VIVA A "JUSTIÇA" DOS PONTOS CORRIDOS!
+4
HORT5
Daniel Martins
Familia TUTTI BUONA GENTI
SUINO
8 participantes
Página 1 de 1
SUINO- Brutus
Re: VIVA A "JUSTIÇA" DOS PONTOS CORRIDOS!
CASO de POLÍCIA, mais uma cariocadazinha do jeitin descarado. Lembram do Florminense. Até quando ?
Familia TUTTI BUONA GENTI- Olivia Palito
A gente entregou um jogo pro Fluminense, caro Família pra dar um troco justo nos gambás, não podemos esquecer disso, o sistema de disputa, com um monte de time desinteressado nas últimas rodadas, favorece esse tipo de coisa.Familia TUTTI BUONA GENTI escreveu:CASO de POLÍCIA, mais uma cariocadazinha do jeitin descarado. Lembram do Florminense. Até quando ?
SUINO- Brutus
Parabéns ao Vasco pelos bastidores o Palmeirinha não consegue isso !
Daniel Martins- Brutus
Parabéns ao vasco, souberam negociar bem o marlone
HORT5- Popeye
Faz sentido!HORT5 escreveu:Parabéns ao vasco, souberam negociar bem o marlone
SUINO- Brutus
Por mais que se pregue a ética, no futebol não tem isso.
É o esporte que premia a malandragem, o jogo dos bastidores e as negociatas.
No ano passado o Cruzeiro, sem nenhuma pretensão no campeonato, veio jogar contra nós e foram...digamos...bonzinhos.
Sendo assim, parabéns ao Vasco. Não sei se eles vão escapar, mas já que um monte de time se dá bem nos bastidores, por que não eles?
No ano passado o Cruzeiro, sem nenhuma pretensão no campeonato, veio jogar contra nós e foram...digamos...bonzinhos.
Sendo assim, parabéns ao Vasco. Não sei se eles vão escapar, mas já que um monte de time se dá bem nos bastidores, por que não eles?
Fox Mulder- Olivia Palito
Não achei nada demais.
E inclusive o Julio Batista explicou o dialogo completo.
E inclusive o Julio Batista explicou o dialogo completo.
Convidado- Convidado
Sem dúvidas, o que eu acho é os pontos corridos propicia que vários jogos na reta final envolva times que disputam algo contra times que nada mais tem a fazer no campeonato, aumentando a possibilidade dessas armações e é tido pelos seus defensores como a forma de disputa mais justa, da qual sempre discordei, além de ser chato pra cacete.Fox Mulder escreveu:Por mais que se pregue a ética, no futebol não tem isso.
SUINO- Brutus
Eu entendo, meu caro Suíno. Mas, relativamente a situação que você pontuou, no caso de termos mata-mata, também há a possiblidade de haver jogos envolvendo times já classificados contra times lutando contra o rebaixamento.SUINO escreveu:Sem dúvidas, o que eu acho é os pontos corridos propicia que vários jogos na reta final envolva times que disputam algo contra times que nada mais tem a fazer no campeonato, aumentando a possibilidade dessas armações e é tido pelos seus defensores como a forma de disputa mais justa, da qual sempre discordei, além de ser chato pra cacete.Fox Mulder escreveu:Por mais que se pregue a ética, no futebol não tem isso.
Agora, o Cruzeiro não precisava dessa mancha na sua conquista.
Fox Mulder- Olivia Palito
O Vasco vai se salvar. Não mereço dois anos de rebaixamento!
Renato Palestrino- Popeye
Muito menos, porquê num torneio classificatório em turno único nas últimas rodadas, mesmo aqueles que já estão garantidos entre os oito buscam mais pontos pra ter uma classificação melhor e ter direito a decidir em casa até a final, jogar por dois resultados iguais etc, além disso em turno único é mais difícil de alguém disparar, a possibilidade de alguém largar a mão na reta final é menor, dá mais possibilidade de briga até a última rodada.Fox Mulder escreveu:Eu entendo, meu caro Suíno. Mas, relativamente a situação que você pontuou, no caso de termos mata-mata, também há a possiblidade de haver jogos envolvendo times já classificados contra times lutando contra o rebaixamento.
Agora, o Cruzeiro não precisava dessa mancha na sua conquista.
Última edição por SUINO em Dom Nov 24, 2013 10:54 am, editado 1 vez(es)
SUINO- Brutus
Vai Vascão!!!! EM VC EU AINDA CONFIO!!!!
Danilo Kamada- Popeye
Marlone saiu baratin pas maria ....
Familia TUTTI BUONA GENTI- Olivia Palito
Pois é...
Acho que o Suíno tem razão.
Mas infelizmente os pontos corridos foram determinação da globo, não tem como mudar isso no quadro atual, nem CBF nem os clubes iriam bater de frente com a emissora.
Acho que o Suíno tem razão.
Mas infelizmente os pontos corridos foram determinação da globo, não tem como mudar isso no quadro atual, nem CBF nem os clubes iriam bater de frente com a emissora.
throll- Olivia Palito
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|