BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque

+11
PALESTRA9399 BR
rcapasso
skassar
Paulo Hetfield
Django
Denilson MAV
RIXARD
catito
Daniel Martins
Joao ZN
Maurício Arrivabene
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque Empty Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque

Mensagem por Maurício Arrivabene Qui Mar 21, 2013 1:17 pm

Noto que o pessoal acha que o Nobre e o Brunoro fazem uma bela administração, hoje saiu a notícia que os salários estão atrasados em 3 meses, logo fica um questionamento.

Os salários estão atrasados, as receitas estão todas comprometidas e o Palmeiras não consegue empréstimos com bancos. A solução mais prática e óbvia, seria recorrer a empresários e repassar parte dos direitos federativos de algum jogador, como o Patrick Vieira por exemplo, porém o CEO rompeu com empresários e não admite esse tipo de situação. Então eu pergunto aos defensores da dupla, prinicipalmente ao Denilson, como equacionar o problema?

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque Empty Re: Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque

Mensagem por Joao ZN Qui Mar 21, 2013 1:21 pm

Fake do telles.

Xixi e Malla, vocês que reclamam de fakes, devo bloquear? RISSSSSSSSSSS


Última edição por Joao ZN em Qui Mar 21, 2013 1:22 pm, editado 1 vez(es)
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque Empty Re: Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque

Mensagem por Daniel Martins Qui Mar 21, 2013 1:22 pm

Pergunto a vc Telles, se o Barcos fosse de graça o que vc diria ?

Outra coisa quanto vc acha que vale o passe do Patrick, seria ele o novo Neymar ?

Para de falar merda !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque Empty Re: Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque

Mensagem por Joao ZN Qui Mar 21, 2013 1:22 pm

Daniel Martins escreveu:Pergunto a vc Telles, se o Barcos fosse de graça o que vc diria ?

Outra coisa quanto vc acha que vale o passe do Patrick, seria ele o novo Neymar ?

Para de falar merda !

O Barcos não iria de graça, Daniel. Não caia nessa historia.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque Empty Re: Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque

Mensagem por catito Qui Mar 21, 2013 1:27 pm

Mais aposto que você cachorro era a favor da vinda do Riquelme nhé!!!
Isso é reflexo da desastrosa administração do Belluzo e depois do Tironão campeão.

O presidente pega um time na serie B , em que o principal patrocinador já abaixou o valor pago e vai sair fora, e você quer que ele faça magica??Da onde vai tirar receita pra isso??
Eles já começaram bem extinguindo a merda o Palmeiras B.


PS: Jão se o Barcos quisesse sair de graça, ele teria saído, isso é lei trabalhista e vocês podem falar o que quiser que não vai mudar esse fato.
O problema é o lance do passe do Leandro...acho que ai cagaram com tudo.
catito
catito
Gugu

Mensagens : 923
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque Empty Re: Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque

Mensagem por Daniel Martins Qui Mar 21, 2013 1:29 pm

Joao ZN escreveu:
Daniel Martins escreveu:Pergunto a vc Telles, se o Barcos fosse de graça o que vc diria ?

Outra coisa quanto vc acha que vale o passe do Patrick, seria ele o novo Neymar ?

Para de falar merda !

O Barcos não iria de graça, Daniel. Não caia nessa historia.

Não mesmo :

http://pequenosvascainos.com/site/2013/01/felipe-obtem-liminar-na-justica-e-se-desvincula-do-vasco/

"O Vasco deve a Felipe cinco meses de direito de imagem, quatro de salário, décimo-terceiro, férias e FGTS. "
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque Empty Re: Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque

Mensagem por RIXARD Qui Mar 21, 2013 1:36 pm

ELE PRECISA ACHAR UM PATROCINADOR RAPIDAMENTE, APOS ISSO RENEGOCIAR O DEFASADO CONTRATO COM A ADIDAS.
APOSTO QUE ELE CONSEGUE UMA GRANA COM A GLOBO
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque Empty Re: Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque

Mensagem por Joao ZN Qui Mar 21, 2013 1:41 pm

catito escreveu:Mais aposto que você cachorro era a favor da vinda do Riquelme nhé!!!
Isso é reflexo da desastrosa administração do Belluzo e depois do Tironão campeão.

O presidente pega um time na serie B , em que o principal patrocinador já abaixou o valor pago e vai sair fora, e você quer que ele faça magica??Da onde vai tirar receita pra isso??
Eles já começaram bem extinguindo a merda o Palmeiras B.


PS: Jão se o Barcos quisesse sair de graça, ele teria saído, isso é lei trabalhista e vocês podem falar o que quiser que não vai mudar esse fato.
O problema é o lance do passe do Leandro...acho que ai cagaram com tudo.

Eu era contra vinda do Riquelme. Se fosse indicação do Luxa, ele estaria jogando com a 10.

O Barcos não poderia sair de graça se tivessem pagado os salários dele. E uma gestão profissional jamais correria o risco de perder seu jogador mais valorizado de graça. Um profissional como o Nobre, daria o cu na esquina pra conseguir o dinheiro, mas não perderia o Barcos de graça mas nem fudendo. Vocês viajam nessas.

Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque Empty Re: Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque

Mensagem por Daniel Martins Qui Mar 21, 2013 1:43 pm

RIXARD escreveu:ELE PRECISA ACHAR UM PATROCINADOR RAPIDAMENTE, APOS ISSO RENEGOCIAR O DEFASADO CONTRATO COM A ADIDAS.
APOSTO QUE ELE CONSEGUE UMA GRANA COM A GLOBO

Globo já falou não !

Patrocinio seria o ideal , apesar que a grana entra a conta gota !

O idela mesmo seria renegociar as dívidas com os bancos, o problema é que a Globo só autorizou urubus e gambás a usar os contratos como garantia !

Agora podem começar a fatiar a Arena mas acho que seria um tiro no pé, eu tenho a solução mas não sou da diretoria !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque Empty Re: Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque

Mensagem por Denilson MAV Qui Mar 21, 2013 1:59 pm

O que voce esta pedindo, com certeza já foi feito pelos antigos presidentes, e por isso, quando o Palmeiras negocia um jogador, não sobra nada pra ele........é essa mentalidade que esta fudendo o Palmeiras a tanto tempo......
Pra ver como a situação do Palmeiras no ano passado já era feia e mesmo assim o Palmeiras mantendo o B que dava despesa de 800 mil / mes.
Imagina o Nobre tendo que pagar os salarios atrasados que já vem do ano passado, mantendo o Palmeiras B....
O pessoal corta os empresários que empurram qualquer coisa pra cair 1 milhão na conta e os Empresários do Forum criticam....Seria gostoso o Palmeiras revelar um Neymar e receber livre 100 milhões e não 10 milhões.
Quem não ve melhoras é cego ou acredita que fazer o que o Gremio esta fazendo é a solução...eu só quero ver se o Gremio cair na primeira fase, se vão todos sobreviver até o fim do ano !!! Isso que o Gremio fez é um jogo que o Palmeiras não pode correr o risco de fazer.....pés no chão e cortar gastos é bem melhor que jogar no Bingo !!!

Copiem essa merda e colem pra que eu não perca meu tempo falando disso !!!!
OBS: Eu, com a merda de faculdade de administração e logistica, estou indo pra Manaus - AM para abrir uma Fábrica !!! Enquanto alguns aqui deveriam ser gerentes administrativos de Multinacionais !!!!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque Empty Re: Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque

Mensagem por RIXARD Qui Mar 21, 2013 2:00 pm

CALMA DANI, O NOBRE TA COSTURANDO BEM COM A CBF E COM A FPF E LOGO ELE VAI CONSEGUIR UMA GRANA, SEM FALAR QUE LOGO COMEÇA O MATA MATA DO PAULISTA E A RECEITA DE BILHETERIA DEVE CRESCER
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque Empty Re: Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque

Mensagem por Joao ZN Qui Mar 21, 2013 2:10 pm

Denilson MAV escreveu:O que voce esta pedindo, com certeza já foi feito pelos antigos presidentes, e por isso, quando o Palmeiras negocia um jogador, não sobra nada pra ele........é essa mentalidade que esta fudendo o Palmeiras a tanto tempo......
Pra ver como a situação do Palmeiras no ano passado já era feia e mesmo assim o Palmeiras mantendo o B que dava despesa de 800 mil / mes.
Imagina o Nobre tendo que pagar os salarios atrasados que já vem do ano passado, mantendo o Palmeiras B....
O pessoal corta os empresários que empurram qualquer coisa pra cair 1 milhão na conta e os Empresários do Forum criticam....Seria gostoso o Palmeiras revelar um Neymar e receber livre 100 milhões e não 10 milhões.
Quem não ve melhoras é cego ou acredita que fazer o que o Gremio esta fazendo é a solução...eu só quero ver se o Gremio cair na primeira fase, se vão todos sobreviver até o fim do ano !!! Isso que o Gremio fez é um jogo que o Palmeiras não pode correr o risco de fazer.....pés no chão e cortar gastos é bem melhor que jogar no Bingo !!!

Copiem essa merda e colem pra que eu não perca meu tempo falando disso !!!!
OBS: Eu, com a merda de faculdade de administração e logistica, estou indo pra Manaus - AM para abrir uma Fábrica !!! Enquanto alguns aqui deveriam ser gerentes administrativos de Multinacionais !!!!

Você é foda, Pimpão. Não respondeu a pergunta do telles. Você não entende latim? É isso?
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque Empty Re: Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque

Mensagem por Daniel Martins Qui Mar 21, 2013 2:17 pm

RIXARD escreveu:CALMA DANI, O NOBRE TA COSTURANDO BEM COM A CBF E COM A FPF E LOGO ELE VAI CONSEGUIR UMA GRANA, SEM FALAR QUE LOGO COMEÇA O MATA MATA DO PAULISTA E A RECEITA DE BILHETERIA DEVE CRESCER

eu tenho uma solução rapida de resolver isso , mas só falo se o Nobre parar de dar essas entrevistas gays ! Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque 2686969642
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque Empty Re: Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque

Mensagem por Denilson MAV Qui Mar 21, 2013 2:20 pm

Mas João....
Resposta melhor que essa não tem !!!
Porque o Palmeiras não repasse parte dos direitos federativos do Patrik Vieira......quando vale ? Vai continuar deixando tudo na mão dos empresários pilantras ?
Não é melhor conversar com o elenco, pedir que eles aguentem firme e que em 40 dias ele paga ? Sendo assim, talvez ele não precise emprestar nada e nem fatiar jogadores e contradizendo a mentalidade nova do clube ?
Quer uma resposta mais clara que essa ?
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque Empty Re: Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque

Mensagem por Denilson MAV Qui Mar 21, 2013 2:22 pm

Pelo que eu vi do Presidente, ele é um homem de palavra, e se ele pediu 40 dias é porque ele terá recursos para pagar os jogadores....

Portanto, eu concordo com o formato..na base do acordo e do cumprimento dos deveres !!!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque Empty Re: Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque

Mensagem por Joao ZN Qui Mar 21, 2013 2:23 pm

Denilson MAV escreveu:Mas João....
Resposta melhor que essa não tem !!!
Porque o Palmeiras não repasse parte dos direitos federativos do Patrik Vieira......quando vale ? Vai continuar deixando tudo na mão dos empresários pilantras ?
Não é melhor conversar com o elenco, pedir que eles aguentem firme e que em 40 dias ele paga ? Sendo assim, talvez ele não precise emprestar nada e nem fatiar jogadores e contradizendo a mentalidade nova do clube ?
Quer uma resposta mais clara que essa ?

Então uma cãoversa com o Barcos resolveria o problema também?
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque Empty Re: Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque

Mensagem por Denilson MAV Qui Mar 21, 2013 2:32 pm

Joao ZN escreveu:
Denilson MAV escreveu:Mas João....
Resposta melhor que essa não tem !!!
Porque o Palmeiras não repasse parte dos direitos federativos do Patrik Vieira......quando vale ? Vai continuar deixando tudo na mão dos empresários pilantras ?
Não é melhor conversar com o elenco, pedir que eles aguentem firme e que em 40 dias ele paga ? Sendo assim, talvez ele não precise emprestar nada e nem fatiar jogadores e contradizendo a mentalidade nova do clube ?
Quer uma resposta mais clara que essa ?

Então uma cãoversa com o Barcos resolveria o problema também?
Sem duvida que ocorreu essa conversa, mas o Barcos não queria ficar de jeito nenhum no Palmeiras...
Pensa João, um cara que joga sozinho no Palmeiras, pois o resto é cabeça de Bagre....Surge uma oportunidade pro cara trabalhar com um dos melhores treinadores do Brasil, que joga pra frente com dois meias de ligação, em um time copeiro que é o Gremio....aí surge um aumento de salario, recebeu todos os atrasados e ainda deu lucro ao Palmeiras, pois teve uma divida quitada e recebe uns milhõeszinhos na transação...e ainda recebeu mais 4 jogadores, mesmo que seja por empréstimo, era só acertar o salario, sem pagamentos de luvas e passe....e se não me engano ficou com uma porcentagem do Marcelo Moreno.....fora isso....o Barcos quer jogar a Copa do Mundo e por não conhecer a história do Palmeiras, pensava que ficaria escondido na série B e o técnico argentino desqualificaria sua opinião pelo fato dele achar que a série B não é equivalente a um sucesso na série A.
O sonho do Barcos é jogar o Mundial no Brasil, onde ele já esta acostumado....é o sonho dele, ele só pensou nele e ponto final.....eu sou irmão de jogador de futebol e a maioria é bem filho da puta e pensa só nele.....
Deixa eu almoçar agora, porra !!!! Gorducho do tato !!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque Empty Re: Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque

Mensagem por Joao ZN Qui Mar 21, 2013 2:53 pm

Denilson MAV escreveu:
Joao ZN escreveu:
Denilson MAV escreveu:Mas João....
Resposta melhor que essa não tem !!!
Porque o Palmeiras não repasse parte dos direitos federativos do Patrik Vieira......quando vale ? Vai continuar deixando tudo na mão dos empresários pilantras ?
Não é melhor conversar com o elenco, pedir que eles aguentem firme e que em 40 dias ele paga ? Sendo assim, talvez ele não precise emprestar nada e nem fatiar jogadores e contradizendo a mentalidade nova do clube ?
Quer uma resposta mais clara que essa ?

Então uma cãoversa com o Barcos resolveria o problema também?
Sem duvida que ocorreu essa conversa, mas o Barcos não queria ficar de jeito nenhum no Palmeiras...
Pensa João, um cara que joga sozinho no Palmeiras, pois o resto é cabeça de Bagre....Surge uma oportunidade pro cara trabalhar com um dos melhores treinadores do Brasil, que joga pra frente com dois meias de ligação, em um time copeiro que é o Gremio....aí surge um aumento de salario, recebeu todos os atrasados e ainda deu lucro ao Palmeiras, pois teve uma divida quitada e recebe uns milhõeszinhos na transação...e ainda recebeu mais 4 jogadores, mesmo que seja por empréstimo, era só acertar o salario, sem pagamentos de luvas e passe....e se não me engano ficou com uma porcentagem do Marcelo Moreno.....fora isso....o Barcos quer jogar a Copa do Mundo e por não conhecer a história do Palmeiras, pensava que ficaria escondido na série B e o técnico argentino desqualificaria sua opinião pelo fato dele achar que a série B não é equivalente a um sucesso na série A.
O sonho do Barcos é jogar o Mundial no Brasil, onde ele já esta acostumado....é o sonho dele, ele só pensou nele e ponto final.....eu sou irmão de jogador de futebol e a maioria é bem filho da puta e pensa só nele.....
Deixa eu almoçar agora, porra !!!! Gorducho do tato !!

AI MEU PAI!

Mas a cãoversa não seria pra mantê-lo na equipe. Seria pra negociá-lo de maneira melhor com o Gremio, sem o risco dele vazar de graça. Entendeu agora? Portanto, mais um argumento que cai por terra. Você mesmo concorda que uma boa cãoversa com o Barcos resolveria essa questão. Mais uma prova de amadorismo nessa negociação.

Próximo argumento.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque Empty Re: Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque

Mensagem por Denilson MAV Qui Mar 21, 2013 2:56 pm

Mas que jeito negocia-lo de maneira melhor se o Gremio queria o argentino pro próximo dia para ser inscrito na Libertadores......
Ou dá, ou desce !!!!! Foi isso que o Gremio fez !!!!!

PQP !!!!

Se passa a inscrição, até agora estariamos com o Barcos, na mesma situação que estamos e devendo mais !!!

Pra discutir com o Tato, é complicado !!!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque Empty Re: Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque

Mensagem por Joao ZN Qui Mar 21, 2013 3:00 pm

Denilson MAV escreveu:Mas que jeito negocia-lo de maneira melhor se o Gremio queria o argentino pro próximo dia para ser inscrito na Libertadores......
Ou dá, ou desce !!!!! Foi isso que o Gremio fez !!!!!

PQP !!!!

Se passa a inscrição, até agora estariamos com o Barcos, na mesma situação que estamos e devendo mais !!!

Pra discutir com o Tato, é complicado !!!

HAHAHAHAHAHAHA

Puta merda! Você só pode estar querendo me irritar. Já expliquei mil vezes aqui e expliquei no churrasco. Vai se fuder, pimpão.

Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque Empty Re: Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque

Mensagem por Django Qui Mar 21, 2013 3:48 pm

Vou dar meus dois centavos sobre a questão do Barcos, que também acho que foi um péssimo negócio. Se o Barcos tinha contato com o Grêmio desde o ano passado, porque os merdas do Tirone e do César Sampaio não adiantaram as negociações? Deveriam ter feito isso, em vez de deixar o tempo correr e a negociação ficar mais favorável ao Grêmio.
Django
Django
Gugu

Mensagens : 103
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Interior do cu do Judas

Ir para o topo Ir para baixo

Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque Empty Re: Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque

Mensagem por Denilson MAV Qui Mar 21, 2013 4:21 pm

Joao ZN escreveu:

HAHAHAHAHAHAHA

Puta merda! Você só pode estar querendo me irritar. Já expliquei mil vezes aqui e expliquei no churrasco. Vai se fuder, pimpão.


João, irritar o que ?
O Presidente assume e voce quer que ele tenha quanto tempo pra resolver a pendencia do Barcos ????
Se o Palmeiras não aceitasse a proposta do Gremio, quem pagaria por ele naquele momento ????
Por isso que eu falo que quando colocado tudo na mesa, todos os prós e contra, tudo que esta acontecendo com o desejo do jogador, necessidade do clube...tenho certeza que aí a batata assaria !!! De longe, sentado no sofá da casa, é muito facil criticar !!!!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque Empty Re: Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque

Mensagem por Paulo Hetfield Qui Mar 21, 2013 4:25 pm

Criticas são necessárias para evoluir.
Mas apesar do negócio do Barcos que foi péssimo, ainda acredito no Nobre e Brunorão.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque Empty Re: Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque

Mensagem por skassar Qui Mar 21, 2013 4:26 pm

Django escreveu:Vou dar meus dois centavos sobre a questão do Barcos, que também acho que foi um péssimo negócio. Se o Barcos tinha contato com o Grêmio desde o ano passado, porque os merdas do Tirone e do César Sampaio não adiantaram as negociações? Deveriam ter feito isso, em vez de deixar o tempo correr e a negociação ficar mais favorável ao Grêmio.

Putz django, é exatamente isso que eu penso

escrevi mais ou menos isso no outro post

os caras entregaram a granada com o pino ja solto pro nobre

skassar
Olivia Palito

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque Empty Re: Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque

Mensagem por rcapasso Qui Mar 21, 2013 4:34 pm

skassar escreveu:
Django escreveu:Vou dar meus dois centavos sobre a questão do Barcos, que também acho que foi um péssimo negócio. Se o Barcos tinha contato com o Grêmio desde o ano passado, porque os merdas do Tirone e do César Sampaio não adiantaram as negociações? Deveriam ter feito isso, em vez de deixar o tempo correr e a negociação ficar mais favorável ao Grêmio.

Putz django, é exatamente isso que eu penso

escrevi mais ou menos isso no outro post

os caras entregaram a granada com o pino ja solto pro nobre

YES, YES, YES :ui: :ui: :ui: :mdent: :mdent:

rcapasso
Olivia Palito

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque Empty Re: Aos defensores do Presidente Gay e do CEO de araque

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos