Então tá então!
+17
AF.
Marcello Damianovich
milhouse
throll
leandro.batista
xiquento
Green Machine
DENER
SUINO
Ch@nCho_Verd3__
FELIPE_AZEVEDO
Joao ZN
Alex Prando
bernardi
seurashid
Maurício Arrivabene
Paulo Hetfield
21 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Então tá então!
O que mais me impressiona é que, depois de mais de três, os resultados são nulos, exceção feita ao suposto fim do Palmeiras B e a manutenção do Kleina em um momento adverso (conto isso de maneira positiva primeiro porque o elenco parece gostar do técnico e, segundo e mais relevante, porque não temos ninguém melhor no mercado). Em qualquer instituição séria, a cobrança por resultados é proporcional àquilo que o profissional recebe: o Sr. Bruno tem remuneração altíssima e apresenta invariavelmente o mesmo discurso filho da puta de que não temos recurso. Oras, reduza a porra do seu salário e vá caçar recursos, filho da puta. Uma piada essa retórica de merda. Profissionalização pra inglês ver. E o pior é que contra os mexicanos nós estaremos apoiando o time. Só espero que, caso aconteça um milagre de título ou algo próximo, essa diretoria de merda não venha se vangloriar, pois a participação dela nisso é zero - seria uma Copa do Brasil 2 à lá Tirone&Frizzo.
AF.- Gugu
É muito legal o discurso de se erguer com as próprias pernas e tal.
Mas se não está conseguindo que seja humilde e abra o Palmeiras para empresários, investidores, especuladores...o que não dá mais para mal tratar o principal patrimônio que é a torcida e ter o carro chefe que é o time do futebol esse time fraco.
Quero só ver o milagreiro que vai aumentar as receitas com esse time aí.
Mas se não está conseguindo que seja humilde e abra o Palmeiras para empresários, investidores, especuladores...o que não dá mais para mal tratar o principal patrimônio que é a torcida e ter o carro chefe que é o time do futebol esse time fraco.
Paulo Hetfield- Brutus
Marcello Damianovich escreveu:No início eu até defendi o Paulo Nobre, achei que ele realmente fosse um cara correto, que pensasse em um Palmeiras forte e grande novamente, mas infelizmente percebi que a única coisa forte e grande que o colecionador de porquinhos quer é um macho atras dele o enrabando...
BARQUETE! BARQUETE!
THROLL WINS
Joao ZN- Brutus
Paulo Hetfield escreveu:É muito legal o discurso de se erguer com as próprias pernas e tal.
Você não entende nada mesmo, segundo o nosso guru da gestão aqui do fórum, o problema será resolvido nesse segundo semestre, quando os olheiros começarem a trazer para o Palmeiras as jóias do futebol, que estão perdidas aí no interior desse Brasil Varonil.
Maurício Arrivabene- Popeye
AF. escreveu:O que mais me impressiona é que, depois de mais de três, os resultados são nulos, exceção feita ao suposto fim do Palmeiras B e a manutenção do Kleina em um momento adverso (conto isso de maneira positiva primeiro porque o elenco parece gostar do técnico e, segundo e mais relevante, porque não temos ninguém melhor no mercado). Em qualquer instituição séria, a cobrança por resultados é proporcional àquilo que o profissional recebe: o Sr. Bruno tem remuneração altíssima e apresenta invariavelmente o mesmo discurso filho da puta de que não temos recurso. Oras, reduza a porra do seu salário e vá caçar recursos, filho da puta. Uma piada essa retórica de merda. Profissionalização pra inglês ver. E o pior é que contra os mexicanos nós estaremos apoiando o time. Só espero que, caso aconteça um milagre de título ou algo próximo, essa diretoria de merda não venha se vangloriar, pois a participação dela nisso é zero - seria uma Copa do Brasil 2 à lá Tirone&Frizzo.
Perfeito. Só brunos e velhinhos chêra-gravata caem nessa.
Joao ZN- Brutus
Não tem time porque não tem dinheiro, ou não tem dinheiro porque não tem time?
Paulo Hetfield- Brutus
Cade o Guru Pimpão, o gênio da gestão, estamos esperando ansiosamente, seus ensinamentos.
Maucaráter...estou vendo suas provocações e mais provocações....esta desesperado por que eu não respondi até agora.....
O defeito do mau caráter é ser apressado....portanto, tente se acalmar.
Sobre o marketing, realmente deve ter alguns entraves, afinal, cada empresa tem suas particularidades e precisam ser levadas em consideração, e o Paulo Nobre confia no elenco que tem pra subir pra primeira divisão.....Sobre o Souza, nada mais do que o correto libera-lo para o Nautico, vá com Deus, não é um jogador diferenciado e não é competente pra vestir a camisa do Palmeiras no centenário.
Portanto, um bom administrador se reestrutura com o material que tem, para no próximo ano investir com solidez !!!!!
O resto, é pensamento de sonhadores que acham que administrar com solidez é jogar na loteria todo o final de semana.
Sobre o marketing, realmente deve ter alguns entraves, afinal, cada empresa tem suas particularidades e precisam ser levadas em consideração, e o Paulo Nobre confia no elenco que tem pra subir pra primeira divisão.....Sobre o Souza, nada mais do que o correto libera-lo para o Nautico, vá com Deus, não é um jogador diferenciado e não é competente pra vestir a camisa do Palmeiras no centenário.
Portanto, um bom administrador se reestrutura com o material que tem, para no próximo ano investir com solidez !!!!!
O resto, é pensamento de sonhadores que acham que administrar com solidez é jogar na loteria todo o final de semana.
Denilson MAV- Popeye
AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH
O cara demora dois dias, pensando o que responder, pra escrever essa merda.
Sensacional, é um gênio da gestão, um novo guru da administração.
Pensei que ele fosse usar a resposta com os olheiros, mas ele me solta que "realmente deve ter alguns entraves".
O cara demora dois dias, pensando o que responder, pra escrever essa merda.
Sensacional, é um gênio da gestão, um novo guru da administração.
Pensei que ele fosse usar a resposta com os olheiros, mas ele me solta que "realmente deve ter alguns entraves".
Brunoro promete contratação de impacto no segundo semestre
Dirigente diz entender a impaciência dos torcedores, mas lembra: 'Estamos consertando o carro com ele andando
A temporada 2013 acabou de começar. Nesta quinta-feira, o Palmeiras enfrentará o Atlético Sorocaba, pelo Paulistão. Será apenas a sexta partida da equipe na temporada. No entanto, a paciência do torcedor já está no limite. As chegadas de Marcelo Oliveira e Charles, trocados por Luan com o Cruzeiro, não acalmaram os alviverdes, que seguem à espera de reforços de expressão. Por isso, o diretor executivo do clube, José Carlos Brunoro, voltou a pedir paciência. Ele e o presidente Paulo Nobre assumiram a direção do clube no dia 21 de janeiro e se depararam com uma situação financeira caótica.
Mesmo assim, Brunoro afirmou que a ideia é contratar um jogador de expressão no segundo semestre, quando, ele espera, o caixa estará mais equilibrado.
- O torcedor pode esperar que, para o segundo semestre, traremos uma grande contratação, um nome de impacto. Até lá, já saberemos a real situação financeira, o marketing estará trabalhando e a janela de transferências estará reaberta - afirmou.
O diretor executivo do Palmeiras usou uma metáfora para explicar como tem sido o seu trabalho neste início de temporada.
- Eu não gosto de justificar absolutamente nada. Mas existe uma situação muito clara. Estamos consertando o carro com ele andando e isso é difícil para qualquer mecânico. Com apenas duas semanas de trabalho, ainda não temos a radiografia financeira e, por isso, tudo anda em ritmo mais lento. Dentro do nosso limite, vamos trazer bons valores.
Mas eu não posso e não vou fazer loucuras - afirmou o dirigente.
O diretor relembra que a situação atual é bem parecida a que ele encontrou quando o clube foi patrocinado pela Parmalat, na década de 90. Brunoro foi o responsável pela montagem do time que fez história, com seis títulos conquistados: três Campeonatos Paulistas (1993, 1994 e 1996), dois Campeonatos Brasileiros (1993 e 1994) e um Torneio Rio-Bambis, em 1993.
- Naquela época, quando cheguei, a situação era a mesma. Nenhum reforço que contratávamos servia. Tenho a impressão que hoje, se trouxermos o Messi e o Iniesta, vão dizer que eles não servem porque não são jogadores de Série B. Respeito todas as opiniões, mas é preciso reconhecer que a situação atual não é fácil. Apesar de toda a transparência que estamos implantando, não se resolve tudo da noite para o dia - ressaltou.
Atualmente, o técnico Gilson Kleina conta com 21 jogadores, já contando os reforços que foram apresentados na última quarta-feira e com Ronny, que teve sua contratação confirmada. Com isso, o clube não consegue nem preencher toda a lista de 25 inscritos da fase de grupos da Taça Libertadores da América.
- O Kleina gostaria de trabalhar com 30 a 32 jogadores. Observando o elenco atual, precisaríamos trazer até 12 jogadores e não conseguiremos isso até terça-feira, limite para a inscrição da Libertadores. Mas estamos trabalhando para trazer atletas do nível do Kléber (que estava no Porto, de Portugal, e já está em Bambis para assinar) - concluiu Brunoro.
O tempo é o senhor da razão e ainda tem trouxa que acredita que vão montar um time no ano que vem.
Por outro lado, se for para trazer jogadores do nível do Kleber, melhor continuar com o que tem aí.
Dirigente diz entender a impaciência dos torcedores, mas lembra: 'Estamos consertando o carro com ele andando
A temporada 2013 acabou de começar. Nesta quinta-feira, o Palmeiras enfrentará o Atlético Sorocaba, pelo Paulistão. Será apenas a sexta partida da equipe na temporada. No entanto, a paciência do torcedor já está no limite. As chegadas de Marcelo Oliveira e Charles, trocados por Luan com o Cruzeiro, não acalmaram os alviverdes, que seguem à espera de reforços de expressão. Por isso, o diretor executivo do clube, José Carlos Brunoro, voltou a pedir paciência. Ele e o presidente Paulo Nobre assumiram a direção do clube no dia 21 de janeiro e se depararam com uma situação financeira caótica.
Mesmo assim, Brunoro afirmou que a ideia é contratar um jogador de expressão no segundo semestre, quando, ele espera, o caixa estará mais equilibrado.
- O torcedor pode esperar que, para o segundo semestre, traremos uma grande contratação, um nome de impacto. Até lá, já saberemos a real situação financeira, o marketing estará trabalhando e a janela de transferências estará reaberta - afirmou.
O diretor executivo do Palmeiras usou uma metáfora para explicar como tem sido o seu trabalho neste início de temporada.
- Eu não gosto de justificar absolutamente nada. Mas existe uma situação muito clara. Estamos consertando o carro com ele andando e isso é difícil para qualquer mecânico. Com apenas duas semanas de trabalho, ainda não temos a radiografia financeira e, por isso, tudo anda em ritmo mais lento. Dentro do nosso limite, vamos trazer bons valores.
Mas eu não posso e não vou fazer loucuras - afirmou o dirigente.
O diretor relembra que a situação atual é bem parecida a que ele encontrou quando o clube foi patrocinado pela Parmalat, na década de 90. Brunoro foi o responsável pela montagem do time que fez história, com seis títulos conquistados: três Campeonatos Paulistas (1993, 1994 e 1996), dois Campeonatos Brasileiros (1993 e 1994) e um Torneio Rio-Bambis, em 1993.
- Naquela época, quando cheguei, a situação era a mesma. Nenhum reforço que contratávamos servia. Tenho a impressão que hoje, se trouxermos o Messi e o Iniesta, vão dizer que eles não servem porque não são jogadores de Série B. Respeito todas as opiniões, mas é preciso reconhecer que a situação atual não é fácil. Apesar de toda a transparência que estamos implantando, não se resolve tudo da noite para o dia - ressaltou.
Atualmente, o técnico Gilson Kleina conta com 21 jogadores, já contando os reforços que foram apresentados na última quarta-feira e com Ronny, que teve sua contratação confirmada. Com isso, o clube não consegue nem preencher toda a lista de 25 inscritos da fase de grupos da Taça Libertadores da América.
- O Kleina gostaria de trabalhar com 30 a 32 jogadores. Observando o elenco atual, precisaríamos trazer até 12 jogadores e não conseguiremos isso até terça-feira, limite para a inscrição da Libertadores. Mas estamos trabalhando para trazer atletas do nível do Kléber (que estava no Porto, de Portugal, e já está em Bambis para assinar) - concluiu Brunoro.
O tempo é o senhor da razão e ainda tem trouxa que acredita que vão montar um time no ano que vem.
Por outro lado, se for para trazer jogadores do nível do Kleber, melhor continuar com o que tem aí.
E digo mais..........eu li isso agora......mesmo porque quando leio o titulo já imagino que é mais do mesmo, e nem perco meu tempo....
Eu li, respondi mais pelo seu desespero.....
Eu penso assim, estou viajando...vivendo bem, ganhando bem e sem bacharelado...
Voce aí, trabalhando de oficeboy, morando com os pais e com bacharel a moda carioca...
Logo, a pratica vence a teoria, o que tento lhe explicar desde os primórdios.
Eu li, respondi mais pelo seu desespero.....
Eu penso assim, estou viajando...vivendo bem, ganhando bem e sem bacharelado...
Voce aí, trabalhando de oficeboy, morando com os pais e com bacharel a moda carioca...
Logo, a pratica vence a teoria, o que tento lhe explicar desde os primórdios.
Denilson MAV- Popeye
Lembrando que 2º semestre de junho, começa no começo de Julho......
Estamos em maio ainda, portanto, não podemos cobrar nada por enquanto.
Só não desenho, porque estou ocupado.
Denilson MAV- Popeye
Denilson MAV escreveu:Lembrando que 2º semestre de junho, começa no começo de Julho......
Alex Prando- Popeye
Falando serio.
Você consegue fazer boas contratações sem gastar muito.
Se é pra investir uma boa grana que investam num meia.
Contratações sem gastar muita grana e qualificariam o elenco:
Cleber da Ponte (essse acho que seria o que gastariamos mais. Porém, podemos envolver atletas como Leite, Real e Souza.
Cortez dos bambis. Reserva e muita vezes nem relacionado para o banco. Sabe jogar bola. Com sua vinda, poderiamos usar o Juninho como moeda de troca em outras negociações. Poderiamos tentar um emprestimo ou envolver o Juninho nesse rolo também.
Ronny do Mogi. Aposta. Jogou bem o paulista e fez 9 gols.
Adriano. Esta desacreditado. Porém, esta empenahdo e não tem clube melhor para ele se recuperar, tirar o time da serie b e ganhar novamente destaque.
Traria para elenco mais um centro avante como aposta. Algum destaque, igual ao Romão foi na A2 do Paulista.
Para a meia ai sim investiria pesado em um nome.
Diego seria o meia que eu tentaria. E logico, me livraria do Valdivia.
Cleber da Ponte (essse acho que seria o que gastariamos mais. Porém, podemos envolver atletas como Leite, Real e Souza.
Cortez dos bambis. Reserva e muita vezes nem relacionado para o banco. Sabe jogar bola. Com sua vinda, poderiamos usar o Juninho como moeda de troca em outras negociações. Poderiamos tentar um emprestimo ou envolver o Juninho nesse rolo também.
Adriano. Esta desacreditado. Porém, esta empenahdo e não tem clube melhor para ele se recuperar, tirar o time da serie b e ganhar novamente destaque.
Traria para elenco mais um centro avante como aposta. Algum destaque, igual ao Romão foi na A2 do Paulista.
Alex Prando- Popeye
Tirando o Adriano.......voce foi perfeito Alex.....
O principal de tudo em um time de futebol é o meia, o camisa 10...
Eu apostaria nesse menino do Mogi Mirim sim, contrato normal, sem loucuras........
É desse jeito que voce reestrutura o time, porque o diferencial, deixa com a torcida que empurra !!!!
É assim que funciona !!!
Eu apostaria nesse menino do Mogi Mirim sim, contrato normal, sem loucuras........
É desse jeito que voce reestrutura o time, porque o diferencial, deixa com a torcida que empurra !!!!
É assim que funciona !!!
Denilson MAV- Popeye
Denilson MAV escreveu:Tirando o Adriano.......voce foi perfeito Alex.....
É assim que funciona !!!
Denilson,
Falei do Adriano pq ao invez de cogitar William Batore, Marcelo Moreno e outros trastes, apostariamos em algume que sabemos que tem futebol e precisa de um time para se recuperar. Viria sem custo, apenas com salarios a acertar.
Alex Prando- Popeye
Isso que tá errado no Palmeiras. Essa cultura de contratar UM grande jogador. Temos que ter um time equilibrado. Com bons jogadores em todas as posições, inclusive no banco de reserva.
Não to falando de jogadores caros, mas jogadores que entrem e não comprometam.
Já faz anos que não cobro um esquadrão, quero apenas um time razoável, que não passe vergonha.
Oq adianta ter um jogador carissímo e uma legião de incompetentes??? Não tem um jogador no mundo que ganhe jogos sozinho.
Tem hora que ler certas noticias dá um desânimo imenso.
Não to falando de jogadores caros, mas jogadores que entrem e não comprometam.
Já faz anos que não cobro um esquadrão, quero apenas um time razoável, que não passe vergonha.
Oq adianta ter um jogador carissímo e uma legião de incompetentes??? Não tem um jogador no mundo que ganhe jogos sozinho.
Tem hora que ler certas noticias dá um desânimo imenso.
Danilo Kamada- Popeye
Sensacional, Fofinho Pimpão, um exemplo de qualidade de vida, só espero que você esteja usando bastante repelente, pois com toda essa sua área, fica quase impossível o mosquito transmissor da malária, erra o alvo.
Maurício Arrivabene escreveu:Sensacional, Fofinho Pimpão, um exemplo de qualidade de vida, só espero que você esteja usando bastante repelente, pois com toda essa sua área, fica quase impossível o mosquito transmissor da malária, erra o alvo.
Zorra total hein !!
Descoordenado do Tato !!!
Denilson MAV- Popeye
Paulo Hetfield escreveu:Não tem time porque não tem dinheiro, ou não tem dinheiro porque não tem time?
Alguma coisa tem que ser quebrada nesse círculo vicioso. Esperar estar com as contas em dia em 2014 pra começar a montar time é assinar atestado de incompetência e amadorismo.
Joao ZN- Brutus
Denilson MAV escreveu:Maucaráter...estou vendo suas provocações e mais provocações....esta desesperado por que eu não respondi até agora.....
Nossa, Pimpão, melhor não escrever nada do que esse blablablá.
Joao ZN- Brutus
Denilson MAV escreveu:Lembrando que 2º semestre de junho, começa no começo de Julho......
Sim. Foda-se a Libertadores.
Meu Deus. Quanta vergonha!
Joao ZN- Brutus
Esse é o presida e o CEO. Prometeram mundos e fundos e, no final, são só mais lixo do mesmo saco.
Dois filhos da puta. Perin não teria essa cara de pau além de, ter muito mais respeito pelo clube, nunca cuspiria no Palmeiras como faz essa dupla de salafrários que só faz mentir e apequenar o verdão desde que assumiu, doando jogadores, montando elencos pífios, repetindo a mesma ladainha que ouvimos desde o final da parmalat, contratando um bando de cupinchas para ganhar dinheiro do clube sem fazer porra nenhuma que o valha, coloca gambá inútil na assessoria de imprensa, só para satisfazer o gordo musgambá e, no final, vai entregar um time que não ganhará porra nenhuma, terá metade da torcida e ainda sairá sorridente fazendo tlec tlec.
Viadinho do caralho.
Dois filhos da puta. Perin não teria essa cara de pau além de, ter muito mais respeito pelo clube, nunca cuspiria no Palmeiras como faz essa dupla de salafrários que só faz mentir e apequenar o verdão desde que assumiu, doando jogadores, montando elencos pífios, repetindo a mesma ladainha que ouvimos desde o final da parmalat, contratando um bando de cupinchas para ganhar dinheiro do clube sem fazer porra nenhuma que o valha, coloca gambá inútil na assessoria de imprensa, só para satisfazer o gordo musgambá e, no final, vai entregar um time que não ganhará porra nenhuma, terá metade da torcida e ainda sairá sorridente fazendo tlec tlec.
Viadinho do caralho.
Renato Palestrino- Popeye
Alex Prando escreveu:Falando serio.
Concordo.
Eu, particularmente, prefiro que venham vários jogadores promissores do que um medalhão para agradar a torcida.
Mas jogadores promissores têm que ser analisados durante todo o semestre, com critério, e não apenas com base em DVD de 5 minutos ou vídeo de youtube.
Se estivessem observando jogadores desde o início da gestão, já teriam alguns nomes para compor o time na Libertadores.
Infelizmente, tudo indica que não teremos boas contratações, nem o medalhão para agradar parte da torcida.
PEROZINI/ZN- Gugu
Pq diabos o Denilson fica comparando o Palmeiras a uma empresa?? O Palmeiras não é uma empresa.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Página 2 de 3 • 1, 2, 3