E o Leandro? Fica ou vão doar?
+13
DENER
Alexandre Melo
xiquento
Andre Ribeiro MV
skassar
jr@
PRESIDENTE VERDE
campeao de nascenca
PEROZINI/ZN
Alex Prando
SUINO
Fox Mulder
Renato Palestrino
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
E o Leandro? Fica ou vão doar?
Parece que tudo se encaminha para uma doação e um monte de desculpinhas esfarrapadas do tipo o Palmeiras não tem dinheiro, io Palmeiras não será refem de sei lá o que, o mundo tem que entender que o Palmeiras tem que ser forte todos os anos à partir de 2020 e tal e cousa e lousa e maripousa,
Alguem confirma a doação?
Alguem confirma a doação?
Renato Palestrino- Popeye
Re: E o Leandro? Fica ou vão doar?
A última notícia sobre a negociação que eu li foi de que o Palmeiras havia chegado a R$ 90 mil de salário. Leandro pediu R$ 150 mil e estava recebendo R$ 40 mil.
Creio que aí está o impasse.
Agora o Santos quer entrar na jogada e só está esperando o desfecho da negociação com o Palmeiras.
Aí podemos ter o seguinte cenário:
Palmeiras e jogador não chegam a um acordo e o Santos (que está arrumando investidores sabe-se lá onde) contrata em definitivo e o Palmeiras fica com 15% do negócio.
Uma coisa é certa, eu duvido que o Grêmio aceite pagar R$ 150 mil para o Leandro, já que estão no bico do corvo e com um mês de salário atrasado, inclusive confirmado pelo Fabio Koff. Tanto o clube gaúcho quanto o jogador vão preferir a negociação com o Santos.
Creio que aí está o impasse.
Agora o Santos quer entrar na jogada e só está esperando o desfecho da negociação com o Palmeiras.
Aí podemos ter o seguinte cenário:
Palmeiras e jogador não chegam a um acordo e o Santos (que está arrumando investidores sabe-se lá onde) contrata em definitivo e o Palmeiras fica com 15% do negócio.
Uma coisa é certa, eu duvido que o Grêmio aceite pagar R$ 150 mil para o Leandro, já que estão no bico do corvo e com um mês de salário atrasado, inclusive confirmado pelo Fabio Koff. Tanto o clube gaúcho quanto o jogador vão preferir a negociação com o Santos.
Fox Mulder- Olivia Palito
Acho que o Leandro vale os 150 mil. Eu trucava menos, mas se nao der, eu pagava os 150 mil sim.
Convidado- Convidado
E se ele for somente emprestado ao Santos o Palmeiras tem direito a algum?
SUINO- Brutus
SUINO escreveu:E se ele for somente emprestado ao Santos o Palmeiras tem direito a algum?
Creio que não. Só em caso de venda.
Mas eu estou achando que o Santos quer contratá-lo em definitivo.
Fox Mulder- Olivia Palito
SINCERAMENTE?
ACHO O LEANDRO APENAS UM BOM JOGADOR.
NADA MAIS QUE ISSO.
NÃO SEI QUANTO ESTAO PEDINDO E QUANTO ELE QUER DE SALARIO.
MAS ACHO QUE NAO VALE TANTO ASSIM.
FEZ UMA SERIA B RAZOAVEL.
JOGOU PARTIDAS HORRIVEIS.
SEI LÁ.
O FODA É PELO JEITO QUE VAO PERDER O JOGADOR.
NÃO O JOGADOR EM SI.
ACHO O LEANDRO APENAS UM BOM JOGADOR.
NADA MAIS QUE ISSO.
NÃO SEI QUANTO ESTAO PEDINDO E QUANTO ELE QUER DE SALARIO.
MAS ACHO QUE NAO VALE TANTO ASSIM.
FEZ UMA SERIA B RAZOAVEL.
JOGOU PARTIDAS HORRIVEIS.
SEI LÁ.
O FODA É PELO JEITO QUE VAO PERDER O JOGADOR.
NÃO O JOGADOR EM SI.
Alex Prando- Popeye
Eu sei que poderiam ter mandado o horripilante mas amigo do conselho palestrinho, goleiro bruno, pra casa, dando chance a molecada da base mostrar seu valor, e pagar o salario dele pro leandro.
mas inteligencia não é o forte palestrinho.
mas inteligencia não é o forte palestrinho.
Pagar 150k de salário para o Leandro não é nenhum absurdo.
Se forem contratar outro jogador do mesmo nível vai custar bem mais que isso.
Se forem contratar outro jogador do mesmo nível vai custar bem mais que isso.
PEROZINI/ZN- Gugu
Foda num querem pagar 150 mil mas pagam 250 mil mais bicho pra dirigente que doa jogador e marketing que nao consegue patrocínio
Nao que eu ache esse Leandro bom jogador mas nao entendo essa matemática do palmeiras
Nao que eu ache esse Leandro bom jogador mas nao entendo essa matemática do palmeiras
campeao de nascenca- Olivia Palito
O PALMEIRAS OFERECEU 150k PRO LEANDRO
MAS ELE TA QUERENDO 300K
EU QUERIA MUITO Q ELE FICASSE MAS NAO
VALE ESSE SALÁRIO QUE PROVAVELMENTE
VAI SER MENOR EM UM RIVAL
MAS ELE TA QUERENDO 300K
PRESIDENTE VERDE- Popeye
150 ele vale !
jr@- Olivia Palito
se mandassem embora wendel, oliveira e bruno, dava pra pagar o leandro
skassar- Olivia Palito
skassar escreveu:se mandassem embora wendel, oliveira e bruno, dava pra pagar o leandro
Pois é, continha simples...
Andre Ribeiro MV- Gugu
PRESIDENTE VERDE escreveu:O PALMEIRAS OFERECEU 150k PRO LEANDRO
MAS ELE TA QUERENDO 300K
Se os caras aceitam ganhar menos para jogar nos rivais é pq não acreditam no Palmeiras que está sendo montado.
PEROZINI/ZN- Gugu
EU NÃO ACREDITO NESSE PAPO DE 300 MIL
xiquento- Popeye
Pelo que fez não vale 150 mil.
Pelo que dizem que pode fazer, vale até mais.
E aí José?
E aí José?
Alexandre Melo- Olivia Palito
Alexandre Melo escreveu:Pelo que fez não vale 150 mil.
E aí José?
ELE FOI BEM, FOI O ARTILHEIRO DO TIME, E É NOVO, NÃO ESTA PEDINDO MENOS Q O MERCADO PAGA
xiquento- Popeye
xiquento escreveu:Alexandre Melo escreveu:Pelo que fez não vale 150 mil.
E aí José?
ELE FOI BEM, FOI O ARTILHEIRO DO TIME, E É NOVO, NÃO ESTA PEDINDO MENOS Q O MERCADO PAGA
Eu acho que ele está pedindo mais sim, xique. O cara está se achando....nunca fez tanto sucesso quanto nesse período no Palmeiras..até foi convocado.
Alexandre Melo escreveu:xiquento escreveu:Alexandre Melo escreveu:Pelo que fez não vale 150 mil.
E aí José?
Eu acho que ele está pedindo mais sim, xique. O cara está se achando....nunca fez tanto sucesso quanto nesse período no Palmeiras..até foi convocado.
ALEXANDRE, O NOBRE ACHA Q DESCOBRIU A POLVORA, SO JOGADOR SEM MERCADO ACEITA ESSA POLITICA Q ELE ESTA TENTANDO IMPLEMENTAR, O LEANDRO ESTA NA DELE, SE VALORIZOU, CABE AO PALMEIRAS ACHAR UMA FORMULA DE NEGOCIAR COM O CARA, PQ NÃO FIZERAM ISSO LA ATRAS, DEIXARAM PARA O FINAL DO CONTRATO
xiquento- Popeye
VC AINDA NAO ACREDITA XIXI?
PRECISO MENTIR PRA Q?
PRECISO MENTIR PRA Q?
PRESIDENTE VERDE- Popeye
PV me admiro você acreditar nesse cara, impressionante, vão perder o LEANDRO por falta de competência e inteligência, o SANTOS sim sabe montar e contratar jogador, tem visão de potencial de jogador como o LEANDRO.
A cagada esta sendo armada para cada dia mais eles diminuirem o time e a torcida.
Inteligência não é o forte do nobre bicha, manter esse ceo filho duma puta como diretor, um depto. de marketing que em quase 1 ano não conseguiu patrocinio...?
ACREDITO E APOSTO NO BELUZZO E NO PESCARMONA PARA 2015.
A cagada esta sendo armada para cada dia mais eles diminuirem o time e a torcida.
Inteligência não é o forte do nobre bicha, manter esse ceo filho duma puta como diretor, um depto. de marketing que em quase 1 ano não conseguiu patrocinio...?
ACREDITO E APOSTO NO BELUZZO E NO PESCARMONA PARA 2015.
DENER- Olivia Palito
ACREDITAR EM Q CARA?
NAO ENTENDI...
NAO ENTENDI...
PRESIDENTE VERDE- Popeye
PRESIDENTE VERDE- Popeye
xiquento escreveu:Alexandre Melo escreveu:xiquento escreveu:Alexandre Melo escreveu:Pelo que fez não vale 150 mil.
E aí José?
ALEXANDRE, O NOBRE ACHA Q DESCOBRIU A POLVORA, SO JOGADOR SEM MERCADO ACEITA ESSA POLITICA Q ELE ESTA TENTANDO IMPLEMENTAR, O LEANDRO ESTA NA DELE, SE VALORIZOU, CABE AO PALMEIRAS ACHAR UMA FORMULA DE NEGOCIAR COM O CARA, PQ NÃO FIZERAM ISSO LA ATRAS, DEIXARAM PARA O FINAL DO CONTRATO
Xique,
Claro que o Palmeiras procurou o cara antes.
E mais claro ainda, seu empresário (como a grande maioria) disse, vamos deixar para conversar depois. É assim que funciona com a grande maioria. Em agosto passado o Palmeiras chamou o Patrick Vieira para renovar o contrato....ele disse: agora não.
Agora fica o Palmeiras nas mãos dele...isso se ele fizer um bom 1° semestre......se não render nada....vira putinha e aceita o que o Palmeiras oferecer.
Alexandre Melo escreveu:xiquento escreveu:Alexandre Melo escreveu:xiquento escreveu:
Xique,
Claro que o Palmeiras procurou o cara antes.
E mais claro ainda, seu empresário (como a grande maioria) disse, vamos deixar para conversar depois. É assim que funciona com a grande maioria. Em agosto passado o Palmeiras chamou o Patrick Vieira para renovar o contrato....ele disse: agora não.
Agora fica o Palmeiras nas mãos dele...isso se ele fizer um bom 1° semestre......se não render nada....vira putinha e aceita o que o Palmeiras oferecer.
Até concordo contigo, se isso acontecesse com tudo quanto é clube. Mas só com a gente, dos ditos "grandes" é que jogador joga seis meses e depois vai embora saltitando. E mais, essa saída dele só ratifica o óbvio, doamos o Barcos por nada. Tinhamos um jogador valorizado, doamos por 5 emprestados. Vieram 4. Desses 4, dois eram leo gago e rondelly, um é fraco, marcelo sei lá o que e o leandro esta saindo.
Resumindo, tinhamos um jarro de vinho importado que era nosso, trocamos por 5 de cynar emprestados, para beber por 4 meses. Nos engabelaram e mandaram só 4 (sendo que duas intragáveis e outra muito, mas muito mais ou menos) e, a última que era boa, acabou e ficamos sem nada.
Se isso não é a definição de incompetência, não sei mais o que é.
Página 1 de 2 • 1, 2