Tratado como executivo de ponta, Brunoro tem direito até a carro de luxo no Palmeiras
+11
DENER
Thiago Fava
Paulo Hetfield
FELIPE_AZEVEDO
catito
Daniel Martins
Joao ZN
Mamed
RIXARD
thomaz_mv
Ch@nCho_Verd3__
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Tratado como executivo de ponta, Brunoro tem direito até a carro de luxo no Palmeiras
O cara compara uma empresa que fatura 30 vezes mais que o Palmeiras e outra que fatura 20 vezes mais. Também desconsidera a quantidade de funcionários de cada uma, isso sem contar que estamos fazendo uma comparação entre empresas e clube de futebol.
Ele tanto fala que é o master administrador do fórum, mas é cada uma que ele solta, que as vezes eu me pergunto se ele não é formado pelo Instituto Universal Brasileiro.
Ele tanto fala que é o master administrador do fórum, mas é cada uma que ele solta, que as vezes eu me pergunto se ele não é formado pelo Instituto Universal Brasileiro.
Maurício Arrivabene- Popeye
Re: Tratado como executivo de ponta, Brunoro tem direito até a carro de luxo no Palmeiras
Nunca falei que sou Master Administrador.....a diferença é que eu sou administrador e voce não é!
Sem falar o quão perdedor voce é.......o Palmeiras só é o maior clube do Brasil...o clube mais vencedor de titulos Nacionais ..... aí temos no seguimento de aviaçao a Embraer, no seguimento de piso de madeira a Durafloor e em Clube de Futebol o Palmeiras!
deve ser dificil sugar como voce suga....cara de Laika!
Sem falar o quão perdedor voce é.......o Palmeiras só é o maior clube do Brasil...o clube mais vencedor de titulos Nacionais ..... aí temos no seguimento de aviaçao a Embraer, no seguimento de piso de madeira a Durafloor e em Clube de Futebol o Palmeiras!
deve ser dificil sugar como voce suga....cara de Laika!
Denilson MAV- Popeye
Eu sempre tive minhas dúvidas sobre pessoas que ficam se auto-afirmando a todo instante, não sei o que você considera como administrador, mas sim, eu sou administrador, pois sou bacharel em administração de empresas.
E administra o que? Banco imobiliário?
Com sinceridade Telles......pra mim voce é um grande mentiroso!
Denilson MAV- Popeye
Denilson MAV escreveu:E administra o que? Banco imobiliário?
Daniel Martins- Brutus
Bom, o que eu administro ou deixo de administrar, não diz respeito a você, mas a grande diferença entre nós, é que você é tão bom, mas tão bom, que não passa de um proletário. E se um dia o seu chefe, sim, pois você precisa se reportar a alguém, dormir de calça jeans e acordar de mau humor, pode simplesmente dar um pé na sua bunda e olha que pelo tamanho é bem fácil ele acertar e, só restará a você ficar aqui no fórum, esbanjando todo o conhecimento que adquiriu num desses cursos rápidos de dois anos, sobre alguma formação específica.
Baixa a bola e se olha no espelho, antes de falar alguma coisa de quem você não conhece, pois administrador bom, ou empreende ou é executivo de primeira linha de alguma grande empresa e pelo que me consta, esse não é o seu caso.
Baixa a bola e se olha no espelho, antes de falar alguma coisa de quem você não conhece, pois administrador bom, ou empreende ou é executivo de primeira linha de alguma grande empresa e pelo que me consta, esse não é o seu caso.
Maurício Arrivabene escreveu:Bom, o que eu administro ou deixo de administrar, não diz respeito a você, mas a grande diferença entre nós, é que você é tão bom, mas tão bom, que não passa de um proletário. E se um dia o seu chefe, sim, pois você precisa se reportar a alguém, dormir de calça jeans e acordar de mau humor, pode simplesmente dar um pé na sua bunda e olha que pelo tamanho é bem fácil ele acertar e, só restará a você ficar aqui no fórum, esbanjando todo o conhecimento que adquiriu num desses cursos rápidos de dois anos, sobre alguma formação específica.
Cuidado Pimpão o primo do Telles conheçe o dono de onde vc trabalha e pode trocar a calça jeans do seu chefe por um tamanho menor !
Última edição por Daniel Martins em Sex Abr 05, 2013 3:19 pm, editado 1 vez(es)
Daniel Martins- Brutus
leandro.batista escreveu:Realmente, Fidel Castro Jr., vamos economizar 400 mangos/mes para voltarmos a ser grandes. O clube precisa ir atras de receitas para aumentar o faturamento, e nao cortar o cafezinho e o papel higienico...
Estou falando do conceito, Tiririca Jr, não dos 400/mes. Mas isso vai além da sua cabecinha de paumeirense envergonhado.
Joao ZN- Brutus
Denilson MAV escreveu:E administra o que? Banco imobiliário?
Que feio isso, Denilson. Desqualifica o interlocutor pra não precisar debater os argumentos dele.
Tudo bem que é um cachorro. Mas é um cachorro que está te botando no chinelo na base da argumentacão.
Joao ZN- Brutus
Maurício Arrivabene escreveu:Bom, o que eu administro ou deixo de administrar, não diz respeito a você, mas a grande diferença entre nós, é que você é tão bom, mas tão bom, que não passa de um proletário. E se um dia o seu chefe, sim, pois você precisa se reportar a alguém, dormir de calça jeans e acordar de mau humor, pode simplesmente dar um pé na sua bunda e olha que pelo tamanho é bem fácil ele acertar e, só restará a você ficar aqui no fórum, esbanjando todo o conhecimento que adquiriu num desses cursos rápidos de dois anos, sobre alguma formação específica.
Nossa, o cachorro continua arrogante pra caralho. Justo agora que eu tava querendo construir uma amizade bacana cão ele.
Joao ZN- Brutus
Joao ZN escreveu:Maurício Arrivabene escreveu:Bom, o que eu administro ou deixo de administrar, não diz respeito a você, mas a grande diferença entre nós, é que você é tão bom, mas tão bom, que não passa de um proletário. E se um dia o seu chefe, sim, pois você precisa se reportar a alguém, dormir de calça jeans e acordar de mau humor, pode simplesmente dar um pé na sua bunda e olha que pelo tamanho é bem fácil ele acertar e, só restará a você ficar aqui no fórum, esbanjando todo o conhecimento que adquiriu num desses cursos rápidos de dois anos, sobre alguma formação específica.
Nossa, o cachorro continua arrogante pra caralho. Justo agora que eu tava querendo construir uma amizade bacana cão ele.
Eu não fui arrogante, apenas rebati na mesma moeda, se ele tem o direito de duvidar da minha qualificação, eu tenho o direito de duvidar da qualificação e da capacidade dele.
Aliás, nem é necessário duvidar, é ponto pacífico que um cara, que mediante um problema de fluxo de caixa, como enfrenta o Palmeiras, responde que tudo se resolve com a contratação de olheiros, não faz nem idéia de como resolver um problema administrativo.
Eu sei de uma coisa....se o Mauricio Telles. for empresario...com todo respeito..deve ser um falido...e muda de Razão Social a todo momento ...
Se fosse presidente do Palmeiras .... estaria na mesma situação complicada do Flamengo...falido e na mão de empresarios....só nessa eu e o Nobre ja estamos ensinando o falido....
Aprende cara de cachorro....
Se fosse presidente do Palmeiras .... estaria na mesma situação complicada do Flamengo...falido e na mão de empresarios....só nessa eu e o Nobre ja estamos ensinando o falido....
Aprende cara de cachorro....
Denilson MAV- Popeye
Resposta muito vaga, como sempre, faz um pré-julgamento sem base alguma e depois emenda outra merda.
A verdade é uma só e tem que ser dita, você paga de administrador, menospreza quem não conhece, mas a pergunta que resume a verdade é: Você tem um diploma de bacharel em administração?
A verdade é uma só e tem que ser dita, você paga de administrador, menospreza quem não conhece, mas a pergunta que resume a verdade é: Você tem um diploma de bacharel em administração?
Volta Frizzo, volta Tirone.
Tem um monte de gente com saudade.
Tem um monte de gente com saudade.
ALVIVERDE- Gugu
leandro.batista escreveu:Nassa, até com beneficio dado a diretores os caras enchem o saco. O custo é dinheiro de pinga. Tem coisas muito mais lesivas ao Palmeiraa do que um simples beneficio. Esquema com empresarios, cambistas e etc. com isso eles nao se importam...
Pois é. Olha aí o tempo comprovando que você é um prego.
Joao ZN- Brutus
Página 2 de 2 • 1, 2