BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OFF:BOTA A GOSTOSA DA MATÉRIA PARA CEO NO PALMEIRAS

5 participantes

Ir para baixo

OFF:BOTA A GOSTOSA DA MATÉRIA PARA CEO NO PALMEIRAS Empty OFF:BOTA A GOSTOSA DA MATÉRIA PARA CEO NO PALMEIRAS

Mensagem por bernardi Dom Mar 31, 2013 4:42 pm

bernardi
bernardi
Gugu

Mensagens : 830
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF:BOTA A GOSTOSA DA MATÉRIA PARA CEO NO PALMEIRAS Empty Re: OFF:BOTA A GOSTOSA DA MATÉRIA PARA CEO NO PALMEIRAS

Mensagem por RIXARD Dom Mar 31, 2013 5:15 pm

AHH MEU CARO BERNARDI, VC ACHA QUE O NOBRÃO MACHÃO COLOCARIA ELA LÁ?
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF:BOTA A GOSTOSA DA MATÉRIA PARA CEO NO PALMEIRAS Empty Re: OFF:BOTA A GOSTOSA DA MATÉRIA PARA CEO NO PALMEIRAS

Mensagem por bernardi Dom Mar 31, 2013 5:51 pm

RIXARD escreveu:AHH MEU CARO BERNARDI, VC ACHA QUE O NOBRÃO MACHÃO COLOCARIA ELA LÁ?

rsrsrsrsrsrsrsrsrs!
Verdade Rixard, rsrs.
Mas a mulher deu um sacode no time, trocando a comissão técnica, dada a situação.
Agora, tirando a zoeira, meu maior medo é manterem o Kleina e o time não subir. O Nobre, eu até entendo a situação dele, dada as últimas administrações. O que eu critico é que é bem capaz de ele acabar como o Beluzzo, que não tirou aquele traste do cipullo e morreu abraçado com ele.
Rixard, nosso elenco realmente deixa a desejar, mas não é time para tomar 6 de um Mirassol. Está muito mal treinado e armado.
Eu não me iludo com os objetivos do ano. Tem que montar o time para subir e equilibrar as contas. Esse é o objetivo do ano. Mas está muito complicado com o brunoro tocando a coisa da maneira que vemos.
Falta muita transparência nas negociações. E tem outra coisa. Eu não vou nem um pouco com a cara dele. Para mim é mais um pilantra que quer se aproveitar do Palmeiras.
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagens : 830
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF:BOTA A GOSTOSA DA MATÉRIA PARA CEO NO PALMEIRAS Empty Re: OFF:BOTA A GOSTOSA DA MATÉRIA PARA CEO NO PALMEIRAS

Mensagem por RIXARD Dom Mar 31, 2013 7:19 pm

ALGO ME DIZ QUE ESTÃO LEVANDO COM O KLEINA POR UM TEMPO ATÉ O LUXA CAIR NO GREMIO OU TER ALGUM TECNICO QUE AGRADE O NOBRE DISPONIVEL.
DURANTE ESSE TEMPO A MULTA DO KLEINA VAI DIMINUINDO
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF:BOTA A GOSTOSA DA MATÉRIA PARA CEO NO PALMEIRAS Empty Re: OFF:BOTA A GOSTOSA DA MATÉRIA PARA CEO NO PALMEIRAS

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Dom Mar 31, 2013 7:23 pm

RIXARD escreveu:ALGO ME DIZ QUE ESTÃO LEVANDO COM O KLEINA POR UM TEMPO ATÉ O LUXA CAIR NO GREMIO OU TER ALGUM TECNICO QUE AGRADE O NOBRE DISPONIVEL.
DURANTE ESSE TEMPO A MULTA DO KLEINA VAI DIMINUINDO

Sabe o que é foda. Nao é segredo pra ninguem que querem o Luxa pro ano que vem. Estão procurando um técnico com perfil pra ser apenas tapa-buracos. A verdade é essa
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF:BOTA A GOSTOSA DA MATÉRIA PARA CEO NO PALMEIRAS Empty Re: OFF:BOTA A GOSTOSA DA MATÉRIA PARA CEO NO PALMEIRAS

Mensagem por seurashid Dom Mar 31, 2013 7:36 pm

EU PREFIRO O CLEBÃO NOSSO ZAGUEIRO!
seurashid
seurashid
Olivia Palito

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF:BOTA A GOSTOSA DA MATÉRIA PARA CEO NO PALMEIRAS Empty Re: OFF:BOTA A GOSTOSA DA MATÉRIA PARA CEO NO PALMEIRAS

Mensagem por Alex Prando Dom Mar 31, 2013 8:05 pm

FELIPE_AZEVEDO escreveu:
RIXARD escreveu:ALGO ME DIZ QUE ESTÃO LEVANDO COM O KLEINA POR UM TEMPO ATÉ O LUXA CAIR NO GREMIO OU TER ALGUM TECNICO QUE AGRADE O NOBRE DISPONIVEL.
DURANTE ESSE TEMPO A MULTA DO KLEINA VAI DIMINUINDO

Sabe o que é foda. Nao é segredo pra ninguem que querem o Luxa pro ano que vem. Estão procurando um técnico com perfil pra ser apenas tapa-buracos. A verdade é essa

o nobre ja disse que procura um manager para o palmeiras.
quem seria o cara perfeito para isso e é amigo do brunoro?

Alex Prando
Popeye

Mensagens : 3415
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 35
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

OFF:BOTA A GOSTOSA DA MATÉRIA PARA CEO NO PALMEIRAS Empty Re: OFF:BOTA A GOSTOSA DA MATÉRIA PARA CEO NO PALMEIRAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos