso comum as finanças já estavam comprometidas há muito tempo antes de ele entrar. Com esse critério, realmente ele é o demônio. Vamos ser um pouquinho justo aqui, pq injustiça é foda...

Não foi ele que montou esse time lixo, foram os antecessores dele, que deixaram o Palmeiras com o pires na mão.

Qualquer presidente que estivesse lá iria brigar pra não cair em 2014, isso todos já sabiam desde o dia que subiu, mas alguns presidentes iriam comprometer também 2015, 2016, 2017, etc...

Se eu acreditasse nessas falácias de que ele montou o time (como se desse pra fazer muita coisa diferente), de que ele comprometeu as finanças, e outras lendas que contam por ai, eu tb teria raiva dele, e ia fazer varios tópicos mandando ele tomar no cu, pra ele chorar a noite inteira quando visse... SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C 2686969642

italosurf
Gugu

Mensagens : 737
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C Empty Re: SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C

Mensagem por bernardi Dom Set 28, 2014 11:31 pm

italosurf escreveu:
bernardi escreveu:
italosurf escreveu:Bernardi, eu tb não gosto e nunca defendi a atuação do Nobre no futebol. Renovar com o Kleina, trazer o Merdieta, Josimar, Dorival, perder o Kardec...Mas se alguém achar que o fraco desempenho do futebol é MAIS culpa dele do que um reflexo do clube que ele pegou, tá louco. Do capeta a Jesus Cristo, qualquer um que entrasse na presidência do Palmeiras em 2013 teria 90% de chances de subir, e 90% de chances de brigar pra não cair em 2014...Simplesmente pq não dava pra montar time forte.


Quanto à péssima administração do PN eu discordo. Acho que o caminho é esse mesmo.

O que eu quero na verdade é torcer para um Real Madrid, Barcelona, Bayern...eu quero torcer para um time que todo ano dispute títulos e se mantenha no topo. Eu quero que o Palmeiras seja o que o Boca foi nos anos 2000. E com o Allianz Parque temos esse potencial sim.


O Palmeiras precisa se reestruturar primeiro...botar as contas em dia para crescer depois. Foda-se quanto tempo vai levar. Foda-se se tiver que esperar mais um, dois ou três anos. Mas eu quero meu bi da libertadores em 2017. O tri em 2018. O brasileiro e copa do Brasil em 2019, etc...Isso só vai acontecer se alguém pensar na ordem certa das coisas: primeiro administração, depois futebol.  

Eu não quero nunca mais uma velha surda que monta um time razoável em um ano e fode por outros 3 para pagar.
Italo, o que vc quer, todos queremos. Entretanto, não será o Nobre quem fará isso. Ele está conseguindo fazer o que ele  mais repudiava. Ele sempre disse de que adiantava gastar e montar um time forte, não ganhar nada e cair de novo. Mas ele conseguiu piorar tudo isso. Montou um lixo que provavelmente cairá de novo. Encheu o  time de bagulhos que já comprometem as finanças. Não pensou no administrativo, pois esse está diretamente atrelado ao futebol, queiramos ou não. Não serviu como presidente. Foi ruim. Teve a oportunidade e mostrou que é mais do mesmo. Talvez o que transforme o Palmeiras no que queremos ainda esteja para nascer.


Cara, que finanças ele comprometeu? Pq pelo senso comum as finanças já estavam comprometidas há muito tempo antes de ele entrar. Com esse critério, realmente ele é o demônio. Vamos ser um pouquinho justo aqui, pq injustiça é foda...

Não foi ele que montou esse time lixo, foram os antecessores dele, que deixaram o Palmeiras com o pires na mão.

Qualquer presidente que estivesse lá iria brigar pra não cair em 2014, isso todos já sabiam desde o dia que subiu, mas alguns presidentes iriam comprometer também 2015, 2016, 2017, etc...

Se eu acreditasse nessas falácias de que ele montou o time (como se desse pra fazer muita coisa diferente), de que ele comprometeu as finanças, e outras lendas que contam por ai, eu tb teria raiva dele, e ia fazer varios tópicos mandando ele tomar no cu, pra ele chorar a noite inteira quando visse... SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C 2686969642
Italo, como não comprometeu finanças. Ao contratar esse monte de bagulho, que recebe salário, com contratos longos, compromete sim. Sobram menos recursos para se contratar algo que preste, quando as cotas de TV voltarem ao normal. Quem irá querer esses bagulhos? Vc viu que nenhum serve para jogar no Palmeiras. O que será feito deles? Empréstimo para outros clubes? Com certeza vamos pagar parte do salários desses lixos. 

Italo, como não foi ele quem montou esse time lixo? 35 contratações dele. Ai é injustiça culpar os outros que deixaram o Palmeiras com o pires na mão pela incompetência dele e do brunoro para contratarem.
Cara, não seria qualquer presidente que brigaria para não cair em 2014. Isso é mérito dele. Teve 2013 para montar uma espinha dorsal de um time, mas fez essa merda toda que vemos hoje.

Como não foi ele quem montou esse lixo de time? 35 contratações. Ah para! Gosto dos seus posts, mas ai é exagero.
Como não dava para fazer coisa melhor? Weldinho e Felipe Menezes? Isso só para ficar nesses dois. Contrataram pessimamente e conseguiram até piorar o time da série B.
Isso não é lenda não, rsr, é fato. 
Olha Italo, creio estar igual aos Judeus, aguardando o Messias do Palmeiras até hoje!

Só tem uma coisa que eu dou um desconto para ele. A situação, a baderna herdada do tirone. Tudo bem que 2013 estava o caos. Era compreensivel a situação. Agora, 2014 ele poderia ter feito muito, mas muito melhor.
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagens : 830
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C Empty Re: SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C

Mensagem por italosurf Ter Set 30, 2014 11:02 am

Ah véio, eu não vou ficar explicando tudo que ele faz, não sou advogado dele, mas vocês tem que decidir o que acham ruim...

Ele contratou 35 pq tinha poucos jogadores, e como vieram de graça, qualquer proposta do exterior, sai.

Ele fez ALGUNS contratos longos exatamente para não acontecer de novo a situação acima...

Você acha ruim as duas coisas?

Contratar um zagueiro argentino de 24 anos e um moleque talentoso de 19, ambos titulares do time campeão por 5 anos, com salario menos de 200 mil é comprometer o orçamento?? Parei!!!


Pelo o que eu já li aqui nesse forum, a solução pro cara ser presidente do Palmeiras é: Pegar 10 bilhões de reais emprestados, para contratar jogadores e formar um time em 1 dia...E se possivel não pagar salários de ninguém para não comprometer orçamento.

italosurf
Gugu

Mensagens : 737
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C Empty Re: SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C

Mensagem por Alexandre Melo Ter Set 30, 2014 9:12 pm

De uma coisa eu tenho certeza: sempre vem um pior.
Alexandre Melo
Alexandre Melo
Olivia Palito

Mensagens : 1404
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C Empty Re: SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C

Mensagem por Itaipava Qua Out 01, 2014 9:46 am

italosurf escreveu:Ah véio, eu não vou ficar explicando tudo que ele faz, não sou advogado dele, mas vocês tem que decidir o que acham ruim...

Ele contratou 35 pq tinha poucos jogadores, e como vieram de graça, qualquer proposta do exterior, sai.

Ele fez ALGUNS contratos longos exatamente para não acontecer de novo a situação acima...

Você acha ruim as duas coisas?

Contratar um zagueiro argentino de 24 anos e um moleque talentoso de 19, ambos titulares do time campeão por 5 anos, com salario menos de 200 mil é comprometer o orçamento?? Parei!!!


Pelo o que eu já li aqui nesse forum, a solução pro cara ser presidente do Palmeiras é: Pegar 10 bilhões de reais emprestados, para contratar jogadores e formar um time em 1 dia...E se possivel não pagar salários de ninguém para não comprometer orçamento.


          Perfeito! Se eu tiver que esperar 5 anos para começar a disputar tudo constantemente, ano após ano,  eu espero. O que não dá para fazer é montar um ótimo time num ano ou dois e depois ficar tres anos fugindo de rebaixamento e sem pagar salário.
          Olhem os times brasileiros, quem não fizer o que o Palmeiras está fazendo agora vai entrar num buraco pior do que o nosso, porque a conta vai chegar, mais cedo ou mais tarde, a diferença é que teremos receitas muito maiores. Pelo menos nisso o W. Torre está sendo sincero: o Palmeiras tem todo o potencial para ser o mais rico do Brasil e vai ser.

Itaipava
Olivia Palito

Mensagens : 1317
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C Empty Re: SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C

Mensagem por balada Qua Out 01, 2014 10:12 pm

Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C Empty Re: SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C

Mensagem por jr@ Qui Out 02, 2014 7:37 pm

Que beleza Wesley !

jr@
Olivia Palito

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C Empty Re: SEI NÃO SE O PALMEIRAS NÃO VAI PARA A SÉRIE C

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos