BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VIVA OS PONTOS CORRIDOS

+8
FELIPE_AZEVEDO
Marcello Damianovich
Dick Vigarista
HORT5
Daniel Martins
xiquento
PRESIDENTE VERDE
SUINO
12 participantes

Ir para baixo

VIVA OS PONTOS CORRIDOS Empty VIVA OS PONTOS CORRIDOS

Mensagem por SUINO Sáb maio 11, 2013 8:33 pm

Alguém te avisa: você é campeão! Aí dê voltas olímpicas na sala, erga uma taça de plástico, abra um sidra Cereser, que ganhou na firma, esquecida no armário, comemore com as paredes, poste no face e no twita, a festa é sua! Que emoção!

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2013/05/dani-alves-exibe-garrafa-de-champanhe-e-lista-titulos-somem-mais-um.html
VIVA OS PONTOS CORRIDOS Danielalves_barcelona_campeao_instagram

Última edição por SUINO em Sáb maio 11, 2013 8:37 pm, editado 1 vez(es)
SUINO
SUINO
Brutus

Ir para o topo Ir para baixo

VIVA OS PONTOS CORRIDOS Empty Re: VIVA OS PONTOS CORRIDOS

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Sáb maio 11, 2013 8:36 pm

CREDO!

PONTOS CORRIDOS É UMA MERDA BEM GIGANTE
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagem por xiquento Sáb maio 11, 2013 8:43 pm

SUINO escreveu:Alguém te avisa: você é campeão! Aí dê voltas olímpicas na sala, erga uma taça de plástico, abra um sidra Cereser, que ganhou na firma, esquecida no armário, comemore com as paredes, poste no face e no twita, a festa é sua! Que emoção!

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2013/05/dani-alves-exibe-garrafa-de-champanhe-e-lista-titulos-somem-mais-um.html
VIVA OS PONTOS CORRIDOS Danielalves_barcelona_campeao_instagram

RSSSSSSS, CAMPEONATOS FRAQUISSIMOS COM 2 TIMES, E SÃO DEFENDIDOS POR MUITOS
xiquento
xiquento
Popeye

Mensagem por Daniel Martins Sáb maio 11, 2013 8:45 pm

BEBETINHA MODE ON :

TA CEGO JA TEM UM TOPICO VC SO SABE CRITICAR A ATUAL GESTNAO NEM CONSEGUE VER OS TOPICOS ABERTOS !

VIVA OS PONTOS CORRIDOS 3471179745
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagem por HORT5 Sáb maio 11, 2013 10:33 pm

Chato pra caralho campeonato de pontos corridos, queria muito que o br voltasse a ter finais
HORT5
HORT5
Popeye

Mensagem por Dick Vigarista Sáb maio 11, 2013 11:27 pm

Eu gosto dos pontos corridos. Questao de opiniao.

Porem, concordo com o comentario do mestre xiquento. A Liga Espanhola eh uma bomba de chocola! com apenas dois times. Tambem pudera, Atletico de Madrid, Valencia, Sevilla, por exemplo, recebem mais de 4x do que Real Madrid e Barcelona. Dai, nao tem como ter campeonato mesmo.
Dick Vigarista
Dick Vigarista
Gugu

Mensagem por Marcello Damianovich Dom maio 12, 2013 1:23 am

Campeonato Nacional tem que ser turno e returno e pontos corridos! Mata matas já temos copa do Brasil, libertadores e regionais. Em países só com 2 times com chances, realmente fica sem graça, mas no Brasileirão sempre o campeonato começa com 12 times disputando o título e na ultima rodada sempre tem de 4 a 6 times com chance de título.
Marcello Damianovich
Marcello Damianovich
Gugu

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Dom maio 12, 2013 1:47 am

Isso de 12 times disputando o título é balela. Nunca que no campeonato Brasileiro tem 12 times disputando realmente o título.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagem por Marcello Damianovich Dom maio 12, 2013 1:50 am

FELIPE_AZEVEDO escreveu:Isso de 12 times disputando o título é balela. Nunca que no campeonato Brasileiro tem 12 times disputando realmente o título.
o que eu digo são nas primeiras rodadas, onde os 12 times grandes aparecem sempre com chances, ao contrario da Espanha que só tem Barça e Real desde o começo.
Marcello Damianovich
Marcello Damianovich
Gugu

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Dom maio 12, 2013 1:52 am

NAO PASSAM DE 4 DISPUTANDO

QUEM APOSTA COMIGO Q NESSE ANO FICA ENTRE GAMBAS, BAMBIS,

ATLETICO E FLUMINENSE ?
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Dom maio 12, 2013 1:54 am

Marcello Damianovich escreveu:
FELIPE_AZEVEDO escreveu:Isso de 12 times disputando o título é balela. Nunca que no campeonato Brasileiro tem 12 times disputando realmente o título.
o que eu digo são nas primeiras rodadas, onde os 12 times grandes aparecem sempre com chances, ao contrario da Espanha que só tem Barça e Real desde o começo.

SIM, NA PRIMEIRA 1/3 GANHA, OUTRO PERDE E E OUTRO EMPATA

AI DA OS 12 MESMO KKKK
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Dom maio 12, 2013 1:59 am

PRESIDENTE VERDE escreveu:
Marcello Damianovich escreveu:

SIM, NA PRIMEIRA 1/3 GANHA, OUTRO PERDE E E OUTRO EMPATA

AI DA OS 12 MESMO KKKK

Mas isso é no mundo todinho hahahaha

E eu concordo com o PV. Se formos peneirar, dá 6 times com boa vontade.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagem por rcapasso Dom maio 12, 2013 10:38 am

Eu gosto de playoff. Por mim voltava disputa entre os 8 primeiros

rcapasso
Olivia Palito

Mensagem por Dick Vigarista Dom maio 12, 2013 10:51 am

Por outro lado, Porto x Benfica de ontem foi um jogao. Jogando no Estadio do Dragao, o Porto precisava desesperadamente da vitoria, um empate dava praticamente o titulo ao Benfica. E o clube de Lisboa saiu na frente na metade do 1o tempo, o Porto empatou logo em seguida. Nos acrescimos, o Porto conseguiu o empate com um brasileiro chamado Kelvin (nome lindo, sera o nome do meu filho). Agora, eh o Porto quem vai com a vantagem para a ultima rodada.

Acho depende um pouco do campeonato. Mas os campeonatos europeus, em geral, estao cada vez mais desequilibrados. Jah em dezembro se sabia que Barcelona, Juventus, Bayern e Man United seriam campeoes nacionais. Espero que isso nao aconteca no Brasil, mas nao sei nao, se depende de quem os direitos de transmissao ...
Dick Vigarista
Dick Vigarista
Gugu

Mensagem por lesale Dom maio 12, 2013 11:35 am

12 times disputando até parece, ta cada vez diminuindo mais e em breve vai ser apenas gambas e urubus igual na espanha

lesale
Gugu

Mensagem por SUINO Dom maio 12, 2013 11:39 am

Dick Vigarista escreveu: Por outro lado, Porto x Benfica de ontem foi um jogao. Jogando no Estadio do Dragao, o Porto precisava desesperadamente da vitoria, um empate dava praticamente o titulo ao Benfica. E o clube de Lisboa saiu na frente na metade do 1o tempo, o Porto empatou logo em seguida. Nos acrescimos, o Porto conseguiu o empate com um brasileiro chamado Kelvin (nome lindo, sera o nome do meu filho). Agora, eh o Porto quem vai com a vantagem para a ultima rodada.

Acho depende um pouco do campeonato. Mas os campeonatos europeus, em geral, estao cada vez mais desequilibrados. Jah em dezembro se sabia que Barcelona, Juventus, Bayern e Man United seriam campeoes nacionais. Espero que isso nao aconteca no Brasil, mas nao sei nao, se depende de quem os direitos de transmissao ...

Dick, mas aí coincidiu, os dois com um ponto de diferença, na reta final, isso é raro de acontecer, o exemplo que mais me lembro é o Paulistão de 84, que muita gente acha que gambás e sardinhas fizeram a final, quando na verdade não foi final, era pontos corridos, coincidiu do último jogo do campeonato chegarem os dois com um ponto de diferença disputando o título, o que tornou o campeonato emocionante, mas foi mera coincidência.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagem por Convidado Dom maio 12, 2013 11:56 am

rcapasso escreveu:Eu gosto de playoff. Por mim voltava disputa entre os 8 primeiros
vc tem razao e playoff em 3 partidas como em 98 e 99. fica emocionante e justo. obrigado

Convidado
Convidado

Mensagem por xiquento Dom maio 12, 2013 5:12 pm

Dick Vigarista escreveu: Eu gosto dos pontos corridos. Questao de opiniao.

Porem, concordo com o comentario do mestre xiquento. A Liga Espanhola eh uma bomba de chocola! com apenas dois times. Tambem pudera, Atletico de Madrid, Valencia, Sevilla, por exemplo, recebem mais de 4x do que Real Madrid e Barcelona. Dai, nao tem como ter campeonato mesmo.

EU TB GOSTO DOS PONTOS CORRIDOS, ACHO A FORMULA MAIS JUSTA, SO ACHO OS CAMPEONATOS EUROPEUS FRACOS , NENHUM SE APROXIMA DA DIFICULDADE DE GANHAR UM BRASILEIRO
xiquento
xiquento
Popeye

Mensagem por marcos_imirim Dom maio 12, 2013 5:36 pm

Tenho uma tese que ninguém é obrigado a aceitar, mas que acredito piamente: foi só adotarmos os pontos corridos que nunca mais o Brasil venceu uma Copa do Mundo.

Os grandes jogadores são forjados no calor dos grandes jogos, nas grandes disputas, nas grandes finais, o que é inexistente nos pontos corridos. Aquele clima na semana de decisão é mais do que insuperável. Todos fando somente naquilo, os nervos à flor da pele, a torcida louca para chegar logo o dia, etc.

É melhor, prove no mata-mata, nas finais, nos playoffs, enfim, em qualquer final.

Quer justiça, procure o Joaquim Barbosa.
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagem por Renato Palestrino Dom maio 12, 2013 5:50 pm

marcos_imirim escreveu:Tenho uma tese que ninguém é obrigado a aceitar, mas que acredito piamente: foi só adotarmos os pontos corridos que nunca mais o Brasil venceu uma Copa do Mundo.

Os grandes jogadores são forjados no calor dos grandes jogos, nas grandes disputas, nas grandes finais, o que é inexistente nos pontos corridos. Aquele clima na semana de decisão é mais do que insuperável. Todos fando somente naquilo, os nervos à flor da pele, a torcida louca para chegar logo o dia, etc.

É melhor, prove no mata-mata, nas finais, nos playoffs, enfim, em qualquer final.

A parte, pra gente que torce pra time profissional de CEO cash flowres, a pior coisa que existe é pontos corridos. Com os elencos de bosta do CEO cash flowres, nunca mais ganharemos porra nenhuma. Mata mata, beliscamos a copa do brasil e, se Deus quiser é o Kleber Bieber permitir, vamos longe na libertas.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagem por marcos_imirim Dom maio 12, 2013 5:53 pm

Renato Palestrino escreveu:
marcos_imirim escreveu:Tenho uma tese que ninguém é obrigado a aceitar, mas que acredito piamente: foi só adotarmos os pontos corridos que nunca mais o Brasil venceu uma Copa do Mundo.

A parte, pra gente que torce pra time profissional de CEO cash flowres, a pior coisa que existe é pontos corridos. Com os elencos de bosta do CEO cash flowres, nunca mais ganharemos porra nenhuma. Mata mata, beliscamos a copa do brasil e, se Deus quiser é o Kleber Bieber permitir, vamos longe na libertas.

É o que penso Renato. Foda-se os pontos corridos.
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo