Vão doar mesmo o Henrique??
+15
Renato Palestrino
HORT5
skassar
Alex Prando
SUINO
Maurício Arrivabene
Daniel Martins
Ch@nCho_Verd3__
seurashid
catito
balada
Danilo V. Maria
Diogo Martins
PRESIDENTE VERDE
FELIPE_AZEVEDO
19 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Vão doar mesmo o Henrique??
Alexandre Melo escreveu:Maurício Arrivabene escreveu:Alexandre Melo escreveu:Se isso acontecer é sinal que o clube tá na merda e muitooooooooo.
É sinal que o seus ídolos profissionais, são bem incompetentes.
É?
É sim, com toda a certeza.
Maurício Arrivabene- Popeye
Maurício Arrivabene escreveu:Alexandre Melo escreveu:Maurício Arrivabene escreveu:Alexandre Melo escreveu:Se isso acontecer é sinal que o clube tá na merda e muitooooooooo.
É sinal que o seus ídolos profissionais, são bem incompetentes.
É?
É sim, com toda a certeza.
Então, tá!
Alexandre Melo- Olivia Palito
Ae Cajuzinho Azedo, quando eu falei que isso estava com cara de acontecer com a chegada do zagueiro do Mogi você subiu nas tamanca comigo, já te disse fio, vem comigo que você passa de ano.
Paulo Hetfield- Brutus
balada escreveu:Maurício Arrivabene escreveu:balada escreveu:ELES ESTAO DECIDIDOS A POR AS CONTAS EM DIA A QUALQUER CUSTO. OQUE EU SEI E QUE NAO PODE MAIS ATRASAR SALARIOS, CUSTE OQUE CUSTAR.
Nossa, bem competentes eles, doam os melhores jogadores, obviamente, os que ganham mais e ficam com uma folha salarial ridícula, do mesmo tamanho da folha da portuguesa, com isso, não atrasam salários.
Genial, aliás, fazem todas essas merdas e continuam gastando R$ 500 mil com supostos executivos profissionais.
Tem que ser muito pimpão, pra achar isso legal.
CADELLO, EU NAO DISSE QUE ACHO ISSO LEGAL. MAS TEM OUTRO JEITO NO CURTISSIMO PRAZO?
EMPRESTIMOS BANCARIOS PARA PAGAR SALARIO DOS JOGADORES? VIRA UMA BOLA DE NEVE.
AUMENTAR A ARRECADACAO? OBVIAMENTO ESTAO TENTANDO, MAS POR ENQUANTO NADA.
ESSA PARECE SER A UNICA SAIDA NO CURTISSIMO PRAZO.
As brunorettes já adotaram até as mesmas expressões do Brunoro. A tara é sem limites.
Joao ZN- Brutus
Vocês acreditam que estão fazendo isso de propósito...para ferrar o clube....para virar time pequeno e sei lá mais o quê?????
O plano genial do Paulo Nobre é fuder com o Palmeiras em 2013, ficar com as contas em dia e ARRRRRASSSAR em 2014! Quer reinar absoluto como salvador da pátria.
Foda-se a Libertadores 2013, foda-se o basquete, foda-se que Galuppo foi trocado por um gambá fanático, foda-se um time bom.
Pior que o Mustafá.
Foda-se a Libertadores 2013, foda-se o basquete, foda-se que Galuppo foi trocado por um gambá fanático, foda-se um time bom.
Pior que o Mustafá.
Joao ZN- Brutus
Pilantra o Nobre, hein? Tá usando o mesmo plano do Lula em 2003.
Alexandre Melo escreveu:Pilantra o Nobre, hein? Tá usando o mesmo plano do Lula em 2003.
Comparou nobrinho com o grande presidente Lula já começou errado.
Joao ZN- Brutus
Joao ZN escreveu:balada escreveu:Maurício Arrivabene escreveu:balada escreveu:ELES ESTAO DECIDIDOS A POR AS CONTAS EM DIA A QUALQUER CUSTO. OQUE EU SEI E QUE NAO PODE MAIS ATRASAR SALARIOS, CUSTE OQUE CUSTAR.
Nossa, bem competentes eles, doam os melhores jogadores, obviamente, os que ganham mais e ficam com uma folha salarial ridícula, do mesmo tamanho da folha da portuguesa, com isso, não atrasam salários.
Genial, aliás, fazem todas essas merdas e continuam gastando R$ 500 mil com supostos executivos profissionais.
Tem que ser muito pimpão, pra achar isso legal.
CADELLO, EU NAO DISSE QUE ACHO ISSO LEGAL. MAS TEM OUTRO JEITO NO CURTISSIMO PRAZO?
EMPRESTIMOS BANCARIOS PARA PAGAR SALARIO DOS JOGADORES? VIRA UMA BOLA DE NEVE.
AUMENTAR A ARRECADACAO? OBVIAMENTO ESTAO TENTANDO, MAS POR ENQUANTO NADA.
ESSA PARECE SER A UNICA SAIDA NO CURTISSIMO PRAZO.
As brunorettes já adotaram até as mesmas expressões do Brunoro. A tara é sem limites.
É impressionante mesmo, se o Nobre e o Brunoro peidarem, capaz deles dizeREm que o peido é cheiroso, pois tudo que sai deles é maravilhoso.
Última edição por Maurício Arrivabene em Sáb maio 11, 2013 5:05 pm, editado 1 vez(es)
Maurício Arrivabene- Popeye
PORRA JOAO, TA PARECENDO O PISTOLINHA, EU PERGUNTO QUAL A SOLUCAO PRA PAGAR OS SALARIOS NO CURTISSIMO PRAZO, VOCE ME RESPONDE QUE SOU BRUNORETTE? JOAO WINS. AGORA VAI SE AFOGAR NAS BANHAS DA DENISAO.
balada- Popeye
Balada pelas fotos do ultimo xurras o Jão já tá com banhas suficiente!balada escreveu:PORRA JOAO, TA PARECENDO O PISTOLINHA, EU PERGUNTO QUAL A SOLUCAO PRA PAGAR OS SALARIOS NO CURTISSIMO PRAZO, VOCE ME RESPONDE QUE SOU BRUNORETTE? JOAO WINS. AGORA VAI SE AFOGAR NAS BANHAS DA DENISAO.
Paulo Hetfield- Brutus
Página 3 de 3 • 1, 2, 3