PÔ KLEINÃO, HUMILHARAM VC, VÁ EMBORA ENTÃO!
4 participantes
Página 1 de 1
PÔ KLEINÃO, HUMILHARAM VC, VÁ EMBORA ENTÃO!
Poxa Kleinão
Que diretoria desalmada!
Sacanearam vc, esfaquearam a suas costas.
Se fosse vc, não ficava. Ainda mais querendo diminuir seu salário pela metade.
Pelo que fez em 2013, vc merecia ter o salário dobrado, receber 600, 700 mil, igualar-se aos tops!
Vai embora, por tudo que fizeram com vc!!!!!!!
PS: Bem que ele poderia pensar assim.
Que diretoria desalmada!
Sacanearam vc, esfaquearam a suas costas.
Se fosse vc, não ficava. Ainda mais querendo diminuir seu salário pela metade.
Pelo que fez em 2013, vc merecia ter o salário dobrado, receber 600, 700 mil, igualar-se aos tops!
Vai embora, por tudo que fizeram com vc!!!!!!!
PS: Bem que ele poderia pensar assim.
bernardi- Gugu
Re: PÔ KLEINÃO, HUMILHARAM VC, VÁ EMBORA ENTÃO!
HAHAHA
Tem informações de bastidores que ele vai exigir um x-tudo por dia na lanchonete das piscinas, com direito ao Picerne vai-vai-pega-pega de acompanhante...
Tem informações de bastidores que ele vai exigir um x-tudo por dia na lanchonete das piscinas, com direito ao Picerne vai-vai-pega-pega de acompanhante...
throll- Olivia Palito
E ele é bobo de largar essa teta ?
Andre Ribeiro MV- Gugu
Fora, que nem vc disse, kbelo e barba na barbearia do Clube, rsrsrsrsrsrsrs!throll escreveu:HAHAHA
bernardi- Gugu
bernardi escreveu:Fora, que nem vc disse, kbelo e barba na barbearia do Clube, rsrsrsrsrsrsrs!throll escreveu:HAHAHA
throll- Olivia Palito
Mas falando serio se fosse eu mandava o auxiliar treina o durante a semana e daria um jeito de ser expulso no próximo jogo ,nao que eu goste dele pelo contrario mas isso esse "profissionais" do palmeiras só fazem cagada
campeao de nascenca- Olivia Palito
Pois é...campeao de nascenca escreveu:Mas falando serio se fosse eu mandava o auxiliar treina o durante a semana e daria um jeito de ser expulso no próximo jogo ,nao que eu goste dele pelo contrario mas isso esse "profissionais" do palmeiras só fazem cagada
Mas isso que vc falow não sei, ou poderia acontecer ou não, mas teria que ter pelo menas um telefonema, mas o fato é que não tem como arriscar, se um dia de chuva como hoje, ontem foi peor e chuveu muito mais, amanhã ninguém pode afirmar, fazer o quê...
throll- Olivia Palito
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|