BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PRESIDENTE DE VERDADE

2 participantes

Ir para baixo

PRESIDENTE DE VERDADE Empty PRESIDENTE DE VERDADE

Mensagem por DENER Qua maio 14, 2014 7:04 am

[size=38]Presidente do Atlético-MG detona privilégios de trio. Sobrou até para Globo
[size=38]212[/size]
[/size]

Danilo Lavieri e Rodrigo Mattos
Do UOL, em São Paulo

[size=12]13/05/201411h32
[/size]






Comunicar erro
Imprimir


[size=10][size=12]Ampliar
[/size][/size]

PRESIDENTE DE VERDADE Cruzeirense-luan-e-atleticano-leandro-donizete-disputam-bola-no-classico-valido-pela-4-rodada-do-brasileirao---110514-1399841521121_956x500Atlético-MG x Cruzeiro pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro18 fotos
1 / 18
[size][color][font][size][font][size]
[size=0][size=14]Cruzeirense Luan e atleticano Leandro Donizete disputam bola no clássico válido pela 4ª rodada do Brasileirão - 11.05.14 [size=12]Leia mais EFE/Paulo Fonseca[/size][/size][/size][/size][/font][/size]

VEJA TAMBÉM

[/font][/color][/size]
[size][color][font]

O Fluminense, o Corinthians e o Flamengo foram alvos de ataques do presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, pelo o que considera privilégios dado pelo Governo a eles.
O primeiro alvo foi o time das Laranjeiras, que, de acordo com Kalil, não paga impostos, mas tem altos custos com salários de jogadores como Fred. Ao seu lado, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, tentou amenizar, mas deixou claro que todas as agremiações deveriam pagar taxas do governo.
"O Eduardo (presidente do Flamengo) pagou o imposto, e o Fluminense pagou o Fred. E o presidente foi atacado grosseiramente por trocar o técnico (após o Fla-Flu). O outro (Fluminense) não está pagando em dia, e está no veludo, comemorando", atacou Kalil, ao explicar que não porque não pode haver desigualdade.
"Fluminense não sei se está pagando imposto. No futuro, não será opção, terá de pagar imposto. Esse dilema não vai acontecer"; afirmou Bandeira de Mello, que ganhou, depois, o reforço dk vice do Fla, Vallim de Vasconcelos.
"Hoje, o torcedor me pede para não pagar imposto e trazer o Messi. Se instituírem uma punição para este atraso, como o rebaixamento, ele vai me pedir pelo amor de Deus para eu pagar", completou.
A defesa do time tricolor carioca veio de Toninho Nascimento, representante do Ministério do Esporte para o futebol. "Quem paga o Fred é a Unimed", disse ele, que é tricolor. Em seguida, propôs que poderia haver um teto salarial de   70% do custo do futebol.
Depois, já em outra mesa, sobre o Fair Play financeiro, Kalil usou outros exemplos do governo para atacar vários clubes que recebem patrocínio da Caixa Econômica Federal, como  Corinthians e Flamengo.
A crítica foi ainda maior para o time paulista. "Hoje, o Flamengo recebe um belíssimo patrocínio da Caixa, o Atlético-PR recebe um outro belíssimo patrocínio da Caixa, e o Corinthians também.  O Corinthians tem ainda mais. Recebeu de presente um estádio. E isso não pode. O que eu cobro é igualdade entre os clubes", esbravejou.
Por fim, Kalil ainda disse que a TV Globo perceberá o erro que faz atualmente ao dar privilégios para Flamengo e Corinthians. "Não acredito na espanholização do futebol. Porque temos um produto único nas mãos, com 12 times lutando pelo título e 12 para não cair. Eles vão perceber o erro em breve e vão corrigir isso" finalizou.

A BICHINHA NEM SE MANIFESTA A FAVOR DO PALMEIRAS NESSAS HORAS, FICA DANDO DESCULPINHAS NA IMPRENSA, ESTOU POBRE E E FUDIDA,... BEBI CAIPIRINHA........ PREFIRO CORTAR CUSTOS A QUALQUER PREÇO, PAPI SOBERANO QUE DETERMINA MEUS PASSOS.[/font][/color][/size]

DENER
Olivia Palito

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

PRESIDENTE DE VERDADE Empty Re: PRESIDENTE DE VERDADE

Mensagem por catito Qua maio 14, 2014 10:21 am

Triste ler isso...o futebol brasileiro esta mais decadente do que nunca! 
Pena que brasileiro é tao idiota, fica torcendo pra time de futebol igual um imbecil e chora no final do mês com metade do salário cortado por impostos! Impostos que vão pra mão de meia duzia de dirigentes safados e salários de jogadores vagabundos!

Eita povo burro!
catito
catito
Gugu

Mensagens : 923
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PRESIDENTE DE VERDADE Empty Re: PRESIDENTE DE VERDADE

Mensagem por DENER Qua maio 14, 2014 4:58 pm

É bem por ae Catito....

DENER
Olivia Palito

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

PRESIDENTE DE VERDADE Empty Re: PRESIDENTE DE VERDADE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos