BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ÀS BRUNORETES

+16
Denilson MAV
Paulo Hetfield
Alexandre Melo
Maurício Arrivabene
rcapasso
FELIPE_AZEVEDO
HORT5
Thiago Fava
Daniel Martins
Gui das Coxinhas
lesale
Chapolin
RIXARD
Danilo V. Maria
SUINO
Joao ZN
20 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ÀS BRUNORETES - Página 3 Empty Re: ÀS BRUNORETES

Mensagem por Paulo Hetfield Qua Abr 10, 2013 9:48 pm

SUINO escreveu:

Barquete? Eu tenho 41 anos e vi pelo menos 10 centroavantes melhores que o Barcos no Palmeiras,
O que, mas não viu mesmo.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Denilson MAV Qui Abr 11, 2013 12:22 am

Daniel Martins escreveu:Quem é essa Carol ?
Lado feminino do João Bola 8 !
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagem por SUINO Qui Abr 11, 2013 9:07 am

Paulo Hetfield escreveu:
SUINO escreveu:

Barquete? Eu tenho 41 anos e vi pelo menos 10 centroavantes melhores que o Barcos no Palmeiras,

Todos melhores:

Evair
Oséas
Vágner Love
Alex Mineiro
Mirandinha
Gaúcho
Toninho
Enéas
Tuta
Osmar
Edmar

Só contei centroavante de ofício, se for por atacantes em geral, ele não fica nem entre os 30.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagem por Joao ZN Qui Abr 11, 2013 9:17 am

Alexandre Melo escreveu:Ahhhhhvãotomarnocúvcscomessaporradeassuntodobarcosfilhodaputa. :mdent:

Bom argumento. Agora limpa o canto da boca com a gravata que tá suja de porra. RISSSSSSSSSSSSS
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagem por Joao ZN Qui Abr 11, 2013 10:51 am

Maurício Arrivabene escreveu:Só fazendo um adendo, o Palmeiras tinha fechado Leo Gago, Marco Antonio, Leandro, Moreno e o " Vilson" que já tinha acertado, o Marco Antonio, não veio pois o Luxemburgo não o liberou e nos empurrou o Rondinely.

Teria sido muito mais inteligente, ter aceito o Leandro em definitivo mais os 4 milhões e a dívida com a LDU e jogador, pois o Vilson, o outro bom jogador do pacote, acertaria de qualquer jeito. Já os outros dois são fracos e não acrescentam em nada ao elenco.

No final do ano, o Leandro volta para o Grêmio, pois o Palmeiras não vai ter os 5 milhões de Euros para a compra do passe, pois com certeza, o Grêmio vai exigir o pagamento à vista, uma vez que conseguirá vendê-lo por no mínimo 10 milhões de Euros para a Europa.

Resumindo, o Palmeiras vendeu seu melhor e mais valorizado jogador para o Grêmio, que na real, desembolsou pouco menos de R$ 6 milhões, mas no final do ano, vai embolsar pelo menos o triplo disso, com o jogador que valorizamos para eles, que era uma incógnita e tido como um moleque problema em POA.

Negócio do século, para os gaúchos.

Daí chega o throll e fala "Pois é. mas o Barcos não está fazendo gols no Gremio" RISSSSSSSSS
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Qui Abr 11, 2013 1:45 pm

Thiago Fava escreveu:
FELIPE_AZEVEDO escreveu:O mais deseperado é quem fica postando vídeo que não tem nada a ver com a discussão. Se Vangloria de MBA e a puta que pariu mas é um semi analfabeto que mal ler sabe.
Pau no cu teu, Gambé! Tira o pinico da cabeça pra falar comigo. RISSSSS

Se eu deixar o bigode crescer vc dá uma mamadinha?? :mdent: :mdent:
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagem por Joao ZN Qui Abr 11, 2013 1:55 pm

E aí, Brunorettes?

Já escolheram a resposta?

Faltam 2 jogadores ou seus ídolos mentiram pra gente e só falta 1?

CADE O THROLL E O COXINHA PRA ME EXPLICAR ESSE NEGOCIO TRANSPARENTE? SOMEM!
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagem por Gui das Coxinhas Qui Abr 11, 2013 1:59 pm

Joao ZN escreveu:E aí, Brunorettes?

Ou vc é bobinho ou acha que os nossos amigos foristas é que são.

Já expliquei, entenda quem quer e quem tem inteligência pra isso.

Gui das Coxinhas
Olivia Palito

Mensagem por Joao ZN Qui Abr 11, 2013 2:02 pm

Guilherme G. Pereira escreveu:

É claro que não explicou. PROVEI que o Vilson não estava envolvido na negociação do Barcos. Apenas conteste.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagem por Gui das Coxinhas Qui Abr 11, 2013 2:07 pm

Joao ZN escreveu:

É claro que não explicou. PROVEI que o Vilson não estava envolvido na negociação do Barcos. Apenas conteste.

A única coisa que você provou até agora é que vc não tem mais argumentos e fica repetindo sempre a mesma coisa. Velha tática.

Já te disse: vc pode contestar o negócio em si, mas não dizer que foi estranho, que faltou transparência, que tá faltando 2 jogadores, etc.

Quer entender, ok. Quer fingir que não entende, foda-se. Cansei.

Gui das Coxinhas
Olivia Palito

Mensagem por fabio2502 Qui Abr 11, 2013 2:10 pm

SUINO escreveu:
Paulo Hetfield escreveu:
SUINO escreveu:

Todos melhores:

Evair
Oséas
Vágner Love
Alex Mineiro
Mirandinha
Gaúcho
Toninho
Enéas
Tuta
Osmar
Edmar

Só contei centroavante de ofício, se for por atacantes em geral, ele não fica nem entre os 30.

Suíno,

Dessa sua lista, não vi Toninho, Enéas, Edmar e Mirandinha. Do Gaúcho lembro pouco, pelo menos no Palmeiras.

Permita-me discordar, mas melhor (que não significa mais importante) que o Barcos, somente o Evair e, talvez, o Love.

Osmar e Tuta, se estivem hoje no elenco do Palmeiras, não estaríamos satisfeitos.
fabio2502
fabio2502
Gugu

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Qui Abr 11, 2013 2:11 pm

Mas vc acha que teve transparência, Gui? O CEO e o presidente sumiram uma semana. Ng sabia nada, ng sabia os jogadores, quanto o Palmeiras ia receber.

Até uma semana atrás ng sabia nem qual o valor que o Palmeiras deveria desembolsar pra ficar com os jogadores. Vc pode falar que o presidente fez certo, que fez necessário e etc. Mas não teve transparência nesse negócio não.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagem por Maurício Arrivabene Qui Abr 11, 2013 2:15 pm

Joao ZN escreveu:

A única coisa que você provou até agora é que vc não tem mais argumentos e fica repetindo sempre a mesma coisa. Velha tática.

Já te disse: vc pode contestar o negócio em si, mas não dizer que foi estranho, que faltou transparência, que tá faltando 2 jogadores, etc.

Não faltou transparência?

Bom, acho que pra todo mundo faltou transparência, pode não ter faltado para os envolvidos, mas para a torcida, ou "consumidores", como o presidente nos trata, faltou muita. Basta ver que de 2 meses depois da negociação, ainda estamos discutindo a situação e que as informações vão aparecendo em doses homeopáticas, como no caso do suposto valor do passe do Leandro, que apareceu apenas domingo.

Negócio transparente é assim: Vendemos por X, receberemos em X parcelas e os seguintes jogadores no negócio. Pronto, acabou, isso é transparência, o resto é perfumaria e maquilagem em algo que dois meses depois ainda não foi completamente desvendado, como por exemplo a tal contrapartida financeira, em caso de não acerto de algum jogador, que até hoje não foi divulgada. A atual diretoria, que disse que faria uma gestão transparente, não está sendo nem um pouco, com seus torcedores, ou melhor "consumidores".

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagem por Joao ZN Qui Abr 11, 2013 2:18 pm

Joao ZN escreveu:

Gui, então PROVA pra mim que o Vilson fazia parte do negócio do Barcos.

Eu provei que não fazia.

Faltam 2 jogadores do Gremio. Se você continuar a dizer que o Vilson fazia parte da negociação do Barcos, VOCE É PORTA VOZ DA MENTIRA DA DIRETORIA.

Eu faço questão que o BRUNORO E O NOBRE me processem se o que eu disse acima é mentira.

Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagem por Joao ZN Qui Abr 11, 2013 2:21 pm

FELIPE_AZEVEDO escreveu:Mas vc acha que teve transparência, Gui? O CEO e o presidente sumiram uma semana. Ng sabia nada, ng sabia os jogadores, quanto o Palmeiras ia receber.

Até uma semana atrás ng sabia nem qual o valor que o Palmeiras deveria desembolsar pra ficar com os jogadores. Vc pode falar que o presidente fez certo, que fez necessário e etc. Mas não teve transparência nesse negócio não.

Cadê o throll pra explicar a transparência desse negócio? Porque o Gui não consegue e já está ficando nervoso.

Me dá uma certa revolta ver nego colocando o Palmeiras de lado só pra provar que estava certo, mesmo que os fatos gritem o contrário.

O VILSON NAO ESTAVA NO PACOTE DO BARCOS CARALHO! VEIO ANTES!

Se estava no pacote, MENTIRAM PRA GENTE! Essa história está nebulosa demais e nós queremos entender.

FALTA 1 JOGADOR É O CARALHO! FALTAM DOIS! NÃO SOMOS OTÁRIOS!

Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagem por Gui das Coxinhas Qui Abr 11, 2013 2:49 pm

Seguinte: por hoje, chega de discussão. Preciso trabalhar e sair cedo pro jogo. Amanhã voltamos a discutir.

A coisa tá tão patética que o João tem o mesmo pensamento do cadello .

É João, melhor eu parar por aqui.

Gui das Coxinhas
Olivia Palito

Mensagem por Joao ZN Qui Abr 11, 2013 2:59 pm

Guilherme G. Pereira escreveu:Seguinte: por hoje, chega de discussão. Preciso trabalhar e sair cedo pro jogo. Amanhã voltamos a discutir.

A coisa tá tão patética que o João tem o mesmo pensamento do cadello .

É João, melhor eu parar por aqui.

ÀS BRUNORETES - Página 3 2686969642 ÀS BRUNORETES - Página 3 2686969642 ÀS BRUNORETES - Página 3 2686969642 ÀS BRUNORETES - Página 3 2686969642 ÀS BRUNORETES - Página 3 2686969642 ÀS BRUNORETES - Página 3 2686969642 ÀS BRUNORETES - Página 3 2686969642

Beleza, Gui.

GUI WINS!
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagem por Joao ZN Qui Abr 11, 2013 3:00 pm

@JornalismoWando 3 min
@jcbrunoro Querido, você que trocou o Barcos por 5 jogadores do Grêmio? Está faltando 2, né? Você levou pra casa? Um baccio no teu S2!
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagem por Maurício Arrivabene Qui Abr 11, 2013 3:02 pm

Mais ou menos a mesma mentalidade do Brunorão, que foi criticar os seus críticos, usando como argumento o bom desempenho de um dos jogadores aceitos na transação, ele só se esqueceu que esse mesmo jogador, não pode jogar a competição mais importante do ano.

Melhor para por aqui mesmo, pois explicar o inexplicável somente para as mentes mais simples, aqueles que pensam e raciocinam, não caem em falácias.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagem por RIXARD Qui Abr 11, 2013 3:03 pm

JOÃO, O VILSON JÁ ESTAVA ACERTANDO PQ ELE TINHA BRIGADO COM O LUXA, MAS ELE AINDA TINHA CONTRATO COM O GREMIO E O GREMIO APROVEITOU QUE QUERIA UM JOGADOR DO PALMEIRAS PARA USAR ELE COMO MOEDA DE TROCA
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagem por Joao ZN Qui Abr 11, 2013 3:04 pm

Maurício Arrivabene escreveu:Mais ou menos a mesma mentalidade do Brunorão, que foi criticar os seus críticos, usando como argumento o bom desempenho de um dos jogadores aceitos na transação, ele só se esqueceu que esse mesmo jogador, não pode jogar a competição mais importante do ano.

Melhor para por aqui mesmo, pois explicar o inexplicável somente para as mentes mais simples, aqueles que pensam e raciocinam, não caem em falácias.

Depois que eu vi o Brunoro bravinho no estilo ita e soltando em entrevista praticamente um BRUNORO WINS porque não tinha argumentos, parei...
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagem por Joao ZN Qui Abr 11, 2013 3:07 pm

RIXARD escreveu:JOÃO, O VILSON JÁ ESTAVA ACERTANDO PQ ELE TINHA BRIGADO COM O LUXA, MAS ELE AINDA TINHA CONTRATO COM O GREMIO E O GREMIO APROVEITOU QUE QUERIA UM JOGADOR DO PALMEIRAS PARA USAR ELE COMO MOEDA DE TROCA

Porra, Rixard! Mas você não viu a reportagem que eu postei? Quando o Vilson veio nem se cogitava a saída do Barcos. Oficialmente o Vilson não teve nada a ver com o Barcos. Até porque ele chegou junto com Weldinho. Oficialmente, a negociação com o Barcos foi a jato, às vésperas do último dia para inscrevê-lo na Libertadores.

Se o Vilson tá no pacote, MENTIRAM PRA GENTE. Qualquer hipótese denota falta de transparência.

ENTENDEU AGORA, CARALHO? risssssssss

Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagem por Maurício Arrivabene Qui Abr 11, 2013 3:12 pm

Joao ZN escreveu:
Maurício Arrivabene escreveu:Mais ou menos a mesma mentalidade do Brunorão, que foi criticar os seus críticos, usando como argumento o bom desempenho de um dos jogadores aceitos na transação, ele só se esqueceu que esse mesmo jogador, não pode jogar a competição mais importante do ano.

Depois que eu vi o Brunoro bravinho no estilo ita e soltando em entrevista praticamente um BRUNORO WINS porque não tinha argumentos, parei...

Agora o mais impressionante, vai ser no final do ano, aí eu quero ver qual vai ser a argumentação dos defensores, pois o Grêmio vai exigir os 5 milhões de euros à vista, pelo Leandro e o Palmeiras, com certeza não vai ter como dispor dessa grana, já que 75% da receita já está comprometida, segundo a diretoria profissional. A solução seria a mais óbvia, uma parceria com investidores, porém o Brunorão tem como filosofia, não se associar a empresários. Fica a pergunta, o que ele vai fazer? Vai baixar a crista e aceitar os investidores e ir contra tudo aquilo que sempre pregou, ou vai simplesmente deixar o Leandro ir embora?

Esse negócio, tão transparente, segundo o conselheiro do fórum, ainda vai ter muitos desdobramentos, pelo menos até o final do ano.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagem por RIXARD Qui Abr 11, 2013 3:14 pm

Joao ZN escreveu:
RIXARD escreveu:JOÃO, O VILSON JÁ ESTAVA ACERTANDO PQ ELE TINHA BRIGADO COM O LUXA, MAS ELE AINDA TINHA CONTRATO COM O GREMIO E O GREMIO APROVEITOU QUE QUERIA UM JOGADOR DO PALMEIRAS PARA USAR ELE COMO MOEDA DE TROCA

Porra, Rixard! Mas você não viu a reportagem que eu postei? Quando o Vilson veio nem se cogitava a saída do Barcos. Oficialmente o Vilson não teve nada a ver com o Barcos. Até porque ele chegou junto com Weldinho. Oficialmente, a negociação com o Barcos foi a jato, às vésperas do último dia para inscrevê-lo na Libertadores.

Se o Vilson tá no pacote, MENTIRAM PRA GENTE. Qualquer hipótese denota falta de transparência.

ENTENDEU AGORA, CARALHO? risssssssss

EU SEI QUE O VILSON JA ESTAVA ACERTADO, ANTES ELE VIRIA DE GRAÇA MAS COMO O GREMIO VIU QUE PODERIA USAR ELE COMO MOEDA DE TROCA SEGUROU UM POUCO A NEGOCIAÇÃO E ENVOLVEU ELE NA TROCA
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagem por Sky fall Qui Abr 11, 2013 3:22 pm

Última edição por Sky fall em Qui Abr 11, 2013 3:27 pm, editado 1 vez(es)
Sky fall
Sky fall
Gugu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos